Baixar Microsoft Office 2010 Professional Português x86 (x32) Bits Full ISO Completo

Microsoft Office 2010 Professional DVD Capa
( Pedido )
(Reupado)

Descrição: Com o Office 2010 você pode abrir, criar e editar seus documentos do word, excel, power point, etc. O Office é sem dúvidas o melhor e mais conhecido programa do gênero. Uma novidade que se destaca no Microsoft Office 2010 é em relação ao visual.Se você já curtiu as inovações de funcionalidade e estilo da versão de 2007, se surpreenderá ainda mais com o Office 2010. Novas barra de ferramentas e janelas de configuração com novas opções estão presentes.



Configuração Mínima:
Processador: Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 1.0 GHz ou Superior
Memória RAM: 512 MB RAM ou Superior
Versão do NET Framework: 4.5.1 ou superior
Disco Rígido: Varia de acordo com opções de instalação ou 2 GB Instalação full


Ficha Técnica
Gênero: Editor de Texto
Desenvolvedor: Microsoft
Plataforma: Windows
Lançamento: 2011
Formato: ISO
Tamanho Compactado: 576 MB
Tamanho Descompactado: 731 MB
Idioma: Português Brasil
Versão: x86 Bits (x32)
Crack: Sim
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA10C





****************************************

464 comentários:

  1. aew mano não tem como fazer o downloads, tem como resolver isso?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ja tem o sp1 instalado atializado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu não vi ainda, mais depois de eu ver eu temando respostas. abração e valeu pelo download.

      Excluir
    2. esse arquivo não tem senha que eu me lembro.

      Excluir
  3. LEANDRO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O OFFICE, ME DIZ COMO É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente baixar agora, é que os links estão agora em novos servidores, pode baixar tranquilo. obrigado pela visita ao meu blog. volte sempre.

      Excluir
    2. LEANDRO QUAL É O MELHOR ANTIVIRUS PARA MM ESTALAR?

      Excluir
  4. Leandro...o meu antivirus está falando que o ativador do office é um cavalo de troia( ANTIVIRUS MCAFEE) e eu uso o windows 8...teem algum problema no ativador ou é o meu antivirus... excelente trabalho com o site
    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muito comum em arquivos de crack e ativador, os antivirus quanse sempre acusam que é virus. o meu não acusa não, eu uso somente o AVAST a muito tempo, e não acontece isso muito não, pode desativar ele, pois não tem virus não, eu jpa instalei no meu windows 7 e tá aprovado. até mais rodrigo, e muito obrigado pelo download.

      Excluir
    2. Deu certo cara...muito obrigado mesmo...
      O site ta de nota 10 cara!!! Muito bom trabalho, fica com Deus, abraços.

      Excluir
    3. valeu, muito obrigado rodrigo, volte sempre ao blog.

      Excluir
    4. Deu um erro na hora da instalação: Erro 1704, Microsoft. NET Framework 4...
      Isso é normal? Posso confirmar e seguir com a instalação?

      Excluir
    5. você tem instalado no seu PC o NET Framework 4? aguardo resposta.

      Excluir
  5. TO COM O 2007 INSTALADO...TENHO Q DESINSTALAR ANTES P INSTALAR O 2010 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , não precisa remover aversão 2007, quando você for instalar a versão 2010 vai aparecer uma opção dizendo "ATUALIZAR" aí você clica que quando o instalador for instalar a versão 2010 ele remove a 2007 por ele mesmo.

      Excluir
  6. Oi Leandro gostaria de saber como faço para instalar o microsoft windows 2010? Baixei o programa no meu PC mas não dá para instalar. Diz que o programa não é um aplicativo.
    POR FAVOR ME AJUDE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que abrir o arquivo ISO com o programa UltraISO instalado no seu PC, depois disso é só instalar normalmente. depois de terminada a instalação, abra a pasta que contém o tutorial de ativação do microsoft Office 2010. ok?

