Baixar Windows 7 Ultimate Original Full ISO x64 Bits Português-BR

Windows 7 Ultimate DVD Capa

Descrição: Agora, com o Windows 7, usamos suas sugestões para deixar as coisas ainda melhores. Desde alternar entre programas a assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.
Simplifica tarefas cotidianas O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o, Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. A visualização melhorada na barra de tarefas oferece uma boa visão do que está aberto e as
Listas de Atalhos mostra os arquivos recentes com um único clique direito. Visualização da Barra de Tarefas Funciona como você quer Não importa quantos truques bacanas o seu computador pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Por isso, nós fizemos com que o Windows 7 ajudasse seu computador a entrar em suspensão e retornar dela mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware de computadores, como a computação de 64 bits e processadores de núcleos múltiplos, e a melhor utilização da memória ajuda o seu hardware a alcançar seu desempenho total.

Ficha Técnica:
Tamanho: 2,9 GB

Requisitos minimos:
Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior


LINKS RENOVADOS:


______________________________

LINK RENOVADO TAMBEM PARA O ATIVADOR
Baixar o Ativador Para Todas as Versões do Windows 7 x32 e x64 Bits:

1.677 comentários:

  1. Obrigado, essa iso funciona mesmo pq eu baixei uma com atualizações, p/fevereiro e veio com defeito.

    E ainda está pelo Skydrive .____.+ ativador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode confiar mesmo amigão, pois esse é o windows que eu estou usando a muito tempo, desde o lançamento do windows 7 eu tenho essa ISO guardado em DVD. e quando criei esse blog nesse ano, não pude esquecer de postar esse maravilhoso sistema operacional. esse é realmente a versão original do windows 7, pode ter certeza disso. obrigado pelo seu download e volte sempre.

      Excluir
  2. E ae Leandro, baixei o windows 7 x64 bits mas n to conseguindo instalar pq meu sistema é x32 bits, ai eu gravei num cd mas mesmo assim ainda n quer funcionar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá juliano, esse windows é muito bom, e é o mesmo que eu estou usando aqui nesse momento, masme responda se você consegue entrar no menu de formatação dele ok?

      Excluir
    2. Leandro eu baixei as três partes, e eu queria saber se tem que extrai só do winrar ou tem qua extrair da imagem msm??

      Excluir
    3. é somente você extrair e depois gravar a imagem ISO em um DVD comum e pronto, já pode instalar normalmente o seu windows 7, assim como se instala o windows XP. um forte abraço e obrigado pelo seu download e comentário. volte sempre emiliano.

      Excluir
  3. Descupe, não consegui entender a sua pergunta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo assim: você coloca o cd no drive e reinicia o pc certo? depois disso você consegue entrar no menu de instalação do windows 7? é só pra eu ter como saber o erro. espero respostas.

      Excluir
    2. Sim, eu coloco o cd no drive reinicio o pc mas n consigo entrar no menu de instalação do windows 7, ele passa direto abre o windows sem ler o cd.

      Excluir
    3. a bios do seu pc está configurado para 1º boot pelo drive de cd?

      Excluir
  4. Respostas
    1. me fala o procedimento que você está fazendo juliano?

      Excluir
  5. Eu baixei ele e tentei instalar so que n dá pq meu sistema é de 32x bits entao eu gravei ele no cd,ai eu coloquei o cd reiniciei mas n aparece nada ele reinicia normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gravei pelo windows explorer mesmo

      Excluir
    2. é isso então amigão, grava usando o nero ou o ultraISO, mas não pode gravar simplesmente colocando a imagem ISO no DVD. você tem que abrir a imagem ISO com o ultraISO e colocar pra gravar. pra você entender melhor, procure por um tutorial no youtube de como gravar imagem ISO com o ultraISO ou com o nero. ok? espero que consiga. até mais amigão.

      Excluir
  6. cara esse arquivo esta em isso mesmo? baixei aqui, e não estou conseguindo gravar, descompactei antes e tudo , e não reconhece como isso, com o nero , o que fazer, gravar sem descompactar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não amigão, se você gravar sem descompactar não conseguirá instalar no seu pc, pois não iniciará o processo de formatação, nem mesmo irá entrar no DVD. faz o seguinte andersonn, baixa o UltraISO e grave usando ele, pois eu gravo quase todos os jogos e arquivos com ele. abração e mande noticias de como está indo com o processo de gravação ok?

      Excluir
    2. Consegui, segui suas instruções deu certo.

      Excluir
    3. valeu juliano, fico muito feliz por ter dado tudo certo ae. volte sempre ao blog.

      Excluir
  7. baxei mais veio corrompido , o 64x quando monta a imagem ele ja vem escrito corrompido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está emulando com qual programa, e com qual gerenciador de downlaods você baixou? até mais amigão.

      Excluir
    2. to com o daemon e baxei por download comun , akele la compactado em 3 partes

      Excluir
    3. tenta emular usando o UltraISO. poi isso já aconteceu comigo usando o daemon, dai eu usei o UltraISO e não aconteceu a mesmo acoisa não, tenta ai e depois me diga se deu certo. até mais amigão.

