Baixar Windows 7 Ultimate Original Full ISO x86 Bits (x32 Bits) Português-BR

Windows 7 Ultimate DVD Capa

Descrição: Agora, com o Windows 7, usamos suas sugestões para deixar as coisas ainda melhores. Desde alternar entre programas a assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.
Simplifica tarefas cotidianas
O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o, Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. A visualização melhorada na barra de tarefas oferece uma boa visão do que está aberto e as
Listas de Atalhos mostra os arquivos recentes com um único clique direito.
Visualização da Barra de Tarefas
Funciona como você quer
Não importa quantos truques bacanas o seu computador pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Por isso, nós fizemos com que o Windows 7 ajudasse seu computador a entrar em suspensão e retornar dela mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware de computadores, como a computação de 64 bits e processadores de núcleos múltiplos, e a melhor utilização da memória ajuda o seu hardware a alcançar seu desempenho total.

Requisitos minimos:
Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior


Ficha Técnica:
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC 
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português Do Brasil
Versão: x32 Bits
Formato: ISO
Tamanho: 2,24 GB
Senha Para Descompactar o Ativador: leandroultradownloads.blogspot.com.br




________________________________________
BAIXAR O ATIVADOR PARA TODAS AS VERSÕES WINDOWS 7 X32 E X64 BITS:

950 comentários:

  1. oo cara esqueci de te falar eu tenho Windows 7 Ultimate original completo nas 2 versoes 32 e 64 bits ja upado aii o link

    http://www.4shared.com/folder/Hbae6XqC/windows7Ultimat32e64.html


    sao no total 24 links na hora que vc entrar nesse primeiro link ja vai aparacer os outros abaixo lembrando vc vai ter q fazer uma conta pra poder baixar mas é free mesmo rsrs.. haa ja tem um ativador para as duas versoes.
    att. locatelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu locatelli, mas esse é o windows que eu uso a muito tempo, e o único que instala a minha placa de video pelo windows update altomaticamente. mas mesmo assim muito obrigado, e pense no que eu te falei amigão, venha ser mais um de nossos parceiros no mundo dos blogs revolucionários. abração amigão!!!

      Excluir
    2. e ai blz aqui a parte 3 esta dando erro pra baixar quando agente clica pra baixar o link encaminha pra outra pagina da uma soluçao meu brother valeu obrigado

      Excluir
    3. vou ter que re-upar todas as partes novamente para outro servidor. aguardem.

      Excluir
  2. Aew Leandro queria saber se precisa de algum codigo pra instalar, algum outro programa, e se é so formatar o meu pc e coloka pra instala o w7 ultimate. Como eu devo fazer me ajuda aee vlw.
    Site nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Leandro este programa deve ter alguma parte corronpida nao de certo para extrair que faço...obrigado aguardo sua resposta obrigado

      Excluir
    2. não não, está todas as partes ok, isso é um erro que acontece muito nos downloads muito grandes, por isso eu sempre recomendo que baixem através de um gerenciador de downloads, eu uso muito o INTERNET DOWNLOAD MANAGER. espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Aah,você ta falando do download por IDM

      Excluir
    4. é ele mesmo.rsrsrs. baixe ele e depois coloque todas as partes que estão como corrompido e verá como baixará na velocidademáxima e sem erros. um forte abraço e até mais. mande noticias.

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog
    como unir as partes do windows?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado valdineto. para descompactar as partes você tem que ter o winrar instalado no seu pc e depois de descompactado, é somente gravar a ISO com o nero ou qualquer outro programa de sua preferencia. espero ter ajudado. volte sempre.

      Excluir
    2. galera mim ajudem aí!!baixei todas as verções do windows,tenho q gravar em midias diferentes ou em uma só? mim ajudem no processo de gravação das verções obrigada.

      Excluir
    3. olá, pra você gravar você tem que ter o UltraISO ou o Nero, ai voc~e grava um e depois grava o outro em outro DVD, pois se não gravar direito não vai conseguir dar o Boot para formatar o seu pc, sugiro que voc~e veja algum tutorial de gravação de imagens ISO no youyube para não perder tempo na hora de gravar ok. espero ter ajudado. e muito obrigado pelo download hem, volte sempre ao meu blog.

      Excluir
    4. Obrigada Leandro...

      Excluir
    5. leandro baixei as 3 partes do windows mas na hora q fui instalar deu erro diz q falta arquivo, o processo de gravação é como? eu gravei a premeira parte q extrair em um dvd pelo nero, e as outras 2? gravo em dvd diferentes ou no mesmo? porfavor mim ajude pois ñ da para gravar as 3 partes. obrigada....

      Excluir
    6. não não amigo, vocênão pode gravar as partes separadas não, você tem que extrair as partes para uma pasta única, ai vai formar a imagem ISO, e depois você vai gravar essa mesma imagem ISO no DVD com o nero ou o UltraISO. espero ter ajudado, muito obrigado pelo download e volte sempre ao meu blog.

