Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo Download [MEGA ou FireDrive]

Resident Evil 6 PC DVD Capa
( Pedido )


Descrição: Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são
ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Além dos veteranos Chris e Leon, um terceiro agente inédito também pode ser controlado pelo jogador, enquanto que Ingrid Hunningan e Helena Harper atuam como personagens secundários. Já a garota Ashley, que acompanhou Leon no Resident Evil 4, deve ficar de fora, considerando que o pai dela não é mais o chefe de governo dos Estados Unidos.





Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista/Windows 7/8/8.1
Espaço: 16 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista/Windows 7/8/8.1
Espaço: 16 GB livres em disco


ATENÇÃO: AO INICIAR O JOGO, LÁ EM CIMA NAS OPÇÕES QUE APARECEM ANTES DE INICIAR A CAMPANHA, DEIXE A PRIMEIRA OPÇÃO EM OFFLINE, SE NÃO O JOGO FICA CRIANDO SESSÃO E NUNCA INICIA, ISSO É PORQUE O JOGO NÃO É ORIGINAL OK GALERA, O JOGO ESTÁ NORMAL E COMPLETO.




Ficha Técnica
Fabricante: CAPCOM
Estilo: Ação / Tiro / Terror
Plataforma: PC
Tamanho: 16 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Mídia: 4 DVD's 4,7 GB
Release: RELOADED
Suporte Nativo ao Controle X-Box360: Sim
Idioma: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Polonês, Portugues-BR, Espanhol e Russo
Senha Para Descompactar os Updates 1,2,3 e o Crack: leandroultradownloads2012
Senha Para Descompactar os Updates 4,5: leandroultradownloads.blogspot.com.br
Senha Para Descompactar o Jogo: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA1C+MEGA14CUpdates



Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo no MEGA

Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo no MEGA DVD1Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo no MEGA DVD2

Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo no MEGA DVD3Baixar Jogo Resident Evil 6 RELOADED PC Full ISO Completo no MEGA DVD4
________________________________________

ATENÇÃO: ESSE JOGO NÃO PRECISA DOS UPDATES PARA RODAR, ELE FUNCIONA PERFEITAMENTE ATÉ O FINAL SEM ELES, APENAS BAIXE SE QUISER.

Baixar Update 1 - RELOADED
Baixar Atualização Jogo Resident Evil 6 PC
________________________________________
Baixar Update 2 - RELOADED
Baixar Atualização Jogo Resident Evil 6 PC
 ________________________________________
Baixar Update 3 - RELOADED
 Baixar Atualização Jogo Resident Evil 6 PC
________________________________________
Baixar Update 4 + Crack e Tradução das Legendas Português do Brasil
Baixar Atualização Jogo Resident Evil 6 PC
________________________________________
Baixar Update 5 + Crack e Tradução das Legendas Português do Brasil
Baixar Tradução Jogo Resident Evil 6 PC
________________________________________
Baixar Crack-RELOADED + Legenda em Português-Brasil
Baixar Tradução Jogo Resident Evil 6 PC
________________________________________Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads
________________________________________
Assista o Vídeo Tutorial de Instalação do Jogo Feito pelo Parceiro: Gustavo Ramalho dono do canal "GU TECH" no youtube.

1.397 comentários:

  1. muito ´bom d+ chow nota 10000.so uma pergunta esse game não roda no wuindows xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi testado em windows XP, mais o mais recomendado é se rodar em um windows 7, pois ele é compativel com directX10. mais claro que deve rodar, eu acho né. rsrsrsrs. forte abraço e muito obrogado pelos elogios ao meu trabalho e site, fico muito gratio por isso. desejo um bom download e um bom jogo pra você, e nãose esqueça de baixar o Crack com tradução em português. abração.

      Excluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus! finalmente! alguem me bilisca acho q eu estou sonhando,Leandro meu amigo muito obrigado msm eu amo a seria do Resident Evil e vc postou os melhores game do mundo vlw msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo amigo, seu comentário é muito importante pra mim, pois isso me dá certeza que eu estou agradando pessoas iguais a você. desejo um bom download e que você volte para deixar seu comentário aqui sobre o jogo rodando no seu PC, isso é muito valioso para os meus leitores, pois tiram muitas dúvidas que possam ter. mais uma vez muito obrigado mesmo pelo seu comentário. volte sempre.

      Excluir
    2. Leandro quero te agradecer novamente pelo teu trabalho,eu baxei todas as partes e estalei, o inico do jogo foi bem mais na hora de selecionar campanha em criando sessao do jogo parece q ele nao passa do criando sessao fica toda vida criando sessao e nao sei oq fazer se vc poder ajuda eu fiquarei grato :)

      Excluir
    3. isso é muito simples de resolver. esse erro acontece pelo fato do jogo ser pirata crackeado, e não um jogo original. então para poder jogar normalmente offline, na última tela em que aparece para iniciar o jogo, deixe desligado o modo online, essa opção fica bem lá em cima no menú. feito isso, desça lá em baixo e clique em iniciar o jogo, assim o seu jogo vai iniciar normalmente sem problemas. muito obrigado pelo download e tenha um bom jogo amigão, qualquer coisa pode pergunatr ok. até mais.

      Excluir
    4. viajei agora nem tinha visto q estava oline kkkkkkkkk,fiso do jeiot de vc disse e deu numa boa muito obrigado por ter paciencia por nos ajudar muito e compartilha esses jogos e filmes com a gente estou muito feliz por ter pessoas como vc vc e nota 10000000000 uma cara legal todos os jogos q eu baixeia aki todos deu certo espero q esse blog nunca sai do ar nem tenho palavras para escrarecer so posso dizer tudo numa unica palavra OBRIGADO!^^

      Excluir
    5. de nada amigo, sempre que posso tento ajudar da melhor forma. muito obrigado mesmo pelo download feito aqui, e pelo ótimo comentário deixado aquí. tenha um ótimo jogo e volte sempre amigão. abraços!

      Excluir
  3. leandro existe algum limite de download por pasta?
    POrqe so posso baixar 6 past por disco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo baixar parte por parte ok diego, assim evita problemas no download por arquivos corrompidos.

      Excluir
    2. Diego, senão me engano o Skydrive limita o download por 4GB (mesmo que vc coloque pra baixar uma pasta com coisas que ultrapassam os 4GB, ele erá apenas ficará baixando até atingir o limite e depois acrescenta uma nota explicativa sobre isso (sofri com isso baixando o seriado Sobrenatural aqui rs))

      Mais uma vez, parabéns pelo blog e pelas belas postagens Leandro

      Excluir
    3. muito obrigado pela sua resposta ao diego amigão, valeu mesmo. continue com o blog. abraçaõ.

