Baixar Jogo Resident Evil 4 HD PC Full ISO Completo Download [MEGA ou FireDrive]

Resident Evil 4 PC DVD Capa


Descrição: Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso. O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com
criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo. Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista. Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.





Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/Windows XP/Vista/Windows 7/Windows 8/8.1
Espaço: 3.5 GB livres em disco







Ficha Técnica
 Fabricante: Capcom
Tamanho: 4,11 GB
Crack: Já Instala Crackeado
Lançamento: 2004
Suporte Nativo ao Controle X-Box360: Sim
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Número de Jogadores: 1
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGAC1


Atenção
Para quem estiver apresentando o problema do game.exe, basta apagar o arquivo d3d9.dll dentro da pasta do jogo que roda normalmente.
E Caso tenham problemas para mudar a resolução do jogo, caso você use o windows 7, tente rodar em modo compatibilidade com windows XP SP3 para funcionar o esquema de alterar o arquivo setupTool.ini. Dica enviada de uma internauta do Blog.



Baixar Jogo Resident Evil 4 HD PC Full ISO Completo Download - MEGA

Baixar Jogo Resident Evil 4 HD PC Full ISO Completo Download - MEGA

****************************************
PARA QUEM QUER BAIXAR SEPARADO O HD FAKE PARA O JOGO RESIDENT EVIL 4
Baixar HD Fake Resident Evil 4

****************************************
PARA QUEM QUER BAIXAR SEPARADO O PATCH PARA FAZER MOSTRAR OS BOTÕES DO XBOX360 NA TELA:
Baixar Patch Resident Evil 4

****************************************

Baixar DirectX para o jogo rodar:
Baixar DirectX

****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads
________________________________________
Tutorial de Instalação Feito pelo Parceiro Alisson Super Downloads


776 comentários:

  1. Respostas
    1. ele é um arquívo que simula um HD, sendo que nada mais é do que um efeito de luz brilhante e limpo que é adicionado ao jogo, mas fica muito bom mesmo, iso que posso te garantir perfeitamente. pode baixar e instalar pra comprovar por si mesmo. mas que fique claro, após a instalação o jogo ficará normal, ae você terá que ir na pasta EXTRAS que está na ISO, copiar a pasta(3D Bloom) para o desktop, e logo copiar tudo que está dentro dela para a pasta de instalação do jogo que você acabou de instalar. ok? e para ativar e desativar o HD FAKE você pode precionar o + ou o - no seu teclado durante o jogo. valeu amigão, e volte sempre ao blog para mais novidades, eu estive sumido pois deu um probleminha aquí na velox, mas agora tá tudo bem. valeu mesmo!

      Excluir
  2. Na hora de instalar aparece apenas a seleção de idiomas e fecha. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguma coisa errada no seu pc, pois o normal é clicar e instalar, muito simples mesmo. deve ter algum firewal fechando a instalação. tenta instalar em um pc de algum amigo para confirmar. se der para instalar como eu tenho certeza que vai dar, o problema realmente é em algum programa do seu pc que está bloqueando a instalação do jogo. ok? tenta ver ai.

      Excluir
    2. Quando exploro a unidade de cd virtual que está o jogo consta apenas esses arquivos:

      http://img403.imageshack.us/img403/8762/residentevil4pcexploran.png

      Acho que terei que baixar de novo.

      Excluir
    3. não vai precisar baixar denovo não lia, agora você clica no arquivo que tem a imagem da umbrella, esse com as cores vermelho. ai começará a instalação do seu jogo normalmente. ok?

      Excluir
    4. Já tentei isso, mas sempre que clico fecha.
      Pelo menos o problema não é do jogo, a pior parte é baixar.
      Vou continuar tentando descobrir o que está impedindo a instalação.

      Excluir
    5. mas me responda uma pergunta, você baixou com algum gerenciador de downloads? se sim me fale qual. ok? bjs.

      Excluir
    6. Não usei nenhum gerenciador de downloads.

      Excluir
    7. pois é, deve ter dado erro em algum download, é por isso que eu sempre recomendo a usar o gerenciador de downloads INTERNET DOWNLOAD MANAGER, que eu postei aquí no meu blog, no menú gerenciadores de downloads. baixe ele e começe a baixar todas as partes do jogo novamente, ae veremos se instala ou não. ok?

      Excluir
  3. Daviddddd and Cat6 de julho de 2012 12:05

    Tou fazendo o download das partes aqui... procurei em muitos sites mas nao consegui concluir o download.... porém to com uma duvida... esse site foi o unico q falou q o jogo tem 4 gigas... eu passei em uns 5 ou 6 outros sites e todos falavam pelo mesmo tamanho: 3.10 gb...
    só curiosidade mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, esse que eu postei é com 4,11 GB, mas é garantido mesmo, pois eu mesmo testo todos os jogos que eu posto. esse jogo é super bacana. pode baixar tranquilo amigão.