      Excluir
    7. o Leandro ñ fica uma imagem só ñ cara, ficam 3 imagens! o que faço? extraio e vou substintuindo? ja que ñ pode extrair com o mesmo nome! ou extraio os tres e gravo so o 1 imagem?

      Excluir
  4. Ae Leandro vlw post, eu instalei e funcionou tudo certinho mas aki ta pedindo um codigo de ativacao c voce puder me ajudar.
    Site muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você se refere ao windows 7, você tem que execultar o ativador, o link para baixar ele está logo abaixo do link do windows 7. espero ter ajudado e muito obrigado pelo seu download, qualquer dúvida pode falar que assim que eu puder eu respondoo ok? até mais amigão!

      Excluir
    2. Vlw Leandro funcionou direitinho, muito obrigado e volto a falar seu site é muito bom nota 1000

      Excluir
    3. valeu amigo. fico muito feliz de ter conseguido e deter vindo aqui para postar sem comentário de satisfação. muito obrigado tambem. até mais e muitos downlaods pra você. rsrsrsr

      Excluir
    4. Muito bom mais que programa posso transfirir de rar para iso

      Excluir
    5. baixe o programa WINRAR que tem aquí no blog. você não vai se arrepender de ter baixado esse sistema operacional, pois ele é muito bom, amuito tempo que eu uso ele. muito obrigado pelo download daniel.

      Excluir
  5. Olá,mto bom seu blog.Eu tinha um dvd assim,bacana tb e acabei dando pt nele sem querer...ainda estou baixando o teu,mas me fala aqui,posso usar o ativador que usava no meu antes,ou vc tem algum pra indicar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe esse aquí que está no post do windows 64 bits. ele é para os dois sistema, 32 e 64 bits. ele é o que eu uso sempre e nunca deu nenhum problema. emuito obrigado pelo download amigão. tá aqui o link do ativador que eu recomendo:

      https://skydrive.live.com/?cid=f6339d9604dfd59c&id=F6339D9604DFD59C!116

      Excluir
  6. esse blog é mesmo revolucionário, ainda mais eu que adoro downloads.
    continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigão, volte sempre ao meu blog. valeu mesmo!!!

      Excluir
  7. Olá sou bem nova com esses lances de downloads e estou com uma duvida.. Eu ja baixei e agora eu preciso extrair com o winrar e depois gravar em um cd, depois lança no pc e instalar? é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, você extrai os arquivos, depois você usa o nero ou o ultraISO para gravar a imagem ISO que você extrail. depois formata normalmente como você formata o windows xp. espero ter ajudado amigão, e muito obrigado pelo seu download. volte sempre.

      Excluir
  8. Passei o dia todo baixando esse Windows 7, um arquivo de 93 mb e outro de 1000 mb e quando terminei está corrompido!! Triste oh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é erro no download leonardo, pois muitos já baixaram e disseram que rodou maravilha. mediga qual o seu gerenciador de downloads ok? abraço amigão, espero respostas.

      Excluir
  9. O Skydrive está dizendo que o Ativador é vírus. Você já utilizou ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, pode baixar sem medo, pois esse é o procedimento normal do skydrive, mas não é virus não, pois eu uso ele a muito tempo mesmo, uns 3 anos e nunca deu nenhum problema não, pode confiar amigão. obrigado pelo downlaod e volte sempre ao blog.

      Excluir
  10. LEANDRO, EU COMPREI UM NOT E ELE VEIO COM LINUX INSTALADO, O PROCEDIMENTO É O MSMO.. SE VC PUDER ME AJUDAR PQ NAO ENTENDO MT DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo da configuração dele você pode instalar o windows 7 normalmente amigão, pois qualquer pc com uma boa configuração rodará o windows 7 numa boa. espero ter ajudado e volte sempre amigão.

      Excluir
  11. AMigo onde está o link para a ativação hein ?
    vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  12. desculpa ae liberson, é que eu só coloquei o link no post do windows de 64 bits, mas agora mesmo já estou providenciando o mesmo link para essa versão, mas se quizer baixar ele no post do windows de 64 bits pode baixar, pois é o mesmo ativador. serve para as duas versões. até mais amigão e muito obrigado pelo seu download.

    ResponderExcluir
  13. amigo fui gravar no cd e deu erro. sera se foi pq gravei no cd, tem que ser no dvd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, você tem que gravar em um DVD comum de 4,7 GB. muito obrigado pelo download amigão, volte sempre ao blog.

      Excluir
  14. Olá, gostaria de saber se depois de convertido eu tenho que gravar como Dvd de dado? E o ativador eu gravo junto? Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso juntar os três arquivos para gravar? Quando tenho que usar o ativador? Eu gravo ele junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que usar o winrar para descompactar os arquivos, e depois gravar no DVD a imagem ISO que você acabou de extrair. não precisa gravar o ativador não, somente depois da instalação do windows 7, é que você vai usar o ativador ok? espero ter ajudado amigo, qualquer coisa pode me perguntar ok? abraço.