      Excluir
    4. Mas como assim?Tem limite diario de banda de download por dia?Ou este limite é apenas para os 4 GB dps vc pode voltar a baixar normal?

      Excluir
    5. É POR DOWNLOAD (somente se o arquivo em download em questão tiver mais de 4gb. Por isso que disse aí em cima: se a pasta em que estiver o game (ou seriado, programa etc...) tiver um tamanho superior á 4GB- NÃO USE A OPÇÃO DO SKYDRIVE DE BAIXAR A PASTA, vá baixando de arquivo de um em um, ou pra ser mais rápido, vá vendo os tamanhos em "Propriedades" e vá selecionando uma quantidade de arquivos que não seja superior em tamanho que 4GB e baixe tudos esses de uma vez)) , o skydrive não tem limite de velocidade por quantidade de downloads por dia^^

      Excluir
    6. Opa vlw Cris pelas informações,então não vou passar por estes problemas no meu blog,pois não disponibilizo os arquivos em pastas.
      Apenas arquivo por arquivo.

      Excluir
  4. não to conseguindo baixar a parte 3 ta dando erro! Faço o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está baixando normalmente, qual o navegador que você usa?

      Excluir
  5. Leandro ve se nao tem algum erro pfv , aqui ta dando erro nos arquivos , eu baixei do jeito que vc mando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga qual o erro que está dando ai diego, ok? vereise possoajudar. aqui está baixando normalmente pelo firefox.

      Excluir
  6. ta falando que o arquivo nao pode ser baixado porque nao pode ser lido , mandou contatar o dono do servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, temalgode errado noseu navegador. tente em outro navegador ok.

      Excluir
  7. OMG!!!!!!
    to sem palavras kra....
    parabéns pelo blog,realmente é REVOLUCIONÀRIO.
    demais XD...
    continua assim kra...
    Flww....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigo, muito obrigado mesmo peloseucomentário deixado, volte sempre e pode deixar que esse blog vai por muitos anos ainda. rsrsrsrs.

      Excluir
  8. olá Leandro..
    queria saber se roda no meu pc:
    Windows 7
    Processador: AMD Athlon(tm) X2 Dual Core Processor L310, 1.20 Ghz, 2 Núcleo(s)
    Placa de Video: ATI Radeon hd 3200 Graphics
    2Gb de RAM.

    _Parabéns pelo site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi amigo, pode baixar tranquilo que roda sim. apesar de a memória ram estar meio baixa, pois somente o windows 7 já precisa de 2 GB. mais pode baixar que roda, se não rodar muito bem, vai baixando as configurações gráficas para ver semelhora o desempenho ok. forte abraço e muito obrigado pelo download e comentário deixado aqui.

      Excluir
  9. Melado Mamae passou doce en min ^^31 de março de 2013 19:04

    se alguem baixa e rodar beleza no pc deixa seu comentario aki! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, eu mesmo testo todos os jogos postados aquí,e posso te garantir que você pode baixar tranquilo e sem preocupações. a não ser se seu PC não tiver as configurações recomendadas. quanto ao jogo rodar, isso voc~e pode ficar despreoculpado memso. um forte abraço e até mais. bom download eum ótimo jogo pra você.

      Excluir
  10. blog muito bom sei nem o que dizer.Leandro o meu pc e via c7-m e 1.60 ghz e 960mb de ram e não tem placa de video queria saber se eu comprasse uma placa de video boa rodaria resident evil 5e6.espero resposta.parabens por esse maravilhoso trabalho continua melhorando.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, vou ser cincero amigão, essa configuração não é muito boa não, pois o recomendado seria 3 de memória e um processador de 2.80 GHz, e claro, uma placa de video de uns 500 MB no mínimo. mais é bom você comprar primeiro a placa de video sim, pois se não rodar voc~e poderá ir melhorando aos poucos quando puder. espero que rode claro, mais os jogos de hoje estão ficando cada vez mais exigentes mesmo. um forte abraço e volte sempre amigão. e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  11. u.u propaganda do site nas redes sociais, COMPARTILHA AÍ PESSOAL!

    Ex1: Procurando um site para baixar Jogos, Filmes, Aplicativos e muito mais na mais ALTA VELOCIDADE da sua internet?
    Entra no site http://leandroultradownloads.blogspot.com.br/ e baixe tudo isso e um pouco mais no LIMITE DE VELOCIDADE da sua internet!

    Ex2: No site http://leandroultradownloads.blogspot.com.br/ você baixa Jogos, Filmes, Aplicativos e muito mais na mais ALTA VELOCIDADE da sua internet! Acesse já o site e confira!

    Vamos lá gente divulgar esse site que é o melhor da internet pois os downloads não falham e são muito velozes mesmo! u.u Curti! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa muito obrigado cara, propaganda é muito importante para o crescimento de um blog. muito obrigado e volte sempre memso, pois muitas novidades vem por aquí. aforte abraço!!

      Excluir
  12. Parabens pelo seu otimo blog continue assim e vai fazer mto sucesso!
    Baixei direitinho vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá cinthia, poxa fico muito feliz pelo seu comentário deixadoaquí, isso me deixa muito gratificado por saber que está gostando do meu trabalho no site. muito obrigado mesmo, e volte sempre por aquí. beijos!

      Excluir
  13. Leandro,nao sei se é só aqui mais eu nao consigo baixar a parte 3 de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que éum erro no seu navegador ale, pois aqui está baixando normalmente. tente com outro navegador ok? forte abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  14. funcionou legal muito bom mesmo vlw .
    e ficou muito bom seu blog desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado kenio, fico muito feliz por você ter geostado do template do meu blog. deu um trabalhinho mais valeu apena, rsrsrsrs. bom jogo pra você amigão!

      Excluir
  15. ERR09 : Unsupported function , oque é isso , nao roda no meu pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguil instalar normalmente? ao iniciar o jogo é que aparece isso? mepassa as configurações do seu PC ok. fico no aguardo diego.

      Excluir
  16. Sim carrega! , e aparece o CAPCOM e ai Fecha falando o erro que eu ti falei meu sistema possui , Pentium R Dual core CPU @ 2,50 GHZ , 2,GHZ , 3 GB de Ram 300 De HD , uso o modo configuraçao da tela inicial em 1440x 900 Resoluçao ,Sistema operacional 32 bits , Windows 7 , isso é o suficiente para jogar? quando eu vou instalar o jogo antes de começar a instalaçao apareceu uma tarja informando o seguinte : Support the software developers. If Like this game BUY IT , espero sua respota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você baixou o crack em português e copiou para a pasta de instalação do jogo, substituindo pelos arquivos originais quando pediu? quanto a mensagem ao instalar o jogo, é normal, aqui também aparece isso. seu PC tem placa de video?