      Excluir
    2. cara geralmente vc extrai o arquivo vai e abre a pasta vai ter varias pastas pra vc clicar,em seguida vc procura setup abre e lá vai pedir uma chave de licença então vc volta na pasta e clica em serial seleciona os 25 dígitos copia e cola lá no espaço que se pede,essa seria a chave de licença.Em seguida vc espera instala e seguir pronto deixa que o PC instala sozinho o arquivo pendente.

      Excluir
  7. Cara valeu deu tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo downlaod, espero que tenha um bom proveito dele. volte sempre ao meu blog.

      Excluir
  8. Oi, Leandro. Tudo bem? Será que vc poderia me tirar uma dúvida? Com o arquivo aberto com o UltraIso, é só localizar o setup.exe e dar um duplo clique nele ou eu tenho que gravar a imagem iso num DVD e, depois, instalar a partir do DVD? Sabe o que é? É que eu dei um duplo clique no setup.exe (a partir do UltraIso) e recebi a seguinte mensagem: "Setup cannot find the required setup controller file. Either there was a network error, an error reading from the CD, DVD, or other installation media, or a problem with the package you downloaded." Traduzindo: "Setup não pode encontrar o arquivo de configuração do controlador necessário. Ou houve um erro de rede, um erro de leitura do CD, DVD ou outra mídia de instalação, ou um problema com o pacote que você baixou." O que eu estou fazendo de errado? Obrigada pela atenção. Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá fernanda, seja muito bem vinda ao meu blog. bom, vamos lá: não dá pra instalar dessa forma, o que dá pra fazer sem ter que gravar em um CD, é você emular a imagem ISO no seu drive virtual. para mais detalhes de comose faz isso com o UltraISO, vá no menú "LISTA DE TUTORIAIS" na barra esquerda do meu blog, e veja o tutorial de como baixar e emular jogos baixados com o UltraISO, mesmo sendo para jogos, a forma é a mesma para emular qualquer tipo de arquivo ISO. espero ter ajudado fernanda, um grande beijo, e muito obrigado pelo download feito no meu site.

      Excluir
  9. oi leandro, durante a instalação da erro, diz que da erro na instalação do componente de assembly e nao intala o que eu faço? seu blog e demais parabens. tamyres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado tamyres. quanto ao arquivo, me diga com qual programa você emulou?

      Excluir
  10. Oi Leando baixei o office 2010 mas nao sei manusear arquivos em formato ISO, entao quais procedimentos faço para poder instalar o office em meu pc?? agradeço desde ja a atenção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá no menú tutoriais e veja o tutorial de como se emula um arquivo ISO com o UltraISO. abraço rodolfo, e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  11. vc esta de parabens seu blog e otimo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, sempre procuro fazer o melhor possível, valeu mesmo pelo eu comentário. volte sempre amigo.

      Excluir
  12. A maioria dos sites são vírus e quando acho que encontro não consigo baixar... Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, você não está conseguindo baixar no meu site também? para baixar aqui é só você clicar no botão download lá em cima na página do servidor. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar.

      Excluir
  13. Valeu Leandro! Funcionou direitinho! Parabéns pelo site, tá show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá lucas, muito obrigado pelo download e por ter voltado e deixado seu comentário. volte sempre ao meu site.

      Excluir
  14. Leandro, tmb baixei o office 2010 juntamente com o ativador. Porém assim como, o windows 7 o qual já consegui ativar. Não estou conseguindo fazer o mesmo com o ativador do office, depois de seguir o procedimento do ato da instalação está dando erro na ativação. Será que eu tenho que reinstalar o office novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algo deu errado na ativação, você abriu o office antes de ativar? tente desligar sua conexão aousar o ativador para ver se vai. abração.

      Excluir
  15. Leandro eu esqueci de dizer, mas eu havia instalado o office no meu pc... no entanto, depois de 30 dias mais ou menos ele estava pedindo ativação novamente. Entawm eu fiz todo procedimento da ativação pra normalizar, tentativa frustrada... aconteceu o que eu mencionei acima, e eu não abri o mesmo, como vc perguntou. Na segunda parte da ativação, ele faz várias tentativas de ativação, mas dá erro no final. Será que o ativador somente ativa uma vez?