      Excluir
  16. a segunda part não to conseguindo baixa os linkes não fucionam

    ResponderExcluir
  17. atualize os linkes a part2 não ta abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou tentando arrumar isso, isso é um erro desconhecido do skydrive mesmo, mas estou tentando descobrir como concertar isso.

      Excluir
  18. Não to connseguindo fazer o download do primeiro ficheiro a pagina só carrega... poderia verificar...

    ResponderExcluir
  19. nao to conssiguindo baixar a terceira parte

    ResponderExcluir
  20. valeu cara agora sim ta tudo ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais se travar novamente, vai tentando baixar, deixa carregando que demora mais depois começa a baixar ok amigão. obrigado pelo comentário e downlaod. volte sempre.

      Excluir
  21. hoje ja não to mais conseguindo baixa porque os linkes parecen não existir mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é da propria microsoft amigão, atualizações as vezes fazem isso. mas já está arrumado, baixando normalmente, pode continuar ok. até mais amigão.

      Excluir
  22. ajeita ai cara a segunda part ja ta em 64%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tá arrumado amigão, pode continuar a baixar ok? obrigado pelo download, volte sempre ao blog.

      Excluir
  23. Respostas
    1. clique várias vezes no mesmo arquivo para baixar, aqui tá baixando normalmente. bem vindo ao blog e volte sempre. qualquer coisa pode me perguntar ok?

      Excluir
  24. Bom dia leandro, quantos gb da pra upar no sky drive, qual deve ser o tamanho de cada parte ? ou posso upar um arquivo, tipo de 3 gb de uma só vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amigão, é assim olha, se você upar direto pelo navegador só dá para upar arquivos com o tamanhode 300 MB, mas se você baixar o aplicativo skydrive, você poderá upar arquivos com até 2 GBde tamanho. é bem mais fácil e rápido, pois dá menas partes para upar. e se sua conta estiver cheia, é somente você criar outra conta com o mesmo nome da outra, tendo apenas um número na frente do nome. espero ter ajudado e um forte abraço. e se estiver pensando em criar um blog, me fale quando tiver pronto ok? pois quero logo adicionar ele na lista de parceiros.

      Excluir
  25. Leandro . . .quero usar o ultraISO para grava o windows 7
    Qual versão do UltraISO vc recomenda usar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, pode baixar a que eu tenho aqui no meu blog, ele já vem com o serial e tudo. pesquize ele aqui na caixa de pesquisa do blog para achar mais rápido. obrigado pelo download, qualquer dúvida pode perguntar ok. abraço!

      Excluir
  26. Leandro nao estou conseguindo baixar a parte 2 ja baixei a 1 e a 3 chega na 2 ele fais um poco do dowload e aparece erro de rede desconhecido me ajude

    ResponderExcluir
  27. porque todos estão nomeados como parte 1? a parte que aparece na segunda posição(a parte dois) está com download muito lento , pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está normal o downlaod, só demorou um pouco para iniciar, mas depois foi normal a velocidade. obrigado pela sua visita ao blog. volte sempre amigão.

      Excluir
  28. ai leandro eu formatei beleza e instalei deu tudo certinho mas ai ele da uns erro com bluescreen uma tela azul e reinicia sera que voce como resolver este problema. vlw site nota 10

    ResponderExcluir
  29. leandro faz um mod do minecraf do carrossel para mim tem um site daora pra vc adicionar filmes no seu blog http://jornadas-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu não sei fazer não. quanto ao site que você me falou, os links estão quase todos offline. tá dificil mesmo de achar links on ultimamente. mas valeu pela dica amigo. e volte sempre ao blog.

      Excluir
  30. Não estou conseguindo descompactar de jeito nenhum, mostra que esta faltando partes, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você baixou todas as partes para uma única pasta? se sim, agora é só descompactar e gravar no DVD. qualquer coisa pode perguntar ok. obrigado pelo download.

      Excluir
  31. boa tarde,estou visitando aqui pela primeira vez ,e etou precisando de ajuda ,eu jogo mu online,tem pouco tempo e quarta feira passada depois da manutençao do site o meu jogo nao atualizou mais ,quando ele chega 99% ele trava,sera quue voce pode mim ajudar,aguardo e desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá leoni, seja muito bem vindo ao meu blog. veja qual a versão do seu jogo e procura a versão atual para baixar completo e já atualizado. não sei se dá certo, mas pode tentar né. obrigado pela sua visita ao meu blog, volte sempre.

      Excluir
  32. Boa Tarde, Leandro quando copio o serial do gerenciador, aparece msg "registro com serial falso", inseri outros n mas aparece a mesma msg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que execultar o crack e depois colocar o serial. procure no youtube como usar o crack, deve ter um tutorial detalhado ok, obrigado pelo download.

