sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Baixar Emulador de PS1 Para PC ePSXe 1.7.0 Português-BR Completo

Emulador de PS1 Para PC ePSXe 1.7.0 Português-BR Capa

Descrição: A versão mais recente do ePSXe, este excelente emulador é na nossa opinião o melhor emulador de Playstation. Este emulador corre não só os habituais ficheiros BIN, IMG e NRG, como também os ficheiros MDF e MDS concebidos pela aplicação Alcohol e o ficheiro CUE concebido pela a aplicação Isobuster possibilitando agora ouvir os sons audio track que as versões anteriores não conseguiam reproduzir (como por exemplo no jogo Time Crisis não se ouvia a musica de fundo, com esta nova versão esse problema está resolvido),como nas versões anteriores este emulador, corre também cd's por isso se tiver em casa um velho jogo ps1 mas já não têm o console então pode voltar a jogá-lo com o emulador ePSXe. Este emulador só emula jogos de playstation 1. No pack disponível para download vêm incluídas todos os plugins e bios necessárias para o emulador funcionar + um Tutorial de como Configurar.


Ficha Técnica:
Tamanho: 10,8 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Gênero: Emuladores
Idioma: Português-Brasil
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA14C



****************************************
________________________________________

Assista o Vídeo Tutorial de Instalação do Jogo Feito pelo Parceiro: Gustavo Ramalho dono do canal "GU TECH" no youtube.

245 comentários:

  1. Obrigado!
    Meu amigo!
    É muito bom com vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denada daniel, volte sempre por aqui, pois muitas novidades vem por ai. abração.

      Excluir
    2. Hey Legal Leandro...Gostei Bastante...Baixei o Emu Epsxe 1.7.0...ao Velhos tempos Valeu!!!

      Excluir
    3. essa é a senha-lendroultradownloads2012

      Excluir
    4. Então velho programa funciona mais na hora deu rodar a iso da erro velho oque eu faço..

      Excluir
    5. muito bom gostei roda certinho o jogo tive q meche nas configuração o problema que os jogos grafico 3d estão travando demais pro meu pc mais muito bo mcara emulador vlw vou baixar outros jogos mais leve...

      Excluir
    6. Desculpe pela demora na resposta, é que eu tava no trabalho e só pude ler os comentários hoje ok. Realmente é tudo questão de mexer nas configurações do emulador mesmo. E os jogos travando depende muito das configurações do seu PC mesmo ok. Muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
    7. Ola amigos venho pedir a voces uma ajuda, baixei este emulador pois quero reviver os velhos e bons tempos de play1,mais como nos anteriores qua ja havia baixado o mesmo erro: O epsxe parou de funcionar.... Estava com win 8 formatei para win 7,o mesmo erro,segui a risca o video de configuração,mais mesmo assim nada. Jogava de boa a um tempo atraz,mais agora ja não sei mais o que fazer.. Poderiam me ajudar. Deixo aqui meu skype pra quem quizer se dispor ajudar. Sgrott29
      Desde ja agradeço a atenção de todos

      Excluir
    8. Boa tarde amigo. Você tem placa de vídeo instalada no seu PC?

      Excluir
  2. akie ta pedino a senha para codificar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha está na ficha técnica da postagem. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
    2. qual fivha tecnica pow ?

      Excluir
    3. ficha técnica da postagem amigão, fica logo acima do botão de download. abraço e bom jogo.

      Excluir
  3. Parabens,continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Baixei alguns emuladores, mais deram erros na instalação, agora com esse seu aqui foi tiro e keda.
    Brigadão guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu mesmo por baixar e comentár amigo, isso é muito importante não só para mim, mais para todos os leitores que entrem nessa postagem, muito obrigado mesmo. Epero que volte sempre por aqui. forte abraço.

      Excluir
  5. sorte de esbarrar com site desse porte tudo de fácil acesso e um dos melhores servidores de download sem frescura, estão de parabéns pelo site vou recomentar sempre que puder valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo onde posso achar os jogos baixei alguns so que dar erro,tenho o emulador mas não os jogos,vc pode mim ajudar porfavor....
    Otimo site enh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei, mais dê uma procurada no Google, ele te levará a muitos sites. Grande abraço e muito obrigado pelo elogio.

