Baixar Jogo Saint Seiya A Saga Do Santuário PS2 Full ISO Dublado e Legendado em Português-BR

Saint Seiya A Saga Do Santuário PS2 DVD Capa

Descrição: Edição PT/BR - Criado pelas penas de Masami Kurumada há mais de uma década, “Saint Seiya”, ou “Cavaleiros do Zodíaco” como é conhecido aqui no Brasil, conta a história de cinco guerreiros, os Saints, encarregados de proteger a encarnação da deusa Atena. O sucesso dos quadrinhos japoneses conquistou a TV e agora se prepara para invadir o PlayStation 2 pela primeira vez. Este é um projeto traduzido do Game “Saint Seiya – Chapter Sanctuary” a partir do disco original japonês. O objetivo foi criar um Patch com a tradução dos áudios, imagens e textos, deixando o Game 100% em Português.
Importante: Esta versão está com modificação em todos os áudios, que estão em português, com a dublagem retirada do anime clássico e algumas dublagens de emergência feitas por dubladores profissionais (que preferiram não se identificar) e pessoas comuns, apenas para tapar buraco. Além disto, o modo FESTA DO ZODÍACO, que não estava funcionando na versão 0.1 foi corrigido e agora funciona perfeitamente. Os textos do jogo estão quase todos em português, exceto o texto de Save, que está codificando no jogo de uma forma que não pode ser encontrado para fazer edição.

Informações de descompactação e gravação: 
Para descompactar a ISO do jogo, é necessário ter o WinRAR.  Com o Winrar instalado, basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer um dos arquivos, que devem ser baixados em uma mesma pasta e ir na opção Extrair ou Extract (dependendo do idioma do seu WinRAR).
A imagem do jogo (ISO) deve ser gravada em um DVD na velocidade mais lenta possível para obter melhor qualidade de gravação.
Para usufruir ao máximo das modificações do jogo, recomendamos que rode o jogo no seu Playstation 2 e não em emuladores no computador, pois além de forçar a sua placa de vídeo, podem aparecer bugs e erros no game.


 Ficha Técnica:
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho Compactado: 964 MB
Tamanho Descompactado: 1,4 GB
Número de DVD's: 1
Categoria: Luta
Fabricante: BanDai
Distribuidora: Dimps
Número de Jogadores: 2
Plataforma: PS2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma Audio e Legendas: Português-BR
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA4C 

108 comentários:

  1. Ae Leandro tive que tirar uma letra do domínio do meu blog agora é esse aqui http://easykaos.blogspot.com.br/

    Vlw Feliz 2013 pra nós e muitos Downloads...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, vou entrar nele agora, um feliz 2013 pra você tambem, que esse ano seja mais forte paranossos blogs e nossas vidas, pois o mundo dos downloads depende de cada um de nós, muito obrigado pela força e espero que estejamos juntos nessa por muito e muitos anos. até mais e boas festas.

      Excluir
    2. leandro eu baixei seu jogo extrai tudo certinho e passei pra um dvd-r virgem pelo alcohol 120% na velocidade minima, mas o jogo nao entra no meu ps2.O que posso estar fazendo?
      Para fazer o teste rodei o jogo pelo emulador de ps2 e ele funcionou direitinho quero muito roda-lo no ps2 por favor me ajude.

      Excluir
    3. tente gravar agora com o UltraISO e na menor velocidade novamente. mas antes me diga se seu PS2 é desbloqueado para pegar jogos piratas ok.

      Excluir
    4. baixei, extrai, gravei com o nero em 4x rodou beleza no meu ps2 perfeito jogo mto bom otimo trabalho ficou maravilhoso bem q podia fazer o mesmo com qualquer dragon ball p ps2 ne fica a IDEIA abração

      Excluir
    5. Muito obrigado pelo download e por vir aqui deixar o seu comentário. Abração e bom jogo. Volte sempre.

      Excluir
  2. Ai Leandro seu Blog é D+, muito show!! Principalmente pela afacilidade no downloads, Parabens continue assim!!
    Um bom exemplo para outros!!!

    ResponderExcluir
  3. Leandro esse jogo é realmente Dublado ?

    nunca joguei um jogo de ps2 dublado

    ResponderExcluir
  4. lenadro nao consegui gravar esse jogo :/
    eu gravei no ultraiso na velocidade mais lenta e no método de gravação eu escolhi track, pq n deu certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grave normal sem mudar o track, eu gravo sem mudar nada, somente a velocidade. espero que dê certo, se não der, tente gravar usando o nero.ok. e pode ter certeza que esse jogo é realmente dublado, pois eu mesmo joguei no meu emulador para PC. pode confiar mesmo. abraço.