      Excluir
  4. Daviddddd and Cat6 de julho de 2012 12:31

    ah, mais uma coisa... depois de eu terminar de baixar, eu tenho q juntar os arquivos... e depois é so sair jogando ou prescisa fazer mais algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que você baixar todas as partes, você extrai todas as partes e depois você emula a imagem com o daemon ou o ultraISO, ai é só você instalar e pronto. pode sair jogando tranquilo. obrigado por visitar o meu blog, e volte sempre. se tiver mais alguma dúvida pode me perguntar ok? abraço amigão!

      Excluir
    2. Daviddddd and Cat6 de julho de 2012 18:38

      okay, então... eu nao sei usar o daemon nem o ultralSO..
      tem como voce me mandar algum link de tutorial ou explicar como "emular a imagem" ???
      PS. achei este blog muito interessante... com essas coisas (filmes, seriados, jogos, etc) sem aqueles protetores de link ou sem aqueles sites de download... achei muito legal mesmo! parabens

      Grato.

      Excluir
    3. Daviddddd and Cat6 de julho de 2012 23:48

      Consegui instalar o jogo direitinho porem sempre que eu executo ele fala q o game.exe deu problema e prescisa ser fechado... nao sei o que devo fazer...

      Excluir
    4. o jogo e massa obrigado continui postando bom jogos e dicas.

      Excluir
    5. valeu pelo seu comentário, volte sempre ao meu blog revolucionário para mais novidades.

      Excluir
  5. olá leandro, onde consigo o hd fake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, o HD FAKE está em uma pasta dentro da ISO, em uma pasta chmada EXTRA e dentro dessa pasta, ele está compactado com o nome de 3D BLOM, SE EU NÃO ME ENGANO É ESSE O NOME DO ARQUIVO COMPACTADO. ai você copia ele para o desktop e depois de extrair, você copia tudo que extraiu para a pasta de instalação do jogo. certo? qualquer dúvida pode falar. volte sempre ao blog.

      Excluir
  6. http://www.blogger.com/profile/03190976937655299950

    HEY LEANDRO, COMO CONSIGO O HD FAKE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, o HD FAKE está em uma pasta dentro da ISO, em uma pasta chmada EXTRA e dentro dessa pasta, ele está compactado com o nome de 3D BLOM, SE EU NÃO ME ENGANO É ESSE O NOME DO ARQUIVO COMPACTADO. ai você copia ele para o desktop e depois de extrair, você copia tudo que extraiu para a pasta de instalação do jogo. certo? qualquer dúvida pode falar. volte sempre ao blog.

      Excluir
  7. muuuito obrigado Leandro, fico grato por me ajudar e quanta rapidez, muito obrigado mesmo, ja favoritei e likando no twitter seu blog.
    se quiserem me adicionar no facebook.com/thiagomau5.
    Thiago Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa muito obrigado pela preferência amigão, tento fazer sempre o melhor pra galera, sempre mesmo. volte sempre ao blog leandroultradownloads.

      Excluir
  8. olá leandro sou eu denovo Thiago Maciel, o meu deu um problema game.exe parou de funcionar e precisa ser fechado. pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deve ser um erro do directx, tenta atualizar ele. ou mesmo na instalação do jogo, se for isso, desinstale o seu jogo totalmente, e reinstale novamente. mas quando desinstalar o jogo, apague a pasta de instalação do jogo após a desinstalação, pois pode ficar alguns arquivos danificado lá ok.ou mesmo reinicie o seu pc e veja se ele irá pegar. depois me mande respostas ok? valeu e seja muito bem vindo ao blog leandroultradownlaods. volte sempre amigão!

      Excluir
  9. VALEU LEANDRO BRIGADAO POR ESSE JOGAÇO , FUNCIONA PERFEITO ..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, aquí você sempre pode confiar nos jogos postados, pois sempre, mas sempre eu testo os jogos no meu pc, por tanto todos os jogos aquí postados são testados por mim mesmo no meu pc. somente coloco jogos aquí quando estão sem erro nenhum mesmo, totalmente funcionais. pode ter certeza sempre que for baixar um jogo, seja qual for, que eu testei antes de postar aqui no blog ok? seja bem vindo e volte sempre ao blog leandroultradownloads.

      Excluir
  10. olá amigão o seu blog é nota 10 estou baixando o jogo mas estou om uma dúvida: vc poderia me dizer que versão é o jogo? pq eu tenho um versão1.0.0 que é uma porcaria para funcionar qualquer trainer rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, seja bem vindo ao meu blog. quanto a versão desse resident evil 4 eu não reparei qual é, mas uma coisa eu posso te garantir essa é sem dúvida uma ótima versão pois eu mesmo testo todos os jogos aqui postados, você pode baixar tranquilo falo amigão. qualquer coisa é só falar.

      Excluir
  11. olá amigo vim parabenizar o seu blog ele é nota 10 continue assim mano muitas felicidades e boa sorte vlw mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, muito obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando do meu blog. obrigado pelos parabens e seja bem vindo ao meu blog amigão. volte sempre ao blog leandroultradownloads.