      Excluir
  8. GALERA Podem baixar, eu baixei e estou escrevendo isso agora, usando esse windows maravilhoso, está em perfeitas condições, só tenho a agradecer ao LEANDRO , pela atenção, quando precisei de ajuda, e por disponibilizar ele para download. VOLTAREI SEMPRE AQUI. MUITO OBRIGADO GARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anderson, valeu por deixar seu comentário de satisfação, pois muitas pessoas precisam de comentários assim, para elas terem certeza que os arquivos estão em perfeitas condição. valeu mesmo amigão, valeu pelo garanhão tambem!!! kkkkkk

      Excluir
  9. Leandro......sou leandro tbm....rs.....baixei o w7 e e to tentando baixar o ativador tbm........só o skydrive tá barrando....informa que o arquivo possui virus.....quero saber se é normal isso.....ou se vc pode dar uma olhada.......abraçoo.......obrigado desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal sim, já aconteceu com o winrar e eu tive que postar no mediafire, vou postar ele no mediafire tambem amanhã ok, sem falta.

      Excluir
  10. legal já baixei vou ver se consigo estalar

    ResponderExcluir
  11. alguém ai mim ajuda eu formatei e estalei depois
    de iniciar aparece logo do windows e inicia de novo
    e fica só iniciando nem aparece nada fica só uma tela preta
    com logo e inicia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas na instalação o windows fica reiniciando mesmo, isso é normal. você tem que colocar pra formatar e deixar reiniciar normalmente sem apertar nenhuma tecla. me fale a configuração do seu pc ?

      Excluir
  12. Tem que juntar as partes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo paulo, depois de baixado para uma pasta, você extrai com o Winrar clicando em uma parte compactada com o botão direito e clica em EXTRAIR AQUI. vai extrair e formar a imagem ISO. você pega e grava ele no DVD usando o UltraISO. depois é só instalar normalmente como o windows xp. espero ter ajudado e muito obrigado pelo downlaod amigão, volte sempre ao blog ok.

      Excluir
  13. Ola gostaria de saber se essa copia é original e qual seu ultimo upload e se ja vem ativada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma cópia original do windows 7 mesmo amigão. pode baixar , e o ativador está na página do download do windodws 7, logo abaixo do link do windows 7. valeu pelo seu comentário e até mais amigão, depois me mande noticias de como o windows está. abraços.

      Excluir
  14. Pode gravar o ativador junto com o Windows 7, será q na hora de formata e instala o sistema o ativador executa sozinho? ou o ativador tem q ser executado manualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode não amigão, isso tem que ser feito manualmente mesmo. mais é super fácil e rápido. espero ter ajudado e muito obrigado pela suavisita ao meu blog.

      Excluir
  15. Olá prescisava de uma ajuda. Eu baixei o windows, dai tem 3 partes em rar, descompactei dai gerou outro arquivo rar de 2,91GB, fui em propriedades e tava escrito arquivo.rar (iso). Isso significa que eu tenho que gravar esse arquivo no DVD?

    Porque eu já tentei pegar esse Arquivo de 2.91GB e extrair denovo ele só gera uma pasta comum chamado GRMCULXFRER_BR_DVD64.

    O Nero reconhece ele como iso, mas no entanto ele fica com o logotipo do winrar (aqueles livrinhos) eu achava que tinha que aparecer uma figura diferente não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, isso não é normal não. isso é devido ao seu sistema estar configurado para abrir imagens em ISO com o winrar, você tem que clicar com o botão direito em cima dessa imagem de 2,91 GB e selecionar "ABRIR COM" e escolher o programa padrão para abrir esse todos os arquivos que estiverem nesse formato .ISO. o normal é você extrair as 3 partes e formar um arquivo só com o ícone de um DVD, que no caso já é a imagem ISO para ser gravado no DVD normal. espero ter ajudado amigão. mas mesmo assim se você abrir o nero e ir na pasta com essa imagem ISO que está com ícone dos livrinhos. e mandar gravar creio que não influência em nada não, pois isso é somente uma má configuração de leitura padrão mesmo. qualquer dúvida pode me perguntar novemente que eu terei o maior prazer em ajudar ok amigão. muito obrigado pelo seu download e volte sempre.

      Excluir
  16. Véi, muito bom! Só tenho que lhe agradecer. O win 7 ta rodando liso. Agora só falta eu validá-lo.

    Podem baixar galera! 100% garantido.
    Ah, outra coisa, eu usei o ashampoo pra gravar a ISO no DVD-RW. (Eu não tinha DVD-R, hehehe)
    Valeu! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo por deixar seu comentário amigão, isso é muito importante para o blog. volte sempre.

      Excluir
  17. Leandro to baixando ele .
    é só descompactar e gravar pelo nero ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amigão, você descompacta e grava com o nero. depois instala normalmente como o windows xp. obrigado pelo download e comentário.

      Excluir
  18. mano se possivel coloca ae pra nois o xp 64 vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu aparecido, vou atender o seu pedido assim que eu tiver ele nas mãos.abraço amigão.

      Excluir
  19. Oi eu sou o Daniel, esse windows ja vem com a chave ou validador ou algo do gênero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no post tem o arquivo para validar o windows 7 de 64 e de 32 bits. ele funciona muito bem, pois é o que eu uso aqui no meu PC. muito obrigado pela sua visita e continue com o blog.

      Excluir
  20. Mano ta dando esse erro -->>"Erro de rede desconhecido." A minha internet e de 5Mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vouver se consigo arrumar isso ok, assim que eu arrumar eu volto para deixar um comentário aqui ok? abraço amigo.

      Excluir
    2. link arrumado amigão, pode baixar ok. até mais e obrigado pelo download.

      Excluir
  21. valeu cara Sou eu o Daniel

    ResponderExcluir
  22. to baixando ele, tem q unir as partes com o winrar ou outro programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, somente o winrar mesmo. qualquer coisa pode perguntar que eu respondo assim que eu vejo o comentário, valeu fabio. você não vai se arrepender de baixar esse windows 7, ele é demais. até mais amigão.