    ResponderExcluir
  16. LEandro, excelente material disponível em seu blog. Sucessos garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo lino, faço isso de coração mesmo, pois muitos não tem downloads de qualidade na internet. volte sempre por aqui. abração.

      Excluir
  17. Valeu muito bom obrigado...

    ResponderExcluir
  18. Olá Leandro! Muito bom teu blog... Baixei o office e gravei a mídia ISO tudo certo, só que no meio da instalação aparece uma mensagem dizendo "não foi possivel localizar o ProPlusWW\Propsww2.cab" e para a instalçao, não sei o que houve???? obrigado

    ResponderExcluir
  19. Oi Leandro, adorei se blog, mas como todos estou com dificuldaes para instalar o windows 7, baixei o ultraiso,mas o setup da erro, como posso fazer, vc pode me ajudar?????

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, quero dar o parabéns pelo site, muito bom mesmo!

    Eu baixei o office 2010 x32 bits, mas no arquivo não se encontrava o ativador, só o instalador.

    É necessário baixar ele em algum outro link do seu site? Ou mesmo em algum outro site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa baixar em outro lugar não, pois os arquivos já estão todos incluídos no download, é só baixar e extrair e você terá o ativador + o tutorial de comoativar. muito obrigado pelo elogio ao meu trabalho e pelo download, volte mais vezes. Abração.

      Excluir
  21. Respostas
    1. de nada thyago, valeu por deixar seu agradecimento aqui. volte sempre e bom aproveito do arquivo.

      Excluir
  22. Meu pc é x64 e esse é x86 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe a versão em x64 bits ok, tem ele aqui no blog também. abração.

      Excluir
  23. Respostas
    1. De nada amigo, volte sempre para mais downloads.

      Excluir
  24. Galera, ta funcionando tudo, podem baixar tranquilo...
    Obrigada Leandro Ultra Downloads!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Danilo, também agradeço pelo download e por ter deixado seu comentário sobre o arquivo, isso é muito importante mesmo. Volte sempre para mais downloads revolucionários. Grande abraço.

      Excluir
  25. Otimo Site meu amigo. Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Binho, espero que você volte sempre por aqui para mais e mais downloads. forte abraço.

      Excluir
  26. Parabéns,só lembrando que não é necessário usar o ( Ultra.ISO )para quem não sabe emular imagem recomendo utilizar o Daemon Tools,só lembrando que não são todas as imagens ISO que podem ser emuladas.Obrigado por disponibilizar o M.O 2010 Leandro tudo de bom fera. Att: Itectotal Informatica

    ResponderExcluir
  27. Olá Leandro.
    Bom, estou desde o final de semana tentado arrumar meu office, e você me trouxe novas esperanças. Tomara que dê certo dessa vez :/
    Tenho o office 2010 home and business instalado na versão em inglês, precisarei desinstalar para efetivar este em português?
    Outra dúvida, o arquivo é .rar mesmo? Ele estava em tempo estimado de 30 minutos para download e agora subiu para 3 horas... esta certo?
    Obrigada querido.
    Abraço,
    Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, seja muito bem vinda ao meu site. Quanto ao arquivo em questão, ele é sim em português mesmo, pode baixar tranquilo, mais terá sim que desinstalar esse que está instalado no seu PC. E quanto ao formato, ele está compactado sim em Rar, mais depois de descompactado, ele ficará em formato ISO, e poderá ser gravado em um CD ou emulado. Quanto a velocidade do download estar lenta, deve ser porque você não baixa pelo gerenciador de downloads que eu sempre recomendo a todos aqui no site, o INTERNET DOWNLOAD MANAGER, baixe ele aqui no site e instale e depois começe a baixar o arquivo novamente ok. Beijão e mande notícias.