      Excluir
  17. Sim EU instalei e quando termino eu subistui os dois aquivos que pede normalmente , meu pc nao tem placa de video , porém o resident evil 5 pegou normalmente e agora o 6 carrega td de boa so que na parte da CAPCOM ele da esse erro que ti informei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito provavelmente o problema eh a falta da placa de video. Se teu pc usa memoria pra rodar um grafico um pouco mais pesado, pode ser o motivo dele conseguir rodar algumas coisas mais leves q esse jogo.
      Eu mesmo terminei de baixar hoje e realmente apareceram essas mensagens de erro, exsatamente após concluir a instalação. Mas o jogo funciona normalmente.
      Qualquer coisa, segura o down ai com vc ate poder comprar uma placa cara, vc não vai se arrepender, garanto.

      Ei Leandro, mais uma vez parabéns pelo seu esforço cara. O jogo eh perfeito e, como sempre, os downs ocorreram sem problema algum. ALgumas vezes ficou complicado baixar mais de uma parte sem dar erro, mas acredito que tenha sido pela quantidade de pessoas baixando ao mesmo tempo haushuashuash. Parabéns novamente amigo, abraço e sucesso pra vc o/

      Excluir
    2. pode ser a falta de um placa de video sim, mesmo que rode o resident evil 5, cada jogo é diferente ao ser rodado. quanto ao amigo que respondeu também a sua pergunta, muito obrigado a ele também, por se pronunciar para responder. esse jogo foi testado e está instalado aqui no meu PC, com windows7 64 bits, 4 de memória RAM, processdor intel core 2 duo e placa de video gforce GT 220. por isso te aconselho que siga a orientação do amigo ai em cima que deu uma resposta a sua dúvida, guarde o jogo no seu PC, ou mesmo grave, pois ele rodará muito bem quando você tiver uma placa de video. espero ter ajudado ok, qualquer outra dúvida, pode perguntar tranquilo. forte abraço e muito obrigado pelo download diego.

      Excluir
  18. Amigo não consigo baixar os arquivos da pasta 1 que está no skydrive do resident evil 6. as outras estão beleza mas esta não estou conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquí está baixando normalmente pelo firefox cristiano. me diga qual o seu navegador?

      Excluir
  19. tentei novamente aqui, e agora está dando certo pelo chrome!!!Valeu mesmo Leandro pelo empenho em me ajudar a solucionar o problema...vou te ajudar a divulgar seu blog que é massa....!!!!!!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo cristiano, lembrando que para fazer downloads na velocidade máxima da sua internet, é preciso baixar usando o gerenciador de downloads ok, recomendo o INTERNET DOWNLOAD MANAGER. bomsaber que deu certo ai. forte abraço cristiano. até mais amigão.

      Excluir
  20. putz mano , so tem link de download skydrive, pos sei um hospedador de arquivos bom otimo o exoshare.com/ ele e bom os link nunca fica off o tamanho maximo eu acho qe e de 5GB e o limite de espçao em disco e ilimitado ou seja nao tem fim e tbem e melhor para download mas rapido please se poder botar links desse hospedador, e tbem e mas rapido o download esse ae demora aki umas 2h, e quanto o exoshare 30minutos, se puder colocar link de download desse servidor agradeço mano ,att Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, vou te tirar essa idéia de que o skydrive é lento, pois eu antes de me decidir a usar ele como o único servidor para meus arquivos, pensei muito a respeito, e os quesitos que eu procurei foram muitos, como: segurança dos arquivos, nunca serem deletados por motivos de DMCA, não tertodos os arquivos em uma única conta, e principalmente um que seja de confiança e que seja muito famoso como é o caso do skydrive, que é nada mais nada menos do que da microsoft, ouseja, do dono dos computadores. rsrsrsrs. eu tenho uma internet de 10 MB e faço downloads na velocidade mpáxima da minha conexão, que é 1.250 KB/s. mais isso só é possível com gerenciadores de downloads, como oINTERNET DOWNLOAD MANAGER, por isso recomendo que você use ele para fazer seus downloads, e você verá como é grande a diferênça na velocidade dos downloads. com ele e utilizando o Internet Explore, você baixará na velocidade máxima da sua internet. vai por mim, é um dos melhores servidores da atualidade, não foi a toa que eu o escolhi para guyardar meus arquivos. forte abraço e mande notícias.

      Excluir
    2. o leandro falou tudo, do jeito q esta o blog dele nem presisa mudar nada, e o melhor blog q eu ja vi no mundo sem virus arquivos boms e com maior atendimento o cara e foda se tivese tempo e paciencia com isso seguira o caminho dele,todos so aquivos q eu baxei aki todos pegarao numa boa,e um blog q eu recomendo muito ao meu amigos,Leandro vc sempre se supera a cada dia mais um grande jogos q vc postou q eu recomendo muito aos leitores q estao lendo.obrigado e meus parabéns

      Excluir
    3. mais um grande comentário seu deixado aqui no meu site kusanagi, isso é muito importante para mim. valeu por apoiar o meu site e por divulgar aos seus amigos e leitores. muito obrigado mais uma vez por tudo, continue com o site. FORTE ABRAÇO AMIGÃO!!!

      Excluir
  21. nao cosigo extrair dratuçao,pede uma senha aqui nao vejo qual pode me ajuadr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha e leandroultradownloads2012

      Excluir
  22. descupe erro a traduçao senha nao esta aqui podem me ajudar grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá joão, a senha para extrair o todos os arquivos está na ficha técnica do arquivo, antes do botão de download. a senha também está no topo da página do site, mais precisamente na barra lateral esquerda do site, lá em cima. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar ok. muito obrigado pelo download e volte sempre. abração!

      Excluir
  23. leandro o jogo funciounou perfeitamente! mais so um duvida pq quando vc vai atira em algo a imagen do perssonagen fica meio apagado?parece q a textura some. minhas configuraçao do pc sao Intel core 2 Dou E 8500 3,16 Hz 3,17 Hz Placa grafica NVIDIA GT 220 4 GB de ram windowns 7 utimate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu nao sou o leandro mais posso te ajudar,vc vai em opçoes em seguida em tela depois vc vai nas 3 utima opçoes coloca 15 nas 3 opçoes, se prefirir uma imagen um pouco maior com qualidade boa coloca 10,espero ter ajudado a resolver seu pobrema

      Excluir
    2. muito obrigado pela sua ajuda com a resposta ao leitor caro amigo kusanagi, isso é de muita ajuda para mim, muito obrigado mesmo. continue assim. forte abraço!