      Excluir
  33. Leandro, baixei as 3 partes, descompactei, gravei a imagem iso, tudo certinho, mas o boot não funciona. Já mudei a ordem de boot pro cd-rom no setup da maquina, mas o windows inicia normalmente pelo hd, ignorando o dvd na bandeja. Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga como você gravou, e com qual programa. fico no aguardo. até mais.

      Excluir
    2. Gravei a imagem iso com o CDBURNERXP. Ele gravou certinho, pois quando abro o cd aparecem todos os arquivos e pastas, mas quando reinicio a maquina com o cd dentro da bandeja, nao aparece aquela mensagem "pressione uma tecla para iniciar do cd", e aí então o windows comeca a iniciar pelo hd novamente...

      Excluir
    3. você tem certeza que colocou na bios para iniciar pelo dvd em primeiro boot?

      Excluir
  34. iai lenadroultradownloads esse Windows 7 x86(32 bits) Português Br ta todo em português mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, tá totalmente em português sim, pode baixar tranquilo. muito obrigado pelo download, volte sempre.

      Excluir
  35. Respostas
    1. não precisa de serial, apenasinstale e depois da instalação você execulta o ativador do windows 7. qualquer outra dúvida pode perguntar.

      Excluir
  36. leandro amigão fora o ativador, você tem o serial tambem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho não, mais ele não precisa do serial não, isso é relevante na hora da instalação, você pode instalar sem ele tranquilo, e depois ativar. é assim que eu instalei o meu que eu estou usando nesse momento. abraço.

      Excluir
  37. Respostas
    1. vou colocar o link, é rápido pois é o mesmo do windows 7 de 64 bits. estava sem internet desde sexta-feira, mais agora esta normal.

      Excluir
  38. Bom dia? uma dúvida... Eu gravando no formato ISO, o dvd vai ser iniciado automaticamente com a BOOT??????????? aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, você usando o UltraISO e gravando no DVD corretamente, vai dar boot normalmente, mais tem que gravar corretamente ok, não vá pegar simplesmente o arquivo ISO e gravar como DVD de dados que não vai rolar não ok. tem que gravar assim como se grava jogos em formato ISO. se tiver com alguma dúvida, procure upor um tutorial no youtube de como gravar imagens ISO. espero ter ajudado.

      Excluir
  39. e AINDA, NA HORA DE EXTRAIR TA DIZENDO QUE O ARQUIVO JÁ EXISTE.... TODOS ELES TEM O MESMO TAMANHO???? OU TEM QUE EXTRAIR E TIRAR DO MODO ISO PARA GRAVAR NO CD. pOIS O PRIMEIRO ARQUIVO EXTRAIU BEM,(TENHO O DAEMON) E JA APARECEU O ICONE DO DAEMON, MAS O RESTANTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO EXTARIR. E COMO PEDI ACIMA POSSO GRAVAR EM ISO MESMO QUE ELE VAI EXECUTAR SOZINHO AS 03 PARTES??????? VALEU OBRIGADO DESDE JÁ. PRECISO FORMATAR URGENTE MEU PC E MEU ANTIGO CD DO WINDOWS 7 NÃO FUNCIONA MAIS.. vALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você apenas tem que extrair a 1 parte, pois o resto vai automaticamente se extraindo na mesma pasta. assim que terminar, você grava com o UltraISO ou o Daemon, assim como se grava jogos para pc, depois ele irá ser reconhecido normalmente na hora do boot. espero que consiga, mas qualquer dúvida pode perguntar ok. abraço.

      Excluir
  40. Amigo, parabéns pela ideia de lançar tudo no skydrive. É dificil encontrar blogs que disponibilizem o link direto.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo download, e pelo comentário tambem, valeu mesmo. volte sempre ao meu blog.

      Excluir
  41. Leandro!,meu notbook deu um problema essa semana,1º foi um erro de compilação,2ºJunto com esse erro os meus progamas ficaram inutilizável,queria saber se tenho que formatar?Eu tou pensando em mandar para um tecníco :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá neto, tenta formatar primeiro para ver se resolve, se não resolver o jeito é levar para um técnico mesmo. abraço.

      Excluir
  42. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE!!!!!!
    Baixei a 1ª e 2ª parte do arquivo e quando fui baixar a 3ª esta dizendo que ele foi removido ou não esta acessivel, me ajude fiquei 7h baixando eles.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa vez eu vou reupar, mais não vai ser no skydrive não, pois como é um sistema da microsoft, ela bloqueou minha conta, mais você vai poder continuar a baixar a 3º parte, pois é do mesmo tamanho e número de partes. aguarde que já estou reupando para um novo servidor ok.

      Excluir
  43. Como faz o download nesse peejeshare?