      Excluir
  28. show de bola amigo! obrigado!abç.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! Tava procurando e a maioria dos sites tem link offline, mas o seu está show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, pode confiar no meu site, pois é de confiança mesmo. Grande abraço amigo.

      Excluir
  30. LEANDRO PARABENS PELO SEU BLOG GOSTEI MUITO DELE E OS PROGRAMAS QUE EU BAIXEI RODARAM PERFEITAMENTE..

    UMA PERGUNTA VC CONSEGUE DISPONIBILIZAR O VMWARE WORKSTATION 9 COM KEY PRA DOWNLOAD ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Valmir, fico muito grato mesmo por você ter postado esse comentário. Pode deixar que eu vou tentar postar o VMWare Workstation 9 ok, só pode demorar um pouco, mais assim que puder eu posto sim.

      Excluir
  31. parabens pelo site ,deu tudo certo ja estou usando esse office

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo download e principalmente por ter voltado para deixar seu comentário. Abração.

      Excluir
  32. Baixei, mas na hora de extrair, o arquivo se encontra "corrompido" /:

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Preciso saber se roda também em X64?

    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda sim, pode baixar que roda tranquilo, pois eu tenho windows 64 aqui no meu PC e rodou perfeitamente. Muito obrigado pelo download. bjs!

      Excluir
  34. Boa tarde, não sei se você pode me ajudar , eu não tenho nada do Office no meu note , porem o mesmo é win 8 , consigo instalar ????
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu nãosei te responder, pois estou com o Windows 7 ainda. mais deve pegar, veja no google se alguém usa ele no windows 8 ok. Muito obrigado pelo download.

      Excluir
  35. Cara não da mais pra baixar ...
    conserta aê...vlw..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marcos, tem algum problema ai, pois aqui está baixando normalmente com o navegador firefox, qual o seu navegador?

      Excluir
    2. eii..pegou..é q minha net tava lenta ...aí eu fiquei recarregando a pagina até que prestouu.vlw....esse site é muito bomm..parabens

      Excluir
    3. valeu, foi um prazer poder ajudar. grande abraço.

      Excluir
  36. parabéns, ótimo trabalho com o blog, é de fácil compreensão, sempre com conteúdos de primeira, e vários links, sempre q baixo aqui recebo um download livre de vírus e spans, já indiquei-o para conhecidos e eles também aprovaram,continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigado mesmo pelo comentário deixado, volte sempre.

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. de nada Leonésio, qualquer coisa estou aqui para tentar oferecer o máximo nos downloads. grande abraço.

      Excluir
  39. oi amigo
    na parte de ativacao nao consigo ativar...
    diz que o serviço nao esta on...na parte de ativacao
    como devo fazer?

    ResponderExcluir
  40. the running service dá error
    diz que esta error

    ResponderExcluir
  41. Leandro, td bem? Na de instalar a barra carrega até um certo tempo, depois dá erro: "Erro 1406.A instalação não pode gravar o valor Assembly na chave do Registro\Software\Classes\CLSID\{0002E170-0000-0000-C000-00000000000046}\Inprocserver32\14.0.0.0. Verifique se você tem permissões suficientes para acessar o registro ou contate o atendimento Microsoft para obter assistência." -- Oq eu faço? Abrçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se deve ao sistema operacional que você está usando, tente executar o instalador como administrador ok. mande notícias.

      Excluir
    2. utilizei o instalador como admin. deu o mesmo erro. tô precisando mto de um Office aqui. Minha licença expirou há um tempão e a Microsoft não libera outra instalação pra mim. =/

      Excluir
    3. você ja tinha instalado no seu PC? se tiver, tem que desinstalar para instalar esse ok. mande notícias.

      Excluir
    4. Não tem nada de Office no meu PC, desinstalei tudo. Excluí até o que no "Arquivos de Programa".

