Baixar Windows XP SP3 x86 (32 Bits) Português-BR Full ISO Ativado

Windows XP SP3 x32 DVD Capa
( Pedido )

Descrição: Baixe esse ótimo sistema operacional, e tenha uma máquina estável com o Windows XP, consagrado por muitos anos por milhões de pessoas como o melhor sistema operacional já criado antes do Windows 7. Esse windows XP não nesecita de ativação e nem de serial na instalação, tudo nele é automático. Baixem e comprovem !


Requisitos Mínimos
Processador: 233 MHz
Memoria: 64 MB RAM (performace e outros recursos limitados)
Adaptador de Vídeo e Monitor: Super VGA (800 x 600)
Espaço livre no HD: 1.5 GB
Drives: CD-ROM
Controles: Teclado e Mouse
Outros: Placa de Som, Alto-falantes



Ficha Técnica
Tamanho: 609 MB
Formato: ISO
Arquitetura: x86 Bits (32 Bits)
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Atualizado Até: Janeiro de 2011
Senha Para Extrair: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA1C






Baixe esse pacote de seriais se for pedido na instalação

****************************************

2.111 comentários:

  1. Mais jogos Leandro!
    Segue as atualizações de jogos desse site
    www.baixarjogoscompletos.net

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manter um blog atualizado não é fácil não, tentamos o possível para isso, mais sempre temos que dar prioridade ao pouquinho de cada categorias, pois quando o blog se trata de várias categorias, temos que equilibrar as coisas. mais sempre que possível posto jogos sim, agora mesmo como você pode ver na página "postando no momento" estou postando um grande jogo que acabou de ser lançado. muito obrigado pela sua presença aqui no meu blog, e volte sempre que possóvel. forte abraço.

      Excluir
    2. gostaria de saber a senha para descompactar o arquivo do windows xp

      Excluir
    3. A senha está na ficha técnica do arquivo ok. muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
    4. Cara como eu vejo a ficha tecnica do arquivo ?

      Excluir
    5. A ficha técnica está logo abaixo da descrição do arquivo, a descrição do arquivo é aquele texto logo abaixo da capa do arquivo. espero ter ajudado. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
    6. Leandro, está dizendo no download que esse XP está ativado até Janeiro de 2011? Quer dizer que não adianta mais eu baixá-lo? Obrigado e parabéns pelo site.

      Excluir
    7. Não é ativado, e sim Atualizado até 2011, vocêleu errado, rsrsrsrs. Isso quer dizer que ele está com as atualizações até essa data. Pode baixar tranquilo que esse é o melhor windows xp que eu já tive, pois ele já vem ativado e não precisa de serial na instalação. Grande abraço e bom download.

      Excluir
    8. MANO ME AJUDA NÃO TO CONSEGUINDO EXTRAIR QUAL A SENHA ? ONDE FICA SOCORROOOOOOOOOOO

      Excluir
    9. Fica na ficha técnica do arquivo, fica abaixo do texto da descrição, na lista da ficha técnica ok. abraço.

      Excluir
  2. leandro fiz o download de boa, vou testar obrigado por ter um blog tão diversificado fica na paz do Pai Eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download e principalmente por deixar seu comentário aqui no post, isso é muito importante. e não se esqueça de voltar e deixar o comentário sobre a instalação e como está rodndo o windows xp no seu PC, isso é muito importante para outros leitores que estiverem com dúvidas em baixarem ou não. forte abraço e volte sempre por aqui amigão.

      Excluir
  3. baixei o jogo resident evil 6 no seu site e ta rodando q uma beleza
    muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu yuri, também te agradeço pelo download e pelo agradecimento, isso é muito importante pra mim. bom jogo pra você amigão.

      Excluir
  4. Gostei muito do seu blog man tem muitas variedades, mais ao tentar abaixar as partes 2 e 3 do windows sever na hora extrair ta dando no winrar o que sera man ? Agradeço pelo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu erro no download, baixe usando o gerenciador de download INTERNET DOWNLOAD MANAGER. depois mande o resultado ok? abração.