    ResponderExcluir
  44. Eu baixei alguns instaladores de windowns 7 mas quando ele extrai maioria das vezes entre 55% - 65% da um erro.
    pesquisei na net e é pq o instalador tem virus ou algo assim.
    estive procurando um bom instalador e vi boas recomendações do seu site por isso estou baixando.
    ja percebi nos comentarios que esta tudo 100% entao agradeco des des já.
    att: Deivid Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja muito bem vindo ao meu blog deivid, é isso mesmo, pode confiar nesse meu windows 7, pois ele roda 100%. só não sei se tá dando pra baixar, pois esse novo servidor que eu upei ele não tá muito legal não, estou pensando eu upar ele novamente em outro servidor, aguarde se der algum problema no download ok. até mais.

      Excluir
  45. Ola leandro,gostaria d saber c esa e a versao original do win7 ultimate e c ja vem o windows medie player. Tnho a versao lite e vem faltando mts dll e naum instala o wmp.por isso qro saber c essa versao esta completa e sem problema d dll.

    Dsd ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde amigo. posso te dizer com toda certeza que esse é o melhor windows 7 que eu já baixei. tudo nele funciona perfeitamente, tem tudo que tem no DVD original, pode baixar tranquilo amigão, pode confiar mesmo. depois você deixa seu comentário sobre o que achou.

      Excluir
  46. affz mano.eq tava baixando d boa la nesse peeje .ai xego na tercera part ta la no adrive e num to conseguindo baixar.sera q dava p vc upar a tercera parte no peeje? Pf

    ficaria mto grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar denovo o link, valeu. é que eu estou tendo problemas nos dois servidores. mas vou colocaro link dos dois servidores amanhã. pode deixar.

      Excluir
  47. Link 2 ta ruim leandro. não consigo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tá rui mesmo esses servidores, vou ter que reupar ele em vários servidores, pois no skydrive eles tiraram do ar, apagando toda minha conta. mas vou re-upar em vários servidores, assim vai ficar com muitas escolhas para downloads. abraço.

      Excluir
  48. ah mano brigado,mas ja consigui baixar tdas as partes.mas mt obg msm.o seu blog ta d parabens nota 10. um dos melhores sem duvida.e vc tbm e nota 10.sempre dando atenção aki p pessoal ;vlw por td.obg!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguil baixar por qual servidor, foi no Adrive mesmo? e muito obrigado pelo comentário de elogio. volte sempre.

      Excluir
  49. Parte 1 e parte 2 não está indo, tem algum tutorial ensinando a instalar o windows? obg

    ResponderExcluir
  50. Sim,foi no adrive,foi t engraçado.eu ja tnha ate desistido,tva trist pq comprei o dvd e ja pretendia gravar,ai na hora q fui indo p clik na pagina p fexar o download abri sozinho ai conseg baixar.fiqei taum feliz,vlw msm.eu inda vw instalar mas tarde.dpois q instalar relato minha experiancia.flw! Ms uma vz obrigado! =)

    ResponderExcluir
  51. O Leandro essa parte 2 que esta no adrive não consigo baixar cara /= só falta ela,reupa ela em outro servidor =(

    ResponderExcluir
  52. Consegui =) aew kkkkk,Leandro eu junto as 3 partes,depois que formatar a maquina eu instalo o ativador ? ou gravo tudo junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grava somente o windows 7, e depois de formatar o seu PC, voc~e usa o ativador para validar seu windows 7 para sempre, mas se por algum motivo aparecer amensagem qde que o seu windows é pirata, é só usar novamente o ativador, mais isso nunca aconteceu comigo, portanto, pode ficar tranquilo quanto ao ativador ok. muityo obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  53. pronto! ja instalei e to supeer satisfeito,esse win7 e identico ao original,veio tds os programas nativos intalados,ate os joguinhos,papeis d parede,mp3,inclusive o wmp,naum tive mas problemas de dll.aparentemente ta funcionando tdo blz,ah e tbm ta em pt br.otra coisa q axei interessante e vim tdas as versoes di win7 num dvd so,a principio m deu ate receceio ,pensei q tivese td em versao lite,mas naum,ta td normal.veio completo.e estou 100%ssatisfeito ag ora ta do jeito q eu qria.mto obg leandro.agora teu blog ta nos meus favoritos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te falei que você não iria se arrepender? rsrsrsrs. pode confiar sempre na minha palavra. eu tambem quero muito lhe agradecer pelo seu download no meu blog, que você sempre volte aqui para fazer downloads. valeu mesmo e volte sempre.

      Excluir
  54. Leandro,

    Parabéns pelo post e agradecemos pela ajuda! Tudo funcionou perfeitamente :-)

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denada amigo, pode contar com o meu blog. obrigado tambem pelo seu download no meu blog. volte sempre.

      Excluir
  55. Mt bom msm , até agora funfou direitinho, terminando de instalar aki . vlw abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download felipe. continue com o meu blog, pois muitas coisas estão por vir. até amis.