      Excluir
    2. vlw mano adorei o seu blog vc poderia postar uns cds do linkin park e o filme de terror dog soldiers?é pq tem no google e os links estão off.seu blog é show!!!!! :D

      Excluir
    3. vou ver se consigo, só não posso prometer quando vou postar, mas assim que eu puder e conseguire coloco aqui no blog. e muito obrigado pelo seu comentário e seja bem vindo ao blog amigão. volte sempre.

      Excluir
  12. olá bom dia leandrão vc poderia postar o jogo god of war 2 para pc?pq faz tempo que eu procuro e não acho... parabéns pelo seu blog ele é nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esse jogo amigão, pode deixar que logo eu posto ele aqui. obrigado pela visita, fique de olho no blog para ficar por dentro. volte sempre amigão.

      Excluir
  13. mto show o jogo mano baixi e instalei ele é 10 vlw mesmo amigo fazia tempo que eu procurava meus parabéns pelo seu blog e continue sempre assim!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário amigão. fico feliz pelo seu download ter dado certo. e pode deixar que esse blog só está começando a crescer. muitas novidades estão por vir ao blog.

      Excluir
  14. boa tarde leandrão, o jogo demorou mto pra baixar aqui pq a minha net não é mto boa,mas quando eu instalei e joguei percebi que valeu a pena passar 6 dias com o pc ligado rsrsr o jogo é show ele só não rodou melhor pq eu não tenho placa de vídeo e tive que usar o 3d analyze mas o jogo é 10 mano os gráficos são ótimos e a versão tbm!!!! vlw leandrão que Deus abençoe vc!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mais muito obrigado mesmo amigão pelo seu comentário de elogios. eu quero sempre que puder postar jogos, filmes e muitos outros arquivos para downloads aqui no meu blog leandroultradownloads. muitas novidades estão por vir aqui no meu blog, pode ficar de olho pois esse blog só está começando. seja bem vindo e volte sempre ao blog para ficar por dentro das novidades. valeu mesmo amigão.

      Excluir
  15. olá leandrão vc tem alguma dica de como retirar os lags? aqui no pc rodou com o 3d analyze mas fica com mto lag aguardando resposta abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu já não sei amigão, isso é da configuração do pc mesmo, se for um pc um pouco abaixo das configurações é assim mesmo. me fale qual o seu sistema operacional e quanto de memória ram tem o seu PC. espero respostas ok? volte sempre amigão.

      Excluir
    2. oi leandrão cara eu dei uma diminuída na configuração aqui e deu certo rsrs vlw pela dica mano abraços

      Excluir
    3. de nada amigão, eu queria falar iso mesmo pra você, pois sempre quando o jogo está rodando meio lento, e dando legs é porque temos que tentar diminuir as configurações do jogo. muito obrigado pelo seu download e volte sempre ao blog leandroultradownlaods.

      Excluir
  16. Esse HD Fake, só vem no seu link de Download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode até achar em outro lugar, mas é dificil de se achar. mas porque a pergunta amigão? e seja bem vindo ao blog hem.

      Excluir
  17. Meu nome é Marianne, rs. É que eu já tenho o RE4 no pc instalado e já zerei aliás. E to jogando o separate ways agora e queria muito esse HD Fake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá mariane, seja bem vinda ao meu blog. pode deixar que eu vou postar o HD FAKE separadamente no blog ok? pode deixar, logo logo esta´ra aqui, hoje mesmo, pois ele é bem pequenininhio. muiyo obrigado pela sua visita e volte sempre.

      Excluir
    2. Muito Obrigada! É um ótimo blog. ;)

      Excluir
  18. sera que pega bem no meu notebook lenovo com windows 7 stater 32 bits, processador amd c-50 de 1 ghz, memoria ram de 2 gb e 320 bg de hd???

    ResponderExcluir
  19. ei mano vc poderia postar o filme de comédia as branquelas? vlw o seu blog é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, esse filme é muito bom mesmo. pode deixar que vou correr atras desse filme, só não posso te dizer quando ele estará aqui, mas assim que eu tiver eu posto ele aqui.

      Excluir
  20. Respostas
    1. o fake hd está dentro da imagem ISO mariane, procure por um arquivo compactado dentro da pasta extras com o nome de 3d bloom, eu acho que é isso. e depois de descompactar na area de trabalho você copia ele para a pasta de instalação do seu jogo ok. espero ter ajudado linda, beijos! e seja muito bem vinda ao meu blog. volte sempre!

      Excluir
    2. O jogo eu já tenho... é que disseram que iriam por pra download somente o HDFake.

      Excluir
    3. eu postei o hd fake separadamente, mais o skydrive está passando por uma atualização e logo esará online para download novamente ok. ele pode estar online a qualquer momento, fique de olho ok mariane? beijos.

      Excluir
    4. Baixei o hd fake e colei tudo oq tinha na pasta mas meu jogo não abre. Tenho que reinstalar o jogo?