      Excluir
  5. Dando errado na hora de extrair. tipo arquivo corrompido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi um erro no downlaod, baixe usando o gerenciador de download INTERNET DOWNLOAD MANAGER. ok? obrigado pelo downlaod e mande notícias.

      Excluir
  6. Cara parabéns pelo seu trabalho... site simples de baixar com programas funcionais, respostas rápidas da sua parte, espero realmente que traga bons frutos para que vc continue prestando esse ótimo serviço.

    Continue com o bom trabalho =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito , mais muto obrigado msmo, para mim o melhor fruto são os comentários deixados por pessoas iguais a voc~e, isso me engrandece e mefaz continuar sempre. forte abraço e volte sempre por aqui.

      Excluir
  7. parceiro qual é a senha para decodificar extrair o arquivo ? grato desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, seja muito bem vindo ao meu blog. A senha para extrair os arquivos compactados está na ficha técnica do arquivo ok. qualquer coisa pode perguntar. obrigado pelo downlaod e volte sempre.

      Excluir
  8. Boa tarde, cara valeu ae pelos programas, tanto o 7 como xp, simples de baixar e sem frescura, valeu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigão, me alegro muito por você ter baixado e ter deixado seu comentário aqui sobre o meu trabalho, muito obrigado mesmo. espero que volte sempre.

      Excluir
  9. valeu parceiro , conseguir extrair os arquivos , excelente blog parabens amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Adriano, volte sempre por aqui ok. mande notícias sobre a instalação do windows XP, isso é muito importante para o blog.

      Excluir
  10. Olá, Leandro.
    Meus parabéns pelo blog!
    Pergunta: Depois de instalado esse XP ativado, pode-se fazer as atualizações do Windows Update normalmente?
    Pergunto o mesmo em relação ao Windows 7 Ultimate.
    Abraço,
    SuEli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, olha só, o windows 7 eu posso te afirmar que pode fazer atualizações tranquilamente. quanto ao windows xp, eu não sei porque eu não cheguei a fazer nenhuma atualização, mais tenta ae, se não der é só formatar novamente e não atualizar ele. qualquer coisa mande o resultado do teste ok? forte abraço.

      Excluir
  11. Leandro parabéns pelo seu blog, ele é muito organizado e muito legal.

    gostei é muito confiável nota 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo cara, fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho. grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  12. Leandro, quando eu clico no setup, a opção de instalar n esta disponivel...
    oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está executando o DVD gravado pelo próprio sistema ou pelo reiniciamento do seu PC?

      Excluir
  13. parceiro seu site é show...faz tempo q não acho um site assim, q tem seus objetivos agradar os usuarios. ta de parabéns.Site em meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo amigão, é muito bom saber que estou agradando, sempre procuro trazer coisas boas para download. forte abraço e muito obrigado mais uma vez pelo seu comentário.

      Excluir
  14. Olá boa tarde, ele dá o boot no sistema para fazer a formatação?

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele formata normalmente. pode baixar tranquilo que eu garantona qualidade dele, eu testo tudo que eu posto no blog. abração.

      Excluir
    2. pediu senha pra descompactar o Windows xp.... qual é a senha?

      marcos

      Excluir
    3. opa desculpa, não havia visto lá no topo

      vou testar

      Excluir
    4. que nada, isso é normal, rsrsrsrs. muito obrigado pelo download e volte para deixar o resultado da instalação ok amigo? forte abraço.

      Excluir
  15. Eai leandro td blz, parabéns pelo blog ja baixei altos jogos aqui, nota 10 no blog..
    Agora a pergunta esse windows XP tem aqueles joguinhos (Pinball, Copas, Campo Minado, Paciência Spider, Paciência e FreeCell) q quando instala o windows xp instala junto ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim alex, está tudo normal, como o original mesmo. rodando perfeito. baixe e mande o resultado ok? abração e obrigado pelo download e pelo seu comentário deixado sobre o meu blog.

