sexta-feira, 27 de julho de 2012

Baixar Jogo Jackie Chan Adventures PS2 ISO Completo

Jackie Chan Adventures PS2 DVD Capa


Descrição Jackie Chan Adventures PS2

O astro do kung fu Jackie Chan começou nos famosos filmes de luta de Hong Kong. Seu talento acrobático chamou a atenção de Hollywood e virou estrela também no ocidente. Nos EUA, uma de suas primeiras atuações foi em “Operação Dragão” no qual seu personagem teve o pescoço quebrado por Bruce Lee. Daí, para os desenhos e games foi um passo.
Jackie Chan Adventures” é baseado no desenho animado, exibido pela Cartoon Network, em que Jackie e sua turma lutam contra uma grupo de ninjas malignos chamados de Mãos Negras. Os vilões estão atrás dos 12 talismãs antigos para fazer reviver o temível demônio Shendu. Um enredo que cai como uma luva nos videogames.
E é esse mesmo o objetivo de Jackie Chan. Com a ajuda de seu tio e símbolos místicos, o lutador adquire novos poderes, que permitem
derrotar mais inimigos e alcançar obstáculos outrora impossíveis de ultrapassar.
Todos os personagens conhecidos do desenho participarão do game como a espevitada Jade, o gigante Tohru e o malvadão Valmont.
Os gráficos são, obviamente, em cel-shading para dar um ar de desenho e a mecânica do jogo inclui ação de plataformas e, claro, muitas lutas, além dos famosos movimentos acrobáticos, como correr pelas paredes, cambalhotas e arremessar inimigos.
E não é só o Jackie que vai suar a camisa. Se o jogador tiver um EyeToy poderá jogar minigames hilariantes daqueles que queimam calorias.
Distribuído pela Sony, “Jackie Chan Adventures” é game exclusivo para PlayStation 2.





Ficha Técnica Jackie Chan Adventures PS2

Fabricante: Atomic Planet Entertainment
Plataforma: PS2
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2004
Idiomas: Português PT
Formato: ISO
Tamanho: 1,18 GB
Sistema: NTSC
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA6C




Baixar Jogo Jackie Chan Adventures PS2 ISO Completo
________________________________________
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

53 comentários:

  1. parabems pelo sit
    nunca vir algo assim.
    hospedar os arquivos pelo skydriver e boa ideia,
    eu tmb ja comecei a postar os meu no skydriver.
    outra boa opçao e o google driver.
    tenho um blog tmb
    http://dawnloadslegaisiguatu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal cara, mas tipo assim, não acho legal copiar o link e colar no seu blog, pois assim fica uma coisa muito esquisita, pois a pessoa teve todo o trabalho de postar os arquivos no skydrive, e ai vem uma outra pessoa e faz um blog copiando os links dos arquivos, não leva a mal não, mas não é legal fazer isso ok? procure fazer igual a mim, mais seus proprios arquivos ok? é um favor que eu psso a todo mundo que ler esse meu comentário. quanto ao seu blog ele está legal, só não achei esse ponto legal nele. ok? seja bem vindo ao meu blog e vamos procurar revolucionar o mundo dos downloads de uma maneira diferente uns dos outros.pois é somente você criar uma conta no skydrive e seguir os meus passos, fazendo assim um monte de upload no seu skydrive, e sem propagandas antes do download. obrigado pela atenção amigão!

      Excluir
  2. OBRIGADO PELA DICA AMIGO,É VERDADE O QUE VC FALOU,
    EU JA COMECEI A POSTA MEU ARQUIVOS NO SKDRIVER E NO GOOGLE DRIVER TMB.
    PENA QUE NO SKY SÓ É 7GB DE ESPAÇO
    E NO GOOGLE DRIVER É SÓ 5GB.
    E DESCULPA POR POSTA A SUA POSTAGEM NO MEU BLOG,MAIS SÓ POSTEI PORQUER ACHEI SEI BLOG MUITO MANEIRO
    VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada amigão, é assim mesmo. é conversando que agente se entende na vida. a minha idéia é que as boas idéias devem ser copiada, mas não assim entende. é só pegar a idéia e começar a criar seus proprios arquivos que não tem problema. quanto ao skydrive, como você acha que eu postei esse monte de jogos no skydrive? nem pagando eu podria conseguir esse tanto de espaço no skydrive. o que eu fiz foi criar contas de acordo com o enchimento da outra conta, pois é somente você criar umm conta nom numerações na frente do seu nome. exemplo: eliasihuatu22@hotmail, ae quando essa conta encher, a proxima conta será: eliasiguatu23@hotmail.com, e assim por diante, sempre com os numeros na frente em ordem crescente. e assim você terá quantos GBs voc~e quizer ter. só ir criando varias contas com numeros crescentes na frente do seu nome. abração amigão, e continue assim sempre fazendo o seu blog crescer.