      Excluir
    2. Procure no "freeroms.com"

      Pow Leandro parabéns pelo site tudo de 1° porte

      Excluir
    3. Muito obrigado mano, apesar de todo o problema de exclusão de arquivos por parte da microsoft, estou reupando o mais rápido que posso, e ouvir isso de pessoas como você me alegra, pois sei que estou fazendo um bom trabalho. forte abraço amigo.

      Excluir
  7. cara baixei o emulador mais aqui o download estar como arquivo morto pfv ajuda .. OTIMO SITE PARABÈNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim arquivo morto? deve ser pelo fato de você ter errado na hora de colocar a senha não é isso não? tente novamente. E muito obrigado pelo elogio ao meu blog, volte sempre.

      Excluir
  8. Eu nao consigo fazer o emulador rodar sem o cd.. como faço para el rodar apenas com imagen do cd.. tipo eu usava outro emulador mais ele nao salva como eu queria os jogos.. ja esse nao consigo fazer rodar sem o cd..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mexa nas configurações dele para tentar arrumar, isso deve ser um plugin que é escolhido na hora de configurar ele. grande abraço e mande notícias ok.

      Excluir
  9. Como assim digitar uma senha ^^. nao prestei muita atenção ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderson, essa senha está na ficha técnica do arquivo, leia lá em cima ok. grande abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  10. Estou seguindo o manual para a instalação, porem na hora de escolher para configurar o drive, eu clico la e mostra apenas ''NONE'', nao mostra outras opçoes de escolha, apenas essa, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Que site SHOW!! Muito bom mesmo, recomendando a todos que conheço e os que não conheço tambem pq sei que vão gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Deivid, volte sempre que precisar.

      Excluir
  12. Cara seu blog ~e legal mas senha em arquivos compactados e burrice !


    Pense melhor nesta ideia burra!

    Visite meu blog www.toplivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, eu seja bem vindo ao meu Blog e obrigado por sua presença aqui. Vamos ao porque de colocar senha nos arquivos, eu posto muitos arquivos como jogos e filmes, e como você bem sabe, ( digo isso porque vi no seu site que colocou um post falando sobre plágio ) existem muitos plagiadores por ai na internet que só querem criar um blog ou site para copiar e colar as postagens dos outros, incluindo os links também, e é para isso que as senhas servem, para terem que colocar a senha do meu Blog, pelo menos assim eles terão que digitar ou lerem ao menos o endereço do meu Blog. Outro motivo por eu colocar senhas nos arquivos, é para dificultar o famoso link Offline na hora dos outros baixarem, pois assim dificulta mais os buscadores automaticos dos servidores lerem o que está dentro do arquivo compactado, pois eles não saberão colocar a senha, pois se trata de uma programação para varrer os arquivos postados lá, e eu digo isso porque eu mesmo já testei isso com o SkyDrive, colocando um arquivo sem senha com o conteúdo Crack sem senha na compactação, e o mesmo conteúdo com senha na compactação. e o que não continha senha, foi deletado pelo servidor, e o que continha senha, nunca foi deletado. então é isso, antes de dizer que uma ideia é burra ou outra coisa, pergunte o porque da pessoa colocar a senha ou não, ok. Um grande abraço e volte sempre para mais downloads.

      Excluir
  13. boa noite me chamo silent e queria saber se vc tem jogos tipo final fantasy e resident 3 para rodar nesse emulador se tiver avisa se possivel vlw e muito exelente seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho não, mais vou providenciar ok amigo, pode deixar.

      Excluir
  14. Ae irmão passando para agradecer ai pelo download muito bom procurei e só achei bomba,aqui não recomendo a galera a baixar nesse blog muito bom vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Régis, muito obrigado e volte sempre para outros downloads. Forte abraço.

      Excluir
  15. Como faço para ele rodar no 64 bits irmão Leandro?
    aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  16. Ola, parabens ploe blog muito bom.
    eu tenho um joystick aki que é igual ao controle de um PSX, como eu faço para
    configurar e usar ele para jogar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio. Eu realmente não me lembro muito bem, mais fica nas opções de gamepad ou alguma coisa assim. tente ver um tutorial no youtube. grande abraço.

      Excluir
  17. Leandro aqui não esta nando para baixar, mais bom trabalho continue assim vai da certo valeu fica com deus paz luz é um grade abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. veja se você está logado em sua conta Hotmail o u skydrive para poder baixar. aqui está baixando normalmente no firefox.