      Excluir
    5. olá mariane tudo bem? vamos lá: você baixou o resident evil 4 aqui no blog? se não foi aqui no blog, então deve ser isso, pois o hd fake deve somente funcionar no resident evil do blog. ok? beijos.

      Excluir
  21. To baixando as Parte de Re4 parei na parte 6 o resto não quer baixar por que ? Ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, como eu falei ai em cima: o skydrive está passando por uma atualização e logo esará online para download novamente ok. ele pode estar online a qualquer momento, fique de olho ok mariane. muito obrigado pelo download, e não se esqueça, voltará ao ar a qualquer momento. volte sempre ao meu blog amigão.

      Excluir
  22. Ola Leandro Consegui Baixar todas as Partes do jogo, ficou 10, se queria saber pq o jogo ficou em widescreen: preto em cima e em baixo,esperava que ficasse fullscreen tela cheia isso é Normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, infelismente isso é normal mesmo, pois o jogo já foi feito somente para ser widescreen, iso realmente é irritante mesmo, mas fazer o que né. o jeito é se conformar mesmo.rsrsrsrs. mas obrigado pelo download e continue visitando o blog amigão.

      Excluir
  23. Muito bom Meu esse site é d+

    ResponderExcluir
  24. leandro se eu colocar o mouse mode,sera q funciona nesse ai ??

    ResponderExcluir
  25. Leandro,se já reparo q esse Resident pra pc tem umas partes tipo:
    os mortos q tão na parede ou no chão alguns objetos q vc clica,
    a imagem ta diferente sabe fica fora da imagem do jogo,igual o cara na fogueira,a mulher q fica na parede com uma lança cravada nela a imagem fica fora do foco tem algum patch pra isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, eu realmente não reparei nisso ainda não, pois eu nem joguei. mais depois eu vou ver isso. valeu pelo comentário.

      Excluir
  26. ei leandrão posta o jogo worms armageddon ele é mto show abraços!!!!

    ResponderExcluir
  27. Baixei o jogo, mais a parte 15 esta corrompida.
    Tem como passar outro link somente da parte n. 15.
    Valeu, Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, não tem como a parte está corrompida, pois todas as partes foram testadas uma a uma. me fala como você baixou as partes, você usou algum gerenciador de download ou baixou pelo proprio navegador? espero respostas para ver o que eu faço. até mais.

      Excluir
    2. Baixei pelo IDM. Aparece a seguinte mensagem:erro de crc no arquivo.

      Excluir
  28. Baixei usando o IDM.
    Quando o arquivo esta preste a terminar aparece a mensagem de erro.
    (falha de crc no arquivo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, vamos lá. você disse que dá erro, mas dá erro quando está quase terminando de baixar ou de instalar? vamos ver se resolvo esse teu problema. rsrsrs. abraço amigão!

      Excluir
    2. Terminando de juntar as partes
      já usei winrar e 7zip e com os dois dá erro na extração da iso.
      valeu beleza

      Excluir
    3. isso pode ser erro no download, mesmo sendo com o IDM pode acontecer isso, já aconteceu comigo, veja se todas aspartes estão com o mesmo tamanho em disco. clica com o botão direito em caca parte eveja se o tamanho corresponde ao tamanho real do download.

      Excluir
  29. daew leandro meu nome e rodrivan achei ótimo tudo aqui presente mais venho lhe informar que o seu crack estra com problema esse e o motivo de certas reclamações que o game exe da erro bota outro crack para computador mais avançado o resto ta dez tudo mesmo valeu ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou testar esse jogo novamente amanhã para ter certeza que é o crack. obrigado pelo comentário e volte sempre ao meu blog amigão.

      Excluir
  30. olá man, meu nome é Junior , eu baixei as parte todas do jogo, mas to com um problema, que acho que para vc ñ he, estou com dificuldade de instala o jogo, vc poderia me ensina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que clicar no aruivo de instalação. quando você extrai o jogo, você terá uma imagem ISO do DVD. nesse momento voc~e usa o UltraISO para gravar ou emular a imagem ISO. ai você vai no DVD gravado ou emulado e clica no arquivo de instalação do jogo ok. ele está com o nome do jogo e uma imagem do jogo, acho que é isso. espero que consiga junior. um forte abraço e obrigado pelo download.

      Excluir
    2. Obrigado man, consegui instalaa , mais toda vez que vou executar dar erro, meu directx ta atualizado , mais n sei dizer o que é ;s, apareçe a tela preta depois fecha , ;s

      Excluir
    3. você está execultando o arquivo certo? vai na pasta de instalação e vai clicando nos arquivos .exe pra ver qual o arquivo certo para iniciar o jogo. e me fale a configuração do seu pc tambem, incluindo a placa de video ok? até mais amigão. espero respostas suas.

      Excluir
    4. me diga qual a configuração do seu pc ok?

      Excluir
  31. Cara, muito obrigado!

    Baixei e instalei e ja rodou tinindo! :D

    Agora só falta traduzir :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, muito obrigado pelo seu download. volte sempre ao blog para mais novidades. vou terminar de postar mauis um jogo atarde. fique de olho no blog.