      Excluir
  56. Olá, boa noite. Eu posso executar o a imagem iso por um pen drive amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não me engano, não tem como fazer isso não, somente gravando mesmo em um DVD. muito obrigado pelo download, volte sempre.

      Excluir
  57. ola, gostaria de saber se esse windows é o ultimate, to vendo que tem todas as versoes, ja baixei o arquivo e gravei no dvd, mas estou com medo de instalar e nao ser o ultimate, como assim todas as versoes, na hora de instalar eu escolho a versao ultimate é isso? aguardo resposta. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem todas as versões sim, incluindo o ultimate. pode baixar tranquilo amigão. você não vai se arrepender.

      Excluir
    2. antes de ver a tua resposta, resolvi arriscar e instalei, vi que na hora de instalar vc escolhe qual quer instalar, MUITO BOM, vlw pelo post, parabens!

      Excluir
    3. é isso mesmo, pode instalar que é garantido.até mais.

      Excluir
  58. estou baixando aqui, e vou testar.
    gostei da opção de baixar pelo Adrive, pois lá é possivel fazer os downloads simultâneos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aealexandre, seja bem vindo. o adrive é muito bom mesmo, mais quanto a fazer downloads simultâneo, o skydrive tambem permite fazer ok. e o adrive é bom, mais estou sabendo que os arquivos tem tempo para expirar, mas já estou planejando outro servidos para postar esse windows 7, pois no skydrive eles não deixam, acho que é porque é da microsoft, rsrsrsrs. ai eles ficaram com raiva kkkkkkk. abraço e bom download.

      Excluir
  59. ai Leandro, baixei as 3 parte, mais o ativador eu nao consigo, quando clico em download pelo peeje share, ele me redireciona pra upload,sera que é porque excedeu o limite? e pelo adrive nao consigo baixar pq ta sobrecarregado (fiquei tentando por 2 horas rsrs) então, se eu baixar o ativador por outro site vai funcionar? ou então me diz ai como baixar legal ;]
    gostei muito desse blog vlw mesmo cara parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá everton, muito obrigado pelo elogio ao blog, quanto aoslinks, isso é porque esses servidores estão realmente dando muitos problemas no downloads mesmo, mais eu estou re-upando o windows de 64 bits em outro servidor, e assim que eu terminar eu já vou re-upar esse de 32 bits tambem, pode aguardar novos links para download ok. um abração pra você e muito obrigado pelos downloads. volte sempre para ficar por dentro.

      Excluir
  60. Obrigado por mais esse download Leandro (tu é demais o/)
    Só queria saber, esse ativador que você postou, é só após formatar o windows tu rodar ele que ele faz tudo sozinho ou tem de copiar e colar serial em algum lugar do windows (desculpa se a pergunta for idiota pra quem sabe usar isso, mas é que sou bem leigo no assunto)

    ResponderExcluir
  61. Opa, faz favor de ignorar minha pergunta anterior, não tinha descompactado o ativador, descompactei agora e vi o vídeo que colocou rs (obrigado por essa ajuda também^^)

    ResponderExcluir
  62. Só uma pergunta Leandro, tem aquele outro Ativador definitivo, o Windows Loader, tu conhece, sabe me dizer se é melhor ou pior que esse que você postou (ou se dão na mesma)

    E poxa, pena isso de perder seus links, só gostaria de saber se você reupará suas outras coisas (obviamente não mais o W7) em outra conta no skydrive, pois gostava do download por lá (ou se pegou medo de upar pra lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, somente vou ter que re-upar mesmo o windows 7, pois como o windows é da microsoft e o skydrive tambem é dela, eles bloquearam mesmo minha conta que tinha esse windows 7 x32 e x64 bits, mais creio que foi somente por causa dos arquivos serem dela mesmo, pois até gora nunca apagaram outras contas. quanto ao ativador do windows 7, é somente você execultar quando terminar a instalação do windows, e é só execultar e mais nada. abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  63. ai leandro, queria saber se na hora de gravar o dvd do windows eu gravo o ativador junto ou nao e reconmendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser pode gravar junto sim, mais somente se souber mesmo adicionar o ativador e depois gravar corretamente, pois se não, não rodará normalmente na hora de dar o boot nainicialização. mas se você já é crack nessenegócio de gravação, pode gravar tranquilo. ok? espero ter ajudado e muito obrigado pelo download. volte sempre!

      Excluir
  64. Boa noite, estou aqui baixando o windows, chega na 3º parte ele n baixa em nenhum dos 2 links, pq vc n coloca em servidores melhorers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar no mesmo servidor que eu coloquei o windows 64 bits, mais vaidemorar um pouco,enquanto isso, baixe a 3º parte pelo link direto que eu disponibilizei, mais vai rápido que ele expira logo logo, abração e obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  65. baixei as partes 1 e 2 pelo adrive mais a terceira não consegui,e nem encontrei esse linke direto que vc mensionou no comentario anterior. alguma previsão de quando os links estarão on? site nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque você tem que ficar sempre atento para baixar a 3º parte, pois o link expira muito rápido mesmo, tipo uma hoha ou menos, já adicionei o link direto novamente no mesmo lugar do link da 3º parte, é só clicar e baixar.