      Excluir
  18. lol vlw parcero emulador nota 10 nao fica dano legue igual aos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse é o melhor emulador que eu já testei, por isso resolvi colocar ele aqui para download. grande abraço.

      Excluir
  19. Também gostaria de saber como fazer para rodar no windows 7 64 bits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui rodou normal, tente executar ele como administrador.

      Excluir
    2. Nada, ele ficou rápido, obrigada.

      Excluir
    3. Vc consegue um emulador que rode no windows 7 64 bits?

      Excluir
    4. Esse roda, pois aqui eu rodei ele no meu windows 7 64 bits. tente executar ele como administrador ok. abração angela.

      Excluir
  20. Ola Leandro.
    Gostei muito do site, mas não estou achando a ficha tecnica pra saber a senha.
    vc pode me ajudar.
    Valeu111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigão. Olá, a ficha técnica está aqui mesmo nessa postagem, fica sempre abaixo do texto da descrição do arquivo. para ser mais claro, a senha fica exatamente na linha que diz assim: "Senha Para Descompactar" e no final desse texto fica a senha. espero ter ajudado. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  21. Respostas
    1. de nada Davi, volte sempre para mais novidades. grande abraço.

      Excluir
  22. Ola, tudo bem?
    Site muito bom, porem nao consigo fazer o download
    Estou usando o Chrome e estou logado no meu hotmail
    Quando clico no link aparece
    Error

    Microsoft SkyDrive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está normal o download no navegador firefox. tente por ele também ai no seu PC.

      Excluir
  23. fis o downloads mas to sem sucesso ajuda ai

    ResponderExcluir
  24. Adorei o site e o emulador, obrigado cara!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de achar um site para fazer os downloads dos jogos... você sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  26. Eaê cara blz, eu instalei o emulador só que quando eu vou abrir o arquivo iso aparece uma msg; "o programa parou de funcionar" vc sabe como resolver esse problema? meu sistema é Windows 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já tentou o tutorial de como resolver os problemas do windows 7, se não viu, vá no menu superior em tutoriais e veja os tutoriais para erros relacionados ao windows 7 ok.

      Excluir
    2. pego a senha precisa de senha

      Excluir
  27. galera do site file o emulador vou espalha pra gera obrigado

    ResponderExcluir
  28. No meu download não veio o .exe, por favor troque e-mails comigo para me ajudar

    e-l.c@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá, então, eu baixei para jogar LSD - dream emulator, mas para eu conseguir jogar, tenho que baixar PCSX2 1.0.0. E eu devo ter baixado mais de 1000000 de vezes, mas mesmo assim n aparece nada. Você poderia me ajudar?
    Seu blog é muito bom. Continue assim

    ResponderExcluir
  30. Adorei o site, meu amigo Leandro você esta fazendo um excelente trabalho, continue assim, vou indicar a todos meus amigos a virem para seu blog fazer downloads, muito bom mesmo... E eu queria te fazer uma perguntinha, aqui no seu site tem o emulador para X-Box 360 ????... E aproveitando a pergunta, tem também alguns jogos do X-Box 360 como por exemplo : Resident Evil 5 e 6 ???... Aguardo a sua Resposta, e novamente PARABÉNS pelo SITE nem adorei seu SITE eu AMEI mesmo... Show de bola... :D

    ResponderExcluir
  31. Leandro ele funciona no windows xp?

    ResponderExcluir
  32. Leandro o link está quebrado, poderia ajeitar? ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  33. eii leandro, seu Blog e muito otimo, com todos os arquivo com veracidade, ha tempos procurava um emulador de ps1, e aki encontrei e funciona direitinho..
    muito obrigado, vou ter momentos de criança com a galera aki..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. muito obrigado por deixar seu comentário aqui, isso me fortalece cada dia mais. volte sempre para mais downloads. abraço.

      Excluir
  34. Você tem algum emulador FÁCIL de mexer que de pra salvar o jogo e que funcione no Windows 7?

    ResponderExcluir
  35. AH sem ser esse ePSXe pq ja instalei e nao funcionou.. tipo ele roda mas a configuração nao funciona e quando eu vou salvar o jogo ele nao salva..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá luiz, você teve problemas com ele. me diga o erro que apresentou no seu PC ok.