      Excluir
  32. olá leandro, este resident evil tem suporte para jogar com o mouse? pois o q tenho aki não tem e por isso desisti de jogar ja faz um tempo. vlw

    ResponderExcluir
  33. Olá Leandro, esta versão do jogo esta em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ,ela é inglês mesmo. obrigado pela sua visita.

      Excluir
  34. Olá Leandro, o PC precisa ser muuuuuito potente pra rodar o jogo? Tipo, eu não entendo muito, mas o meu tem 102 GB, Windows 7, e roda o GTA Sanders de boa. Será que roda o Resident Evil aqui de boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu creio que seu pc roda sim esse jogo amigão. pode baixar.

      Excluir
  35. valeu cara seu blog foi o unico que eu encontrei re4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo amigo, volte sempre ao blog, e muito obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  36. Preciso de Ajuda! Eu baixei tudo e instalei, só que quando vou executar aparece "Game.exe parou de funcionar" ... Eu ja desinstalei e instalei denovo e nada! E tbm acho que num seja meu Direct X....me ajudaa quero jogar muitto esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga se você tem placa de video e qual a configuração do seu pc amigão. espero suas respostas.

      Excluir
  37. Eu sou o mesmo de antes!...só que com nome .. :P.
    Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU 18200 @ 2.33GHz 2.33GHz
    Memória instalada (RAM): 4.00GB
    Tipo de sistema: Operacional de 32 Bits...!!!

    ResponderExcluir
  38. É GeForce 9.800 512 de Memória!

    ResponderExcluir
  39. Leandro sinceramente meus parabéns pelo excelente blog que tem, com certeza estarei recomendando a todos.

    fiz o download do jogo, e aparentemente estou com o mesmo problemas de alguns aqui, quando coloco para rodar o jogo fecha de dá que o game.exe parou de funcionar.

    Para ajudar estou instalando ele em um notebook da HP com seguintes configs:

    Processador i7
    Memória 8gb
    Placa de vídeo de 1gb

    O que pode ser ? Aguardo respostas.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detalhe o direct x esta atualizado

      Excluir
    2. não sei, pode ser a placa de video, ou o direct x. tenta atualizar ele.

      Excluir
    3. Leandro problema resolvido o mesmo do AthosT abaixo, bastou procurar um modo de compatibilidade, no meu caso foi no modo vista

      Abraços

      Excluir
    4. valeu amigão, obrigado pelo comentário tambem, isso é muito bom. ajuda muitas pessoas. bom jogo amigão.

      Excluir
  40. Vlw Leandro...muito obrigado mesmo pelo jogo....aquele meu problema do "Game.exe parou de funcionar" eu resolvi indo em propriedades, depois na aba de contabilidade, e coloquei "Executar em modo contabilidade" no windowns Service Pack 3, depois eu fui nas confg do jogo e coloquei windon....Pronto, se esse for o problema de outros, tente fazer isso! OBG MESMO Leandrão pelo jogo....gostei muiito do Site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo athost, tenho certeza que seu comentário vai ajudar muita gente a solucionar esse problema, você usa o windows xp certo? então foi isso mesmo, valeu por voltar e deixar a solução para outras pessoas verem, obrigado pelo download e volte sempre amigão.

      Excluir
  41. Olá Leandro, ja baixei todas as partes do jogo, como eu não tenho muita esperiência com computador, queria que você me explicasse como juntar as partes em um sò arquivo, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que ter instalado no seu pc o programa WINRAR, baixe ele aqui no meu blog. depois de baixado e instalado, você clica em um dos arquivos do jogo, pode ser na parte número 1, e seleciona EXTRAIR AQUI. seu jogo começará a extrair.

      Excluir
    2. Muito obrigado! deu tudo certo, o jogo está funcionando perfeitamente, parabens pelo bolg.

      Excluir
    3. valeu amigão, muito obrigado pelo comentário dizendo que deu tudo certo. fico muito feliz por isso. volte sempre.

      Excluir
    4. Só mais uma pergunta Leandro, como instalar o HD FAKE???

      Excluir
    5. baixe o arquivo 3d aqui nessa página e depois extraia ele e copie os arquivos e cole na pasta de instalação do seu jogo, substituindo os arquivos originais. qualquer problema pode falar.

      Excluir
    6. Nossa!!! efeito muito lindo na imagen, valeu cara, blog nota 1000!.

      Excluir
    7. Nenhum problema ocorrido aqui.

      Excluir
    8. tambem achei muito bacana, é um falso HD muito bem feito né. valeu pelo comentário, bom jogo pra você amigão.

      Excluir
  42. eu tenho q passar para um DVD VIRGEM O JOGO ? PQ AKI FICA MANDANDO EU PASSAR PARA UM DVD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, voc~e pode baixar o UltraISOaqui no blog para gravar ou emular a imagem ISO do jogo, e depois instalar normalmente. espero ter ajudado. até mais amigão, e muito obrigado pelo download!