      Excluir
  66. Amigo seu site está muito bom, só como todos estou tendo um problema com o link 3, ele entra em um lugar pra logar, queria saber se tem como verificar isso? se é o link ou ja expirou...

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá naka, realmente está desativado mesmo, mais como você pode ver lá em cima, já estou re-upando os link para um novo servidor, o mesmo do windows 7 64 bits. então é só aguardar que logo logo já estará disponivel aquí no blog. abraços.

      Excluir
    2. Oi, vlw pela rápido contato. Bem como estou com um pouco de urgência irei baixar aquele outro que vc postou, assim que vc reupar esse irei atualizar o meu, obrigado,e está de parabéns.

      Excluir
    3. de nada naka, foi um prazer responder você, volte sempre pra conferir como está o andamento da re-upagem, te adianto que não vaidemorar muito não. mais se está com muita pressa né, o jeito é baixar o outro mesmo. abração.

      Excluir
  67. Bom dia.
    Baixei as partes 1 e 2 e o ativador sem problema mas ao baixar a parte 3 sou direcionado para o site ADrive como as anteriores mas não baixa direto
    o arquivo abrindo janelas para login e senha e solicitando que eu crie uma conta.
    Pois bem, criei a conta pagando seis dolares por 14 dias, ativei a conta mas me logo e continuo sem ver a parte 3 para baixar, você teria alguma dica para me ajudar neste caso.
    Antecipadamente agradeço a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisava se cadastrar não, isso é um erro do servidor mesmo, por isso já estou re-upando novos links para um outro servidor, aguarde o término da re-upagem para poder baixar esse ótimo windows 7 32 bits ok. e obrigado pela preferencia. volte logo para baixar.

      Excluir
  68. a parte 3 do arquivo tá com o link errado, arruma ai pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tá errado não, está fora do ar mesmo, por isso eu coloquei lá em cima que estou re-upando para um novo servidor, aguarde o térmono dele para você poder baixar ok. já estou quase terminando.

      Excluir
  69. quando vai posta a terceira parte man? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse momento eu vou postar, pode baixar tranquilo. abraço.

      Excluir
  70. as partes são as mesmas que estavam no outro servidor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, pois são os mesmos arquivos, sóque em outro servidor. pode baixar continuando de onde você parou no outro servidor. abraço e bomdownlaod.

      Excluir
  71. Obrigado, já estou conseguindo a baixar, achei que fosse demorar um pouco mais, vou deixar baixando!!!

    ResponderExcluir
  72. que nada, não demora muito não. como é só 3 partes, é super rápido postar esse sistema. abraço e bom download pra você.

    ResponderExcluir
  73. Finalmente um site q não precisa de frescura para fazer download..
    Já estou baixando e alguns já terminei..
    ótimo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado ezequiel, volte sempre ao meu blog amigão. bons downloads pra voc~e.

      Excluir
  74. Esse site é uma maravilha, parabens!
    E parabens tambem pela assistência, vi aqui nos comentarios que o dono do site está sempre respondendo as duvidas e auxiliando, quase ninguem faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, muito obrigado, eu façosempre o possivel para responder o mais rápido possivel os comentários, seja qualquer um, pois isso é um dos fatores para um blog ter crescimento. valeu mesmo.

      Excluir
  75. Usando esse ativador, eu posso usar as atualizaçoes automaticas do windows sem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim amigo, comigoaquí nunca deu problemas, mais se por acaso der, é somente você utilizar novamente o ativador para ele ok. um forte abraço e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  76. Leandro, queria saber, se da para instalar pelo Daemon Tools ? Vlw, Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é assim não luiz, sistemas operacionais voc~e tem que gravar mesmo em DVD, pois não é como instalar jogos, não se pode emular a imagem ISO e instalar, tem que gravar mesmo em DVD,e depois inserir no drive e reiniciar o seu PC, tendo que apertar qualquer tecla ao reiniciar oseu pc para entrar no boot e começar a instalar o windows. espero ter ajudado, qualquer outra dúvida pode perguntar ok. abração.

      Excluir
  77. Queria saber como Formatar ?
    Tenho que colocar as 3 Part no cd , ou tenho que extrair e dps colokar as 3 partes no cd e formatar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, você tem que extrair as partes para o seu PC, depois gravar como se grava um jogo no DVD. ai sim você colocará no seu drive ereiniciará o seu PC, e na reinicialização em que aparecer a mensagem APERT QUALQUER TECLA PARA INICIAR O CD voc~e aperta uma tecla e pronto, entrará no boot do CD.espero ter ajudado, mais na internet tem muitos videos tutoriais ensinando melhor. ok. abração e obrigado pelo download.