      Excluir
    2. é o seguinte... eu instalo o ePSXe e ai configuro certinho seguindo o tutorial tanto o de instalação do programa quanto o de configurar o BIOS e os outros... ai instalei o memory card tambem pra ver se resolvia pelo menos a parte de salvar o jogo que tbm nao resolveu rsrs.. quando eu saio do jogo e tento entra de novo o plugin de video da problema.. ai eu tenho que desinstalar o emulador e instalar de novo toooooda vez que eu quiser jogar... to quase desistindo rsrs

      MAS isso foi de outro lugar que eu baixei.. o seu eu nao consegui colocar a senha rsrs eu nao achei.. eu li os comentarios anteriores pra saber onde encontrar a senha mas mesmo assim nao achei rsrs

      Excluir
  36. ola,configurei legal o emulador,mais quando vou iniciar o iso do jogo,ai fica tela cheia,e fica tudo preto e não roda o jogo
    :/,

    ResponderExcluir
  37. o site é bom porem um pouco pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo, para se ter um site não muito feio, tem que sacrificar alguma coisa mesmo, mais obrigado pela sua presença e volte sempre.

      Excluir
  38. O link de download não está prestando ake...
    E ótimo site ^^

    ResponderExcluir
  39. parabéns so q eu não entendi como q faz pra joga tem q baixa os jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem que ter os jogos em formato ISO ou no DVD.

      Excluir
  40. Leandro baixei legal tudo certo, instalei e seguir o passo a passo fiz isso em casa e no serviço, porem em casa o Resident Evil não roda ele fica dando erro no vídeo, tipo cenário sumindo ou personagem se multiplicando, tem ideia do que seja?

    La no serviço nem placa mãe tem e aqui em casa é uma 256....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser incompatibilidade com o sistema, ou mesmo falta de atualizar seu seu directx.

      Excluir
  41. valeu cara, funciono certinho aqui... muito bom o site, tudo de bom abraços!!

    ResponderExcluir
  42. leandro eu clico para baixar mas não vai a pg q abre não mostra nada eu ja baixei uma vez aki no seu blog ai eu desinstalei mas agora nem ta indo

    ResponderExcluir
  43. Caraa pelos comentarios deve ser otimo , ainda nen joguei mas ja dou nota 10

    ResponderExcluir
  44. O emulador so roda se tiver o cd do ps 1 ? ou da pra fazer download de jogos na net ?

    ResponderExcluir
  45. meu nome e BRUNO: cara seu site e muito bom , mas que pena que meu not nao esteja fazendo os download dos emulador que pena

    ResponderExcluir
  46. oie sou eu bruno : leandro vc tem alguma edeia para eu fazer para abaixa o emulador do psx1.7.0 para meu notbook e por que , quando eu tento abaixa ele vai por skydrive e nao sai de la como eu faço para abaixa ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que copiar o link que vai aparecer na página em branco que se abrir, e colar no seu navegador para abrir a página do download. mande notícias e obrigado pelo download.

      Excluir
  47. você não poderia colocar o jogo de Crash team racing e Digimon World pra playstation 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria baixar esse dois jogos!

      Excluir
    2. assim que eu puder eu vou postar aqui sim ok, fique no aguardo. forte abraço.

      Excluir
  48. nao da pra baixar por que como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, clique no link novamente que você terá um texto junto ao link que mostra como baixar ok. grande abraço e bom download.

      Excluir
  49. vlw man funfo de boa aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigo, obrigado pelo download também. forte abraço e volte sempre ao Blog.

      Excluir
  50. Te amo cara heuehuehuehu, Leandro, você é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fera, vlw mesmooooooooooo! Continue assim sendo d+++++

    ResponderExcluir
  51. cara gostei muito do site do emulador mais eu tenho uma pergunta para que serve ARQUIVOS.DLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arquivos DLL são para o funcionamento do programa ok. Obrigado pelo download e pelo comentário deixado aqui. volte sempre amigo.

      Excluir
  52. não consegui descompactar, pois a senha nao vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha é a mesma que está na ficha técnica aqui na postagem, é essa aqui:
      leandroultradownloads2012

      abraço e obrigado pelo download

      Excluir
  53. Vlw Leandrão, meu xará, obrigado por ter a paciência e o trabalho de posta esse excelente emulado com tutorial e os Plugins! vlw mesmo e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu xará, muito obrigado pelo seu download e pelo seu comentário deixado aqui, realmente tenho muito trabalho para reupar tudo para o mega, assim como estou fazendo com os filmes e jogos, mais vale apena. Muito obrigado novamente e volte sempre por aqui.