      Excluir
  24. leandro,não consigo me expressar com palavras o que estou sentindo, ao ver todos os jogos da minha adolescência num só site, vou baixa los todos que o criador te abençoe uma boa noite valeu vc é 100000000000000000001!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá paulo, muito obrigado pelo seu comentário deixado aqui, isso é de muito valor para mim. espero que tenhas um ótimo jogo e que volte sempre por aqui. forte abraço.

      Excluir
  25. cara parabéns pelo site, tinha tentado baixar em um outro site já tinha baixado 10 gb e as outras partes começavam a baixar e davam erro, por isso muito obrigado e sucesso ao Blog
    agora estarei sempre de olho aqui, salvei como favorito

    MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, pode confiar que esse jogo que eu postei aquí é muito bom e seguro, roda que é uma beleza. bom download e um bom jogo pra você, volte sempre.

      Excluir
  26. LEANDRO EU COMECEI A BAIXAR O JOGO EM OUTRO SITE, EU GOSTARIA DE SABER SE EU BAIXAR O RESTO PELO SEU SITE VAI DÁ NA MESMA POIS EU GOSTARIA DE BAIXAR EM SEU SITE POIS É MAIS RÁPIDO, E VC SABE QUANTO MAIS RÁPIDO MELHOR, SÃO OS MESMAS 17 PARTES DO MESMO TAMANHO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, sinto muito informar, mais infelizmente não tem chance nenhuma de dar certo, pois o que eu posto tem mais coisas dentro, como crack editado por mim, link para o meu blog e outras coisas. isso afeta o tamanho do jogo, mesmo que seja por muito pouco, não daria para extrair o mesmo arquivo com partes diferentes, mais como você não tem nada a perder, vai baixando daonde você parou em diante, se não der, é só baixar as partes restantes ok. um forte abraço e muito obrigado pela preferência do meu blog. volte sempre.

      Excluir
  27. ola.. eu instalo o jogo e ja aparece a tela de configuracao de imagem. ai configura e comeca a jogar mas nao tem como escolher campanha.. e nao salva tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano o jogo no inico quando vc começa a jogar e so uma apresentaçao do final do jogo hj em dia e moda o game começa com introduçao, depois q vc jogar a introduçao do game ai sim vc podera escolher a campanha e salva o game normal e os perssonagens favoritos,espero ter ajudado

      Excluir
    2. é isso que o kusanagi falo ai emcima amigão, o começo é somente a introdução do game, depois você já poderá escolher a campanha e salvar normalmente. abração e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  28. Nossa você salvou demais com o post deste game esta de parabéns pelo blog! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigo, muito obrigado pelo download feito no meu blog. forte abraço pra você também e volte sempre.

      Excluir
  29. Queria saber se meu not roda esse jogo?ele é processador core i7,8g de memória ram,hdde1tera,placa de video nvidiageforce630m.roda?e windows 8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda sim, pode baixar tranquilo amigão.

      Excluir
    2. Valeu amigo,mesmo sendo um notebook?abraços!!!!

      Excluir
    3. sim, mesmo sendo um notebook, mais com essa configuração pode rodar sim, masmo quenão rode no máximo, mais rodar pode rodar sim.

      Excluir
  30. Mano ai vai o link do novo update:

    Resident.Evil.6.Update.2-RELOADED:
    http://uploaded.net/file/gvmq4awu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo leon, obrigado por mais essa ajuda, já vou colocar napostagem. abraço.

      Excluir
  31. Leandro No Meu PC Ta Rodando Legal .
    Só Que Quando Eu Passo A Parte Da Introdução Aparece ..
    BH6.Exe Encontrou um Problema e Precisa Ser Fechado.
    Dai Começo Tudo De Novo E Sempre Aparece Issto..
    As Vezes Quando Eu Tento Começar de Novo Depois Do Erro do BH6.exe Da Uma Mensagem de Fatla Erro e Não Abre Mais o Jogo Só Quando Eu Reinicio O Pc.
    As Minhas Configurações São..
    Intel Pentiun Dual-core De 2,30
    2 Gb de Memoria
    placa De Video Nvidia 9800GT

    ResponderExcluir
  32. aparece tambem esse erro

    D3DERR_NOTAVALIABLE:
    IRender->get device()->Creat Texture(mWidth,mHeight,mLevelCount,usage,mGpuFormatType,Pool,&p:ex,NULL

    Mais Quando Eu Reinicio O Pc O Jogo Abre Normal.
    Mais Quando Passo A Primeira Parte De Exibição Aparece.
    BH6.exe Encontrou um Problema e Precisa Ser Fechado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga as configurações do seu PC ok geimison. aguardosua resposta.

      Excluir
    2. Intel Pentium Dual-core De 1.80 e 1.80
      3Gb de memoria.
      Placa de video Nvidia 9800GT De 1GB
      500 de HD..
      O Jogo Roda Só Que Da esse Errro Depois De passar Da Primeria Parte...
      Não Chega Nem A Salvar...
      Ei Eu Reinicio O Pc e ele Pega De novo...

      Excluir
    3. seu sistema é o windows 7? se for, tenta atualizar o directx dele ok, ou mesmo sua placa de video. qualquer coisa mande o resultado.

      Excluir
  33. valeu cara site muito bom msm

    ResponderExcluir
  34. Leandro, obrigado por postar deste jogo . Todas as partes vieram sem problemas e bem rápido . Seu blog está de parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada wallace, muito obrigado também pelo downlaod e por ter deixado seu agradecimento aqui, valeu emsmo, isso me faz muito satisfeito. volte sempre amigão.

      Excluir
  35. Opa Leandro!
    Primeiramente parabéns pelo blog e principalmente por este post!
    O jogo tá rodando lisinho!
    Só tem uma questão, o áudio referente a voz dos personagens é muito baixo. Achei estranho, pois o restante do áudio é alto e muito bom. Porém, quando os personagens falam não dá de ouvir. O volume das vozes está em 100%. Gostaria de saber se acontece com você também ou com mais alguém. Se não é configuração da minha placa de som mesmo!
    Valeu e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui não acontece nada disso não, o jogo roda perfeito. deve ser alguma coisa ai na sua placa de som mesmo.

      Excluir
  36. mano aki rodou geral o audio esta otimo,vc ja tentou regular o volume da voz dos personagens? se nao tiver tenta regular no controle de audio na opçao de audio.