      Excluir
  23. Respostas
    1. ok amigão, pode confiar que tá umamaravilha esse sistema, é o mesmo que eu estou usando nesse momento para lhe responder o comentário. bom proveito, e não se esqueça de validar quando terminar a instalação ok? abraço e mande noticias.

      Excluir
  24. Leandro estou baixando neste momento, valeu. Fui para o W8, mas aquela tela metro não agradou-me, então vou voltar para o W7. Pergunta: Formata na instalação? É válido deixar o windows se atualizando?
    Obrigado e parabens.

    Fausto Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá fausto, ele formata na instalação sim, pode baixar e formatar normalmente no inicio da instalação. quanto as atualizações, pode atualizar normalmente, apenas não se esqueça de validar ele quando terminar a instalação ok? qualquer dúvida pode perguntar ok. muito obrigado pelo download e volte sempre amigão.

      Excluir
    2. Leandro rapaz descompactei o arquivo conforme sua orientação e gravei a imagem iso ocom o ashampoo, instalei numa boa so que para aceesar o windows aparece aquela tela de Login: nome do usuário e senha, creio que na hora da configuração (Estava assistindo a luta)toquei acidentalmente em alguma tecla. Aparece um assistente para localização de senha e nome de usuári que aponta para o disco que esta na unidade "G" so que que apesar do disco do windows inserido nada é encontrado, será que terei que repetir todo o processo de instalação? è o preço da minha distração?
      Abraço.

      Excluir
    3. hi amigão, se você não souber a senha terá emsmo que formatar,rsrsrs. não tem nada a fazer mesmo contra isso não. infelismente só reformatando mesmo. abraço amigão.

      Excluir
  25. Parabéns pelo site Leandro !!! ótima postagem, e ainda no skydrive, baixei logo a pasta manow, valeu por upá o windows 7, tava precisando. Sou novo aki, nunca tinha visto seu site, agora creio eu que vou acompanhar todas as novidades nele, muito bom msm, vlw aee, flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada daniel, muito obrigado pelo seu comentário no blog, fico meuito grato pela força. obrigado pelo download e volte sempre ao blog.

      Excluir
  26. Meu nome é Cleber,e ai Leandro beleza?
    Eu tava procurando já alguns dias esta verção de 64bits, estou baixando agora, e depois de instalado posto como foi.
    ps: achei que tinha que juntar as partes com o "HJ-Split", mas paerece que não é nescessário, nè?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, para extrair você vai ter que usar o winrar, aqui no meu blog tem ele, usa a caixa de pesquisa pra achar ele mais facilmente ok? um forte abraço, e bom download, pois eu garanto todos os arquivos postados aqui, mas é sempre bom que voltem e digam como foi e o que acharam do download. qualquer problema pode me perguntar ok? um forte abraço amigão!

      Excluir
  27. oi, baixei, instalei e ativei tudo normal mais e as atualizacoes podem ser baixadas? ou ao baixaar atualizacoes vai detectar q o windows nao é original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixar tudo normal fabio, todas as atualizações funcionam normalmente, mas se por acaso acusar que o windows 7 é pirata, é muito fácil de resolver isso, você torna a ativar ele bn ovamente com o ativador ok. ai resolve tudo. mas eu nunca tive problema nenhum com atualizações não. um forte abraço e muito obrigado pelo download no meu blog. volte sempre ao blog fábio.

      Excluir
  28. Cara, to a uns dias procurando esse windows :] - meu pc eu usava o 64 dai, uns dias pra ca o PING no CS ( counterstrike) ta oscilando vai de 100 ping ,150 e volta normal a 20 , 30 dps sobe constante mente...
    ja liguei pra operadora e eles dizem q o moldem monitorando de la ta normal -.-" , vou ser obrigado a formatar dnv ele. se nao voltar eu vo quebra eesse moldem so de sacanagem pra eles poder trocar^ . to baixando aqui vlw ae ja procurei em todo lugar, ja ate salvei o site nos favoritos.. só 1 pergunta, o win 7 no qual eu uso agora é o 32, mais ele ja vem 1 gravador interno, eu gravo as parada por ele , ja gravei varios dvd com ele. sera que esse .ISO pega o boot por ele ? se sabe ne doque eu to falando :] abraçs .. putz escrevi 1 texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele funciona normalmente guelherme, você apenas coloca o seu pc para dar boot pelo DVD e depois coloca o dvd dentro e reinicia a máquina e pronto, aperta o botão para iniciar o boot do seu drive e começará a formatação. se é iso que você quiz dizer, espero ter ajudado. um forte abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  29. ola leandro...estou baixando ainda e gostaria de saber se esse win 7 é o ultimate! ótima postagem maluco me ajudou muito valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim amigão, nãosomente o ultimate mais todas as versões do wundows 7 de 64 bits. pode baixar pois esse é o mesmo sistema que eu uso aqui no meu PC, obrigado pelo download e pelo comentário. volte sempre.

      Excluir
  30. eae maluco...queria saber se tem como postar o batlefield 3 pra pc,desde ja agradeço...puta blog o teu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tá faltando eu conseguir ele aqui pra eu postar no blog. tá meio dificil mais uma hora eu consigo. valeu amigão? volte sempre!