      Excluir
  54. cara to tentando jogar um iso de wining eleven,mas esta um pouco lento. alguma ajuda p/ configuraR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta mexer no plugin de gráficos para ver se melhora ok.

      Excluir
  55. Leandro eu consegui baixar,mas depois não consigo abrir o arquivo e eu não estou achando a pasta do tutoria.
    E to um pouco perdido da uma ajuda por favor?
    (e o site é muito bom parabens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para conseguir abrir o tutorial você tem que ter um leitor PDF ok, pois o tutorial está nesse formato de arquivo, baixe o leitor PDF "Foxit Reader" eu uso muito ele aqui no meu PC para ler arquivos PDF, ele é gratuito e fácil de instalar. Espero ter ajudado e muito obrigado pelo download aqui no meu Site.
      espero que volte sempre para mais novidades. forte abraço.

      Excluir
    2. Vlw eu já tenho o PDF vou tentar ver mais uma vez,vlw.
      :D

      Excluir
  56. Vlw Leandro eu baixei o arquivo de novo e dessa vez eu consegui ver a pasta com o tutorial vlw!
    Site 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter dado tudo certo ai Lucas. Obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  57. Não sou muito de ficar variando de sites mas cara seu blog e muito bom! Links Funcionando 100%, Parabéns fera !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, espero que você volte muitas vezes aqui, pois eu tenho muitos e muitos jogos, filmes e etc para postar, fique sempre de olho Gustavo. Forte abraço e volte sempre.

      Excluir
  58. Valeu pelo Emulador, e parabéns pelo seu blog, está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigo, muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  59. *Error loading [plugis\gpu.dat]

    dá esse erro :(

    ResponderExcluir
  60. esse emulador roda normal no windowns 8 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, porque aqui eu ainda estou com o Windows 7, rsrsrs. mais não custa nada tentar né. Abraço amigo.

      Excluir
  61. Muito obrigado, funcionou perfeitamente, estou podendo jogar meu FF9 sem problemas!
    Muito bom o emulador o tuto e o blog!
    De parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo amigo Eduardo, valeu pelo download no meu Site e por deixar seu comentário. Volte sempre ok. Abração.

      Excluir
  62. nao to conseguindo estalar... a senha nao ta dando certo mano. o q faço????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha é a mesma da ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. é essa aqui:
      leandroultradownloads2012
      abração.

      Excluir
    2. aqui tbm num ta dando certo não, essa senha num ta dando certo não

      Excluir
    3. aqui no meu deu certo mas tem que colocar a senha letra por letra leandroultradownloads2012 c tentarem copiar e colar do seu navegador acima da erro.

      Excluir
  63. eu baixei alguns jogos e dao q nao tem um controle

    ResponderExcluir
  64. Leandro , vc sabe se este emulador tem como usar 2 joystick, ao invés de teclado e joystick??

    Parabéns ótimo site...

    ResponderExcluir
  65. PRIMEIRO PARABENIZAR PELO SITE...E SEGUNDO TOU COM UM PROBLEMINHA TAVA JOGANDO NATURALMENTE (JOGOS COM ISO)....DRIVER, CRASH, TWISTED METAL ENFIM, MAS AGORA N CONSIGO MAIS JOGAR (DEPOIS DE 5 DIAS) EU TENTO ABRIR A ISO MAS FICA TELA PRETA E NÃO CARREGA O JOGO....NÃO SEI O QUE FAZER SE PODER ME AJUDAR....ATT: FÃ DE GAMES! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo download aqui no meu Site ok amigo. Quanto ao erro, já tentou reconfigurar o emulador?

      Excluir
    2. JA RESOLVI TA FUNCIONANDO NOVAMENTE, OBRIGADO....AGORA TOU COM OUTRA QUESTÃO....NÃO CONSIGO POR 2 JOYSTICKS PRA FUNCIONAR....NA CONFIGURAÇÃO DIZ QUE A PORTA 1 TA PRA O JOYSTICK 1, E A PORTA 2 PRA O JOYSTICK 1 TAMBEM.....O QUE EU FAÇO ? TEM SOLUÇÃO ?

      Excluir
    3. Você tem que selecionar os controles 1 e 2 na ordem para que cada um funcione separadamente.

      Excluir
    4. AINDA NÃO CONSEGUI, SE PODER POR FAVOR INDICAR UM VÉDEO O QUAL ENSINE A CONFIGURAR OS DOIS CONTROLES PASSO A PASSO OU PROPOR A UM DE SEUS PARCEIROS A FAZER ESSE VÍDEO SEREI ETERNAMENTE GRATO RSRS....VALEU!

      Excluir
  66. Muito bom Leandro, ótima explicação no vídeo, excelente desenvoltura. Sem enrolação baixamos, instalamos e já temos a experiencia de jogar inclusive com .iso. Parabéns pela dedicação e salvar nas nossas memórias as lembranças de jogos que fizeram parte da infância de muitos. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua presença aqui no meu Site ok Tiago. quanto ao vídeo tutorial, ele foi criado pelo parceiro do Site que tem um canal no youtube, ele ´realmente é muito eficiente no que faz quando se trata de vídeo tutoriais. Realmente esse DVD com quase todos os jogos do SNES é um clássico que eu não poderia deixar faltar aqui no Site, pois fez parte da nossa infância. Mais uma vez muito obrigado pelo seu comentário e volte sempre.

      Excluir
  67. ajuda i pofavor não consigo baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Você está fazendo como está no video tutorial? mais lembre-se que para baixar arquivos no Skydrive você tem que estar logado na sua conta Hotmail ou Skydrive, somente assim que você poderá baixar o arquivo. qualquer coisa mande notícias.

      Excluir
  68. AAALELEUIA!!Parabens o unico site que achei esse download foi aki!!!!

    Agora vou se aki tem jogos para eu poder jogar!!


    Parabens pelo site!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo download e pelo comentário. Volte sempre e tenha bons jogos.

      Excluir
  69. Valeu mano, bom trabalho ^^

    ResponderExcluir
  70. Qual é a Senha da Pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é a mesma que está na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads2012

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir
  71. Olá, Leandro!

    Estou configurando no pc aqui do meu trabalho e ele não tem unidade de cd, que opção eu deixo na configuração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nynha. Tente deixar na opção ISO, mais ai você terá que ter o jogo no formato ISO. Obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  72. Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado. Volte sempre ao Site.

      Excluir
  73. cara qual é a senha? é 55 ou aquela parte leandroultradownloads2012?

    ResponderExcluir
  74. porque eu colo co lá e aparece arquivo corrompido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, na hora de extrair que aparece essa mensagem?

      Excluir
  75. A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
    leandroultradownloads2012

    mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

    Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

    ResponderExcluir
  76. leandro tem como usar o controle USB para jogar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigão, mais para isso você terá que configurar nas opções do emulador ok. Grande abraço e muito obrigado pelo download. Volte sempre.

      Excluir
  77. leandro estava jogando legend of dragoon e ja estava longe sempre salvei o jogo nos saves points so que agora não localizo o jogo salvo , como é que salva os jogos vei

    ResponderExcluir
  78. fiz o download e configurei como diz no video, mas toda iso ou CD que eu boto pra abrir nao sai da tela preta. Sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  79. Olá amigo, está pedindo um código para codificar o arquivo, você sabe qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir
  80. Cara, eu conseguir istalar mas quando boto pra abria a imagi iso aparece. O PSX PAROU DE FUNCIONAR. O me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. Você fez como está no video tutorial?

      Excluir
    2. aqui tambem apareceu isso e eu fiz igual o tutorial

      Excluir
    3. É porque depende muito da sua placa mãe, dependendo dela você tem que escolher outros plugins na configuração do emulador ok. mande notícias.

      Excluir
  81. Cara você esta de parabéns, bom site ,explica, bem obrigado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, volte sempre ao Site para mais novidades.

      Excluir
  82. Cara vlw mesmo eu te amo e conheçi esse blog agora me fala algumas outras coisas tbm q vc tem no blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tiago. Bom tenho muitos arquivos, mais de 550 Postagens, e fica muito complicado lembrar de todos. Mas você pode usar a caixa de pesquisa para pesquisar um arquivo que você queira, ou então navegar pelo menu do Site a esquerda ok. Grade abraço e Volte sempre.

