Baixar Jogo Batman Arkham City PC Full ISO Completo

Batman Arkham City PC DVD Capa

AGAURDEM A REUPAGEM PARA O MEGA

DESCRIÇÃO: Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.
Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.
Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos - Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 17 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador : Dual core CPU 2.5 GHz
Memória RAM: 4GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 or ATI Radeon HD 6850 with 768MB+ (DX 11 compatible)
DirectX®: DirectX® : 9.0c
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7
Espaço livre no HD: 17.5GB free disk space
Áudio: Microsoft Windows XP/Vista or 7 compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)

Ficha Técnica
Nome: Batman Arkham City
Estilo: Ação
Fabricante: Warner Bros Games
Ano: 2011
Sistema Operacional: Windows XP, Vista or 7
Tamanho: 14 GB
Suporte Nativo ao Controle X-Box360: Sim
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br

_________________________________________

PARA QUEM NÃO BAIXOU O JOGO AQUÍ NO BLOG E SÓ QUER O CRACK SEPARADO, BAIXE NESSE LINK ABAIXO:

197 comentários:

  1. Podia ter partes menores, com 300MB por exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, mas não é assim não amigão. se você estiver usando o gerenciador de downlaods que eu recomendo você não precisa se preocupar com o download, pois se a internet cair ou faltar luz, você pode continuar o download mais tarde. por isso eu recomendo o gerenciador de download ( INTERNET DOWNLOAD MANAGER ) faz uso desse gerenciador que eu te garanto que vocÇe nunca mais vai perder um download no skydrive. pois ele continuará de onde o seu downlaod parou. esse gerenciador de downloads eu postei aquí no blog no menu a esquerda na categoria ´´GERENCIADOR DE DOWNLOADS``. valeu pelo comentário amigão, e usa essa dica que eu te dei ok? vocÇe vai adorar. obrigado pelo seu comentário e volte sempre ao blog leandroultradownbloads.

      Excluir
    2. Baixei o programa.. ai tipo,vou baixar Batman Arkhan City, abrir o DVD1 de 7 partes de 1gb.. Apareceu a lista,então é só eu abrir o programa e adc o link? E outra coisa baixa uma parte ou baixa tudo de uma vez?.. valeo

      Excluir
    3. agora que você tem o programa instalado, suponho que você esteja utilizando o navegador internet explore certo? então é só você clicar em cima da parte que você quer baixar e pronto, o download já vai começar na velocidade máxima da sua internet, e você pode baixar todas as partes ou mesmo baixar uma por uma, eu por exemplo prefiro uma por uma, para não forçar muito o programa com muitos downlaods ao mesmo tempo. mas se quiser pode baixar 2,3 ou 4 partes de uma vez. mas vai demorar mais para terminar os downlaods, por isso eu prefiro uma de cada vez. o importante é que você pode pausar o downlaod e continuar depois sem problemas. espero ter ajudado, fique sempre de olho no meu blog. ha, eu vou deixar um video na barra do meu blog daqui a pouco, mostrando uma apresentação do meu blog, e mostrando como é bom baixar pelo gerenciador INTERNET DOWNLOAD MANAGER. VALEU E ABRAÇÃO AMIGÃO.

      Excluir
    4. uma dica pra quem quiser baixar todos os downloads de uma vez, mas sem ficar colocando 1 em 1 toda hora,montei um tutorialzinho,quem tiver interessado, olha aqui:
      https://skydrive.live.com/redir?resid=727DF073705C6FC7!187&authkey=!AAl9G_rIj0L34ZE

      flw,galera

      Excluir
    5. Muito obrigado pela dica deixada aqui amigo, tenho certeza que vai ajudar muita gente. Forte abraço e muito obrigado pelos downloads feitos aqui.

      Excluir
  2. Bom dia amigo gostei do site muito interessante mais baixa pelo sky e horrivel apesar d usa o donwload manager mesmo assim nao fica legal
    seria interessante upa por outros servidores um dos melhores hj é o uploaded abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas me diga qual a sua velocidade de internet? pois eu aqui faço os downloads sempre mas sempre mesmo, ao máximo da minha conexão. isso usando o gerenciador de download (INTERNET DOWNLOAD MANAGER) pois se não usar eu faço bem abaixo da minha real velocidade. quanto ao uploaded ele não é bom não, pois não permite usar gerenciador de downlaods. mas valeu pelo comentário. volte sempre ao blog, e vê se consegue arrumar os seus downloads ae ok?

      Excluir
    2. eu fiz o download em 3 horas de todas as partes =D
      mto obrigado \o/

      Excluir
    3. é por isso que eu só posto no skydrive amigão, pela facilidade do download sem burocracia nenhuma. valeu e volte sempre ao blog para mais novidades.

      Excluir
  3. Leandro tipo,deixei baixando de madrugado ae não sei se o dowloand baixou completo pq quando clico em cima na parte aparece o Tamanho de 0,97GB. Baixou todo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amigão, esse é o tamanho de 1 GB só que quando clicamos em cima do arquivo winrar ele mostra 0,97 GB. pode ficr tranquilo que é assim mesmo. continue baixando as outras partes normalmente.

      Excluir
  4. so tem um probleminha.. ele pede serial quando vc loga, se nao o jogo nao salva =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque você tem que criar uma conta offline dentro do windows live no jogo. assista um tutorial que eu coloquei nabarra de cima aqui no blog. clique em ( conta offline no games for windows live) ai você poderá salvar seu jogo normalmente. obrigado pelo download amigão.

      Excluir
  5. Placa de video Geforce 9400 GT, roda no configuração máxima? Ou é igual Gta IV ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu já não sei, pois eu não tenho mais uma placa dessas aqui no meu pc, mas é só você ir tentando almentar a configuração, se ver que está rodando meio lento, é porque é hora de parar na configuração anterior. ok? espero teer ajudado, mas eu acho que dá pra rodar, se não for no máximo no medio rodará com certeza. ok.

      Excluir
  6. eu tenho que baixar o dvd 1 com 7 partes, o dvd 2 com 6 partes.. e depois BAIXAR DVD1. 1 PARTE DE 738 MB NA PASTA 2 e o BAIXAR DVD2. 1 PARTE DE 897 MB NA PASTA 2 ??? onde coloco essas duas partes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, é assim : os arquivos do DVD 1 você coloca tudo em uma pasta ao seu gosto, de preferencia cria uma pasta no seu pc com o nome de DVD1 e os arquivos do DVD2 você coloca em outra pasta no seu pc com o nome de DVD2, após ter baixado todas as parte do DVD1, você estrai os arquivos nesse mesma pasta onde você baixou todas as partes do DVD1, e o DVD O é a mesma coisa. entendeu? rsrsrs . o importante é que você não deve se enrolar com o titulo do download, é porque o DVD1 está postado em 2 pastas do skydrive, pois não coube em uma conta só, e o DVD2 é a mesma coisa, não coube em uma conta só. mas depois de baixar o DVD1 em uma pasta e o DVD2 em outra pasta é só você extrair os arquivos e emular ou gravar as imagens ISO. OK? seja bem vindo ao meu blog e volte sempre amigão, valeu mesmo pelo seu downlaod.

      Excluir
  7. Parabéns amigão pelo site e por postar os arquivos no Skydrive, muito rápido os downloads e novamente obrigado pelo grande jogo, abraços e continue assim

    ResponderExcluir
  8. Velho, o crack nao ta funcionando, abre uma janela do DOS e nao abre o jogo..

    ResponderExcluir
  9. Conflito de emulaçăo do software do disco foi detetado.
    O QUE EU FAÇOO? O JOGO NÃO ABRE

    ResponderExcluir
  10. NA MORAL,ESSA PORRA NÃO TA DANDO CERTO NÃO PARADA DE Confliro de emulação.. Ajuda nóis ae Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amigão, primeiro me pergunta que eu tento resolver o seu problema ok? vou te pedir um favor numa boa, não fala palavrão no meu blog não ok? eu tô falando isso mais é na moral mesmo certo? pois as pessoas que veem o seu comentário podem interpretar como uma forma de agreção entende. bom vamos lá amigão. peimeiro me responda com que programa você está emulando a imagem ISO? depois da sua resposta eu vou ver o que pode ser. ok? muito obrigado pelo seu download ok? espero respostas.

      Excluir
    2. Virtual Clone Drive

      Excluir
    3. cara eu baixei aqui tbm ..
      mta gente teve esse erro ae procurei no google tive q baixar um tal de Batman_Arkham_City_FATAL_ERROR_FIX_QA_APPROVED_Emurama
      ja ate zerei..
      espero ter ajudado
      pelo oq eu li era um erro no directx

      leandro caso tenha a DLC coloca ae pra nos tbm \o/

      Excluir
  11. oh meu tambem naum deu,parece que é o crack sei láh

    ResponderExcluir
  12. iae ermao ? blz ? ai eu baixei o arkhan city instalei copiei e colei o crack mais o jogo táh dando erro nos dois crack q tem um no DVD 1 e o outro no DVD 2... e eu tinha o arkhan city jáh no meu pc téh zerei ele jáh, mais eu não tinha baixado pelo seu blog a primeira vez e o jogo rodo legal... pq será q o jogo não táh rodando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, você copiou o crack e substituil o original? será que a instalação não deu nenhum erro? se for isso, desinstale o jogo e reinstale novamente. ou então veja se o seu directX está atualizado. e me diga por qual programa você emulou a imagem ISO? pois as vezes isso costuma dar erro. espero respostas.

      Excluir
    2. ha, me responda tambem qual o seu sistema operacional ok?

      Excluir
    3. e outra coisa tambem, esse jogo demora muito para abrir, talves seja isso. ok.

      Excluir
  13. sim sim eu instalei certinho, copiei e colei o crack certinho... eu uso o daemon tools pra emula a imagem... meu sistema operacional é o windows 7 ultimate... e meu directX táh atualizado sim... mai num sei pq nao táh entrando no jogo qndo eu clico pra abrir ele apacere uma msg q o jogo parou de funcionar... o q seráh q pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deve ser o daemon tools, eu fiz questão de baixar esse jogo novamente para me certificar que o jogo não tem problema nenhum, mas eu emulei a imagem com o programa UltraISO. faz o seguinte amigão, faz o download no baixaki do programa UltraISO, e desinstala o jogo e reinstala usando o UltraISO para emular a imagem para ver se dá certo, pois eu só uso ele para emular imagens ISO. me mande resposta se deu certo ou não ok? espero noticias suas.

      Excluir
  14. beleza...mais eu baixei mais tres jogos e usei o daemon tools pra emula e deu certo os outros tres, só o batman q num deu... nem entra no jogo ele entra jáh aparece a msg q ele parou de funcionar... mais eu vou tentar sim pelo ultraISO ai sabado q vem eu te mando a resposta. pq eu trabalho pra fora e meu outro computador está na cidade onde eu to trabalhando e eu só volto pra casa de sabado... mais pode deixar q eu respondo sim... vlw ermao

    ResponderExcluir
  15. Bom Amigo preciso de ajuda eu tenho o IDM a muito tempo só que ele não está pégando os links automaticamente e eu clico no arquivo la no skylive e não consigo baixar nada o que eu faço por favor me ajuda to doido pra jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  16. Não tô conseguindo baixar da parte 2 do disco 1 em diante.

    Vc podia dar uma olhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já aconteceu isso comigo tambem, mas eu esperei mais ou menos um dia e deu certo, é erro do servidor mesmo. mas logo arrumam ok. valeu amigo, volte sempre.

      Excluir
    2. É isso mesmo.

      Continuei no dia seguinte e baixou normal. Deve ser algum tipo de limite de download.

      De qualquer forma, obrigado por disponibilizar os jogos dessa forma(apesar desse probleminha), a maioria dos sites tem aquela frescura de acelerador que eu não gosto.

      Brigadão cara :)

      Excluir
  17. Assim eu to com medo de baixar o dvd 1 e não conseguir pegar o 2, mas assim e so esperar 1 dia?

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo.

    Baixei normal no dia seguinte. Apesar desse probleminha, essa forma de download via Skydrive é bem melhor do que aqueles sites que pedem pra instalar acelerador.

    Brigadão cara :)

    ResponderExcluir
  19. Repeti o comentário, pensei que tinha dado erro.

    Foi mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema não amigão, é assim mesmo. valeu pelo download, e volte sempre pra mais novidades!!!

      Excluir
  20. ai ermao blz
    ?
    eu baixei o ultraiso instalei o batman por láh e deu o msm erro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá macgaiver, boa tarde amigão. me fale o erro novamente ok? eu nem me lembro o erro, só sei que eu eu instalei o jogo aqui antes de enviar, e pegou numa boa. alias, todos os jogos eu testo antes de postar aqui no blog. mas me fale melhor o problema que está dando no jogo pra eu ter uma idéia do que possa ser ok. espero resposta. abraço amigão.

      Excluir
  21. semana q vem eu te mando o nome do problema pq meu pc táh em outra cidade ai só volto pra láh segunda feira ai venho pra casa no sabado ai eu anoto o nome do erro e te mando... abração e vlw

    ResponderExcluir
  22. Bom cara, eu baixei o jogo, tem que instalar o Games for windows live, só que eu já tenho esse programa e uso pra jogar o Arkham Asylum e gears of war, se eu instalar outra vez será que vai deletar o que já tem salvo em outros jogos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você já tem não precisa instalar novamente não, pois é o mesmo games for windows live, mas se puder fazer uma atualização será bom, e eu creio que isso não afetará os jogos salvos, pois você n~]ao irá desinstalar o games for windows e sim fazer uma atualização. espero ter ajudado. obrigado pelo download e volte sempre raíre sampaio.

      Excluir
  23. Pelo skydriver ficou massa, baixo pelo IDM rapidim na net do meu serviço de 20 mbps. Agora depois que eu crackeei ficou apresentando umas falhas e o primeiro menu de opções aparece com faixa pretas nas opções. Algum conselho? desde já Thanks a lot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá digão, boa tarde. isso pode ser da placa de video imcompativel ou mesmo falta de atualizar ela. veja se não tem uma atualização para sua placa de video. procure tambem atualizar o directX, ou tambem mexer nas configurações do jogo, pois pode ser que diminuindo as configurações esse problema seja resolvido. abraço, e tomara que consiga arrumar, boa sorte amigão. muito obrigado pelo download, volte sempre ao blog!

      Excluir
  24. Olá amigo, como faço para juntar as duas partes extraidas, Parabéns , pelo bog vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, para fazer isso você tem que ter instalado no seu pc o winrar, e depois disso é só colocar todas as partes compactadas dentro de uma pasta, ai é só clicar com o botão direito na primeira parte e selecionar EXTRAIR AQUI e pronto, seu jogo já estará extraindo na pasta. abraço amigão, e obrigado pelo download.

      Excluir
  25. Cara as Cut Cenas desse tem Legenda?

    ResponderExcluir
  26. ow camarada, eu extrai o arquivo iso da pasta e emulei com o deamon tools ai abre só pasta de arquivos e não o executável, mas dentro da pasta tem um arquivo .exe de setup eu clicando nele depois vai pedir o disco dois ?
    é isso mesmo ?


    valeu brother muito bom o site.parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo teka, você emula o disco 1 e inicia a instalação do jogo no arquivo setup, logo depois disso ele vai te pedir o disco 2, é nessa hora que você emula o disco 2 e clica em OK, e a instalação irá continuar automaticamente. obrigado pelo download e continue visitando o blog para mais novidades.

      Excluir
  27. valeu brother...
    mais aqui você podia postar o batman arkham asylum também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amigão, eu tenho essejogo em mãos e logo irei postar ele tambem, só falta eu testar e instalar no meu PC para ter certeza que ele está funcionando perfeitamente. um abração e muito obrigado pelo seu comentário. volte sempre.

      Excluir
  28. o caro amigo, então verifica ai se esta tudo certinho e depois posta ele ai.

    aguardo a postagem... valew

    ResponderExcluir
  29. ow cara cade o batman arkhan asylum ?
    posta ele ai cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigão, eu estou sem tempo mesmo, mas te prometo que esse será o próximo jogo que será postado. mas antes eu ainda tenho que testar o jogo. é que eu estou tendo problemas na minha lan house, mas logo eu termino ok. até mais amigão.

      Excluir
  30. baixei os dois dvds e não consigo instla pra jogar,tem como fazer um passo a passo para intala o jogo.

    ResponderExcluir
  31. como eu instalo esse jogo pois eu não to conseguindo e eu to com os dois emuladores daemon tools e o ultraiso ele,tem como botar o passo a passo pra instalar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amigão procura pelo instalador dentro da imagem ISO, depois é só abraço, vai instalar normalmente, ai vai pedir para você colocar o DVD2, nesse momento você vai emular o DVD2 e continuar a instalação. espero que consiga. obrigado pelo downlaod e volte sempre. qualquer coisa pode falar.

      Excluir
  32. Vlw man deu tudo certo,tem como postar aê devil My Crya 4 se der posta aê vlw obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim amigão, só não posso dizer quando começarei ok. masvou sim. muito obrigado pelo download.

      Excluir
  33. Man posta tbm o jogo god of war 3 de Pc Valeu man e ja passei o seu site para varios amigos meus como melhor site que eu ja visitei vlw obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, muito obrigado pelo apoio amigão, espero que volte sempre. quanto ao jogo god of war 3 só tem para ps3. valeu mesmo amigão, muito obrigado pelo download.

      Excluir
  34. Vlw man então tem como postar depois Fifa 13 PC,Devil May Cry 4,o Resident Evil 6 Pc ,formula 1 - 2012,Call of Duty: Modern Warfare 3.
    Vlw Man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei o possiveu para postar o máximo dos jogos que você me pediu amigão. muito obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  35. vlw man to na espera.

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. muito obrigado pelo seu download. volte sempre ao blog.

      Excluir
  37. Leandro,eu estou com 72% de jogo completo,já fiz todas as charadas e agora pede pra eu encontrar os capangas que roubaram a mulher gato.. Já andei arkham city toda e não encontrei nada,nao aparece mais nada no mapa,queria saber o que fazer.. grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, eu não posso ajudar porque eu realmente não joguei esse jogo todo. mas a internet tem muitos tutorials, procura o detonado no google desse jogo que você deve encontrar ok? um forte abraço amigão. e obrigado pela sua visita.

      Excluir
  38. Boa tarde Leandro!
    parabéns pelo seu blog e pela forma q posta seus arquivos!!!
    gostei muito!!!
    queria te perguntar... vc teria o jogo do The Amazing Spider Man ???

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Leandro
    Como salvar neste jogo???
    Não esta disponivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que para salvar o jogo você tem que criar um perfil off line, veja o tutorial no menu superior do blog ok. abraço.

      Excluir
    2. Leandro
      No jogo do batman arkham city a tecla HOME não abre o menu do windows live para abrir a conta offline!!!
      Ja reinstalei o jogo e continua sem aparecer o menu. Tem outro jeito pra fazer o perfil offline pra que eu possa assim salvar o jogo???
      Valew

      Excluir
    3. estranho pois assim que o jogo começa já aparece o menu games for windows. você tem certeza que está crackeando o jogo corretamente? você não tem um controle xbox360 não? pois eu ainda não testei sem o controle, mas pode deixar que eu vou testar aqui pra ver se aqui acontece a mesma coisa ok. abraço.

      Excluir
    4. ok
      fico no aguardo!!!
      ainda estou com o jogo instalado mais nao salvando!!!

      Excluir
    5. ok vou testar hoje mesmo mais a tarde e depois comentoaqui valeu. abraço.

      Excluir
    6. eai leandro testou o game???

      Excluir
    7. claro amigão, pode baixar tranquilo e instalar. vai na fé que eu sempre testo antes de upar para o skydrive, já pensou passar dias upando e depois ver que o jogo não roda tranquilo? não posso me dar o luxo de errar assim.rsrsrsrs abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  40. ele funciona na geforce 8400 gs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim, aqui no meu pc funcionou, mas não vai rodar no máximo não ok. abraço e volte sempre.

      Excluir
  41. leandro ajuda-me , o meu sistema é windows 7 64bits e diz que este jogo é so compativel com 32. esta versao nao funciona na versao 64bits ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não pode ser, pois eu mesmo tenho esse jogo instalado em um windows 64 bits. me diga se o seu windows foi baixado aqui no meu blog?

      Excluir
  42. Leandro Estou impressionado com vc cara, a maneira que vc tenta ajuda as pessoas a atenção que vc da a elas e etc... e tudo isso sem cobra nada, vc e o cara mano, e sem falar do seu blog que e de mais os links pelo skyDrive que e como se fosse uma conta premium, sem limitaçao e burocracia, e de mais mesmo sem palavras to vindo aqui pra agradecer e tomara que seu blog cresça mais e mais... e seria bom invez do pessoal fica reclamando e pedindo ajuda pesquisr mais no google, e agradecer mais pelo seu trabalho vc merece muito cara. obrigado sucesso pra vc e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa cara, muito obrigado pelo seu comentário, valeu mesmo pela força. eu criei o blog mesmo pra ajudar as pessoas, mas algumasnão sabem mesmo nada de jogo. mas é assim mesmo. sempre procuro ajudar as pessoas. gostei mesmo da força que você deu ao meu trabalho, espero que mais pessoas façam um blog igualao meu, com downloads sem limites e livres de qualquer tipo de protetor de links. se um dia você se aventurarno mundo dos blogs, não se esqueça do meu, pois terei o maior prazer em adicionar o seu blog aqui no meu como mais um parceiro revolucionário. mais uma vez muito obrigado pela força, e volte sempre.

      Excluir
  43. nao tem nada na segunda pasta do dvd 2

    ResponderExcluir
  44. aconteceu alguma coisa na pasta 2 do disco 2 nao tem nada la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde. isso é porque o skydrive bloqueou minha conta que estava o windows 7 e o batman arkan city, pois como o windows 7 é da microsoft eu creio que eles não gostaram muito disso e resolveram bloquear minha conta de número 20. kkkkkkk. sendo assim, se foi tambem a última parte do jogo do batman, mais já estou reupando ela em outra conta ok. pode aguardar só um pouquinho, pois só falta mesmo 1 parte do DVD2 para eu upar. obrigado pelo download e volte daqui um tempo para ver se já terminei. até mais.

      Excluir
  45. no aguardo da parte 2, pasta 2 velho... mt bom os posts parabéns

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase todas as partes do dic2 pasta 1 sumiram antes tinha 6 agora só tem duas

      Excluir
  46. o arquivo do crack foi pro saco tb.

    vlw

    ResponderExcluir
  47. eu tava no aquivo 4 do dvd 2 pasta um mais sumiu td só tem duas partes la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, isso é porque a microsoft apagou a pasta que estava com o windows 7 upado, mas ai com ele tambem foi a pasta que tinha a última parte do DVD2, então o que eu tive que fazer, reupar tuodo o DVD2 novamente, pois não tinha como eu reupar somente a última parte do DVD2, então eu apaguei todos os arquivos do DVD2 que estava nessa conta, e começei do zero novamente. sendo assim, infelismente você terá que apagar todos os arquivos do DVD2 que voc~e tinha baixado antes, e começar a baixar essas novas partes do DVD2, pois se não, na hora de extrair as partes do DVD2, dará erro na extração. sinto muito por isso, mais foi porcausa do windows 7, que como é tambem da microsoft e o skydrive tambem é dela, ela não deu mole e deletou minha conta de bNº 20, mas agora já reupei o windows 7 para uma conta no peeje share, e agora tá normal o downlaod, e estou terminando de re-upar novamente o DVD2 do batman, mas logo logo eu termino, nada que a paciência não resista.rsrsrsrs. abração e pode ficar tranquilo que logo logo o DVD2 estará aos poucos no ar novamente.

      Excluir
  48. ainda falta o dvd 2 pasta 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. é exatamnete o que eu estou terminando de re-upar nesse momento. falta só 363 MB para terminar. tá quase lá.rsrs volte daqui a pouco para poder baixar.

      Excluir
  49. agora só ta faltando o crack do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lembrado, mais tarde eu posto o crack ok. valeu por ter me lembrado, já tinha me esquecido dele. rtsrsrsrs

      Excluir
  50. fui descompactar o disco 2 e ta falando q a parte 7 ta corrompida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issodeve ser porque você tava baixando as primeiras partes que eu já apaguei e re-upei tudo novamente, portanto agora você tem que tornar a baixar tudo novamente, desde a 1º parte. infelismente tive que re-upar porcausa de problemas na conta anterior. sinto muito pelo encômodo. mas pode confiar que se você baixar o DVD2 todo do zero, não vai dar esse erro não, ok. abraço e muito obrigado pela compreenção.

      Excluir
  51. mais ta falando q é a parte 7 q ta corrompida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eusei, mas é assim mesmo, eu fiz muitos testes com ele, e realmente sempre fala que é a 7º parte, mais não é não, isso é porque os arquivos não fazem mais parte um do outro, por isso esse erro. terás que baixar mesmo tudo novamente, mas começa da 1º parte e vai tentando descompactar para ver se dá certo, se não der, baixe o arquivo seguinte e vai fazendo assim, até ver que extraiu normalmente. sinto muito mesmo, mas foi erro no skydrive mesmo.

      Excluir
  52. pow leandro vc ta de parabens por tudo, so gostaria que vc post d novo o crak ok vls irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu vou postar o crack sim, mais não precisa esperar não, pois dentro da imagem ISO eu sempre já coloco o crack junto em uma pasta. com o nome de crack, no caso do batman arkan city, com o nome de Crack FiGHTCLUB Batman Arkan City. mas eu tambem sempre coloco o crack separado para download para quem não baixou o jogo no meu blog. até mais amigão, e valeu por ter me lembrado do crack, pois eu já tinha me esquecido. rsrsrs

      Excluir
  53. ola amigo gostei muito do seu site,baixei o batman A City ,mas quando fui extrair os arquivos da pasta 2 da erro (arquivo corrompido)baixei tres vezes todas as partes do pasta 2 e da o mesmo,vc tem outros links? desde ja muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga com qual gerenciador de downloads você baixou todos os arquivos ok? um forte abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  54. baixei pelo navegador mesmo,pelo google chrome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe todas as parte usando o gerenciador de downloads INTERNET DOWNLOAD MANAGER, é que eu tive que re-upar todas as partes do DVD2 novamente, e por isso não tem como aproveitar as partes baixadas antes de eu re-upar os arquivos. espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar novamente,se você baixar todas as partes do DVD2 novamente com o INTERNET DOWNLOAD MANAGER e continuar dando o mesmo erro, pode me avisar ok. será um grande favor seu.

      Excluir
  55. comigo deu o mesmo erro do aldieres o download do dic 2 ta com problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe todas as parte usando o gerenciador de downloads INTERNET DOWNLOAD MANAGER, é que eu tive que re-upar todas as partes do DVD2 novamente, e por isso não tem como aproveitar as partes baixadas antes de eu re-upar os arquivos. espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar novamente,se você baixar todas as partes do DVD2 novamente com o INTERNET DOWNLOAD MANAGER e continuar dando o mesmo erro, pode me avisar ok. será um grande favor seu. obrigado pelo download.

      Excluir
  56. mesmo problema do colega aqui em cima man,
    só o disco 2 ta dando erro, segunda vez q baixo e dá a mesma coisa...

    e eu uso o JDownloader pra baixar, baixei o disco 1 e foi de boa...o 2 ta dando erro, se puder ver isso ae a gente agradece

    abraço

    ResponderExcluir
  57. eu baixei tbm com o internet download manager e deu erro tbm entao acho q é o disco dois q ta mau rupado mesmo

    ResponderExcluir
  58. pow valeu baixei e deu certo agora vl mesmo leandro esse é o melhor site sem duvidas pra baixar jogos nao teria como colocar mais alguns jogos multiplayer ai o site ficaria melhor q ja é vl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você quer dizer jogos multiplayer em rede, ou splitscreem com tela dividida? e muito obrigado pelo comentário de elogio ao meu blog, volte sempre.

      Excluir
  59. em tela divida consertesa e pode dexar esse site é prioridade agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mano, valeu pelo apoio ao meu blog. agora não entendi muito o que você quiz dizer com tela divida? rsrsrsrs abração.

      Excluir
  60. Parabens pelo trabalho Leandro.
    Melhor site para Download de jogos que eu conheço.
    Ja ta aqui nos favoritos...hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  61. os links estão todos funfando certinho? É q minha internet não eh lá essas coisas e c estiver corrompido vou perder muitas e muitas horas de download...grande blog... gostei muito
    Abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão todos funcionando perfeito, enão tem nenhum arquivo corrompido, pode baixar tranquilo amigão, e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  62. A parte 2, pasta 1 do disco 1 está dando a mensagem "Arquivo corrompido". E ai? o que eu faço, to doido pra jogar esse jogo mas já tentei baixar varias vezes e todas as vezes que baixei o jogo não quis instalar... HELP ME!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Todos os volumes deram como corrompidos aqui no pc. Deve ser algum problema no meu computador neh? Alguem mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  64. você baixou usando qual gerenciador de download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet download maneger

      Excluir
    2. você baixou todos os arquivos do DVD2 e deram como corrompidos? e o DVD1, tambem deu esse erro?

      Excluir
  65. Sim. Na hora de extrair o DVD 1 tambem deu esse erro.

    ResponderExcluir
  66. Tornei a baixar e o problema persistiu...

    ResponderExcluir
  67. Olá leandro...
    Parabéns pelo site...muito legal!
    Estou com o mesmo problema de alguns amigos ai... estou tentando baixar o disco dois... porém da parte 3 do disco dois em diante estão dando erro na hora de descompactar... a mensagem diz que todos estão corrompidos. O disco 1 baixei e descompactei perfeitamente...pode me informar oque houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesmo vou baixar todas as parte e verificar o erro para te mandar uma resposta ok? aguarde respostas minhas, logo logo eu termino de baixar, pois como aquí é 10 mega, não demorará muito tempo não. abraço.

      Excluir
    2. olá amigo, venhoaquí para cumprir oque eu prometi, baixei o DVD2 todinho novamente aquí no meu PC e extrai corretamente sem nenhum problema, baixei utilizando o Internet Download Manager, normalmente, sem erro nenhum mesmo. pode confiar que o jogo está 100% extraindo normal. iso deve ser um erro na hora do download. baixe todas as partes do DVD2 novamente mas com o INTERNET DOWNLOAD MANAGER, e depois extraia ele para comprovar que está 100% . um forte abraço e espero ter ajudado na sua dúvida sobre o jogo. qualquer coisa pode perguntar novamente que eu respondo.

      Excluir
  68. Olá Leandro....agradeço pela ajuda. Deve ser algo do download mesmo. Estou baixando pelo programa que você indicou. Minha internet também é 10mb, então a transferência terminará logo. Lhe darei a reposta a seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amigão, tenho certeza que dará certodessa vez, pode ter certeza disso tambem. abração.

      Excluir
  69. Olá Leandro.... Como prometido, acabei de terminar o download da disco 2 do jogo, utilizando o programa indicado por você, e os arquivos foram descompactados com sucesso! Estou instalando o jogo nesse momento. Muito obrigado pela ajuda! E parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te falçei amigo, sabia que ia dar certo, mande mais notícias sobre o andamento da instalação e da jogatina. rsrsrsrs

      Excluir
    2. Olá leandro... a instalação ocorreu com sucesso. eu havia baixado o jogo e ja fechado quase 80%...mas tive que reinstalar pois eu atualizei meu windows para o windows 8. E depois de resolver vários erros, inclusive esse que compartilhei, está rodando da mesma form que da primeira vez. O único problema sério que eu tive foi o plugin do windows live market place que não era carregado no jogo, mas depois de instalar o jogo que baixei do seu site, o jogo está salvando normalmente. Obrigado pela força!

      Excluir
    3. de nada amigo, qualquer coisa pode perguntar, e muito obrigado pelo download feito aquí no meu blog. volte sempre.

      Excluir
  70. Oi Leandro. Tipo, estou tendo o mesmo problema que algumas pessoas comentaram aqui. O que acontece eh que eu emulo os DVDs e instalo o jogo direitinho, mas na hora de crackear nao function.
    O crack do SKIDROW fica rodando um tempao e depois pede o DVD original, dizendo que esse eh pirata. O crack do FIGHTCLUB (que tambem estava junto neste download) da um erro maluco dizendo que o programa parou de funcionar e sera fechado.
    Baixei outros cracks e ateh o update pra directx 10 e nao funciona. Deu um outro erro dizendo que nao achava o shader.direct.blablabla...
    Foi daih que eu descobri pesquisando em forums, que o problema pode ser porque meu Windows 7 eh 64 bits. E o jogo funciona perfeitamente em 32 bits, mas os cracks dao problema em 64bits. Leanro, vc acha que tem como postar um crack que funcione pra Win7 64 bits?

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode ser por isso não, pois no meu PC está instalado e rodando normalmente, e ele tambem é um sistema de 64 bits. me diga se esse seu windows 7 foi baixado aqui no meu blog?

      Excluir
    2. Olá amigo... não, o problema não é o windows 7 64 bits. Antes de atualizar para windows 8, meu windows 7 era 64 bits... e o jogo rodava perfeitamente... o crack do skidrow está com problemas mesmo...de plugins e etc... para que o batman possa rodar tranquilamente, você precisa ter o windows installer igual ou superior ao 3.5, .net framework 4.0 e direct x 10 ou superior e para verificar a versão mais recente do direct x instalado na sua máquina, em executar (ou run) digite o comando dxdiag.exe. Também o driver da sua placa de video precisa estar atualizado, e não funciona com placas de video integrado intel, pois o jogo usa o phsys da nvidia pra rodar. Além disso, você precisa instalar o windows live market place para que você consiga salvar o game. Baixe o jogo completo aqui do site do leandro downloads... pois os cracks do FightClub estão funcionando corretamente (os cracks que estão no disco 2, pois o do disco 1 está corrompido).

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. olá stylefelix, muito boa a sua explicação sobre o jogo, isso éque é querer e ter boa vontade de ajudar os outros, é de pessoas assim que o blog está precisando, com força de vontade para espalhar conhecimento ao povo. muito obrigado mesmo pelo apoio ao meu blog, pois ajudando os outros, você está me ajudando tambem a solucionar as dúvidas do pessoas, e resolvendo os problemas que venham a acontecer na instalação do jogo no pc de cada um, pois aqui no meu windows funcionou de boa na primeira instalação, e não apresentou nenhum erro desses que o pessoas falou. mais uma vez obrigado mesmo, continue assim.

      Excluir
    4. Ola stylifelix e leandro.
      Muitissimo obrigado por toda a ajuda e dedicacao de vcs para tentar resolver meu problema. Gracas a algumas dicas de vcs acabei achando a solucao num forum do Gamevicio.
      Resolvi o problema instalando um update+crack que permite usar Directx 11 no jogo. Funcionou perfeitamente, bastou instalar o update.
      O nome do update eh Batman Arkham City DX11 update 1 SiMON.
      Segue o link para baixar: http://thepiratebay.ee/torrent/6868380/Batman_Arkham_City_DX11_Update_1_-_SiMON

      Mais uma vez valeu por todo esse suporte. E meus parabens pelo site.

      Valeu!

      Excluir
    5. olá amigo, fico muito contente por ter conseguido resolver o problema, de qualquer forma o que importa é que você correu atrás e achoua soluçãoperfeita, e muito obrigado por ter deixado o link do arquivo aqui no blog, vou baixar e adicionar ao meu blog, valeu mesmo mais uma vez, e bom jogo pra você amigo. volte sempre ok.

      Excluir
  71. já de foram 3 jogos que eu baixei deste site,utilizando o I.D.M. postado aqui,sem problemas com instalaçao.
    eu, como jogador só tenho a agradecerse precisar de doações,favor enviar e-mail !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa muito obrigado amigo, tanto pelo download como para o comentário feito aquí no blog. volte sempre.

      Excluir
  72. Como por o menu do jogo em ingles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente são tantos jogos que eu mexo, que eu nem me lembro. mais vai fuçando quevocê descoble, se eu não me engano, é nas opções dentro do jogo mesmo, no menu dele. espero que consiga. abração.

      Excluir
  73. ! E:\batman\Batman Arkan City PC Full ISO.Disc 2.part6.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em Batman Arkan City PC Full ISO.Disc 2.iso. O volume está corrompido
    ! E:\batman\Batman Arkan City PC Full ISO.Disc 2.part7.rar: Falha de CRC em Batman Arkan City PC Full ISO.Disc 2.iso. O arquivo está corrompido
    vc pode arrumar isso ou me dizer se o problema eh aqui ficaria muito grato vlw!

    ResponderExcluir
  74. Baixando, depois comento sobre o jogo.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Jogo pegando perfeitamente!!!
    valeu LEANDRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veleu por postar o resultado márcio, isso é muito importante para o blog, pois tira as dúvidas de pessoas que pensam que o jogo está com problemas. muito obrigado mesmo por voltar para postar o comentário. volte sempre e sempre que for possivel, para cada jogo que você baixar e rodar tranquilo, deixeseu comentário. valeu mesmo.

      Excluir
  77. Olá, queria tirar minha dúvida, ja baixei todo o jogo, ja instalei no pc, mais não consigo executar, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  78. Leandro esse jogo tem todas as cutscenes? Vem com as DLCs? Fico no aguardo da resposta e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essejogo é completo, igualmente ao jogo original. quanto as DLCs, isso eu nem sei o que é, rsrsrs. mais deve ter sim. forte abraço.

      Excluir
    2. Tranquilo então, vou baixar. Eu vi que no título está escrito "completo", mas resolvi perguntar mesmo assim, porque são quase 15GB né...xD. Ah, e DLC é expansão do jogo pow. Esse jogo tem umas 3 expansões se eu não me engano. Em uma delas vc joga com o Robin e talz. De qualquer forma, valeu por responder tão rápido, esse blog já tá na minha lista dos favoritos xD.

      Excluir
    3. expansão por enquanto eu não estou postando não, somento o jogo completo mesmo. abraço e bom download.

      Excluir
  79. Antes de tudo quero parabenizá-lo pelo site. Ele é muito bom.
    Só tá acontecendo um probleminha nesse jogo do Batman: Eu baixei todas as partes certinho, emulei com o Daemons Tool, instalei e coloquei o crack, mas quando eu vou clicar no crack diz que a versão do arquivo não é compatível com a versão do windows. Cliquei no botão "Solução de problemas de compatibilidade", mas não resolveu o caso. O meu windows é a versão 7 professional 64x bits.

    Como será que soluciono esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você colocou o crack, foi perguntado se você queria substituir os arquivos da pasta por eles?

      Excluir
  80. leandro ,cara vc consegui me ajudar em 30% do jogo após vencer o coringa e seus capangas incluindo o titan,passa um video e após isso uma cena da mulher gato mais o jogo trava,abaixei a resolução fiz de tudo mais não adianta ...alguem ja teve esse problema.

    valeu seu blog é show.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. leandro, instalei, coloquei o crack, tudo certinho, mas não funfa, da um erro q diz pra colocar o disco original não de apoio. . . se souber de algo q resolva fala ai, já tentei de tudo... vlew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você colocou o crack na pasta de instalação do seu jogo, abril uma janela perguntando se você queria substituir o arquivo original?

      Excluir
  83. ai cara ta de parabéns, esse modo de baixar e ótimo, se fosse por sites alternativos ia demorar muito mais tempo, vlw mesmo, ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa muito obrigado lek, seu comentário meagrada muito, pois mostra o resultado do meu trabalho no blog. forte abraço e valeu pelos downloads efetuados aqui no meu blog.

      Excluir
  84. Oi Leandro, instalei beleza coloquei o crack e substitui, mas na hora de iniciar o jogo sempre aparece essa frase:"impossivel identificar o disco dentro do limite de tempo"
    Oque significa??lembrando que ja desinstalei e instalei umas 4 vezes, ajuda ai brother...e parabéns pelo site, de todos que baixei aqui so esse da dando errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse erro só pode ser da instalação, você crackeou o jogo? instalou através de que programa?

      Excluir
  85. Leandro, so instalo atravez do daemon tolls, e sempre da certo, o problema, ao menos pra mim era o crack, baixei outro e deu certo agora, funcionando beleza, obrigado pela atenção, como sempre vc e muito atencioso conosco, sempre respondendo as nossas perguntas, essa opção que vc nos da de baixar pelo sky drive e o maxímo cara, super rápido, melhor site da atualidade a meu ver, valeuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é que deu tudo certo ai também amigão, isso é muito bom mesmo, pois esse jogo é o máximo. Fique sempre de olho no blog ok, muitas novidades estão por vir. aguarde!

      Excluir
  86. Leandro o jogo abre certo mas na primeira fase ele já para de funcionar oque
    posso fazer ?

    ResponderExcluir
  87. To tentando baixar a part 7 do DVD 1 e não abre. Será que o link caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está baixando normalmente amigo, tente novamente em outro navegador ok. qualquer coisa mande mais notícias. muito obrigado pelo download.

      Excluir
  88. Obrigado Leandro muito bom baixei rapido e ja instalei de boa este de parabens este blog e estou indicando pra amigos ,so queria pedir se voce pudesse postar o good for war 3 todos sites que busco da erro ou nao esta completo , um abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, muito obrigado mesmo pelo download. Quanto ao jogo God Of War 3, ele só está disponível para PS3, e por enquanto eu não posto jogos de xbox360 e nem de ps3. Grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  89. O pasta 1 não ta pegando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ter que reupar ok, aguarde e muito obrigado pelo aviso.

      Excluir
  90. Olá Leandro, primeiramente parabéns, estou baixando o jogo e queria tirar umas duvidas com você, esse jogo tem legendas português brasil? se não você sabe onde tem? tipo game vícios. novamente parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não me lembro disso, mais se não estiver em português, baixe a tradução da game vicio ok. grande abraço.

      Excluir
  91. aeeee Leandro a pasta 2 do dvd 2 não abre, verifica por favor, já to louco baxando mil vezes esse jogo afffff

    ResponderExcluir
  92. Leandro, amigão, tem como reupar a segunda pasta? Só tá faltando isso pra começar a jogar.

    ResponderExcluir
  93. a parte 2 do dvd 1 e a pasta 2 do dvd 2 não abrem, tem como consertar ae? valeu.

    ResponderExcluir
  94. Respostas
    1. a pasta 1 está online normal, está faltando somente eu reupar a pasta 2 do DVD2 ok. obrigado pelo download e fique no aguardo.

      Excluir
  95. Leandro, aqui baixa so no navegador, pq no IDM ele acha o arquivo mas dá erro:
    "não foi possível fazer o download desse arquivo. resposta ivalida do HTTP.
    dETALHES:

    hhttp/1.1 200 ok

    minha net é de 10 mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, para baixar por ele você também pode utilizar o navegador internet explorer, se mesmo assim não iniciar o download por ele, baixe o FDM que também é muito bom e recomendado para downloads no SkyDrive. lembrando que a parte 2 do DVD1 e a pasta 2 do DVD2 ainda está faltando reupar ok. então você pode baixar, mais vai estar faltando essas partes para eu reupar ainda ok. grande abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  96. LEANDRO, tem como você postar os links hoje? pois quando mais rápido melhor, e a pasta 1 do dvd 2 ta errada(ta saints row) eu queria ter o jogo até esse domingo, aguardo resposta!
    P.S: Consegui baixar pelo FDM no máximo da minha net, flw, se quiser tirar os meus comentários de erro pode tirar!(menos esse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai demorar um pouco, pois eu acho que vou ter que reupar o DVD2 também, e a parte2 do DVD1. mais logo logo terei o jogo reupado ok. mais hoje não tem como mesmo, pois isso demora um pouco. quanto ao comentário do erro, pode deixar que vou remover. grande abraço e fique no aguardo que logo reuparei o jogo.

      Excluir
  97. LEANDRO A PARTE 2 DO JOGO NÃO ESISTE MAIS! E NEM O DVD 2, POSTA O JOGO AI DE NOVO CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo aviso amigo, mais isso leva muito tempo ok, pois estou com muitas reupagens para fazer, d~e uma olhada na página inicial para você ter uma ideia da dimensão dos jogos para reupar, rsrsrsrs. valeu pelo aviso e aguarde a reupagem desse jogo aqui ok. forte abraço.

      Excluir
  98. Pasta 1 do DVD 1 não esta pegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guarde a reupagem dele para o novo MEGA ok. Obrigado pelo aviso e volte sempre.

      Excluir
  99. instalei o jogo normal e ja tentei o crack que tem no disco 1 e no disco 2 mas nao abre o jogo, ele pede o cd original pra rodar!!!

    ResponderExcluir
  100. Respostas
    1. vou reupar em breve ok, mais não tenho previsão de quando. Abraço e volte sempre ao Site.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...