      Excluir
  3. cara, gosto muito do blog, mas por que voce nao poem mais imagens do jogo, tipo pra gente saber se o grafico é bom, como que é, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, eu só coloco as capas dos jogos, pois assim as pessoas podem ver somente o esencial, mas faça igual a mim, quando eu quero ver se o jogo é bom, eu procuro pelo nome dele no youtube, tipo assim: ackie chan adventures ps2 gameplay. e você teerá mais do que imagens para saber se o jogo é bom, terá videos das pessoas jogando o jogo. não é bem melhor? eu colocava videos no meu blog em cada jogo, mas o youtube tirava do ar, fazendo o blog ficar sem o video. obrigado pelo seu download e volte sempre ao meu blog alexandre. espero que volte sempre ao meu blog revolucionário.

      Excluir
  4. valeu por corrigi o Jackie Chan Adventures PS2 ISO
    já baixei e tá ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tenho que te agradecer por ter me comunicado quanto ao problema pois se não fosse você eu não saberia que estava com erro no arquivo, mas de agora em diante você poderá ter a plena certeza que os arquivos aqui não estão com erros nenhum, pois de agora em diante eu vou compactar e para me certificar que não está com erros na hora de descompactar eu vom descompactar antes de fazer o upload para o skydrive, até mesmo para não perder o tempo de postar um arquivo com defeito. isso foi um erro meu mesmo, pesso desculpa mesmo por isse transtorno. muito obrigado mesmo amigão, você fopi o único que baixou e me comunicou que o arquivo estava dando erros, é assim que eu acho que todos devem fazer, pois ajuda e muito o meu lado. mais uma vez, muito obrigado e volte sempre ao meu blog revolucionário. valeu mesmo elias!!!

      Excluir
  5. por favor você pode postar mais jogos de ps2 ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não posto muito jogos de ps2 porque eu realmente tenho dificuldades de conseguir jogos para ele. mas quando eu consigo eu posto aqui no blog pra galera ok. um abraço pra você.

      Excluir
  6. Valeu pela iniciativa, man
    Ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo, tenho muitas coisas para postar, fique de olho sempre no blog, pois vem m uito por ai ainda. atémais e volte sempre.

      Excluir
  7. no meu emulador , um lado do jogo esta com erros , chiados , imagem com chuvisco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa do seu emulador mesmo, aqui no meu rodou muito bem. quando eu puder eu posto ele aqui no blog. abração. e guarde o jogo, pois no emulador que eu tenho ele roda muito bem mesmo. até mais.

      Excluir
  8. Obrigada pela postagem Leandro!

    Agora vou seguir teu blog para jogos de ps2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito brigado pelo comentário deixado, agradeço muito mesmo. Volte sempre por aqui.

      Excluir
  9. ola eu ja abaixei o jo sainte seya ele esta perfeito tento abaixar outro e nao estou conseguindo o sky driver disse q eu tenho q ter permiçao do administrador.

    ResponderExcluir
  10. Arquivo Deletado Tenta corrigir por favor Leandro eu sempre procuro aqui antes de qualquer lugar abraço cara fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amigo, eu vou reupar ele assim que possível ok.
      forte abraço e obrigado pelo aviso, vou adicionar ele na lista de reupagens do Blog.

      Excluir
  11. o link do download esta off poderi upar no mega pra nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reupar muito em breve ok, obrigado pelo aviso e volte sempre.

      Excluir
  12. Quando você vai colocar o download de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou dar inicio hoje mesmo a reupagem desse jogo ok, e creio que hoje ou amanhã mesmo já esteja aqui ok. Muito obrigado pela sua presença aqui e volte sempre.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá amigo, esse jogo já está reupado e amanhã mesmo eu já irei colocar o novo link ok. grande abraço e aguarde o link, pois no dia 21/11/2013 ele já estará aqui novamente com link renovado ok.

      Excluir
  14. Baixei esse aquivo hoje fiz de tudo e não consigo gravar ele, quando gravo e ponho no ps2 aparece ( Incapaz de ler o disco) alguma sugestão/tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, seje muito bem vindo ao meu Site. Primeiro me diga se o seu PS2 está desbloqueado para rodar jogos pirata. Você gravou ele de que forma e com qual programa?

      Aqui no Blog tem um tutorial que ensina a gravar jogos com o UltraISO, serve pra gravar qualquer imagem ISO, incluindo jogos de PC e PS2 ok. O tutorial está no meu superior do Blog lá no topo, em "Informações" e selecione "Lista de Tutoriais" para entrar nos tutoriais, e selecione o tutorial "como gravar imagens ISO's com o UltraISO.