      Excluir
    2. Eae Leandro voltei para comenta o resultado.
      Ja baixei, formatei e instalei o XP e esta tudo normal e completo o programa, recomendo q baixem esse windows Xp aqui do seu blog, assim como os Windows 7 x32 e x64 Bits da aqui do seu blog tbm..
      Parabéns novamente pelo blog.
      Agora vou termina o download do resident evil 6 e comento o resultado la tbm, valeu abraço..

      Excluir
    3. muito obrigado mesmo por baixar e confiar na postagem, valeu mesmo alex, principalmente por voltar e deixar seu comentário sobre o resultado da instalação dowindows 7. fico muito feliz por ter dado tudo certoai com voc~e , volte sempre Alex.

      Excluir
  16. Respostas
    1. de nada amigão, muito obrigado também pelo download feito aqui no meu blog, volte sempre.

      Excluir
  17. Vlw amigo, ja estava a um tempo procurando um xp ativado e so encontrei um de qualidade aqui... Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo brigado nano, e seje muito bem vindo ao meu blog revolucionário. volte sempre aquí para mais novidades. grande abraço.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. sim, como qualquer outro windows xp, ele só é melhor porque não precisa de validar depois da instalação. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  20. OBG! ai Leandro, aqui funcionou perfeitamente, agr estou pensando em baixar o W7 64 bits, pois na minha outra maquina esta com o 32 bits e não esta reconhecendo toda a memoria ram. Agr só queria saber se o W7 64 bits esta funcionando tão bem quanto esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá leonardo, pode baixar qualquer um deles, pois é o mesmo que eu usoaqui no meu PC, tenho pc com o windows 32, e outro com o de 64 bits, e posso te garantir que qualquer um dos dois são consiáveis para se instalar. Muito obrigado pelo download e volte sempre por aqui.

      Excluir
  21. BOM DIA ESSE XP TEM O CONSOLE DE RECUPERACAO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um sistema operacional totalmente limpo. pode baixar que você não vai se arrepender nunca, pelo menos no tempo que eu usei ele sempre semanteve estável. forte abraço.

      Excluir
    2. Tem sim, se quiser instalar o console de recuperacao basta seguir as dicas do site : http://support.microsoft.com/kb/307654/pt-br

      Eu segui a risca as instrucoes e comigo deu certo.

      Abs!

      Excluir
  22. Obrigado! Mas você não tem medo de ser pego e ir pra cadeia com todos esses programas disponíveis? Essas grandes empresas prendem pessoas, encerram domínios, etc. etc. todos os dias. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho meus meios de me proteger, mais isso é uma consequência dos preços altos, e isso é o que mais tem na internet, nunca vão acabar com os downlaods pela rede, provavelmente nunca eu acho, rsrsrsrs. mais muito obrigado pelo seu comentário e download, volte sempre.

      Excluir
  23. Muito obrigado por disponibilizar o Windows pra galera Leandro, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Joabe, também te agradeço pelo download e pelo comentário deixado aqui, volte sempre meu amigo. abração.

      Excluir
  24. windws xp 64 bis tem , eu quero baixar e intalar no pc .. se tiver mada para nois ai no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho não amigão, mais se um dia eu conseguir eu postoaqui ok, pode deixar.

      Excluir
  25. Muito Obrigado por postar os software. Muito bom o blog. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Obrigado mesmo poxa me ajudo de mais cara eu achei que nao acharia po aqui eu encontro tudo que preciso vlw leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo, pode contar com o blog sempre que precisar, eu faço o máximo para ajudar os outros a encontrar o que precisam. Muito obrigado pelo downlaod e pelo seu comentário deixado aqui. Grande abraço.

      Excluir
  27. Bom dia acabei de iniciar o Download... parabens pelo blog! dede já agradeço e já estou curtindo no face! um forte abraço muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado josé, seu comentário é muito bem vindo aqui no blog, pois esse é o melhor pagamento que eu posso receber dos visitantes que aqui entram. Forte abraço e volte sempre.

      Excluir
  28. olá amigo beleza,quais são as keys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse windows xp já vem ativado, é só instalar e pronto. Eu agradeço muito pela sua presença aqui no meu blog, e pode ter certeza de que você não vaise arrepender de baixar esse windows xp, pois foi o melhor que eu já consegui até hoje. Forte abraço e mande notícias depois de instalado ok.

      Excluir
  29. Leandro... ja baixei 2 vezes e diz que esta corrompido estou baixando pelo menager :( ajuda ai abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar errando a senha, não? veja se é isso e tente novamente, qualquer coisa estou aqui para tentar ajudar novamente ok.

      Excluir
  30. Leandro... tentei varias vezes abrir no winrar blz mas quando ia descompactar dizia estar corrompido... ai usei 7-Zip e funfo certinho.

    o importante é que deu certo rs

    um abraço
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo amigo, muito obrigado pelo seu comentário deixado aqui. esse problema deve ser da versão do Winrar, mais o importantemesmo é que deu tudo certo pra você, forte abraço e volte semrpe.

      Excluir
  31. pow cara to tentanu mó tempao acha o windows xp pra baxa mas nao achava seu s blog e 10 facio baixar sem akelas palhaça de clik no download e ti joga pra tela de celular e tals agora vo joga ele no pendrive e formata meu pc
    vlw mesmo continue assim vo segui seblog vlw mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, seja muito bem vindo ao meu blog. Pode confiar que esse windows xp é muito bom mesmo, eu mesmo testei, assim como faço com todos os arquivos postados aqui. grande abraço e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  32. Parabéns pelo blog.
    Obrigado pelos arquivos disponibilizados.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog, e baixando, tomare q funcione pq eu já baixei 2 de outro sites e nada... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito também por ter baixado e deixado seu comentário, volte sempre por aqui ok. abração.

      Excluir
  34. se gravar no dvd ele da boot na instalação,, owso da certo no cd???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, você pode gravar no CD ou no DVD mesmo, que a instalação será a mesmo, basta o seu Drive estar pronto para ler o DVD que a instalação será iniciada normalmente ok. abraço e volte sempre.

      Excluir
  35. Oi Leandro td bm?
    Muito legal esse blog, está de parabéns!
    Gostaria de saber se vou obter sucesso com esse, os que eu baixei e fui instalar não reconheceram o meu hd.
    Posso baixar esse sem medo?
    Um abraço!!
    Kpais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar tranquilo, pois ele, assim como todos os arquivos postados aqui no site foram testados por mim mesmo, e não tem possibilidade de estar com problemas. Por isso posso te afirmar que esse windows está perfeito para instalação, com todos os benefícios de um windows XP original. Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida podeperguntar. grande abraço.

      Excluir
  36. Obrigada Leandro, foi de grande ajuda ter encontrado seu blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Luana, espero que volte sempre para mais downloads. Beijão e até mais ver, rsrsrs.

      Excluir
  37. Olá Leandro, esse Windows XP se ajusta automaticamente a resolução de tela do meu Notebook de 1366 por 768 pixels. Eu já baixei em outros sites mas a resolução de tela que o software oferecia era inferior a resolução de tela do meu computador. Desde já agradeço sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigão, aqui a imagem ficou normal, com resolução boa,isso também depende muito das configurações de video do seu PC. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar novamente ok José, grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  38. Cara .. que blog da horinha esse seu hein !!!
    Simples e prático.

    Vlw pelo tempo postado tudo isso ...

    Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo amigão, espere por muitas novidades aqui no meu blog, volte sempre!

      Excluir
  39. Oooo meu caro... Obrigado pelo Download.. precisava bastante de um XP eu não conseguia achar, nem baixar um que funcionasse legal...
    Parabéns pelo site...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo, por isso que eu criei essesite, para eu mesmo poder ajudar o pessoal nos downloads, pois a internet está precisando de sites com downloads revolucionários. volte sempre amigão.

      Excluir
  40. São acho q os POSTs dos comentarios teriam que ser do ultimo para o primeiro, não o contrário..
    Mas isso ai
    Parabéns e Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, vou ver se tem como consertar isso, mais eu acho que não dá. Muito obrigado pelo elogio e volte sempre amigo.

      Excluir
  41. Leandrão! Obrigado pelo arquivo! Você é 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigado também pelo download amigo, espero que volte mais vezes para mais downloads. abraço.