      Hoje fiz um download direto da Microsoft e na hora de instalar deu o mesmo erro. Tá difícil! :(

      Excluir
  42. Olá Leandro, estou com um problema com o office... instalei tudo certinho, aí, na hora de ativar não deu certo, mesmo executando o ativador como administrador. segui o que foi dito nas imagens: instalar o office, instalar o ativador e ativar o office; aí, na hora da ativação apareceu "activattion attempt" umas 8 vezes antes de aparecer que a ativação falhou. reinstalei o ativador e tentei ativar o office várias vezes, mas sempre acontece esse mesmo problema.fiz um print do erro: http://imageshack.us/photo/my-images/51/chfn.jpg/ valeu se puder ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o seu windows e qual o seu antivirus? aguardo resposta.

      Excluir
    2. SO: Windows 7 Professional 32bits
      AV: Microsoft Security Essentials (desativei a proteção em tempo real para ativar)
      Firewall: Comodo Firewall (defini o ativador como um arquivo seguro e sem restrições)

      Obs.: Esqueci de falar que tenho o Office 2007 instalado; iria testar o 2010 e caso forre melhor que o antigo, já desinstalaria em seguida.

      Excluir
    3. Eaí Leandro; bom, acabou que depois de instalado o office 2010 sem conseguir ativar, decidi desinstalar para reinstalar novamente (talvez fosse o motivo do problema); então, depois que desinstalei o office 2010, acabou corrompendo alguns arquivos do office 2007, que também tive que desinstalar em seguida. feito isso, instalei o office 2010 novamente, e tentei ativar, sem sucesso. depois de insistir muito, decidi procurar um ativador na internet para resolver esse problema; bom, achei um chamado "office 2010 toolkit", que tem funções muito semelhantes daquele ativador que você colocou juntamente ao download. bom, tentei ativar com o ativador que baixei da internet pela primeira vez e nada; em seguida, fuçando um pouco nas funções do ativador, achei uma chamada "rearm office 2010"; então, cliquei nesse "rearm" e continuei tentando ativar o office, até que deu certo.
      Então, decidi deixar meu comentário aqui bem explicado, para que se alguém passar pelo mesmo problema que eu, possa resolver mais facilmente. Não sei se você se interessa pelo ativador que usei (que está em versão beta); se se interessar, posso upar ele a qualquer hora.
      Valeu e até mais.

      Excluir
    4. é realmente não sei o que houve, pois aqui não deu esse problema, deve ser um erro no programa mesmo, mais ainda bem que deu tudo certo agora, muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
    5. Nossa !!! Também só consegui com o office 2010 toolkit!!! E precisei dar o "rearm" e tudo, mas rolou que só uma belezura !!!!

      Excluir
  43. Amigão, simplesmente fantástico o teu blog. Raro se ver hj em dia um trabalho sério como o teu, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edu, muito obrigado pelo seu elogio e pelos downloads feitos aqui. Pode esperar por muitas novidades ok amigo, abração.

      Excluir
  44. Lindemberg, Para Leandro ultra download
    Parabéns funciona legal sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lindemberg, espero que volte sempre.

      Excluir
  45. Leandro fiz tudo certinho mas o PowerPoint não pega da o erro 0x80000003.
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o seu sistema operacional? você tinha uma outra versão dele instalada no seu PC?

      Excluir
    2. É Windows 7, eu formatei o computador e depois instalei o pacote office.

      Excluir
    3. Leandro eu desinstalei e instalei de novo, funcionou o erro não está mais aparecendo. Muito bom esse pacote office. Obrigada.

      Excluir
    4. muito bom, obrigado pelo resultado postado aqui, grande abraço.

      Excluir
  46. Parabéns Leandro , estava muito difícil de achar esse software para download, ótimo blog , só poderia melhor um pouco o designer dele mas não é nada que atrapalhe... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado. por motivos de segurança não gosto de instalar templates fora do original do Blog, pois isso causa muitos problemas nas pesquisas do Blog no google. Mas uma vez obrigado pelo comentário e pelo download.

      Excluir
  47. fiz o download mas não tem chave, tem como disponibizar ela? obrigado.

    ResponderExcluir
  48. No download não tem serial, tem como disponibilar, valeu o blog é muito massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. turo para instalar está nos arquivos para download.