      Excluir
  5. ok parcero quando eu tiver tempo eu gravo um e te aviso bele, valeu irmao

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. fico muito feliz, muito obrigado pelo download e comentário sobre o jogo. bom jogo luiz.

      Excluir
  7. Oi Leandro!

    Parabéns pelo site. Ideia maravilhosa de utilizar o skydrive. Já está na minha lista de favoritos. Minha salvação, pois meu filho me pede sempre jogos pro Ps2 e não encontro em lojas. Acabei de baixar o S.S. The Hades e comecei a baixar esse agora. Espero que rode direitinho.

    B´jão Meigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá fabiana, seja muito bem vinda ao meu blog, justamente pelo fato do skydrive ser muito bom assim, eu o escolhi para postar meus arquivos nele. Eu fico muito feliz por você ter gostado também dele. quanto ao jogo, muito obrigado pelo download, e muito obrigado também pelo ótimo comentário sobre o meu blog, isso é muito gratificante pra mim. espero que você sempre volte pra mais downloads no meu blog. tenho muito jogos para postar no blog, principalmente se seu filho joga jogos de PC. se você precisar de algum download que esteja ao meu alcançe, podepedir queeu sempre farei o máximo para atender. Um beijão pra você tambem, e que você volte sempre ao blog.

      Excluir
  8. Funcionando Tudo ok, Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, volte sempre e muito obrigado também por deixar seu comentário aqui. abração.

      Excluir
  9. Muito Obrigado brother! Ha muito estava atras desse jogo. Parabens pelo Blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada anderson, também agradeço pelo download e por voltar e deixar esse seu comentário, muito obrigado mesmo.

      Excluir
  10. O jogo Ja Eh Bom Ainda Em Portugues Full Nota 10000.Valeu Leandro Parabens Pelo Magnifico Site N.10.So Falta O Saint Seiya The Hades Br Pra Finalizar Fui.>,<.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, muito obrigado mesmo soldier, seja muito bem vindo ao meu blog. espero poder continuar a oferecer muitos downlaods revolucionários a todos. Volte sempre meu velho.

      Excluir
  11. Leandro so uma pergunta chara esse jogo pode gravar pra ps2 em um dvd virgem e jogar no ps2 sem ser o emulador obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Rafael, ele é o jogo normalde PS2, é somente você ter um PS3 desbloqueado e pronto. qualquer outra dúvida, pode perguntar ok. muito obrgado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  12. opa meus parabens mt bom esse jogo, gostaria de saber c tem como por em pedido o jogo do poderoso chefão para ps2, eu baixei esse jogo em outro site só que a imagem fica uma bostaaa, fica um quadrados formando um xadrez, se n for te atrapalhar um futebol com uma boa imagem, como o paulistão 2013 PES só q eu n em nenhum lugar com qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mano, quanto ao seu pedido, verei se consigo, e logo logo postarei aqui no site. obrigado pela sua presença aqui e volte sempre.

      Excluir
  13. Tava procurando esse jogo dublado e só achei aqui. Parabéns pelo excelente blog mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo amigo, espero que volte mais vezes.

      Excluir
  14. Tem uma borda preta quando eu vou emular o jogo,fora isso nota 1000

    ResponderExcluir
  15. olá leandrão cara o jogo é 10 só que tá com um problema ele não acha o meu memory card o que poderá ser?aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo. me diz se o seu memory card é original? se não for pode ser esse o problema ok. mande notícias.

      Excluir
    2. leandrão era o memory card msm consegui outro e deu certo já zerei o jogo vlw por postar esse jogaço seu blog é 10

      Excluir
    3. Muito obrigado, tinha certeza que era mesmo o memory card. abraço e volte sempre.

      Excluir
  16. ae leandro vc tem o saint seiya the hades dublado do ps2 para baixar se vc tiver posta ele tambem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tenho não, mais vou ver se consigo ok.

      Excluir
  17. Respostas
    1. ele foi excluído pela microsoft ok amigo, obrigado pelo aviso e aguarde a reupagem. forte abraço.

      Excluir
  18. Quando vc irá disponibilizar o arquivo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que eu terminar o que estou reupando no momento eu já vou partir pra ele ok, fique no aguardo e grande abraço.