      Excluir
  42. Boa tarde Leandro, blz? muito obrigado por postar o Windows XP prof para download, pq só ele mesmo pra rodar meus jogos antigos nativamente ( sem emuladores de dos). agora tenho uma duvida: o Windows XP deste site vc já testou? caso sim ele alguma vez deu aquele problema chato de "generic host"? se sim como você resolveu? pergunto isso pq meu XP pro sp3 da esse erro direto e mesmo tendo baixado todas as atualizações ele continua dando esse maldito erro. por isso chutei o balde e formatei a partição e instalei o Ubuntu. e se seu Windows não der o erro do generic host vou ficar com 3 O.S instalados no meu PC.

    Abs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Opel, em primeiro lugar, muito obrigado pelos downloads feitos aqui no meu site. Quanto ao windows xp, pelo tempo que eu usei ele no meu PC não tive esse problema nunca,, e lembrando, ele não precisa de ativador e nem de serial, é somente instalar e pronto. Pode baixar que eu mesmo testei ele aqui no PC por um bom tempo. Grande abraço e volte sempre amigo.

      Excluir
    2. Olá Leandro. Blz? Eu ja instalei no meu pc e foi como você disse, não precisei de por serial, nem ativar a licensa e ele ja loga como admin. Por enquanto está 100%.

      Abs!

      Excluir
    3. Ah e já ia me esquecendo de falar que alem de baixar os programas aqui no site estou fazendo propaganda p/ todos os meus amigos e parentes do seu site, pois seu site todos os jogos que eu baixei NENHUM deu erro. Isso sem falar pela excelente ideia de hospedar os arquivos no Sky Drive(que é bem mais rapido que outros sites de hospedagem).

      Excluir
    4. Poxa muito obrigado mesmo por ter baixado aqui e principalmente por ter voltado e deixado um comentário desses, são comentários como esses que me deixam cada dia mais animado a continuar com o trabalho no blog, valeu mesmo cara. E sim, pode confiar sempre nos arquivos postados por mim aqui no meu site, pois sempre testo um por um antes de upar para o SkyDrive, que realmente é o melhor servidor de hospedagem que eu pude escolher para hospedar meus arquivos. Um forte abraço e até mais amigão.

      Excluir
  43. Valeu Leandro pelo sistema operacional. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigão, muito obrigado pelo download também, volte sempre.

      Excluir
  44. Estava precisando desse sistema operacional...

    Obrigada Leandro.

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. De nada, volte sempre e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  46. leandro seu blog é massa nota 10 , continue assim ....lukas myller abraços

    ResponderExcluir
  47. Muito bom o seu blog parabéns, eu estava procurando o xp a tempos e todos davam corrompido na hora de formatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, e pode voltar muitas vezes, pois tenho muitas novidades para logo logo. grande abraço.

      Excluir
  48. Valeu pelo download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigão, muito obrigado também por deixar seu agradecimento aqui. Volte sempre.

      Excluir
  49. Posso instalar ele via pen drive amigo? é normal?
    to sem leitor de CD aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder pode sim, só não sei como se faz isso ok amigão, mais pode sim, pois um internauta comentou isso aqui no blog, e ele fez tudo pelo pen drive. muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  50. PARABÉNS PELO BLOG MEU JOVEM EXCELENTES CONTEÚDOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Dinho, é sempre bom poder ouvir comentários como esse, muito gratificante para mim. Espero que volte sempre, pois tem muitas novidades vindo por aqui. grande abraço.

      Excluir
  51. Muito obrigado pelo Windows, tentei formatar meu PC e o CD tava arranhado, daí encontrei seu download, agora poderei dar continuidade na formatação do meu PC, muito obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo, volte sempre para outros downloads. Grande abraço.

      Excluir
  52. leandro muito bom seu sit meu caro .. exelente sit

    uma pergunta se eu tiver o windows xp instalado na minha maquina esse seu dowload quando eu formatar o pc ele vai continuar ou vai precisar de passa ele para um cd ?? agradeço a resposta

    abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por segurança sempre recomendo que grave o que for importante em um CD mesmo, é muito mais seguro ok. Grande abraço.