      Excluir
  83. Respostas
    1. A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir
  84. leandro parabens pelo site mas aqui baixei o emulador mas nao consigo estalar por causa que nao aparece o team scph1001 (us) para escolher o que faço?obrigado e parabens mais uma vez. postei anonimo pois nao tenho conta no google foi mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você baixou aqui mesmo o emulador? Veja o vídeo tutorial completo ok, depois mande notícias.

      Excluir
    2. E muito obrigado mesmo pelos seu comentário de elogio ao meu trabalho aqui no meu Site. Agrande abraço.

      Excluir
  85. Respostas
    1. diz que pode ter sido excluido ou ter expirado, sera que tem como disponibilizar num tradicional 4shared, mediafire?

      Excluir
    2. Bom dia João, eu não trabalho aqui com outros servidores que não seja o MEGA ok. Obrigado pelo aviso e em breve postarei ele no MEGA. Abração e volte sempre.

      Excluir
    3. ok enquanto isso vou a caça ^^

      Excluir
    4. ok. rsrsrsrs Abração e volte sempre.

      Excluir
  86. não vai pro arquivo quando eu coloco pra "ir até http/..." pede login e senha pra entrar na conta do sky drive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque infelizmente ele foi removido da minha conta pela ,microsoft ok. Mas em breve eu reuparei ele para o MEGA. Abração e volte sempre.

      Excluir
  87. ola! meu caro! seu site é o mass... será possivel me mandar o aplicativo do ps1 epsex 170 pt br
    pelo meu imail. jucimaramarosilva@hotmail.com nao consigo baixar.... valeu cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Jucimar. Aguarde a reupagem desse arquivo para o MEGA em breve ok. Abração e volte sempre.

      Excluir
  88. Leandro tá na hora de criar um canal no YouTube né não? rsrs nos ajudaria muito mais do que já nos ajuda. Falow mano e valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu gostaria de poder criar, mais tenho muito trabalho fora do Site, e quando chego do trabalho sempre tenho que dar atenção ao pessoal do Site, e ficar mexendo no Site custa muito tempo e dedicação, e eu não gosto de começar uma coisa e não poder continuar depois por falta de tempo. O Site já me custa muito tempo mesmo, você não tem ideia de como trabalhar em um Site e ao mesmo tempo ter outro trabalho por fora consome muito tempo. Espero que me entenda e um forte abraço.

      Excluir
  89. Leandro, boa noite, não sei se pode me ajudar .... como o seu link foi removido baixei o epsxe pelo baixaki, só q não consigo passar pela configuração de bios, ja até baixei o scph1001.bin e o spch7502.bin q são os q aparecem ali na descrição do emulador e nada, poderia me ajudar nessa parte?? ... E por acaso tem alguma previsão de voltar o seu link, pois acho q ficaria mais facil, pelo q vi nos comentarios ja faz um tempinho q foi removido ... Desde já obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos. Sim, esse emulador foi removido a muito tempo, assim como foram muitos outros arquivos removidos da minha conta Skydrive. Mias pode deixar que estou reupando muitos e muitos arquivos removidos, para você ficar sempre por dentro do que estou reupando no momento, vá sempre na página de "Reupando no Momento" que fica no menu superior do Site na última opção ok. Um grande abraço e pode deixar que reuparei esse emulador muito me breve no MEGA. Volte sempre.

      Excluir
  90. o emulador foi removido?quando eu temto baixar diz q ele foi removido eu queria saber quando vcs vão resolver o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que reupar esse emulador no MEGA ok, aguarde. Abraço.

      Excluir
    2. vc conhece algun cite confiavel q tem esse mesmo emulador?
      é q eu to muito querendo um jogo ae

      Excluir
    3. Não, aguarde eu mesmo postarei em breve. Ou pode fazer uma pesquisa no google mesmo. Abração e volte sempre.

      Excluir
  91. toda vez q e pra baixar nesse site ele fala q o item nao existe mais! fora isso o seu blog é o melhor q ja vi em toda minha vida, sinceramente! obrigado pelos dowloads e continue assim, ajudando as pessoas! mais uma vez, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  92. Ai o arquivo de download nao existe mais,o que irao fazer pra arrumar?

    ResponderExcluir