      Excluir
  31. iae leandro baixei, só que o ativador no site diz que ta com virus ? é um bug ou ta com virus mesmu ? e se tu tem outro link deele pra download, e outra pergunta, tu tem o windows xp sp3 auqi ? se tiver posta link? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá guilherme, pode baixar tranquilo, isso é porque o antivirus detecta mesmo que é virus, mais é um alarme falso, pois eu tenho esse ativador a muito tempo ok. uso ele até hoje e nunca aconteceu nada aqui. pode baixar ele com toda certeza. pois isso é um procedimento padrão do skydrive mesmo. obrigado pelo download e volte sempre ao blog amigão.

      Excluir
  32. baixei, e baixei o ultra tbm, ai abro o ultra e clico nele e ponho pra baiaxr fala q nao tem cd/dvd nenhum sendo q eu tinha comprado 1.. ai dps deo mais no final falhou ;// , ai tentei instala ai fala q faltou 1 drive :@:@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não conseguil gravar a imagem ISO no DVD é isso?

      Excluir
  33. Baixei as 3 parte, dai quando fui descompactar a primeira parte formou um iso de 3 GB e pouco so que a primeira parte é de 0,97 GB, descompactando uma parte ele descompacta automaticamente as outras 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo, você apenas precisa descompactar uma e as outras partes vão automaticamente se descompactando em ordem de numeração. depois é somente você gravar e pronto, já pode colocar pra formatar assim como se faz com o windows xp. espero ter ajudado, qualquer coisa pode me perguntar que eu respondo assim que puder. obrigado pelo seu download e volte sempre.

      Excluir
  34. ele vem em winrar. dps de descompactado ele fica em .ISO ? eu baixei descompactei e puz pra gravar, pelo gravador do WIN 7, no finalzin deo error na gravaçao... baixei o ULTRA, mais nao sei usalo,vi tutoriais masi nao entendi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o ultraISO inatalado no seu pc é só você abrir a imagem ISO com o UltraISO e clicar no menú: GRAVAR IMAGEM EM CD/DVD na parte superior do programa, identificado com o disco pegando fogo. ai é só esperar a gravação terminar e pronto. espero ter ajudado.

      Excluir
  35. Leandro, o DVD de instalação vai instalar como padrão a versão de 64 bits do windows? Tenho um que deveria fazer isso, mas instalou a versão de 32 (em um pc de 64) e eu não consegui encontrar uma maneira de trocar para 64 quando tentei instalar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, esse é realmente o windows 64 bits, não tem como acontecer isso com esse windows que eu postei , pois ele é somente o de 64 bits, pode baixar e instalar tranquilo, pois eu garanto pra você que esse é um super sistema operacional, pois é uma cópia do DVD original. qualquer dúvida apode falar ok. e muito obrigado pelo downlaod, volte sempre!

      Excluir
  36. Olá Leandro, meu nome é Clovis. Obrigado pelo seu blog - estou tentando baixar o windows 7 64 bits, consegui baixar os dois primeiros arquivos mas não consigo baixar o terceiro, o que devo fazer? - estou baixando pelo FreeDownloadManager

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te recomendo a baixar o gerenciador de downloads INTERNET DOWNLAOD MANAGER aquí no blog, baixe ele e instale no seu pc, depois me diga se deu certo ok. até mais.

      Excluir
  37. Na capa do dvd esta 2009 ele vai atualizar para 2012 automaticamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ano na capa é somente o ano em que o sistema foi lançado, mas depois da instalação voc~e poderá atualizar perfeitamente o sistema ao seu gosto ok, espero ter ajudado, qualquer coisa pode meperguntar ok. abraço.

      Excluir
  38. Leandro vc poderia me da uma informação, minha irmã comprou um computador da positivo com o sistema operacional da positivo instalado na maquina queria saber se instalando o OS7 os drivers da maquina sera mantido intacto ou terei q baixar da net...(não veio cd na caixa = o cd de drivers) Obrigado se puder responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você instalar o windows 7 aqui do meu blog você não precisará de driver nenhum, pois eu aqui não preciso de instalar drive nenhum, apenas o da placa de video, mas como você comprou opc novo, com certeza ele não tem placa de video, então pode instalar o windows 7 tranquilo, pois ele é o melhor sistema operacional na minha opinião, falo isso porque eu mesmo tenho ele desde olançamento dele, a mais ou menos 3 anos. então posso afirmar que você pode baixar e instalar ele sem medo. um forte abraço pra você e muito obrigado pela sua visita ao meu blog.

      Excluir
  39. tem como eu instalar em cima do 32 bits?

    ResponderExcluir
  40. olá, meu nome é Edson e eu fiz a ultima pergunta, e queria complementar... meu windows é o 7 ultimate 32 bits original, e eu queria saber se é só eu gravar por cima, ou tem que fazer algo a mais? (já tenho o ultraiso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa fazer mais nada, é só formatar em cima do seu windows mesmo e já estará instalado e formatado o seu windows novo. pois quando formatamos automaticamente se apaga o sistema antigo instalado. espero ter ajudado. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  41. Bom dia, o ativador esta dizendo que é vírus, baixo ele assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde renata, pode baixar tranquilo. isso acontece assim mesmo, pois como o arquivo é um crack o skydrive reconhece como virus, mas eu te garanto que não é não, pois eu mesmo postei esse crack, pode confiar ok. muito obrigado pelo download e volte sempre ao meu blog. beijos.