      Excluir
  43. ae amigo eu baixei o hd fake mas na hora de abrir nao acontece nada , eu baixei o jogo daki mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque você tem que copiar ele e colar dentro da pasta de instalação do jogo, ai você substitui pelo arquivo original e inicia o jogo normalmente. ele estará com um brilho muito intenso, ficando com um ar de jogo HD. muito bom na minha opinião. espero que consiga, um abraço e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  44. ei eu tenho que abaicar todos la que aparece???
    se for demora quanto tempo com internet jupiter

    ResponderExcluir
  45. ei eu tenho que abaixar todos os resident evil 4 pc full ou so 1 deles??? se for demora quanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que baixar todas as partes da pasta, se é isso que você quiz dizer, é isso mesmo.

      Excluir
    2. tem que baixar todas as partes sim, é isso mesmo.

      Excluir
  46. Awe Leandro primeira vez visitando aqi .... sempre respondendo as duvidas talz vo baixa por esse blog mto bom msm cara parabens... vlw por tomar um poko do seu tempo pelo blog ...mto show o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu tambem pelo seu comentário de satisfarção, volte sempre para mais novidades. até mais.

      Excluir
  47. Leandro tem jeito de jogar com o gamepad....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim , pelo menos aqui o controle do xbox360 pegou de boa, e o melhor é que com ele tem uma patch para fazer mostrar os botões do controle do xbox360, ai fica mais fácil de jogar quando pede para você apertar os botões do controle. um abraço pra você e bom download.

      Excluir
    2. blz, deu certo, muito obrigado..

      Excluir
  48. Detesto jogar com o teclado, não uma forma de jogar com joytick.

    ResponderExcluir
  49. Tinha o resident evil instalado no meu micro e eu jogava com joystick, como queimou a placa de video e instalei o jogo no meu note, arranja ai um jeito para a gente jogar sem ser com o teclado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se pegava no pc, devepegar no note tambem. tenta pra ver. abraço.

      Excluir
  50. o que seria aque arquivo mouse aim? meu antivirus ta dizendo que é virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse arquivo eu não usei. mas não deve fazer falta no jogo não, pois eu joguei normalmente aqui no meu pc. abraço.

      Excluir
  51. e aeeee como tiro esse hd fake do jogo ,o jogo ta muito escuro ,tem como por mais brilho ,ou voltalo na versao original sem esse hd fake aiiii valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como tirar sim, é somente voc~e apertar o biotão + ou *, não me lembro muito bem, mais fica por ali. espero ter ajudado, valeu pelo download e volte sempre.

      Excluir
  52. cara, aqui tb deu o mesmo problema que muitos ai. game.exe parou de funcionar. tentei a dica de um amigo ai que disse que resolveu mudando o modo de compatibilidade, mas não deu certo. meu pc é um quad core, 2 gb de ram e video de 128.

    ResponderExcluir
  53. cara me ajuda ai. tem como jogar com o controle ao inves do teclado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o tutorial lá no post, temtambem um tutorial quando você termina de baixar. leia ele com muita atenção que não tem erro. mas primeiro tem que ver se seu controle é reconhecido no jogo, pois aqui eu testei com o controle do xbox360 e deu muito certo. espero ter ajudado.

      Excluir
  54. cara eu jatenho o resident evil 4(o normal) instalado no meu pc, entao eu so baixo o hd fake?

    ResponderExcluir
  55. Você sabe como que faz para funcionar a tradução da Game Vicio nesse jogo? talvez é por causa do hd fake. como que tira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que só desinstalando o jogo mesmo, pois como os arquivos originais foram substituidos, não tem como voltar ao normal, somente desinstalando e reinstalando mesmo. espero que dê certo.

      Excluir
  56. é somente pra dar um brilho e contraste intenso, fazendo uma simulação de um jogo em HD. mas é bem legal na minha opinião. até mais.

    ResponderExcluir
  57. Eu baixei RE4 de 5 sites diferentes. Toda vez que chegava na parte de controlar a Ashley, no capítulo 3-4 (eu acho), o jogo travava se eu tentasse entrar no inventário. Antes de baixar este jogo, queria saber se poderei zerar o jogo com ele. Eu já zerei porque comprei o cd original, mas meu computador não está mais lendo cds e eu queria zerar mais uma vez. E aí, tenho garantia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá diego, isso eu não posso te confirmar, pois eu não cheguei nessa parte, prafalar a verdade, eu nem joguei, somente testei o começo praver se rodava, e não continuei. mas eu acho que você pode baixar sim, pois esse é diferente dos outros, mesmo correndo o risco, vale a pena, e tambem ninguém reclamou nos comentários até hoje sobre esse problema. espero que vocêbaixe e não tenha esse problema, muito obrigado pelo seu comentário e download, continue com o blog. até mais e mande notícias sobre o jogo depois de conferir ok.