      Excluir
  19. reupa ele ai plz....estou loco para jogar....^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, valeu amigo, vou reupar assim que conseguir ele de novo, pois estou sem o jogo aqui no meu PC, mais logo logo terei ele novamente. grande abraço e fique no aguardo.

      Excluir
  20. Me pediu uma senha para descompactar arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha está aqui na ficha técnica do arquivo ok, mais eu vou deixar aqui também, é essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br
      abraço e obrigado pelo download.

      Excluir
    2. vlw amigo minha dificuldade era a senha

      Excluir
    3. o leandro pra gravar no cd e so descompactar botar a senha descompactar a segunda pasta e a pasta que sai jgar no ultra iso e gravar é urgente!!

      Excluir
    4. pesquise pelo tutorial aqui postado no Site ok, nele ensina a como gravar com o UltraISO de maneira correta. o tutorial fica no menu superior do site em Informações e depois em Lista de tutoriais. grande abraço e tenha um bom jogo.

      Excluir
  21. GENTE! GENTE! Para fazer pegar o jogo no ps2 não basta ter um progama bom também prescisa de um cd mais eficiente;Eu Recomendo o cd do MAX PRIME deve aver outros mas minha recomendação e essa ta ai

    #FIKADIKA

    ResponderExcluir
  22. mo vontade de jogar mas nao da pede a senha e a senha nao vai =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque você deve estar colocando a senha errada, a senha é a mesma que está lá em cima na ficha técnica, pode deixar que eu vou deixar ela aqui também ok, é essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br
      qualquer coisa mande notícias ok.

      Excluir
    2. da arquivo corrompido ou senha incorreta acho melhor fazer o dowload denovo neh ?

      Excluir
    3. Primeiro tente colocar a senha novamente, eu acho que você está errando a senha ok. a senha está na ficha técnica do arquivo aqui na postagem, mais eu vou deixar aqui também ok. A senha é essa:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      grande abraço e muito obrigado pelo download

      Excluir
  23. Respostas
    1. Isso pode acontecer no mega, o único jeito é baixar novamente ok. abraço e boa sorte ai. volte sempre.

      Excluir
  24. baixei td mas não consigo abrir e a senha q vc disponibilizou não ta funcionando rs eu escrevi certo... ...se pude ajudar... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agora deu certo!! Valeu meeeeeesmo por disponibilizar esse jogo.... tava louca atrás dele... ^^

      Vanessa.

      Excluir
    2. Olá Vanessa, seja muito bem vinda ao meu Blog, espero que volte sempre por aqui. grande abraço e a fique na paz.

      Excluir
  25. Eu Baixei e tudo egou certinho mais fica dizendo que nao detequetou o cartao de memoria e meu cartao de memoria comprei na loaj de jogos daki da minha cidade e os outros jogos salva que no memory tem save de God Of War Pes e Dbz mais esse aki nao vai me ajuda ae


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tive uns comentários aqui com esse erro, e isso é com certeza sinal de produto não original, mesmo comprado em uma loja, isso pode acontecer, eu mesmo já comprei um controle em loja, e depois fui ver que ele era pirata.
      quanto aos outros jogos, é assim mesmo, somente esse jogo é que não entendo o porque, ele não aceita cartão de memoria semser original.
      qualquer coisa mande notícias ok.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Olá amigo, a senha sempre está na ficha técnica da postagem, mais eu vou deixar aqui pra te ajudar ok. a senha é essa aqui: leandroultradownloads.blogspot.com.br

      abração e obrigado pelo download ok, qualquer coisa é só perguntar.

      Excluir
  27. gravei com o power2go e funcionou , muito bom e é realmente dublado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado também pelo download e pelo seu comentário deixado aqui amigo. Volte sempre.

      Excluir
  28. Cara baixei já vários jogos aqui de ps2 e todos funcionaram bem até na velocidade 8x usando o nero 7 que baixei aqui funcionou todo mano seu blog é realmente bom mesmo se puder poderia postar também o jogo twisted metal head on acho esse jogo bem legal e pode ter certeza que volto aqui sempre diariamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcos, e tenha certeza que sempre vou trazer novidades aqui no Blog.
      quanto ao seu pedido, já deixei salvado aqui na lista de pedidos do Blog ok. grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Muito obrigado mesmo amigão, volte sempre ao meu Blog. Grande abraço.