      Excluir
  42. Boa tarde, quero fazer 2 perguntas. Se eu ativar ele fica ativado definitivo ou vou ter q ativar constantemente? e eu posso atualizar normalmente o S.O ou devo desativar alguma atualização. Grato desde já.
    att, Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você só precisa ativar uma única vez, pois depois já não precisa, pois é definitivo mesmo. e quanto as atualizações, você pode sim fazer todas as atualizações, mas se por acaso alguma causar no aparescimento da fraze de que o sistema é pirata, é muito fácil, é somente você voltar a usar o ativador novamente e pronto, já estará sem aquela frase no seu PC. espero ter ajudado e volte sempre ao blog.

      Excluir
  43. OK, muito obrigado por esclarecer as duvidas. E parabéns pelo blog achei muito interessante, e é raro achar blogs que colocam links diretos para download.. Abraços

    ResponderExcluir
  44. os arquivos tem mais ou menos 2.7gb? o windows original não é mais pesado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, ele é mais leve, apenas quando se baixa o windows com as versões de 64 e de 32 bits é que tem o tamanho maior, mas sendo apenas um das versões o tamanho é bem menor mesmo. mas pdoe baixar que é super garantido, funcional assim como o windows xp, alias é bem mais rápido e melhor para se jogar. pode confiar, pois é o mesmo que eu uso aqui no meu pc.

      Excluir
  45. Baixei as 3 parte so q dei arquivo corrompido na segunda parte...eh algum erro eu deve baixar a 2 parte de novo pra testa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa de novo, mas por favor use o gerenciador de download que eu sempre recomendo, o INTERNET DOWNLOAD MANAGER. espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. baixei os 3 arquivos sem problemas.. só estranhei uma coisa..
    em propriedades, o tamanho do arquivo é de 2.91GB, porém, o tamanho em disco é de 235MB...

    isso é possível? ou será que ocorreu algum erro?

    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcerteza ocorreu um erro, me diga com qual gerenciador de downloads você baixou os arquivos?

      Excluir
  48. RESOLVIDO!!!

    primeiro eu estava errando em tentar extrair os 3 arquivos de uma vez..
    depois de muitas tentativas, pensei em desinstalar e instalar de novo o winrar, mas ainda não deu certo.. a última forma foi desassociar o .ISO do winrar... Bingo!!! quando eu extraí a part1 para ver o que acontecia, automaticamente apareceu o arquivo .ISO com o:

    Tamanho 2,91 GB (3.135.930.368 bytes)
    Tamanho em disco 2,81 GB (3.023.364.096 bytes)

    agora sim deu certo...
    tô mandando para o DVD.. depois de devidamente formatado eu volto para dizer como ficou..

    abçs.. e obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, sabia que você iria conseguir. com toda certeza eu sei que você irá gosrat do windows 7, pois eu uso ele a muito tempo no meu pc, estou até com dó de trocar pelo windows 8, mas se ele realmente for melhor do que o windows 7, fazer o que né. temos que evoluir sempre comforme o tempo. e com sistema operacional não pode ser diferente. um forte abraço pra você tambem e espero suas novidades sobre o que achou.

      Excluir
  49. SHOWWWWWWWWW!!!!!!!

    RODANDO BAIXO E SUAVE!!! VISUAL BONITO, MAS PREFIRO SEM MUITA FRESCURA NA TELA... KKKKKKKKKK

    SEMPRE DEIXO NO TEMA CLÁSSICO MESMO...

    PARABÉNS E NOVAMENTE, OBRIGADO POR TER POSTADO PARA OUTRAS PESSOAS BAIXAR TAMBÉM!!!!

    SALVE LEANDRÃO!!!!!

    PESSOAL, PODEM BAIXAR SEM PROBLEMAS!! TÁ FUNFANDO 10000%%%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por deixar seu comentário aqui tamir, isso é muito importante para tirar qualquer dúvida das pessoas. muito obrigado mesmo. e continue sempre aqui com o blog. um forte abraço pra você e até mais.

      Excluir
  50. PARABÉNS PELO BLOG

    Passando aqui apenas para agradecer ao Leandro, programas altamente confiáveis, inclusive o ativador, instalei tudo aqui sem prblema algum.

    Sugestão: Não achei o office no blog, creio que seria interessante.

    PARABÉNS, BLOG ADICIONADO AOS FAVORITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você adivinhou paulo, esse é exatamente o arquivo que eu estou testando nesse momento para poder postar aqui no blog, pois foi muito pedido mesmo. eu nunca usei esse programa, mais deve ser muito útil, pois muitos já pediram. já estou instalando e ativando para ver se funciona normalmente. muito obrigado pelo seu comentário no blog, pois isso é muito importante. um forte abraço e volte sempre.

      Excluir
  51. Cara... Estava baixado e os links saíram do ar... Só faltou a 3ª parte... Tem como você re upar ela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa vez eu vou reupar, mais não vai ser no skydrive não, pois como é um sistema da microsoft, ela bloqueou minha conta, mais você vai poder continuar a baixar a 3º parte, pois é do mesmo tamanho e número de partes. aguarde que já estou reupando para um novo servidor ok.

      Excluir
  52. os link`s ficaram Off reupa por favor ( Urgente )

    ResponderExcluir
  53. os link's estão off... reupa ae mam (por favor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já reupei o windows 7 de 32 bits e agora vou reupar o de 64 bits, pode ficar tranquilo que logo logo o de 64 bits tambem estará disponivel. muito obrigado pela sua visita ao blog e pelo seu comentário. continue com o blog ok? abraço amigão.

      Excluir
  54. Baixei a primeira parte, gostaria de baixar as outras, recupere quanto antes possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar emerson, pois já reupei o de 32 bits e agora estou na segunda parte do de 64 bits, depois já é a última parte. ufa!! rsrsrs. vai demorar um pouquinho mais com calma eu chego lá. valeu pelo download amigão.