      Excluir
  58. tinha baixado uma vez arrumaram meu pc e tiraram agr baixei 80% mais rapido que o outro e a imagem muito boa com hdfake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem adorei esse hd fake, é uma simulação muito boa mesmo de uma imagem HD. muito obrigado pelo download e por ter voltado aquí para deixar seu comentário. volte sempre.

      Excluir
  59. Baixei o HD fake, extraio, copio os arquivos e colo em qual pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você cola na pasta de instalação do seu jogo. ok? valeu pelo download ricardo, volte sempre meu chapa.

      Excluir
  60. Boa tarde pessoal!!
    tive o mesmo problema que boa parte da galera tá reclamando, o de dar problema no game.exe e o jogo fechar sozinho.
    tentei todas as dicas já faladas, mas o que deu certo foi:
    entrei no conteudo do cd emulado e extrai e copiei os arquivos da pasta " Crack para Version 0075b " e colei na pasta de instalação do jogo.
    Dentro do cd tem um programa que dá pra usar o mouse como mira, mas não gostei muito, pra quem tiver um controle usb, recomendo que use, estou usando o meu do xbox. Falou galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela ajuda ao blog amigo, muito útil para quer tiver o mesmo problema. volte sempre ao meu blog.

      Excluir
    2. poh boa dica mas...nao consigo extrair, ta dando errro, alguem deve ter jogado uma maldição no meu PC e a teoria mais provavel q tenho '-'

      Excluir
  61. ja baixei, mas to vendo uns coments enquanto instala e to ficando com medo '-' tomara q pegue o jogo sem frescura kkkk

    ResponderExcluir
  62. aff, a tela fikou preta e apareceu (o jogo parou de funcionar) =/ sabia!

    ResponderExcluir
  63. fis como dis ai nos coments, reinstalei e tals mas agora apareceu um errinho durante a instalação, isso me preocupa...

    ResponderExcluir
  64. apareceu o erro dnovo, ignorei '-' precinto q vai dar problema depois =x

    ResponderExcluir
  65. terceiro erro '-' da pra alguem responder pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá rikardo, poderia me dizer se seu windows é o windows 7? e qual a versão dele? até mais.

      Excluir
    2. Calma cara, tá com pressa?! huahuahu
      brincadeira, então aconteceu comigo o erro da tela e que fecha o jogo sozinho. mas erro na instalação nunca deu nada, instalei varias vezes o jogo aqui e nunca deu erro, fiz varias instalações até conseguir descobrir como fazer o jogo funcionar sem fechar e dar erro no game.exe. leia o comentario que tem antes desse monte que vc escreveu e veja se ajuda, foi eu quem escreveu e explico o que fiz pra fazer funcionar.

      Excluir
  66. Respostas
    1. como o amigo Unknown falou pra você, leia o comentário acima com a data: 25 de novembro de 2012 14:56, nele ele fala que teve o mesmo problema e resolvel. talvez resolva com você tambem. até mais amigo e boa sorte, qualquer coisa pode perguntar falo rikardo? abraço.

      Excluir
  67. Olá, eu baixei e instalei mas da um erro no GAME.EXE e fecha tudo, minhas configurações:

    Intel core i3 2.5 ghz
    Intel Hd graphics ( isso que estraga meu pc )
    DDR3 ( é a placa mãe, mas não sei se esse é o nome certo )
    2gb Ram
    500gb Hd
    Windows 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Eu ja tentei usar o 3d analyze com MUITA configurações que procurei mas nenhuma funcionou :(

      Excluir
    2. meparece que é falta de uma placa de video PCI Express mesmo. te recomendo comprar uma pelo menos da gforce 9800 GT, dá pra rodar a maioria dos jogos razoavelmente. espero ter ajudado emuito obrigado pelo download meu amigo, volte sempreao blog.

      Excluir
  68. mas eu uso um notebook, ai não da pra trocar, o meu é o notebook samsung rv411

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga se você usao windows 7? talvez sejaproblema nele não, tenta formatar usando o windows 7 que eu postei aqui no meu blog, ele é super completo. até mais.

      Excluir
  69. Tem como eu botar esse jogo no ps2 atraves de um pen drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá pra fazer isso não, pois esse resident evil 4 é somente para PC mesmo, mais porque, não tá pegando no seu PC não?

      Excluir
  70. o me ajuden eu baixei o jogo inteiro e etc
    eu instalei e quando clico no jogo nao abre pq sera que é pq meu windows xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sersim, pois esse jogo é garantido de pegar, mefale suas configurações ok?

      Excluir
  71. Leandro me ajuda eu baixei o jogo tudo certo e usei um programa xamado powerIso e instalei o jogo mas quando eu vo joga nao aparece nada e tipo atualiza as coisas pq me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa o UltraISO para instalar , ele é muito bom cara. abraço.

      Excluir
  72. leandro eu usei o UltraISO e instalei o jogo normal mas fica com o mesmo problema pq vc sabe?

    ResponderExcluir
  73. o valeu eu arrumei aqui o jogo ta pegando normal é muito bom seu blog
    e jato esperando o crysis 2 vlw seu site é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode se preparar pois eu já estou quase na última parte.