      Excluir
  30. Foda Ultra Downloads rsrs MUITO BOM! :3

    ResponderExcluir
  31. já tá no meu favoritos! parabéns pelo otimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo amigão, volte sempre ao Blog.

      Excluir
  32. Leandro qual e o password pra entra no winrar do game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha sempre está na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. é essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      abraço e tenha um bom jogo.

      Excluir
  33. Muito obrigado você é 10.

    ResponderExcluir
  34. Leandro primeiramente parabéns trabalho achei muito bom.
    Fiz tudo como vc fala mais não rodou no meu ps2 gravei no ultraiso.
    mais na hora de roda nao vai apenas aparece um tela no começo e grava em uma tela preta.
    Me de um luz o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabiano. Na hora de gravar você colocou na menor velocidade?

      Excluir
    2. sim, coloquei sim na menor velocidade mais não rodou?
      Não sei o que fiz segui todos os recomentamentos.

      Excluir
    3. o seu PS2 está desbloqueado? qual a marca do seu DVD que você gravou o jogo, poder ser isso, não tenho certeza, mais pode ser.

      Excluir
  35. sua senha de descompactação não esta funcionando e parece que o arquivo esta baixando corrompido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Bom, se você colocou a senha correta. A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      se continuar dando o mesmo erro é porque deu erro no download, nesse caso tente baixar com o gerenciador de downloads chamado MEGADownloader postado aqui no Site ok.
      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir
  36. o link naõ funciona colega , tem como postar de novo ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu Google Chrome está baixando normalmente ok. se voc~e preferir pode estar baixando através do gerenciador de downloads postado aqui no Site ok, o nome dele é "MEGADownlaoder" ele funciona perfeitamente. Grande abraço e mande notícias.

      Excluir
  37. esta ate baixando só que a contagem do download para depois de 5 minutos continua depois trava de novo e guando chega em 22 % fica parado e não passa disso, sabe oque pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um erro do MEGA mesmo que com o tempo volta ao normal ok, tente mais tarde para ver se voltou ao normal. Grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  38. Não consigo Fazer o download pelo Chrome fica Paralizado em Queued Dai eu baixo pelo mozilla Só que quando chega a 100% não aparece aquela mensagem pra salvar ou abrir o arquivo dai quando procuro nos download eu não acho ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigão. Tenta baixar pelo gerenciador FreeRapid para ver se consegue baixar normalmente ok. Abraço e mande notícias.

      Excluir
    2. Vou tentar Mais Qual e o progama Mais recomendado para gravar ele num dvd ?

      Excluir
    3. Bom aqui eu uso muito o UltraISO para gravar todos os meus arquivos. Espero ter ajudado e muito obrigado pela sua presença aqui no Site. Grande abraço.

      Excluir
    4. Muito Obrigado o Jogo Esta Perfeito Joguei pelo emulador de ps2 Tudo Ótimo agora e só jogar pelo ps2 com o pendrive :) , Eu estava querendo muito esse jogo já que foi difícil encontrar ele dublado Obrigado Por tudo .

      Excluir
    5. Por nada amigão, volte sempre e tenha um bom jogo.

      Excluir
  39. O Mega está dando erro temporário em todos os navegadores, você não poderia upar no 4Shared ou disponibilizar um torrent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um erro do MEGA mesmo ok, sempre use um dos gerenciadores de downloads postado aqui no Site, um é o "FreeRapid" e o outro muito bom também é o "MEGADownloader", sempre que aparecer esse erro ou qualquer outro, tente baixar com um dos gerenciadores listados acima, e que já foram postados aqui no Site. Grande abraço e mande notícias.

      Excluir
  40. Vlw cara pelo jogo sensacional
    obrigado por tudo
    flw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, volte sempre ao Site para mais novidades.

      Excluir
  41. Leandro, para mim está dando senha incorreta :(
    tens como verificar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Olá leandro, baixei coloquei a senha corretamente mas desejo emular para jogar no PC, porem abre pastas e arquivos que não fornecem a ISO. Sabe o que fazer?Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual emulador você tem ai para rodar os jogos de PS2?

      Excluir
    2. Bom eu também usei esse mesmo emulador, mais é uma versão mais completa, em breve eu irei postar aqui ok. Aguarde.

      Excluir
  43. Por que o jogo não reconhece o Memory Card? Está difícil de achar um jogo de CDZ que salve!!

    ResponderExcluir
  44. Esse game ficou perfect e o site ta de parabens .Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo pelo seu comentário deixado aqui. Abração e volte sempre ao meu Site.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...