      Excluir
  55. voce ja tem mais o menos uma ideia do Horario qui vai termina de Upa o Windows conforme voce upa as primeiras partes
    disponibiliza o Link por favor
    eu faço um curso de computação grafica e o meu sistema e vista 32 bits e alguns programas qui eu uso não instala aqui ( eu olhei o Blog praticamente inteiro e aqui voce feiz um otimo trabalho e diferente de todos os outros Blogs Gostei ) Parabens !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu estou nesse momento em 53% da 2º parte, tive que recomeçar essa parte, pois o upload deu erro, mais creio que amanhã + ou - até 12:00 dia eu termino de postarno blog. ok? pode aguardar que logo vai estar online novamente para download.

      Excluir
    2. Valeu, Brigado pela atenção amanha to divolta kkkk

      Excluir
    3. valeu LG, creio que lá pras 14:00 horas já esteja disponivel para download. pode ir se preparando para o download e instalação. rsrsrs. até mais.

      Excluir
  56. To quase terminando de Baixa depois qui eu instala comento dinovo \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem mais partes ok, espera eu terminar todas as partes para você poder extrair ok. abraço.

      Excluir
    2. eu sei kkkk
      na hora qui eu comentei ja tava baixando a 3° Parte
      Windows funcionando Normal gostei mesmo.
      vou instalar alguns programas e depois vo ativar ele \o/

      Excluir
  57. Sergio - Guaratinguetá - SP14 de novembro de 2012 21:34

    Leandro, parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo, bem como a atenção que dá a todos os comentários feitos.Sistema baixado, instalado, ativado e atualizado!!
    Ah,só um detalhe: não consegui usar o ativador disponível aqui no blog, mas ja resolvi com um outro famoso, que circula pela net.Boa sorte a todos e um abração pra vc Leandro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muto feliz sergio. mas quanto ao ativador, eu vou postar o tutorial tambem de como utilizar ele ok, um abração pravocê tambem e muito obrigado pelo comentário de agradecimento, isso émuito gratificante. valeu mesmo e continue com o blog.

      Excluir
  58. boa tarde leandro entao estou clicando na parte 3 do dow mas quando chega la pra baixar a pagina volta e nao consigo baixar o ultimo arquivo
    agradeço desde ja.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente esse servidor as vezes faz isso, leia o novo texto que eu coloquei acima do link de download. obrigado e volte sempre.

      Excluir
  59. Ae amigo, esse windows é de 32 ou 64 bits?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, como pode ver está escrito no titulo do post, é de x64 bits, mas eu tenho tambem o de x32 bits postado aqui no blog, se quiser baixar ele, dê uma olhadinha no menú da esquerda. muito obrigado pela sua visita ao meu blog, volte sempre.

      Excluir
  60. a segunda parte do 64 bits não está baixando, quando clica pra iniciar o download, sou redirecionado para uma pagina de fazer upload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar novos links amanhã, pois esse servidos costumadar muitos erros desse tipo. até amanhã então e valeu pelo download.

      Excluir
    2. Obrigado estou aqui usando Linux mais eh muito ruim que gosto de jogos

      Excluir
    3. ps. posta logo a parte 2 pq eh unica que falta para mim

      Excluir
    4. valeu, vata ocupado, mais agora mesmo já coloco. até mais. e bom download.

      Excluir
    5. desculpe a demora, é que estou tendo que re-upar a 1º parte, pois estava faltando uns ajustes. obrigado pela paci~encia e volte mais tarde para baixar, pois já estou terminando.

      Excluir
  61. Olá cara eu to baixando aki, por q o meu noot ta travando , meu google, chrome ta com erro 137 , vixxi ta ferrado acho q ta cheio de virus, então eu vou formatalo, olha eu estou fazendo o backup agora, depois é só baixar e , gravar e tal e istalarok? ai será q essa bagaceira todo vai sumir?? heheh vlw Abçss..

    ResponderExcluir
  62. olá rubens, é osequinte, se o problema for do PC não vai resolver nada, agora se for do sistema operacional mesmo, ai sim, vai ficar uma maravilha o seu notbook. pode ter certeza disso. e muito obrigado pelo seu download aqui no meu blog, volte sempre, depois mande notícias ok. até mais.

    ResponderExcluir
  63. Olá Leandro! tudo jóia? ..também estou baixando o "Windows 7 x64" do seu blog!! Há tempos estou atrás desta versão!! Já é a minha 5ª tentativa e nenhuma delas deram certo..
    Porem, gostaria - por gentileza - tirar 2 dúvidas contigo:
    1° Esta versão é realmente a Original lançada em 2009 sem nenhuma modificação e/ou atualização??
    2ª Esta é realmente a compilação final?? Versão 6.1 Build 7600???
    Grato pela atenção!
    Abrçs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, bom dia pra você. em primeiro lugar quero agradecer pelo download no m eu blog, e vamos lá então. vou responder na ordem das perguntas ok?

      1º essa é realmente a versão original sem nenhuma alteração nele, sem atualizações e muito funcional, eu mesmo estou usando ele nesse momento para escrever essa mensagem, rsrsrs. portanto pode confia, essa é realmente a versão final do windows 7 lançada em 2009, pois tenho ela a muito tempo em meu PC guardada como backup, por isso eu pudi ainda postar no blog para download, se não ja era, pois realmente eu nunca mais achei um sistema igual a esse, totalmente limpo de modificações.

      2º essa é realmente a compilação final , versão 6.1 build 7600, pode baixar tranquilo amigão, pois eu só uso esse sistema, e nunca deu nenhum problema no meu PC. pode confiar mesmo, você não vai se arrepender nunca.

      espero ter respondido todas as suas dúvidas, e qualquer coisa pode perguntar novamente que eu farei o máximo para responder ok. um forte abraço e muitos downloads para você meu caro amigo, valeu mesmo pela força ao blog. até mais.

      Excluir
    2. Caro Leandro!!!
      Muito obrigado pelos esclarecimentos!!!
      Realmente, eu baixei, instalei e correou tudo certo!!!!
      Era exatamente o que precisava!!!
      Conheci o seu blog esses dias mas, já adicionei nos meu favoritos!
      Parabéns!!! Desejo muito sucesso e felicidade p/ voce!!!
      Abração!!!
      ----------------------------------
      RECOMENDO A TODOS! PODEM BAIXAR!!!

      Excluir
    3. poxa amigão, nemsei o que falar diante desse seu comentário maravolhoso, esse é o melhor pagamento que um blogueiro pode receber dos interneltas. valeu mesmo pelo apoio, volte sempre.

      Excluir
  64. O link da part2 no peede-share está quebrado. os demais estão baixando legal! Mas tentei baixar a part2 do ADrive e está indo bem! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tá quebrado não, isso é porque tem muita gente baixando essa parte no mesmo tempo, e esse servidor tem essa palhaçada de ficar limitando o download, mais nada que a paciência e outros links não resolva! rsrsrsrsrs. abraço e obrigado pelo download e paci~encia amigão.

      Excluir
  65. manolo to baixando e logo direi se funfo... mais só depois de pelo menos 10 horas de download rsrsr.

    Leandro seguinte, tu sabes se tenho que gravar o ativador no mesmo DVD do Windows ou espero para ativar quando entrar na Net ???

    Valeu grato... to a rás desta copia mol tempo já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa gravar junto não, somente siga o tutorial de gravação com o ultraISO que tem aquí no meu blog, no menú da esquerda, depois você usa o ativador para ele ok. muito obrigado pelo seu downlaod aquí no meu blog, volte sempre.

      Excluir
  66. O Leandro , na hora de gravar com o ultraISO eu coloco em qual velocidade de gravação ?
    E Depois de gravar, é so colocar o DVD e fazer a instalação do W7 ou temque fazer mais algum procedimento ?

    ResponderExcluir
  67. recomendo que sempre grave na menor velocidade possivel, quanto a forma de instalar, é só você colocar no seu drive e depois reiniciar o PC, depois na hora da reinicialização, vai aparecer APERTE QUALQUER TECLA PARA INICIAR O CD/DVD. pelo menos no meu é assim, espero ter ajudado. emuito obrigado pelo download e, volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar amanha por que hoje nao deu pra comprar o dvd ^^
      Bom site o seu cara.

      Excluir
  68. Obrigado pela Updload, Leandro!

    Muito bom seu blog.

    Esse windows 7 é só o Ultimate ou o que tem todas as versões (HB, HP, PRO, ULTIMATE)?

    Obrigado,

    Thiago.

    ResponderExcluir
  69. tem todas as versões sim, pode baixar tranquilo.

    ResponderExcluir
  70. Ow amigo, a parte 2 não está funcionando ! Posta de novo, obg!

    ResponderExcluir
  71. Parte 2 não funciona.E o ativador tbm não, posta novamente ! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi meu amigo, vou ter que re-upar tudo novamente, pois esse servidor não dá pra usar como o skydrive não, mas pode deixar que já vou começar a re-upar agora mesmo, e você poderá continuar a baixar da mesma parte que você parou ok, pois os arquivos são os mesmos em tamanho. valeu pelo aviso meu chapa, pode aguardar que já começarei a postar agora mesmo. abração.

      Excluir
    2. Estou no aguardo do link 2.
      Parabens pelo site.

      Excluir
    3. pode deixar que já está a caminho. rsrsrsrs

      Excluir
  72. Valdisney Gonçalves28 de novembro de 2012 14:10

    Esse blog é muito bom, já salvei nos meus favoritos ! Parabéns Leandro, tambem estou esperando re upar a parte 2 e o ativador, valeu!

    ResponderExcluir
  73. Leandro não consigo baixar a parte e do win7 64 bits, tem outro link.
    Abraço
    Almir

    ResponderExcluir
  74. Leandro é a parte 2 do win7 64 bits blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, já estou postando pra você. pode aguardar que já já termina as 3 partes ok. abraço pra você tambem.

      Excluir
  75. Leandro tem alguma previsão para os links estarem online novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse momento, as 10:57 esta faltando apenas 100 MB para terminar a última parte. pode se preparar pra baixar caetano? rsrsrsrs. até mais e muito obrigado pela preferência.

      Excluir
    2. olá caetano, estou aquíparate dizer que vai demorar mais um pouco, pois deu erro no upload daúltima parte e tive que recomeçar o upload novamente, e deve estar pronto lá pras 18:00 horas ok. abraço amigão.

      Excluir
  76. Olá leandro, meu nome é Luis. gostaria de saber algumas duvidas..
    1º depois que eu baixo as tres partes o q devo fazer?
    2º devo colocar o ativado no mesmo dvd q vou colocar o win7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º depois debaixar todas as partes, você extrai elas clicando no primeiro arquivo e usando o programa WinRar para extrair os arquivos.