      Excluir
  49. ele necessita de chave ou serial, ou instala automaticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que precisa para instalar e ativar ele após a instalação está nos arquivos para baixar ok. abraço.

      Excluir
    2. Leandro, agradeço por estar disponibilizando o office, mas juro que não estou encontrando o ativador do office.. o ativador q aparece nas fotos de instrução não se encontra =S .. me dê uma luz por favor =S

      Excluir
    3. veja se não é o seu antivírus que está excluindo o tutorial ou alguma coisa assim. ou pode ser que esteja fazendo algo de errado. mande notícias.

      Excluir
  50. estou precisando muito,,, como é que baixa isso????

    ResponderExcluir
  51. Caraca, esse server da amazon eh show de bola, baixando aki e parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  52. Ei todo mundo?
    É VIRUS
    Por isso q ele faz questão de responder para PARECER bonzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale besteira amigo, se fosse assim esse blog já tinha saído do ar com tantas reclamações. se você não sabe, muitos antivírus acusa de vírus por que tudo que é crack ele reconhece como vírus. vê se presta mais atenção no que você fala. eu mesmo instalei aqui no meu PC e nunca me deu problema nenhum com o antivírus Avast.

      Excluir
  53. E aí leandro, muito bom o blog, consegui instalar e ativar tranquilo, mas fiquei com uma dúvida. Depois que você roda o instalador e ativa o office, aparece lá na últimas linhas algo assim: "REMAINING GRACE: 180 DAYS"

    Sabe dizer se o office para de funcionar depois de 180 dias ou continua funcionando pra sempre?

    ResponderExcluir
  54. Você esta de Parabéns, quando precisamos de algo sempre tem um pra ajudar, se precisar de alguma coisa me avisa, agora vou poder aprender criar VBA. abraço.

    ResponderExcluir
  55. To com um problema na instalação, eu extrai o arquivo ISO e executei o SETUP como administrador, então começou a instalação, mas no meio do processo diz que não encontrou o arquivo "ProPsWW2.cab", porem, ele esta dentro da pasta. Me ajuda, não sei qual é o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você emulou o arquivo ISO com que programa?

      Excluir
    2. báá cara, desculpa esse foi o erro. Eu não tinha usado nenhum emulador,eu só tinha extraído os arquivos do ISO. Foi mal ter ocupado o seu tempo, e parabéns pelo blog, alem dos downloads serem bons, você atende logo e de modo útil os usuários daqui. Valeu e continue com o ótimo trabalho!

      Excluir
    3. que nada amigo, agente tem que perguntar mesmo para ficar por dentro das coisas, é assim que se faz mesmo. grande abraço, qualquer coisa poder perguntar mesmo ok.

      Excluir
  56. Leandro, poderia por favor responder à minha pergunta ali em cima? Sabe dizer se o office para de funcionar após 180 dias? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão, desculpe, não tinha visto sua pergunta ok. Não, ele não expira em 180 dias não ok. pode baixar tranquilo.

      Excluir
  57. Ei, tem como colocar um arquivo rar desse pacote para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, em uma única parte, é isso? se for não, somente se não estivesse online ok. brande abraço e bom download.

      Excluir
  58. Leandro esse seu é o profissional mesmo ou é o Trial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é profissional, depois de instalar é só ativar e pronto. bom download.

      Excluir
  59. ow muito bom seu blog ai em leandro gostei muito.. sempre estou aqui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, espere por muitas novidades.