    ResponderExcluir
  37. cara jogo muito bom! vc teria o Resident Evil 2 cd 1 e cd 2 para pc? se tiver poderia posta para gente? obrigado pelo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não tenho esse jogo, mais assim que tiver com certeza estará no blog, pode deixar comigo doni. abração!

      Excluir
  38. intalei o jogo coloquei o crack e quando eu o executo
    fica na tela preta e nao funciona
    aguardo resposta
    desde ja agradeço e parabens pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jogo foi testado e aprovado por mim mesmo, por isso postei ele, não posto nenhum jogo antes de testar no meu PC. bom, preciso que me dida as configurações do seu PC ok. e quero lhe agradecer também pelo elogio ao meu trabalho, isso me faz crer que estou no caminho certo. aguardo sua resposta a minha pergunta ok. até mais.

      Excluir
  39. Olá Leandro, tenho uma pergunta para fazer sobre o residente evil 6, sei que ele é pirata mas como se inicia o jogo, quero dizer, o menu, pois comprei um RE6 e quando instalei veio a decepção, pois vnão tem menu, apenas as opções de configurações, não tem opção de criar campanha nem nada, so as configurações e ai depois começa o jogo com Leon. esse aqui que vc postou é desse jeito, ou ele inicia com menu, assim como o resident Evil 5 q vc postou aqui? Eu baixei seu RE 5 e apesar de ser pirata ele tem menu e tudo, como um original! Agaurdo sua resposta.
    Haa não posso deixar passar seu blog é nota1000000000000000000.... eu adoro seu blog! Vc È D+ cara! Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano a primeira parte com leon, q vc começa jogar e apenas um introduçao do jogo e uma parte q vai acontecer mais tarde, termine de jogar o inico q super facil, quando vc terminar de jogar ai vai abri o menu q vc podera escolher campanha e muito mais,geralmente os filmes começao com intraduçao do q vai acontece no final,asim esta cendo os jogos mais recentes nao todos so algum jogos famoso com o resident evil, espero ter ajudado e um abraçao!

      Excluir
    2. Valeu pela explicação Kusanagi.... nem imaginava que seria isso.... veleu mesmo bro! Muito obrigado!

      Excluir
  40. Cara, parabens por nos compartilhar este material. Baixei hoje e testarei amanhã, mas só pelos relatos dos companheiros aqui já tenho espectativa que ira rodar muito bem. Obrigado. Att: Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá michel, com toda certeza vai rodar, pois em mesmo testo tudo postado aquí, rsrsrsrs. um forte abraço e obrigado pelos elogios, volte sempre. e mande notícias sobre o jogo.

      Excluir
  41. Valeu pelo retorno Kusanagi. O problema era config da minha placa de som. Estava configurada com caixas traseiras e frontais, mas só tenho as laterais mesmo. Funcionou perfeito o jogo, lisinho!!!

    Quanto o problema da tela preta q o carinha colocou ali em cima é só clicar com o botão direito e "Executar como Administrador". Vai funcionar.
    Valeu e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. d nada mano, tento ajudar o maximo q eu puder, ainda mais um super jogos desse,para min e o melhor jogo do mundo eu vim todos resident evil oq faltava para min jogar era esse o Resident Evil 6,mais o leandro fez esse super trabalho, sou muito grato a ele

      Excluir
    2. muito obrigado amigo pelos elogios deixados aquí, volte sempre.

      Excluir
    3. muito obrigado mais uma vez kusanagi, continue com o site. forte abraço.

      Excluir
    4. de nada mano sou fan de seu trabalho,amei esse blog entao quando eu estou em casa eu fico poraki msm fazendo downloads ai eu vejo um comentario de ajuda q eu posso ajudar, muito obrigado mais uma vez,mal posso espera pela novidades rsrsrs

      Excluir
    5. podes crer que a sua ajuda é muito importante pra mim e para outras pessoas com dúvidas, pois quando voc~e ajuda outras pessoas, está me ajudando também. muito obrigado por tudo, e pode esperar mesmo, que as novidades virão por aquí sempre que eu puder. forte abraço kusanagi.

      Excluir
  42. Oláá..parceiro...muito massa esse jogo to baixando..mas to na segunda parte ainda..porq minha net é meia fraca...então queria pedir para vc deixar os links onlinee ate que eu baixe todo vlww....

    Parabéns...abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os links deixados aquí no meu blog nunca saem do ar gustavo, pode ficar tranquilo quanto a isso ok. e muito obrigado pelo download, volte sempre amigão.

      Excluir
  43. meu jogo demora uns 20 minutos para entrar quando entra nao salva se puder me ajudar ficarei grato
    muito bom seu site parabens!!!

    ResponderExcluir
  44. mano eu ja passei por isso tbm, eu recomendo q vc faça o novo download do drive da sua placa de video,pois resolveu o meu pobrema com alguns games,espero q resolve o seu pobrema, e o fato de nao salvar a sua partida continua jogando q o inico e uma apenas introduçao do q vai acontecer mais tarde no jogo em resumo a primeira parte do jogo e apenas uma introduçao do jogo, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  45. valeu kusanagi funcionou agora
    mas se possivel eu entro direto no jogo nao tem menu como resolve isso
    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, aqui quem escreve é o administrador e dono do site. o começo é assim mesmo, você tem que passar pela introdução do jogo, depois de ter passado, ai sim é que vai aparecer o menú completo do jogo e a opção de escolha das campanhas. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar, e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  46. não consigo baixa o update 2 clico em download mais não acontece nada.
    Ajuda aeeeee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por informar o erro amigo, eu realmente tinha me esquecido de colocar o link no botãio de download, desculpa mesmo. agora o link já está arrumado, já pdoe baixar.

      Excluir
  47. Como usa esses updates? basta executar depois de instalar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, depois de instalado normalmente o jogo, basta executar o arquivo update e pronto, ele já instalará na pasta padrão de instalação do seu jogo. qualquer coisa pode perguntar ok. abraço e muito obrigado pelo download no meu blog. volte sempre por aqui.

      Excluir
  48. E ai mano Leandro blza?
    Ai vai o link do update 3 para vc colocar junto ao post:

    Resident Evil 6 Update 3-RELOADED:
    http://uploaded.net/file/jlw2862j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe pela demora em ver o link leon. agora que eu fui vr e já não está mais no ar, rsrsrs. mais obrigado pelo link amigo, se conseguir outro, mande que estou de olho ok. abração.

      Excluir
  49. Leandro me ajuda estou tentando baixar os arquivos da pasta 1 não consigo,me ajuda!!
    Parabens pelo blog você é fera!!