      Excluir
  78. Leandro, você criou esse blog por qual site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criei com o próprio google, para isso basta você entrarna página do google, aquela que fazemospesquisas, edepois clicar no final da quelas opções lá em cima no google e selecionar "MAIS" e ai selecionar "Blogger" e pronto, já entrará na página de criação do seu blog. espero ter ajudado, qualquer coisa tentano youyube que tem muitos videos com tutoriais, muito rápido aprender. abração, qualquer coisa que eu puder ajudar eu ajudo ok.

      Excluir
  79. ae Leandro, emulei a "ISO" pelo Daemon Tools, e consegui instalar!

    ResponderExcluir
  80. Muito bom!
    Deu tudo certo!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Mogo Elite
    Ou Manim Baixei a Parti 1 e deu Corrumpido Ajuda ai
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  82. Olá amigo....
    baixei os 3 arquivos.. 1, 2 e o 3....
    estão numa pasta e clico duplo no arquivo part1... ele so descompacta este... e os demais.. deveria fazer auto.. e não está...
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve selecionar com o botão direito emcima do arquivo 1, e selecionar "extrair aqui" e depois disso é tudo altomático, é só esperar que será extraido um parte atras da outra. espero ter ajudado, volte sempre e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  83. Deu certo aqui eu acho só não formatei a hora que era pra clicar no formatar na instalação lá, não sei se tem algum problema isso mas de resto tudo ok os links funcionando o windows e o ativador tbm .. Obrigado man ajudou muito aki, vlw vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, fico muito contente por ter dado tudo certo na instalação, continue com o blog.

      Excluir
  84. Amigo, como faço pra formatar pelo pen drive já que minha gravadora deu pau. tem como vc me explicar ?ja tenho win 7 ultimate instalado so quero formatar novamente.
    meu e-mail é jeandtonando10@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá jean, sinceramente eu não sei mesmo, nunca fiz isso. mas veja se acha um tutorial no youtube, ok. abraço.

      Excluir
  85. VLW IRMAO QUE DEUS LHE ABENÇOES,DEU TUDO CERTO AKI AGORA QUALQUER COISA VOU VIM ATRAS AKI. NOTA 99999

    ResponderExcluir
  86. leandro a parte 02 esta dando corompido! ajuda ai sou joao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga se você baixou pelo navegador e qual o seu navegador?

      Excluir
  87. caracas parabens pelo blog cara...pra mim é o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado alecs, continue com o blog. volte sempre ao blog.

      Excluir
  88. Leandro, estou tentando baixar a parte 3 e não estou conseguindo.
    Está dando um erro e parando o download quase no fim do processo.
    Estou usando o DownThemAll! que é um gerenciador de download usado no Firefox.
    As outras partes e o ativador eu baixei sem problemas.
    Obrigado pela sua boa vontade,
    Um abraço
    Feliz Natal para todos nós.

    ResponderExcluir
  89. Olá,Leandro. Eu sou Surdo. Eu quero windows 7 sistema operacional é original em Português. onde baixar no link para mim por favor. Obrigado! aguardo responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi, o que você quiz dizer com ser surdo? me desculpe a pergunta, mais é que não entendi mesmo, você não quer esse windows?

      Excluir
  90. Desculpe,Meu nome é Lucas (Deficiente Auditivo) Eu quero saber onde você pegou no link Sistema operacional Windows 7 idioma português. Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esse windows a muito tempo no meu pc, desde o lançamento dele eu beixei e deixei no meu pc, por isso nem me lembroaonde eu peguei. epsero ter respondodo sua pergunta. um forte abraço pra você e pode vbaixar que ele é muito bom, o melhor windows que eu já tive, tenho até hoje instalado no meu PC.

      Excluir
    2. EU tentou abriu 5vezes seu anexo tá incorreto! por favor só um baixar arquivo Windows 32 ou 64? por favor passar link !

      Excluir
  91. Se você não entende mandar email no add lspgc_arp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. amigo , eu n entendi esse win 7 que esta aqui neste post ele e 32bits ou 64bits? ou vc escolhe os bits na hora de instalaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é de x32 bits mesmo, como está escrito na descrição. tendo todas as versões completo. ok.

      Excluir
  93. Estou baixando meu amigo, esse é o melhor Windows de todos? se tiver outro melhor manda ae rs... Seu blog ja esta em meus favoritos ! (lucas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, por isso eu resolvi colocar ele no meu blog, pois esse é o único que eu achei completo e sem falhas. pode baixar tranquilo.

      Excluir
  94. Leandro,Eu quero baixar ISO Windows 7 Starter,Profissional,etc... eu preciso fazer português, eu sou Técnico no netbook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixar que este windows tem todas as versões, ok. abraço e bom download lucas.

      Excluir
    2. Ok. vou tentar. você tem programas windows word pad,etc...

      Excluir
  95. Não conseguiu abrir W7 x86 x32F.ISO???????
    Lucas(surdo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...