      Excluir
  60. Tudo funcionando, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  61. OBRIGADO CARA DEPOIS DE TANTAS TENTATIVAS FRUSTADAS CONSEGUI ATIVAR COM SEUS ARQUIVOS BAIXADOS, PARABÉNS CONTINUEI SEMPRE ASSIM FIQUEI MUITO CONTENTE POR TER CONSEGUIDO UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  62. Muito bom seu site. Interessante que meu firewall comodo acusou como vírus, mas o karspesky internet security(pago) não acusou nada. Por quê será ? E outra, quanto ao arquivo tipo ISO, é só baixar no baixaki a última versão do RAR e na configuração MARCAR todas as extensões, inclusive o ISO. Mas Leandro porque será que o antívirus pago, poderoso da karspesky não acusou como vírus e o comodo free sim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso depende muito da antivírus, pois esses cracks e ativadores são considerados como vírus, mas muitas das vezes são afirmações falsas, pois são programados para informar que todo crack ou ativador é um vírus, eu aqui nunca postarei vírus nenhum ok, pode ficar tranquilo quanto a isso. muito obrigado pelo download e pelo elogio deixado aqui sobre meu trabalho. forte abraço.

      Excluir
  63. Leandro qual é a senha do administrador para ativação?

    ResponderExcluir
  64. Muito bom seu Blog, gostei mesmo.
    Baixei o office e agora vou instalá-lo.
    Continue assim, obrigado.

    ResponderExcluir
  65. Olá Leandro,
    Parabéns pelo site!
    Este download funciona para Windows 8 também?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente eu não sei mesmo. obrigado pela presença e volte sempre.

      Excluir
    2. O download e a instalação deram certo!
      Só a ativação que não estou conseguindo fazer
      Pelo que entendi o tutorial de ativação foi feito para Windows 7
      Dá para fazer esta ativação para o Windows 8?
      Obrigado!

      Excluir
    3. Ah OK
      Não tinha visto sua resposta
      Obrigado!

      Excluir
  66. Muito Obrigado. Funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  67. Leandro passando pra lhe agradecer! Funcionou perfeitamente... Apenas dúvidas quanto as atualizações, apenas a de validação não devo instalar ou posso deixar instalar qualquer uma?
    Valeu Leandro! Forte abraço e boa sorte com o blog... Divulgarei para meus amigos e contatos.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde, amigo. Estou tentando instalar o Office e durante a instalação, ocorre o seguinte erro: NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O PROOFING.PT-BR\PROOF.ES\PROOF.MSI

    Como resolvo?

    ResponderExcluir
  69. Leandro... tenho o ISO tenho o daemon... emulei, beleza, instalo lá como adm, mas na hora de ativar simplesmente abre a caixa e pede pra apertar qualquer tecla aperto a caixa fecha e nao contece nada, nada eh ativado.. ;S e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk como fui nb... kkkkkk ta ta ja vi aki o q errei... ta tudo beleza... o/ kkkkkkkk

      Excluir
  70. Boa tarde, fiz a instalação no XP, estou tentando validar pelo administrador e está pedindo senha, voce qual é? e poderia me dizer se vai funcionar no XP

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde, cadastrei uma senha no administrador do meu pc e a validação funcionou, está funcionando tudo certinho no xp, valeu, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado pelo download Evandro, e principalmente por deixar o resultado aqui sobre o arquivo. grande abraço.

      Excluir
  72. como faco pra baixar esse programa no IDM o meu navegado e do google, mais quando to no link do download, nao aparece pra baixa com o programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instale o aplicativo para o firefox chamado flashgot.

      Excluir
  73. Valeu rapa!!
    Recomendo seu Blog!

    ResponderExcluir
  74. Kra, parabéns! Excelente site!

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Leandro!
    Seu blog já está no meu " Ctrl+D", parabéns, acabei de baixar o office 2010 Plus e já estou utilizando, tá redondo. Apareceu um erro durante a ativação no momento da contagem, continuei executando e rodou, caso haja algum problema posterior lhe informo. Procurei o MS Project por aqui e não encontrei, será que rola?

    Mais um vez parabéns pelo blog e obrigado!

    ResponderExcluir
  76. mano to precisando do codigo de registro como faço?

    ResponderExcluir
  77. Quando vou tentar extrair aparece que o arquivo tá corrompido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você baixou com gerenciador de downloads? baixe com o IDM.