    ResponderExcluir
  50. Leandro boa tarde, naum consigo baixar a parte 7 da primeira pasta, clico nela direto naum vai clico com o botao direito e depois em baixar e nd, me ajuda amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá rodrigo, seja muito bem vindo ao meu blog. Esse erro é devido a algum tipo de erro no navegador, aqui com o firefox está baixando normalmente. tente baixar usando outro navegador diferente do que você usa ok. qualquer coisa mande notícias ok rodrigo. abração.

      Excluir
    2. Vlw amigo ja consegui baixar tudo! seu blog é o bicho! está de parabéns continue assim. mas agora2 perguntas: os 2 links o update2 e o crack com legenda em portugues quando baixei, baixou um arquivo igual, meu jogo ta todo em ingles ainda, segundo eu executo esse arquivo de update ou copio ele pra algum outro lugar? desde ja agradeço sua resposta.

      Excluir
    3. esse update é somente você executar mesmo, não precisa fazer mais nada, instale o update 1, depois o update 2. e quanto a tradução do jogo estar novamente em inglês, é simples, somente baixe o crack que já vem com a tradução, o link está na postagem. qualquer outra dúvida pode perguntar ok rodrigo. e muto obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  51. ola leandro baixei todas as partes,mas no memento da instalação esta dando erros mas eu clico em ignorar ele instala mormalmente .masd quando jogo não esta passando para a faze seguinte exemplo quando o leon esta dentro do onibus e vai iniciar o ataque aparece menssagem de erro o q eu faço me ajuda porfavor fais 3 dias q estou procurando uma soluçao para isto.obs:quando fiz o dawload dos arquivos baixei trez por vez,sera q é isso pois vi outros depoimento onde voce cita q deve abaixar um por vez para não dar erro de arq. corrompidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você extrail os arquivos deve ser porque não corrompeu, agora me diga como você fez a instalação do jogo, se foi por emulação ou você gravou no DVD mesmo?

      Excluir
  52. boa tarde leandro,

    após a instalação do jogo e configurações iniciais o jogo fecha e informa erro8-out of video memory,sabe me ajudar.

    otimo blog valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Diego. Bom, vamos lá: Me diga se seu PC tem placa de video PCI Express instalada no seu PC? porque isso me parece que é uma falta de memória de video.

      Excluir
    2. Boa noite,desculpe mas não tenho muito conhecimento em pc, mas o meu é um notebook hp g42-330br e nunca troquei nenhum componente.

      talvez se desinstalar alguns jogos isso pode resolver??

      valeu msm cara..parabens

      Excluir
  53. ola leandro foi por emulação pelo daemon tools mas o programa q extraiu não foi pelo winrar e sim pelo zip pois pelo winrrar estava dando varios arquivos corrompidos.não sei o q faço pois eu instalei o jogo no notbok do meu amigo e na extraçao pelo winrrar não acusou nada , de erro muito menos na instalação.sera q é porque abaixamos pelo notbook dele e copiei os arquivos para o pendrive e coloquei no meu pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser isso, mais também pode ser por vários motivos, como o programa que voc~e usou para emular a imagem ISO. Isso já aconteceu comigo com outros jogos, ai eu emulava com o UltraISO e não acusava nenhum erro na instalação. tente emular com o UltraISO e ver se dá o mesmo erro na instalação ok. depois mande notícias se deu certo ou errado. ficarei no aguardo.

      Excluir
  54. ola leandro obrigado pela dica vou fazer isso agora e lhe mando noticias obrigado.

    ResponderExcluir
  55. ola leandro não deu certo continua com o mesmo erro.por favor o q eu faço?

    ResponderExcluir
  56. bom dia leandro sera q não haveria algum programa para eu colocar esses arquivos no cd dual layer para depois tentar emular com o ultra iso pois essequeci de ti falar q mesmo usando o ultraiso no final da emulação ele afirma 2 erros o jogo instala mas não abre ou eu vou ter q baixar os arquivos tudo de novo um de cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que deu algum erro mesmo, pois como você me disse, você não conseguil extrair com o Winrar normalmente certo? então pode ter dado erro no download mesmo, recomendaria baixar somente parte por parte, e nunca várias partes. e principalmente baixar cada parte usando o gerenciador de downloads que eu sempre recomendo quando me perguntam, o INTERNET DOWNLOAD MANAGER. faz isso que o seu jogo instalará e rodará normalmente. isso eu garanto valeu ricardo. um forte abraço e qualquer coisa estou aqui.

      Excluir
  57. obrigado leandro pela dica vou fazer o q voce disse obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, qualquer coisa estou aqui, posso demorar para responder algumas vezes, mais sempre respondo o maisrápido que posso. forte abraço e mande notícias ricardo.

      Excluir
  58. esse jogo e muito bom! já ate terminei todas as campanha,demorei 2 dias em kada campanha e o jogo rodou perfeito nem um erro ou travamento,podem fazer o download traquilo,agora so me resta aguarda o novo residente evil revelations ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por baixar aqui e por postar o resultado da sua jogatina toda, isso é bom pra tirar as dúvidas do pessoal que acha que o jogo não roda.rsrsrsrs. e pode ter certezaque quando o novo resident evil sair, aquí não vai faltar ele. forte abraço!

      Excluir
  59. Link do Crack + Tradução está errado! pois é o mesmo do link Update 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link já está arrumado renato, obrigado por reparar nisso e me mandar a dica ok.

      Excluir
    2. eu achei o link do update 3
      http://sharefiles.co/md5hijqnvstr/mathhf.RE6-RLD-UPD3.rar.html
      http://uptobox.com/0egujzzoaba8
      http://uploaded.net/file/9ywcublr
      http://clz.to/file/0lv1zy8z
      http://hugefiles.net/yq9zhwhexadn
      http://bitshare.com/files/nx4xo4ws/mathhf.RE6-RLD-UPD3.rar.html
      http://filevice.com/1nzbgvehff1p

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  60. Pronto... baixei o Update 3 instalei e agora ta rodando normal o jogo sem erros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão por deixar os links aqui renato, vou postar na postagem o mais rápido possível. abração.

      Excluir
  61. Um dica valiosa para a galera que for baixar o R E 6 daqui, usem o 7-zip para descompactar os arquivos pois com o win rar ocorre erro...
    Blog ta fenomenal Leandra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que, cara? O quê que o 7-zip tem que o WinRar não tem?

      Excluir
    2. Mario Jmes não é questão de um ter e outro não ter e sim de que quando eu fui extrair os arquivos aqui pelo winrar deu erro e como também tenho o 7-Zip funcionou legal, então se curtes o winrar tens mais é que utilizalo pois gosto não se discute! Até breve, cruj cruj tchau...

      Excluir
    3. muito obrigado fálcons, espero que volte sempre por aqui. quanto ao winrar estar dando problemas, creio que deva ser a sua versão, sei lá, pois aqui extrai normalmente. grande abraço.

      Excluir
  62. Muito bom o seu blog Leandro.
    Só estou com um problema. Baixei as partes tudo beleza, instalei também, só que quando vou abrir, o jogo fica só carregando. Ai fica na caixa de diálogo do Windows que o programa não está respondendo. O que eu faço, cara. Esse foi o jogo mais esperado de 2013. E eu estava super animado para jogar ele. E com a facilidade que encontrei no seu blog completou minha alegria.
    Espero sua resposta, amigo. Valeu.
    Me responde no meu e-mail: mrioj03@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother eu também passei por esse problema e ele é bem simples de se resolver.
      Primeiro o senhor tens que atualizar o driver da sua placa de video para o mais recente.
      Depois é so clicar no ícone do jogo e ser feliz.
      Obs: o jogo demora um pouquinho para inciar então nao estranhe.

      Excluir
    2. me diz suas configurações doPC ok. fico no aguardo.

      Excluir
    3. E aí, Leandrão UD, descupe por não ter mais visitado seu blog recentemente. É que eu estava com alguns trabalhos da faculdade para resolver.
      De resto, cara, continuo com o mesmo problema: o jogo só fica carregando. Tentei fazer o que o Fálcons Rafalski me indicou (atualizar a placa de vídeo). Entretanto, não faço ideia de como fazer isso.

      As configurações do meu PC são:
      - MS Windows 7 64-bit SP1;
      - AMD Athlon II X2 250 Processador;
      - 4,0 GB RAM;
      - AMD 760G.

      Ah, cara, já saiu o update 4 reloaded. Esse patch de atualização adiciona novas opções para as pesquisas de sessões, melhor desempenho SLI para as placas Nvidia e corrige diversos outros problemas. O tamanho dele é 455,12MB. Este é o link para download: http://www.multiupload.nl/0IGHL8N2AV

      Para finalizar, o seu blog é nota 1000, muito bom. E revolucionário. Já o indiquei para vários amigos. É até engraçado porque eles tinham um certo preconceito por baixar pelo SkyDriver (não sei porque), então indiquei que eles baixassem utilizando o gerenciador de downloads que você recomendou (o IDM). E eles gostaram e recomendam o seu blog também para os amigos deles.

      Então, cara, aguardo respostas. Valeu, até mais.

      Excluir
  63. Fala ae Leandro.. Cara eu queria saber o que é esse Update!? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo, esse update é para corrigir alguns erros que podem estar ocorrendo nos jogos resident evil, ou mesmo uma melhoria mesmo para o jogo rodarmelhor. mais eu particularmente não notei diferença nos poucos minutos que eu joguei. mais fica a seu critério mesmo, se quiser pode jogar sem ele instalado, pois aqui eu não notei diferença. obrigado pelo downlaod e volte sempre.

      Excluir
  64. amigo boa noite cara quando tento entrar no jogo da erro Failed to initialize steam me ajuda amigo leandro por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse erro é porque você tem que instalar o Stean no seu PC para poder iniciar o jogo normalmente, baixe ele no baixaki e instale, depois iniciará o jogo normalmente ok. abração e mande notícias.

      Excluir
  65. leandro me add no msn alanro.u2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não uso mais o MSN, paenas o facebook, me adiciona lá ok. o meu face já está no meu blog, lá na barra lateral direita. entre e mande o convite pra mim ok?: grande abraço e te aguardo lá.

      Excluir
  66. LEANDRO BOA TARDE ME TIRA UMA DUVIDA O JOGO ESTÁ PEGANDO LEGAL SENDO QUE ESTÁ SEM SOM NEM VOZ NEM SOM PORQUE ISSO OQUE EU FIZ ERRADO !!!

    ResponderExcluir
  67. Ae amigo...
    RE6 muito bom.
    Pow lembra daquele game de PC Tomb Raider Angel of Darkness (Dublado e Lengendado PT-BR).
    Consegui Baixar, com aquele cara do Youtube e outro site que encontrei.
    Vou testar e outra hora te mando.


    Segue os links onde baixei:
    Se estiverem OFF, em breve eu uparei no meu blog. Antes tenho que fazer + uns testes.


    http://dfgamesetutoriais.blogspot.com.br/2013/02/lara-croft-tomb-raider-angel-of.html


    ou


    http://games-express-downloads.blogspot.com.br/2013/02/tomb-raiderthe-angel-of-darkness-pc.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu grande parceiro revolucionário, quanto tempo em cara!!! Bom, antes quero agradecer pela sua volta, pois eu tava sentindo a falta do seu blog novamente no ar, e quero também agradecer pelo empenho em conseguir esse jogo, eu tentei muito e não consegui em lugar nenhum, vou baixar ele também e postar no blog, esse não pode faltar no blog de ninguém não é mesmo, rsrsrsrs. Um forte abraço e vamos levar o blog em frente.

      Excluir
  68. Muito bom o jogo e blog estão de parabéns ótimo serviço. No começo nem acreditei que era verdade o jogo Resident Evil 6 pra PC e completo desde tradução pt-br aos update disponibilizado e sem protetores de links ou limitadores de velocidade.
    Obrigado pelo jogo, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá wender, pdoe acreditar cara, eu criei esse blog para fechar um pouco a falta de um site de downloads realmente revolucionários, e não poderia ser de outra forma se não utilzando o SkyDrive como o único site de hospedagem de arquivos. Muito obrigado pelo seu comentário deixadoaqui, e volte sempre para mais novidades ok. Forte abraço.

      Excluir
  69. AMIGOS DO BLOG POR FAVOR ME AJUDEM MEU JOGO ELE FICA CRIANDO SESSÃO UM TEMPÃO E NÃO ENTRA NO JOGO SALVO POR QUE ISSO ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, já coloquei um texto láem cima de como solucionar esse problema ok? se fizer como está lá, o jogo rodará normalmente valeu, abração.

      Excluir
  70. PO0 MEU AMIGO DESCULPAS AII EU ESTÁ TE INCOMODANDO BELEZA ESSE PROBLEMA FOI RESOLVIDO DEIXEI NO OFF AGORA TIRA OUTRA DUVIDA É NORMAL INICIAR O JOGO E ELE DEMORAR TANTO PARA COMEÇAR POR QUE AQUI ELE TA DEMORANDO MUITO PARA INICIAR O JOGO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é suas configurações doPC não? me passe elas pra eu ver.