      Excluir
  53. Valeu, muito obrigado, parabéns pelo seu blog, show de bola, está 10

    ResponderExcluir
  54. Leandro. este dowload vem com os drives de som e tudo ou so vem com o sistema operacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, esse windows vem com todos os drives normais, pois eu instalei aqui e rodou muito bem mesmo, Pode baixar que eu garanto. obrigado pelo download e volte sempre por aqui para mais downloads.

      Excluir
  55. Brigado, Leandro, o seu arquivo foi o melhor que achei da net, pois é funcional, completo (sem dividido em N pedaços) e em um servidor ótimo, como o skydrive. Continue com seu blog, e a vocês que estão baixando, pode ir sem medo, é garantido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua presença e por ter baixado e principalmente por ter deixado seu comentário aqui meu grande amigo Emmer, isso é muito importante para o blog. Espero que volte sempre. Grande abraço!

      Excluir
  56. baixei o windows por 2 vezes mas falta ficheiros nao esta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, você quer dizer na extração dos arquivos ou na instalação dele no seu PC? pois aqui eu instalei e rodou normalmente. aguardo resposta.

      Excluir
  57. Leandro eu baixei o Windows porém na hora da instalação pediu o serial como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não precisa de serial, somente ir instalando e pronto, você deve ter errado em algum ponto não? tente novamente começar a instalação novamente.

      Excluir
  58. Leandro seu blog é incrível, downloads simples e objetivos sem protetores de links chatos, fez uma ótima escolha quanto ao servidor, pois o skydrive tem uma ótima velocidade alem de aceitar download por proxy.
    Quem não quer gravar em cd pode usar o "UNetbootin" para fazer o boot por pendrive se o seu pc assim aceitar.
    Desculpe quase escrever uma redação aqui nos comentários mas palavras são pouco para mostrar minha satisfação por encontrar um blog tão bom quanto o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada amigão, é sempre bom ler comentários como esse seu, pois esse é o meu melhor pagamento que posso receber aqui no Blog, Muito obrigado mesmo. Eu realmente escolhi o SkyDrive por ele ser o mais seguro dentre os servidores atuais, e sem limites de downloads e velocidades. Forte abraço e volte sempre que tiver com vontade de comentar, pois isso é muito bom pra mim.

      Excluir
  59. Respostas
    1. Não precisa de serial não, apenas siga com a instalação normalmente. Ele não precisa de serial nem de ativação.

      Excluir
  60. vlw ae leandro estava procurando xp muito tempo acho q esse ta amanha vou instalar e amanha eu falou pra vc se é bom mesmo ok obg ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Wallas, pode baixar tranquilo, pois eu mesmo testo tudo aqui do Blog antes de postar ok. Grande abraço e mande notícias.

      Excluir
  61. Olá , Meu computador é novo , e tenho o windows 8 , mais não gostei , fiz o download do XP , so que não estou conseguindo instalar . quando vou da o boot aparece a mensagem "start pxe over ipv4" dai não da pra fazer mais nada , me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , so que era na epoca que eu tinha o XP eu tinha o cd e sempre formatava ...

      Excluir
    2. então deve ter algo de errado com esse PC, ou foi um erro na gravação do CD, tente grava-lo novamente em outro programa ok.

      Excluir
  62. eu baixei o windons xp sp3 aqui mais pede a senha para extrair ele como faço leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha está na ficha técnica do arquivo ok amigão, volte sempre.

      Excluir
  63. VLW CARA ESTAVA PROCURANDO UMA ISO PARA EMULAR MEU VIRTUAL PC E SÓ ACHEI ESSA QUE ESTAVA ATIVADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigado pelo download e por deixar seu comentário.

      Excluir
  64. Leandro quando vou instalar ele não tem a opção de instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algo de errado ai, pois aqui rodou normalmente e instalou tranquilo, tente novamente em outro PC ou pode ser que deu algum erro na gravação, tente gravar novamente, e na velocidade mais baixa ok. aguardo notícias.

      Excluir
  65. Acho que deve ser porque baixei a vesão de 32 bits
    era para eu ter baixado de 64 bits você tem ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais o que estava no seu PC er de 64 Bits? se for realmente pode ser isso. Infelizmente eu não tenho o Windows XP de 64 Bits não. boa sorte ai amigo. abração.

      Excluir
  66. Respostas
    1. Muito obrigado por deixar seu comentário e bom proveito Patrick.

      Excluir
  67. DA pra fazer boot com ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ele é um sistema completo mesmo, como qualquer outro. Obrigado pelo download e mande notícias.

      Excluir
  68. muito obrigado pelo xp ativado seu blog é 10 valeu! Ronaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denada Ronaldo, muito obrigado também pelo comentário deixado aqui, volte sempre para mais downloads.

      Excluir
  69. mano essa senha não da pra abri o arquivo

    ResponderExcluir
  70. desculpe mano a senha ta certa fui eu que digite errado muito obrigado pela iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigo, isso acontece. grande abraço e boa sorte ai com o windows xp.

      Excluir
  71. Eu não consegui instalar porque esta a faltar os seguintes arquivos :
    cmnicfg.xml
    ipcfg.xml
    osinfo.xml
    potscfg.xml
    ppcfg.xml


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um erro na gravação do CD ou no leitor do seu Drive. tente novamente ok, pois aqui instalei mais de 2 vezes esse mesmo Windows XP. abração e mande notícias.

      Excluir
  72. Leandro como eu posso baixar os drivers sem o drive de rede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que ter o CD da sua placa mãe, e instalar o drive de rede para sua placa mãe, se você não tiver o drive de rede da sua placa mãe, recomendo instalar o Windows 7 aqui do meu Blog, pois ele instala automático o drive de rede. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar novamente ok.

      Excluir
  73. Ola!
    Até que enfim um blog de download fácil de baixar que não fica aparecendo 500 telas antes do download, parabéns pela iniciativa, ja baixei e vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, isso realmente é irritante não é mesmo, por isso criei esse blog, para tentar amenizar a falta de downloads com qualidade. Muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  74. Olá Leandro,
    tenho com uma dúvida! Meu espaço total no Dico C do meu PC é de 149 GB; pretendo formatá-lo só que o requisito pra instalação diz que o espaço livre no Hd tem que ser de 1.5 GBe agora dá pra instalar sim ou não? Ajuda aí por, favor! Obrigada. Júh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! você disse que tem 149 Gb de espaço disponivel então tem espaço de sobra pois apos a instalação do win xp ainda vai te restar uns 147 Gb livres para voce instalar outros programas.

      Abs!

      Excluir
  75. nosa man site mto massa adorei manooooooooooo
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, e aguarde por muitas novidades.

      Excluir
  76. Leandro estou com problemas no meu XP prof. Original, porém, não tenho cd de instalação para recuperá-lo. se baixar esse consigo fazer o reparo no meu, pois pede o cd original para isso. Outra coisa, se sim, consigo repará-lo pela pen drive? E mais... na hora de baixar o xp está mesmo no skydrive? Tenho que logar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, olha, se o seu windows precisa de reparação, provavelmente se for uma versão igual a sua instalada, servira sim, mais se não for, é recomendável mesmo formatar, até porque elimina qualquer problema que possa vir mesmo restaurando. Esse windows xp que eu postei é super aprovado por mim mesmo, pois durante o tempo que eu usei não apresentou nenhum erro no sistema. Quanto ao downloads estar no SkyDrive, sim, está com certeza, pois só uso ele para postar meus arquivos de jogos, filmes e aplicativos em geral. Muito obrigado pelos downloads feitos aqui e espero que tenha mais e mais downloads no meu Blog. grande abraço.

      Excluir
  77. valeu irmao seu site e muito bom obrigado pelo download continue assim ...

    ResponderExcluir
  78. acabei de instalar o xp aqui e esta funfando lisinho. parabens pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafael. Volte sempre e valeu por deixar o comentário sobre o o windows xp instalado ai no seu PC.

      Excluir
  79. Eai Leandro, blz... bom, queria saber de que forma funciona a instalação de um sistema operacional, pois nunca instalei nenhum... queria saber também se posso (ou devo) gravar a imagem .iso do windows XP em um cd (e do windows 7 que eu vi aqui no seu blog em um dvd; também queria saber como utilizar o ativador do windows 7). Se puder responder todas as minhas perguntas, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos tutoriais de como se formata um PC no youtube, é meio complicado no começo, mais depois fica muito fácil fazer isso. quanto a gravar os arquivos ISO dos sistemas operacionais, sim, grave o arquivo ISO do windows xp no CD, e do windows 7 no DVD. depois prossiga com a instalação conforme mostrado nos tutoriais do youtube ok. grande abraço e mande notícias Alessandro.

      Excluir
    2. Bom, pretendo só baixar os Windows XP e 7 no momento, pois ainda tenho que comprar um HD novo (o meu tem só 80gb), o que farei daqui uns dias... mas só queria te perguntar mais uma coisa: com o Windows 7 Ultimate 32bits gravado em um dvd, poderei instalar qualquer versão do Windows 7, como a Starter ou Professional? Obs.: assim que eu conseguir comprar o hd novo e instalar, passarei comentando como ficou.

      Excluir
    3. Sim, com ele você terá a opção de várias versões do Windows 7 32 Bits. Muito obrigado por baixar aqui, e aguardo notícias sobre a instalação ok. Grande abraço.

      Excluir
  80. otimo blog ja virei fã, baixei e isntalei o windos xp sp3
    deu quase tudo certo so falto um detalhe ,, na parte de configuração de ajuste de tela , ((propriedade>configuração>resolução de tela)a barrinha deslisante não sai de 800x600, sera meu drive de video ?,, mim ajuda por favor, as imagens estão enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download. Quanto a barrinha de mudança de resolução de video, é exatamente esse o erro, seu drive de video não está instalado, se tiver uma placa de video, instale pelo CD, se tiver o cd da placa-mãe, instale o drive de video dela. qualquer outra coisa, mande notícias ok. abração.

      Excluir
  81. Valeu cara pelo ótimo blog que ajuda muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano, poxa cara, muito obrigado pelo comentário, espero que volte sempre, pois tenho muitas e muitas novidades para o Blog. Grande abraço.

      Excluir
  82. tem como eu baixar o drive de video , porque ja fui na parte de proprieades>configurações> avançadas> adaptador> propriedades> driver> atualizar driver.. mas não tinha nenhuma atualização programa ,, e eu não tenho cd de placa mãe .

    ResponderExcluir
  83. Muito bom! Principalmente por estar no SkyDrive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado do servidor dos meus arquivos Robson, volte sempre.

      Excluir
  84. Cara, muito obrigado, seu site é maravilhoso e me ajudou bastante com esses sistemas operacionais .
    Continue assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, espero que volte sempre por aqui para mais downlaods. grande abraço.

      Excluir
  85. Caro Leandro Por Acaso Esse WIndowns Nao Tem O Arquivo Conropido acpi.sys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pois eu mesmo instalei aqui no meu PC e rodou muito bem, mais porque está perguntando, deu algum erro ai na instalação?

      Excluir
  86. Vwl .Prother muitoo bomm Seu blog, parabéns e muito sucesso esse Download foi tudo oq eu procurava.. Vlw Cara,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Dione, obrigado mesmo pelo download e por ter deixado seu comentário aqui. volte muitas vezes por aqui.

      Excluir
  87. Parabéns pelo site e por este aplicativo ;) foi o único windows xp que consegui instalar sem problemas ! Continue com o bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  88. Oi Leandro, estou tentando dar o boot pelo pendrive usando esse windows mas não estou conseguindo.
    Já testei quase todos os programas para dar o boot pelo pendrive mas não deu certo.
    Você sabe como eu faço para usar esse windows para dar o boot pelo pendrive?
    Consegui pelo cd mas no pc que vou formatar esta com problemas por isso preciso usar o pendrive.
    Desde já, agradeço a atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo Blog cara..!

    muito top!

    ResponderExcluir