      Excluir
  78. Mano, to usando o DAEMON TOOLS para EMULAR o ISO, mas na hora da instalação aparece o seguinte:
    Não foi possivel localizar o ProPlus.WW|ProPsWW2.cab.
    Navegue até uma fonte de instação válida e clique em OK

    Ai clico em OK na fonte de instalação da imagem, e da erro denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo usar o ultraISO aqui do meu Blog, eu só uso ele para emular imagens e nunca me deu esse problema. abraço.

      Excluir
  79. melhor site que eu já vi até hoje.

    ResponderExcluir
  80. Esse blog me ajudou muito, já adicionei aos meus favoritos. Valeu pelo Office!

    ResponderExcluir
  81. Fábio Oliveira
    Baixei o microsoft Office 2010 64 bits e ativou beleza, valeu Leandro seu Blog é nota 10

    ResponderExcluir
  82. O programa na hora de instalar esta dando erro 2908 o q pode ser, já desinstalei a versão antiga do office e mesmo assim não resolveu

    ResponderExcluir
  83. Leandro o sistema operacional WIN 7/64 bits esta atualizado? muito bom seu blog, parabéns.
    Fabio Oliveira

    ResponderExcluir
  84. algum office postado no seu blog funciona no windows 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente eu não sei se funciona ou não, só testando mesmo. abraço.

      Excluir
    2. Funciona sim, baixei e ative no WIN 8 e roda blz.
      O Blog do Leandro é show de bola.

      Excluir
    3. Muito obrigado amigo, valeu mesmo. espero que volte sempre.

      Excluir
  85. Funcionou, muito bom. Já estou bombando no office 2010. Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  86. Deu certo parabéns pelo site. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  87. olá leandro, não consigo fazer a ativação no meu pc, creio que o Office roda em 64 bits e meu pc em 32 bits, o que faço ?
    desde já agradeço e parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  88. Deu tudo certo, valeu!
    Recomendando seu blog geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo cara, espero que volte sempre.

      Excluir
  89. Obrigado!
    Com certeza irei consultar muito seu blog da qui pra frente

    ResponderExcluir
  90. Xis Ó Tê Á - SHOW !

    Teu blog é show !

    ResponderExcluir
  91. Vlw cara, download perfeito!

    ResponderExcluir
  92. Leandro, baixei o OFFICE e gravei no CD, quando coloquei para instalar no processo ocorreu que dava erro ao instalar o PUBLISHERMUI não sei o PQ, mas utilizei o ULTRAISO que também baixei aqui para instalar usando a imagem. Deu tudo certo, tu sabe responder o PQ do CD não ter funcionado. Mais uma vez Tu tá de parabéns pelo Blog Mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter dado erro na gravação, você gravou com o UltraISO? Muito Obrigado e volte sempre.

      Excluir
    2. Eu utilizei o ultraiso para emular a imagem e instalei o office. Creio que foi isso mesmo, erro na gravação do CD, depois tento gravar novamente em CD.

      Valeu e muito obrigado pela atenção.

      Excluir
  93. Boas Leandro , será que você pode me explicar como funciona isso do fazer download em formato iso e gravar em CD para depois utilizar ??

    E depois de fazer o download , como gravo no CD para poder isntalar depois ??

    Será que você pode me explicar os passos todos e que outros programas vou precisar para poder fazê-lo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, para você ter uma boa explicação de como se faz tudo isso de gravar no CD ou DVD com o UltraISO, vá no menu superior do Blog em Tutoriais e veja o tutorial de como se gravar jogos com o UltraISO, mesmo sendo para jogos, o procedimento é o mesmo para qualquer imagem no formato ISO. espero ter ajudado.

      Excluir
  94. Boas eu tenho windows 8 e queria instalar este office. ja instalei so que agora como faço aquela parte do activador executar cmo administrador no windows 8? se poder ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  95. boa noite Leandro me explique por favor eu formatei meu PC e nao consigo estalar o wor 2010 como Faso me der uma dica ai por favor não sei mas o que fazer se quiser mandar um email p me o site para baixar certinho e como instalar obrigado pela sua atencão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...