      Excluir
    2. lembrando que nunca me incomoda com as dúvidas não ok, dúvidas são para serem tiradas mesmo ok. grande abraço Alan.

      Excluir
  71. por enquanto tá rodando legal....valeu pelo jogo....abs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download amigo, volte sempre. Grande abraço.

      Excluir
  72. amigo, eu já baixei 7 GB do jogo, a pasta 2 tem mais partes, mas a pasta 3 não presta mais e nem a parte 1 e 2 de atualização, por favor vc poderia reupar os que não funcionam mais de novo? faz dias que eu to baixando e quero muito o jogo, sem falar que tem vários dias que venho baixando as partes, se vc reupar agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu amigo, agora você já pode baixar todos os arquivos, isso foi um erro do SkyDrive mesmo, já tá arrumado.Obrigado pelos downloads e volte sempre.

      Excluir
  73. KARA POR FAVOR COLOCA A PASTA 3 QUE ESTÁ OFF E AS 2 PRIMEIRAS PASTAS D ATUALIZAÇÃO Q ESTÁ OFF TAMBÉM? JA BAIXEI MUITAS PARTES PARA DESISTIR DESSES DOWNLOADS AGORA PQ SERIA UMA PERDA DE TEMPO, SEI QUE VC ME ENTENDE ENTÃO VC COLOCANDO AS PASTAS Q ESTÃO OFFS FICARIA MUITO AGRADECIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta 3 já está arrumado ok amigão, esse erro foi da microsoftmesmo, mais já resolvi, agora está tudo Online novamente. Obrigado pelo download e mande notícias.

      Excluir
    2. obrigado amigo ^^ sim eu fiz utilidade da pasta 3 só falta a parte 17 pra mim baixar seu blog é super daora xD ai to tentando baixar a parte 17 aqui mas não ta querendo baixar, fiz o msm com as pastas 15 e 16 e em navegadores diferentes e em provedores diferentes, está na mesma situação, deve ser só algum erro da microsoft no próprio site do SkyDrive? ou é outra coisa? de qualquer forma vou esperar ai um dia pra tentar baixar novamente se o erro pessistir vc pode arrumar pra mim, só mais uma forcinha só falta uma pasta. Mas contudo ótimo blog o seu, gosto muito do seu trabalho, quantas pessoas q queria tanto o jogo tem ele graças a vc. ^^

      Excluir
    3. só avisando q somente a pasta 3 ta com esse problema.

      Excluir
    4. hehehe ja consegui, ^^ vlw aew Leandro xD

      Excluir
    5. de nada amigão, muito obrigado por postar o resultado, e valeu pelo download no meu blog, depois de instalar o jogo, volte para postar o resultado ok? forte abraço amigão.

      Excluir
  74. ESSA SÃO MINHAS CONFIGURAÇÃO PLACA DE VIDEO + AMD RADEON HD 6670
    PROCESSADOR CORE I7 2600 CPU 3,40 GHZ
    MEMORIA RAM 8 GB
    DIRECTX 11 2 HD DE 500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda sim, pode baixar tranquilo. Desde já muito obrigado pelo download, volte sempre.

      Excluir
  75. não sei pq eu vou na pasta 2 e clico 2 n baixa qualquer parte q clico n vai to parte 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está baixando normalmente todas as partes da pasta 2 Israel, tente com outro navegador para ver se dá certo ok. Grande abraço amigo. Mande notícias de outro erro ok.

      Excluir
  76. ola leandro parabens pelo blog muito legal msm consegui baixar o jogo legal e rapidamente!!!! cara so q instalei na boa colei o crack so q na hr q executar o jogo aparece a msg dizendo " O PROGRAMA NAO PODE SER INICIADO PORQUE ESTA FALTANDO D3DX9_43.DLL NO SEU COMPUTADOR. TENTE REINSTALA-LO PARA RESOLVER O PROBLEMA" cara o q pode der pois o crack esta instalado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá daniel, muito obrigado emsmo cara. Essa mensagem quer dizerque está faltando o DirectX 9 no seu PC, baixe ele no google e instale. A propósito, você tem placa de video?

      Excluir
  77. Leandro, eu baixei o Game, roda de boa no meu PC, mais ele nao ta salvando a partida, sempre quando eu saiu do game volta desdo começo denovo, se souber como resolve da uma ajuda ae , vlw, ótimo site !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q termina a introduçao do jogo primeiro, esse jogo so salva por chekpoint , depois q vc termina a intruduçao do jogo vc podera salva normalmente,espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Eu ja passei da primeira parte com o Leon e a Helena, mais nao tava querendo salva na campanha que eu escolhi... mais ta blz, já consegui resolver, mesmo assim, Obrigado por tudo ^^

      Excluir
    3. Olá vinicius, espero que tenha realmente conseguido, mais é isso mesmo, talveis seja porque você não passou pelo save do jogo, eu não sei muito porque eu não joguei por muito tempo, mais deve ser isso. Muito obrigado pelo download e espero que volte sempre por aqui. grande abraço.

      Excluir
  78. leandro da pra postar o jogo deus da guerra 3 para pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não existe para PC, somente para PS3. mais obrigado pelo pedido.

      Excluir
  79. COm o Leon no capítulo 5 dps que vc mata o Simmons tem uma parte com elevadores, dps q vc pula para o outro o jogo entra em LOADING e não sai mais de lá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu terminei esses jogo com todos perssonagens, e nao tive pobrema nem um, porem q isso pode ser do update,eu terminei tudo no update 1 e rodou numa boa,pq ja aconteceu isso com migo com varios jogos e fui mudando as versoes do update.espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Obrigado pela ajuda coma resposta amigo Kusanagi, continue assim , ajudando no que for preciso aos outros visitantes do meu blog, abração.

      Excluir
  80. po amigo nao to comseguindo baixar, clico la pra baixar mais nao aparece nada para baixaar e ja testei outros tipos de downloads e nao funcionou, alguem pode me dar uma ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADM sou o mesmo da pergunta, descobri o problema, parece que esta havendo algum problema com as partes da primeira pasta das que sao do R.E.6.part01 ao R.E.6.part07 pois as outras partes eu consegui baixar, só esta faltando a parte 6 e 7 para eu terminar, ve o que vc pode fazer por mim ADM desde ja obrigado

      Excluir
  81. Leandro qual é a senha do winrar cara!

    ResponderExcluir
  82. A senha do Winrar Igor e Leandroultradownloads2012

    ResponderExcluir