      Excluir
  74. tem como jogar no controle ps2 usb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter eu acho que tem sim, mais os botões não vão mostrar como no controle xbox360, somente vão mostrar os botões em números.

      Excluir
  75. olá! gostaria de saber se vc disponibiliza algum mod que renomeia as teclas do teclado, pq as vezes me confundo tipo ele manda pressionar 3 em uma fase, e ate descobrir que 3 é o ENTER aí já era! rsrsrsrs

    Ah e parabens pelo site, eu add aos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo pelo elogio luiz. quanto ao mod para os botões eu só achei o mod para aparecer os botões do xbox360, pois assim quem tem um controle xbox360 já pode jogar como se estivesse no videogame mesmo. obrigado por adicionar meu blog aos favoritos, volte sempre mesmo.

      Excluir
    2. Leandroultradownloads, primeiramente obrigado por responder, isso mostra que vc tem respeito pelos usuarios. Bem não querendo abusar da sua boa vontade, mas tenho mais duvidas com relacao ao game:
      1)Eu vi que a iso tem 4,11 gb de tamanho, provavelmente pelos extras que foram incluidos, mais opções de idioma ( outros sites tem 3.10 gb pq abrem mao dos extras, diminuem a qualidade dos CGS, deixam somente o ingles como escolha, abrem mao ate da apresentacao da ubisoft etc) eu gostaria de saber pra que servem os arquivos ENBseries, 3D bloom e Efecto Bloom? E como instala-los?

      2) Os arquivos mods fazem que melhorias no jogo? Qual mod usar?

      3) Vc ja zerou este game? Funcionou 100%? Pergunto isso pq eu tinha baixado o RE4 de outro site e no capitulo 5.3 na hora que o Leon entra na caverna sendo perseguido pelo monstro dá um bug, tipo, o Leon desaparece e só fica o monstro se mechendo.

      Abs!

      Excluir
    3. olá luiz, é um prazer responder suas perguntas. os únicos efeitos testados por mim, foi o HD Fake, os outros eu nem mexi.rsrsrs. quanto ao jogo estar 100% até o final, eu realmente não sei te responder, mais eu acho que está funcionando sim, mais certeza eu não tenho. um forte abraço pra você e tenha um bom jogo, qualquer coisa pode perguntar ok? até mais.

      Excluir
  76. Leandro, eu resolvi o problema do game.exe, basta apagar o arquivo d3d9.dll dentro da pasta do jogo que roda normalmente, pode botar isso lá em cima onde faz o download pra ajudar quem não sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber disso ewerton, emuito obrigado por postar o procedimento certo que você fez para resolver o problema, pois muita gente tem esseproblema tambem, muito obrigado mesmo, já vou adicionar esse tutorial lá em cima. até mais.

      Excluir
    2. Ewerton, vlw pela dica! antes o meu dava esse erro toda vez que eu minimizava o jogo. Agora ta 10!

      Excluir
  77. Boa tarde, instalei e rodou pefeito..só que não consigo entrar no Setup pra alterar configurações dos controles..alguma dica ?

    Abraços parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick, basta vc ir em C:\Program Files\CAPCOM\Resident Evil 4 clicar em Configuration. Ai vc configura o game pad ou o Teclado


      Abs!

      Excluir
    2. valeu pela ajuda ao meu blog luiz, continue assim, sempre disposto a ajudar aos outros. valeu mesmo.

      Excluir
    3. de nada,cara! ah e estou jogando ele e por enquanto ta de boa. e felizmente ele veio com os nomes das teclas modificadas (tipo ENTER ao inves de 3, SHIFT ESQUERDO ao inves de 5 CONTROL ao inves de 1 etc).

      Abs!

      Excluir
    4. valeu mesmo, esse residentevil realmente é o melhor que eu conseguir arrumar pra postar no blog. abração.

      Excluir
  78. Mano ta meio lag o jogo aqui , oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a configuração do seu PC? e sistema operacional?

      Excluir
  79. Show de bola seu blog, Sem reclamação.
    Nota 10 pra você Leandro, Baixei e Instalei em 40 minutos.
    Vou Testar o HD Fake pra ver se da mesmo grande diferença, ja zerei o Re4 Sem mods, Mesmo assim desde ja agradeço. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download, esse HD Fake é um atrativo realmente interessante, pois dá um brilho e contraste muito forte, simulando um HD mesmo. abraço e volte sempre.

      Excluir
  80. ai cara vc sabe de algum site que possa ter a tradução dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei ainda não, mais quando tiver um tempo eu procuro ele pra postar no blog, se você achar me manda o link, pode ser?

      Excluir
  81. A parte 7 do jogo não quer terminar de baixar. Verifica aí, e responde pra mim ver se o problema é o download ou o meu pc. Desde já agradeço pelo ótimo Blog, continue assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou baixando nesse momento para te mandar a resposta. aguarde.

      Excluir