      2º se voc~e quizer pode colocar o ativador no mesmo DVD sim, mais somente se você souber mesmo, e não apague a imagem ISO do seu PC até que você tenha certeza que está dando pra formatar mesmo ok. espero ter respondido claramente suas perguntas, qualquer coisa pode perguntar novamente ok. até mais.

      Excluir
  77. sou eu Luis novamente, qual windows vc recomenda o de 32x ou de 64x?

    ResponderExcluir
  78. Sou eu Luis, preciso das respostas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso depende das configurações doseu PC, se quizer uma resposta mais profunda, me passa asconfigurações dele ok.

      Excluir
    2. Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
      >4 GB de RAM
      >500 GB de espaço em disco hd
      >Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM >1.0 ou superior
      >core i3,

      VOU fazer mais uma pergunta, Leandro, pra juntar as partes é como?

      Excluir
    3. é só baixar o programa WinRar que está disponivel aquí no blog. procure por ele na caixa de pesquisa ok. até mais.

      Excluir
  79. se for possivel posta um tutorial em pdf ou em docx de como gravar o windows em ISO no dvd, tá ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um tutorial feito por um parceiro do blog, ele fala de como gravar jogos usando o UltraISO, mais gravarjogos em ISO ou o Windows em ISO é a mesmacoisa, então podeseguir o tutorial ok. ele está no menú da barra lateral esquerda. veja e confira como é super fácil. abraço amigo e muito obrigado pela preferência ao meu blog.

      Excluir
  80. e ai mlk firmeza entao nao to conseguindo baixar o ativador por gentileza me de uma luz rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã eu vou postar o ativador em outro servidor ok. pode deixar.

      Excluir
  81. ESSES NOVOS SERVIDORES SÃO SHOW DE BOLA. GOSTEI E MEUS PARABÉNS PELO SEU BLOG...

    ASS.: LUIS EDUARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu luiz, muito obrigado pelo download aquí no meu blog mano, quando tiver alguma dúvida pode perguntar que eu respondo com prazer ok? abração.

      Excluir
  82. fala leandro qual o explorer usado nele

    ResponderExcluir
  83. nossa tava procurando o windows 7 64bits original fas um tempão, eu achei em um site q abaixa direto da Digital River tercerisado da microsoft so q é em ingles, entao resolvi procurar mais e achei esse aqui. to baixando é original mesmo ne?

    ResponderExcluir
  84. esse Windows já vem com os drivers codec de video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem sim, completissimo, pode baixar que eu garanto a qualidade desse windows por experiência própria. muito obrigado pela sua visitaao meu blog, volte sempre amigo.

      Excluir
  85. Oi o link do ativador esta dando inválido.Me desculpe o incomodo,seu blog está super recomendado eu tive q vim e conferir.Estou achando maravilhoso,estou amando a atenção q vc dá as pessoas mesmo com as perguntas repetidas.Amei.Estou baixando os 3 links do Windows 7 Ultimate Full.Tenho algumas dúvidas(Claro já q o fera aqui é vc)meu pc ñ tem o Drive d CD/DVD portanto gostaria de saber como eu instalo com o pen drive.Muito obrigada por tudo (apesar d q eu acho q ainda vou te alugar um pouco mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá dora, eu tembem te agradeço peloseu comentário elogiando o meu trabalho ao blog, valeu mesmo, eu sou assim mesmo, mesmo que tenha as mesmas perguntas, sempre gosto de responder novamente, justamente pra mostrar que eu dou atenção a todos. quanto ao fato de instalar no pendrive, eu já vi isso em algum lugar na internet, mais nunca instalei pelo pen drive não, por isso não posso ajudar nessa pergunta. mas valeu pelo apoio dora, e continue com o blog ok. beijos !!!

      Excluir
  86. O link do ativador não está funcionando, por favor upe em outro servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá lucas, realmente está fora do ar mesmo, pode deixar que amanhã eu posto ele em outro servidor ok? abraço e valeu pelo download.

      Excluir
  87. não tou conseguindo baixar o ativador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu vou postar ele amamnhã mesmo, pode deixar.

      Excluir
  88. Leandro, Posta o novo link do ativador, e se fosse possivel coloque no link Amazon Cloud Drive. agradeço...
    ass: Dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nele mesmo que eu vou upar, pois no skydrive não deu e nem vai dar dessa vez, rsrsrs. mais amanhã eu posto ele ok. abraço.

      Excluir
  89. Leandro baixei as três partes, mas o ativador já era! Ops! Vc já respondeu que amanhã postará! Blz!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  90. Leandro bacana seu blog.... Já estou sabendo sobre o ativador..... Vc tem ideia de quando poderá disponibilizar? Já gravei em Iso só esta faltando ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, amanhã mesmo já estará disponivel para download aquí no meu blog. lá pras 11:00 creio eu que já esteja disponivel, como é um arquivo muito pequeno não vai demorar nada pra upar, só não upei hoje porque tive que sair e ficou pra manhã mesmo. forte abraço amigão. e muitto obrigado pelo download.

      Excluir
    2. Valeu Leandro!!! Obrigado mesmo!!!!!

      Excluir
    3. de nada amigão, pode contar comigo. sempre que eu puder ajudar eu ajudo, e desculpe a demora certo.

      Excluir
  91. coloca pra nóis os serial number.
    dudu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa de serial não, é só instalar e colocar o crack na pasta de instalação do jogo.

      Excluir
  92. olá, o link do ativador está off

    desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar agora mesmo, pode esperar que já estou postando. muito obrigado pelo download. volte logo para baixar o ativador.

      Excluir