      Qualquer coisa deixe comentário ok. abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
    2. Obrigado, ontem consegui resolver, meu PS2 é desbloqueado, tive que pegar os arquivos da pasta com auxilio do Imgburn transformar em ISO, ai depois gravar imagem com o Nero ai rodou, só que o jogo ta travando direto, as vezes para de responder em dialogo ou troca de cenário mas fora isso ta tudo certo.

      Excluir
    3. não precisa pegar os arquivos, é somete gravar o arquivo ISO com o UltraISO, recomendo que use ele, pois eu aqui trabalho muito com ele e não tenho problemas ok, e lembrando que tem que gravar na menor velocidade possível, para evitar futuros problemas. Grande abraço e muito obrigado pelo download. abração e qualquer coisa mande notícias.

      Excluir
    4. Eae Leandro tranquilo? bom descobri meu erro cometi um erro um tanto amador, eu tinha instalado o winrar pra reconhecer arquivos ISO como arquivo rar, e estava extraindo a imagem também por isso estava aparecendo um monte de arquivos nada haver, ai reinstalei o winrar e desmarquei a opção de extrair arquivos ISO, bom foi isso =).

      Excluir
    5. Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema ok amigão. Bom jogo e volte sempre.

      Excluir
    6. Opa já estou eu aqui de novo, por um acaso aqui no site tem ulauncher?

      estou precisando não acho e é muito util, no mais feliz natal e boas festas =).

      Excluir
    7. Muito obrigado ok. verei se consigo esse arquivo pra postar aqui ok. grande abraço.

      Excluir
  15. so tem o mega para baixar o jogo as aventuras de jackie chan

    ResponderExcluir
  16. Eae Leandro eu de novo, consegui achar o ULauncher e o codebreaker tbm muito funcional os 2 se quiser depois te passo qlq coisa forte abraço =).

    ResponderExcluir
  17. Leandro, no meu emulador aconteceu o mesmo com o do amigo ae... Um lado do jogo ta com erros, vc sabe porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lado do jogo fica preta com rabiscos, chiados... Só fica com isso se a configuração do vídeo estiver no directx 10 hardware. Se eu mudar para o software some o erro mas o meu FPS fica no 30, 29...

      Excluir
    2. Com isso, quero saber se você sabe qual é o motivo de ta dando esse erro. Pode se um problema do jogo ou do emulador que estou usando?

      Excluir
    3. ha sim, você está jogando no emulador certo? é assim mesmo, no modo software os jogos ficam mais realista e mais fieis aos gráficos do videogame, mais o pior é que para isso tem que ter um PC muito bom, ou então uma versão melhorada do emulador, eu mesmo tenho uma versão aqui que roda muito bem, e assim que puder vou postar aqui, quem sabe não resolve o seu problema. fique no aguardo ok. grande abraço e volte sempre ao Site.

      Excluir
    4. Muito obrigado Leandro, com certeza aguardarei... Abraço

      Excluir
    5. de nada amigo, fique a vontade para voltar sempre ao meu Site.

      Excluir
  18. olá leandro , eu baixei o jogo jackie-chan-adventures-ps2, e baixou que é uma beleza, porem na hora de descompactar não tá dando certo pois a senha diz que é invalida , vc poderia me ajudar ?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alexandre. Você não estaria errando a senha? A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir
  19. e ae Lendro Blz ? você tirou o Download do jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aqui no meu Google Chrome está baixando normalmente. Tente usar um dos gerenciadores de downloads postado aqui no Site, um é o "FreeRapid" e o outro muito bom também é o "MEGADownloader", Abração e qualquer coisa mande notícias ok.

      Excluir
  20. está dando ERRO DE CONEXÂO SSL, mas Horario e Data estão certo, nao entendo o por que disso! ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está rodando o jogo no emulador ou no PS2 mesmo?

      Excluir
    2. quero rodar no Emulador, mas nao to conseguindo nem fazer o Download do Jogo !

      Excluir
  21. A senha não ta abrindo o arquivo, pode me informar ela por que posso estar digitando incorretamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wederson, Claro que posso. A senha é a mesma que está aqui na ficha técnica da postagem em cor vermelha ok. É exatamente essa aqui:
      leandroultradownloads.blogspot.com.br

      mais lembre-se que você tem que digitar manualmente, não copiar do navegador ok,se não dá erro na descompactação do arquivo.

      Grande abraço e volte sempre ao meu Site.

      Excluir

© Leandro Ultra Downloads - 2012 / 2014. Todos os Direitos Reservados.
Criado por: Leandro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo