Baixar Jogo Resident Evil 3 Nemesis PC Full ISO

Resident Evil 3 Nemesis PC DVD Capa

Descrição: Após sobreviver aos incidentes na misteriosa mansão, Jill se encontra em uma grande jornada para escapar dos perigos na cidade de Raccoon. Contando apenas com a sua inteligência, força e caráter ela deve escapar de terríveis criaturas que andam por toda a cidade. Contando com influências de um grupo de resgate, ela descobrirá que a Umbrella ainda tem
o que esconder.
Nemesis é uma arma biogenética que foi criada pela Umbrella para matar todos os integrantes dos S.T.A.R.S., sendo assim não deixando nenhuma testemunha dos fatos ocorridos na cidade. Nada do que aconteceu ali deveria ser divulgado.


Ficha Técnica
Nome: Resident Evil 3 Nemesis
Fabricante: Capcom
Gênero: Ação
Sistema Operacional: Windows XP | Windows VISTA | Windows SEVEN
Ano de Lançamento: 2001
Tamanho Compactado:  395 MB
Tamanho Descompactado: 483 MB
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA5C


CONFIGURANDO O JOGO PARA JOGAR NO CONTROLE GAMEPAD:Funçando mais um pouco pela net descobri como fazer:
Inicie normalmente o jogo ( com o teclado msm ) e aperte a tecla F2 ou F5 para ver a tela de configurações. Nela selecione em CONTROLS. La aparecerão os comandos do jogo com um quadrado ao lado e dentro dele apenas um traço. Clique com o botao direito do mouse nesse quadrado e clique em ADD KEY (ou adicionar tecla, se estiver traduzido) Entaum outro quadrado aparecera, nessa hora vc escolhe qual botao do seu controle vc quer colocar (se for no direcional mova na direção correta).aparecera ao lado da descricao da acao o botao que vc indicou. Faca isso com todos e no final clique em OK. Pronto, agora podera usar o Joystick.


_________________________________

Atenção: Para baixar você tem que estar registrado no 4shared


****************************************

498 comentários:

  1. vlw cara queria esse jogo faz tempo flw!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo jogo, está tudo certo funcionando 100%. Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá mário, muito obrigado pelo comentário, faço isso com muito orgulho mesmo, pois já estava cançado dos downlaods com protetores de link e limites de downloads pela net, agora aquí é tudo livre de burocracia. volte sempre ao blog amigão.

      Excluir
    2. parabens mesmo com certeza o melhor site para download que eu ja vi

      Excluir
  3. MUUUUUITO OBRIGADO MANOLO!
    TU É O CARA! VALEUZÃO MEEESMO! TAVA LOUCO ATRÁS DE UM LINK BOM PRA ESSE JOGO. PERFEITO :D

    ResponderExcluir
  4. AHH, E POR FAVOR CONTINUE ASSIM !!! :D

    ResponderExcluir
  5. dizem que mulher não gosta disso,QUEM DISSE eu sou mulher e amo muito esse jogo,esse jogo faz parte da minha infância,eu tava doida pra achar o link pra baixar esse jogo MUITO OBRIGADAAAAAAAA MESMO você tem o meu respeito \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadia n so da sua infancia, mas da minha tb kkkkkkkk.....

      Excluir
  6. primeiramente parabéns pelo blog mto bom msm!
    Eu gostaria de uma ajuda para rodar o game pois sou um pouco devagar nessas coisas mais gosto mto msm do jogo e não sei como fazer para jogar Ç.Ç
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fale qual a configuração do seu pc ok amigão. espero respostas. abração e obrigado pelo seu download. a propósito, você já baixou essejogo? até mais.

      Excluir
  7. o jogo nao q pega com a traduçao so ta pegando sem oq q eu tewnho q fazer pra pega com a traduçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá wemerson, o seu sistema é o windows 7 ? se for tenta execultar a tradução como administrador, masprimeiro desinstala ela para reinstalar.

      Excluir
  8. e xp. e logo no inicio ,ta tudo em portugues so q quando chega em uma parte do vidio ele trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá wemerson, já tentou cortar o video para verse o jogo tambem trava? tenta isso. abraço e muito obrigado pelo seu download.

      Excluir
  9. oi galera me da uma ajuda ai como eu instalo esse jogo incrivel

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. é isso mesmo amigo, você baixa os 3 arquivos para uma pasta só e depois descompacta. ai você grava ou emula a imagem ISO com o UltraISO. abraço e obrigado pelo seu download.

      Excluir
    2. Peço desculpas por ser leigo nesta area, mas como assim emular a imagem iso com o ultraiso? Leandro, pode me ajudar? me explicar com faço. desde já agradeço.

      Excluir
    3. ele é um programa que serve para gravar ou emular umaimagem ISO baixada na internet, assim como aqui no blog. você pode procurar ele no baixaki, ele é muito bom, qualquer dia eu posto ele aqui no meu blog com serial e tudo. abraço amigão.

      Excluir
    4. fiz assim, simplesmente descompactei a imagem iso da part1 e executei o instalador, está rodando. Mas vai rodar até o final do jogo?

      Excluir
    5. é isso mesmo amigo, você pega somente a primeira paste e descompacta, pois automaticamente o programa já busca as outras partes e descompacta junto com ele. o resto é isso mesmo que você fez, simplesmente emula a imagem ISO e instala normalmente. não tem erro. abraço amigão.

      Excluir
  11. Baixei o jogo sim.
    porem não consigo coloca-lo para funcionar...
    tenho windows 7 placa de video 256 onboard / 4GB RAM / 500 HD / Dual Core Duo / todos os drivers atualizados...
    se puder me ajudar agradeço Ç.Ç
    ps: tenho um emulador psx.

    ResponderExcluir
  12. + tem q marca os 3 e baixar os 3 juntos nao pode baixar um por um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode amigão. aliaseu sempre recomendo que baixe um por vez. abraço amigão.

      Excluir
  13. Awe blog mto bom msm...
    vlw pelo download + poderia tirar uma duvida??
    Baixei o jogo e usei o DAEMON para rodar o game mais fika tudo preto e não aparece nem a primeira cena...
    as config. do PC são de ultima geração!
    Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sua placa de video está atualizada?

      Excluir
    2. sim esta tudo atualizado pois fui no sit da nvidia e dexei td ok!

      Excluir
    3. se não for o directx, tenta desinstalar ele e reinstalar usando o UltraISO na hora de emular a imagem ISO, talvez isso resolva. qualquer coisa pode falar amigão.

      Excluir
    4. Aweeee agra Deu certo...eu axei q tinha que simplesmente rodar a imagem e usar um amulador xD...
      + agra eu vi que tinha q instala e deu td certo...
      Vlw as Dicas e disculpa a ignorância ^^
      Blog nota 10!!!

      Excluir
    5. de nada amigão, se precisar pode falar. obrigado pelo seu download e continue aqui no blog.

      Excluir
  14. eu ja baixei os 3 um por um quando eu vou abrir so fala pra gravar uma imagem iso eu um disco vasio eu quero uma ajuda aia porfavo quero muito jogor essa jogo valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora você baixa o ultraISO e abre com ele a imagem ISO e emula a imagem, clicando em uma opção lá em cima na barra de ferramente do programa UltraISO, ai você vai no seu pc e clica no drive que você acabou de emular, que se criou no mesmo lugar aonde fica Disco C: clica no arquivo .exe de instalação e começará a instalação. se você estiver ainda com dúvidas procura no youtube perguntando assim: COMO GRAVAR OU EMULAR UMA IMAGEM ISO COM O ULTRAISO. espero que consiga amigão. qualquer coisa pode me pergunta que eu procurarei ajudarma melhor forma possivel. um abração.

      Excluir
  15. affez baixei tudo certim mais nao funfo...tipo eu entro no jogo...escolho a dificudade e roupa normal...ai aparece o primeiro filminho ai quando acaba da erro....

    ResponderExcluir
  16. olá amigo..blog muito massa esse seu!vlw..mais ei veeii vc poderia me dizer se da pra emular a imagen no daemon tools?agradeço ai irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigão! quanto ao daemon, pode emular sim que funciona da mesma forma que o ultraISO. tenha um ótimo jogo kayboo. até mais amigão.

      Excluir
  17. ei mano a tradução pegou bem direitinho no começo mais quando o jogo vai começar da falha,veii tem como jogar sem a tradução ñ ? me explica bem direitinho por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá kayboo, para iso eu acho que você terá que desinstalar o seu jogo e reinstalar novamente, e não instalar a tradução. desculpe pelo erro, é que eu nem tive tempo de jogar por mais tempo esse jogo. aum forte abraço amigão.

      Excluir
  18. Aki qndo acaba o filminho contando a historia fica toda preta a tela do jogo e num começa já desinstalei e instalei dnovo mas ainda num pega me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, quando começar o filminho, corta ele para ver se o jogo começa normalmente ok.

      Excluir
    2. Manow já apertei todas teclas do teclado(literalmente)e não consigo cortar o filminho me ajuda eu quero mto jogar esse jogo.

      Excluir
    3. Consegui cortar o filminho mais ainda trava...

      Excluir
  19. Consegui cortar o filminho mas ainda trava...

    ResponderExcluir
  20. Olá Amigo tudo bem?
    Como q eu executo essa iso?! tem algum tutorial disponível ae pq eu não sei mesmo como e eu faço agora pra jogar...
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas voc~e já instalou o jogo willian? se instalou, vai na pasta de instalação do seu jogo, que deve ser no disco c: ai você procura o arquivo .exe e clica nele. espero ter ajudado willian. até mais amigão.

      Excluir
    2. Acho q consegui amigo, eu tinha q clicar no Tradução Resident Evil 3 PC PT BR Patch Tradutor.v2.3.[www.ct-stars.com] para instalar né?! o jogo abriu mas ta sem som e não acho nenhum menu pra ver as configurações de botoes e tal e nem sei tbm como deixar em tela cheia... agradeço desde ja a sua atenção. abraços

      Excluir
    3. bom amigo, eesquece tudo o q eu disse acima, consegui instalar e ta tudo certo, porém, depois do sim da primeira apresentação em CG o game para de funcionar... não sei o q pode ser, a CG rodou tão bem... bom obrigado amigo, ótimo blog!! abraços

      Excluir
    4. olá willian, corta a cg para pular o filme e ir direto ao jogo, iso é um erro do video mesmo. obrigado pelo seu download.

      Excluir
    5. Olá Leandro blz? é exatamente o q eu fiz, eu coloquei para pular o vídeo e logo após isso, ele trava, eu já baixei outra vez os arquivos e reinstalei o jogo, mas depois da primeira cg o windows diz q ocorreu um problema e q vai tentar conseguir um solução, mas sem sucesso, tanto no primeiro download quanto no segundo... tem ideia do q possa ser?! abraços

      Excluir
    6. valeu willian, então me fale a configuração do seu pc, incluindo o sistema operacional que você está usando, memória ram, placa de video, tudo mesmo ok?

      Excluir
    7. Eu tenho um Core 2 Duo, 2GB de Ram mas não tenho placa de vídeo... Não sei se isso influencia pois, eu já havia instalado um jogo do RE3 de outro site uma vez e ele funcionava normal, só ficava um pouco lento em partes onde tinha muito movimento e tal, porém as CGs não funcionavam. Por isso quando eu vi q a CG do seu download funcionou perfeitamente, logo pensei que o jogo funcionária perfeitamente também, pela lógica, mas como eu disse, logo quando acaba a CG ou até mesmo eu a pulo, o jogo trava do modo que descrevia acima.
      Agradeço desde já sua atenção, abraços.

      Excluir
    8. então deve ser isso winnian, pois como esse jogo está rodando os videos normalmente, deve ser mais forçado pra rodar, pois aqui no meu pc rodou tranquilinho. você não tem nenhum colega que tenha um pc com uma placa de video não? daria pra testar se é isso. não sei se essa minha idéia pode te ajudar, mais é a única que eu tenho em mente. desculpe por não poder ajudar mais, mais por cia das dúvidas eu vou instalar novamente esse jogo aqui no meu pc pra confirmar.

      Excluir
  21. Eu testei o jogo em um notebook, não tenho certeza das configurações mas suponho q não tenha placa de vídeo e tbm suponho q ele seja mais potente que meu desk, porém, ocorre exatamente o mesmo erro! Então não sei se é obrigatório ter placa de vídeo ou se é algum problema no arquivo, o q eu acho q não, se fosse isso alguem mais tbm já teria relatado o problema, agradeço muito pelo esforço e atenção sua para tentar me ajudar amigo, parabéns pelo site e continue assim q acho q tu vai longe! abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa willian, eu vou instalar amanhã esse jogo aqui no meu pc pra ter uma idéia do que pode ser ok, qualquer coisa eu posto outro jogo pra você ok amigão, não desanima não hem. um forte abraço e até mais willian.

      Excluir
    2. Pow, muito obrigado brother!! abração pra vc

      Excluir
    3. de nada willian, um abração pra você tambem!

      Excluir
    4. Quando vc conseguir instalar e ver se está funcionando normalmente, vc me fala por favor brother, estou no aguardo e ansioso pra jogar esse game! abraços

      Excluir
    5. olá willian, boa tarde amigão, já estou baixando pra testar. pode deixar que eu venho aqui postar o comentário do resultado ok. até mais tarde amigão.

      Excluir
    6. Ok brother, estou no aguardo. Valeu abraço.

      Excluir
    7. Eae brother, conseguiu fazer o jogo funcionar normalmente?

      Excluir
    8. olá willian, vou instalar agora mesmo pra testar, eu baixei ele normalmente e estou instalando agora pra ver se vai dar o mesmo problema. até mais amigão. vamos ver no que vai dar.

      Excluir
    9. olá willian, tenho uma ótima noticia sobre o jogo: a boa é que o jogo não está ruim, testei primeiro sem a tradução e depois com a tradução, e em nenhuma das duas opções deu problema algum. você tem certeza de não estar fazendo nada errado não? me diga uma coisa, você está instalando o jogo pela emulação da imagem ISO ou pelo DVD Gravado?

      Excluir
    10. Bom, logo quando descompactamos o jogo, ele te trás alguns arquivos, incluindo um ícone que, se não me engano, é o da tradução, então quando eu clico nesse ícone, ele instala o jogo certo?! E depois da instalação ele cria dois atalhos, um para o jogo normal e outro para o Mercenários. Então quando eu abro o jogo por esse atalho que ele criou, passa as cenas mas depois trava pra mim, será que eu tenho q fazer algo a mais do que isso para conseguir jogar? Pois a única coisa q eu fiz foi clicar nesse ícone q aparece, o arquivo .ISO eu nem mexi com ele... Se por acaso tiver que fazer outra coisa para que efetivamente o jogo seja instalado e não só a tradução (que eu estou supondo que seja isso) vc me fala certinho.
      E eu não estou usando nada referente a DVD, só pelo arquivo do jogo mesmo... No aguardo pela ajuda, Abração!!

      Excluir
    11. olá willian, já sei qual é o seu erro amigão. você não está instalando o jogo, somente a tradução, esse foi o seu erro, assim como você falou, você nem mexeu no arquivo .ISO certo? esse é o problema, toda vez que você baixar um jogo aqui no meu blog, e o jogo vier com esse arquivo .ISO, você precisa primeiro do programa de gravação que eu recomendo, o UltraISO. com ele você pode gravar a imagem baixada em formato .ISO ou até mesmo emular a imagem no seu pc em uma drive virtual, mas eu recomendo gravar o jogo, pois assim não precisará baixar o jogo novamente quando ter que formatar o seu PC. então é isso, você pega e baixa o UltraISO, depois você abre o arquivo .ISO que você mesmo mensionou, monta a imagem ou grava em um DVD, depois disso você clica no arquivo dentro do DVD ou da unidade virtual montada com o UltraISO. somente depois da instalação, você instala a tradução, mas presta bem atenção hem, pois a tradução temque ser instalada no mesmo local de instalação do jogo ok. então é isso willian, o problema seu já está solucionado de vez. espero ter ajudado e muito obrigado pelo seu download e por não desistir e sair logo falando que o jogo está com problemas como umas pessoas fazem, pois como eu digo sempre, todos os jogos aqui no meu blog, todos mesmo, são testados por mim mesmo no meu pc. então, é por isso que quando uma pessoa fala que não está pegando o jogo, eu sempre pergunto qual a forma de instalação que a pessoa fez. um forte abraço Willian, e que você tenha um ótimo jogo meu grande amigo. obrigado pela paciência e persistência, e pelo download. até mais.

      Excluir
    12. Cara, parabéns por esse site maravilhoso e por ser tão atencioso, vou tentar (conseguir, rs) em casa quando chegar e agradeço toda essa ajuda e atenção! Abração e continue com o site e os posts q com certeza vai ter minha recomendação! Até.

      Excluir
    13. CONSEGUIIII!!!!!! hahaha, só com o UltraISO q deu brother, sinceramente não sei como faria se não fosse por esse programa! Valeu mesmo brother, só vou desinstalar e reinstalar tudo na ordem pra ficar certinho. Muito obrigado mesmo amigo!!! Um forte abraço pra vc!!!!

      Excluir
    14. não te falei que era falta de instalar o jogo. bom jogo pra você willian, qualquer coisa é só falar. um abraço pra você tambem amigão.

      Excluir
    15. Cara, afinal quis são as três partes para baixar o jogo? Eu baixei o jogo descompactei e baixei o UltraISO e converti .. mas eu não consigo cara. Me manda um tutorial de o que baixar, como baixar, descompactar e como extrair as coisas. Bom, envie no meu e-mail eu preciso muito desse jogo. Se você puder estar me ajudando, muito obrigada.
      be_pamella@yahoo.com.br

      Excluir
    16. depois de você ter baixado o jogo e extraido com o winrar, você abre o arquivo que se formou, recomendo que use o ultraISO. ai voc~e clique em emular ou gravar no DVD depois é só instalar normalmente. qualquer coisa procure no youtube um tutorial de como gravar jogos com o ultraISO. espero ter ajudado. beijos.

      Excluir
  22. bom blog cara eu baixei extrai e gravei no cd pelo nero mesmo e rodou d boa
    podem baixar pessoal...

    ResponderExcluir
  23. Cara não qué funciona o controle não;;; ja tentei de tudo tenta ai por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, você já leu o tutorial que vem junto com o jogo? lá explica direitinho de como confgurar o controle. muito obrigado pelo seu downlaod e volte sempre amigão!!

      Excluir
  24. Bom Dia...

    Eu Gostaria Que Vooç Me Ajudasse...
    Emtão Eu Baixei As 3 Parts Extrai Tudo
    Fui Onde Tinha Que Ir...
    Mas Quando Eu Abro o Jogo Ele Pega
    Até A Parte Que Vai Começar (A que eu vou comtrolar a mulher emtendeo??)
    Bom Se Vooç Puder Me Ajudar...

    Agradeço Desde Jah..`´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Aqui Sou Eu (O BRUNO AQUI DE CIMA)

      Eu Esqueci De Informar A Vooç Que Depois Disso Que Eu Falei... o Jogo Fecha Sozinho....

      Espero A Sua Ajuda...`´

      Excluir
  25. (Bruno Aqui De Cima Dinovo) Olha Acho Que Jah Sei Porque Ki Naum Esta Pegando O Meu Pc é Windows 7
    E se eu li bem o jogo naum pega no w7 mas tudo bem....

    ResponderExcluir
  26. olá bruno, me informa a configuração do seu PC e como você instalou o jogo ok? espero suas respostas amigão, até mais.

    ResponderExcluir
  27. Amigo Eu Tava Vendo Umas Coissas Aki... E Baixei Um Programa que me ajudou a intalar o jogo corretamente e nesse momento estou jogando... Mas Muito Obrigado....!

    ResponderExcluir
  28. Leandro tem como recupera meu dowload que ue fis pelo idm ? é que eu deixei meu pc fazendo o dowload do resident evil 3 nemesis e sair e quando eu voltei ja tava quase acabando e o dowload não quis mais continua e não quero refazer o dowload pq minha net é muita lenta sor falta a parte1 do jogo e baixar 300 mb aki na minha net demora umas 15 horas no idm aki aparece esso: Não é possivel continua o dowloaddo arquivo:Resident Evil 3 PF Full ISO.part2.rar É possivel que o endereço do arquivo não é mais valido ou sua sesão expirou. Por favor, inicie o dowload do mesmo aequivo manualmente, o IDM irá tentar captura um novo endereço ou dados da nova sessão para retornar este dowload. me ajuda ae a recupera o dowload primeira ves que acontece esso,e o seu blog é otimo eu tava preocurando um blog assim que pudesse fazer os dowload sem os protetores de link continue assim =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique com o botão direito no arquivo que você quer baixar novamente dentro do seu IDM, ai ele vai dizer que o indereço não é mais válido certo? e depois vai aparecer uma janelinha dizendo assim:

      O IDM ESTÁ ESPERANDO O NOVO ENDEREÇO PARA RETOMAR O ARQUIVO: (NOME DO ARQUIVO AQUI NESSA PARTE).rar

      e nessa hora você vai no meu blog e vai entrar novamente na página de download do mesmo arquivo que você está tentando continuar, e ao clicar em baixar o IDM automáticamente vai continuar o seu download. espero ter ajudado amigão, e muito obrigado pelo seu download. volte sempre ao blog.

      Excluir
    2. vlw leandro recuperei meu dowload muito obrigado:)

      Excluir
    3. de nada amigo, é um prazer poder ajudar a todos que precisam. obrigado por voltar para dizer que deu tudo certo. até mais amigão, qualquer coisa é só falar ok. bons downloads pra você.

      Excluir
  29. Eiiii alguem em indica como baixa pq toda vez q eu vou clicar baixar aparece outra tela toda braco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vindo ao blog amigão! você entrou com sua conta hotmail para poder baixar maycon?

      Excluir
  30. Boa Noite Leandro, deixa eu te perguntar, este jogo roda no Windows 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite amigão, com toda certeza te digo que roda no windows 7, pois é o mesmo que eu uso. muito obrigado pelo download.

      Excluir
  31. Não consigo baixar,ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, é que pra baixar você tem que ter conta no hotmail e logar nela antes de baixar. uma conta hotmail é a mesma conta do MSN. se voc~e tem um MSN é só entrar e baixar. espero ter ajudado.

      Excluir
  32. lEANDRO NÃO TOU CONSEGUINDO COLOCA A TRADUÇÃO COMO É QUE BOTA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só depois da instalação voc~e execultar a tradução e depois iniciar o jogo, mas lembre-se, você tem que na hora da instalação da tradução escolher o local da instalação do jogo para instalar a tradução ok? espero que consiga. abraço amigão.

      Excluir
  33. obrigado consegue , sou fanatico pela serie resident evil ja tenho a maioria dos jogos vlw mesmo fucionol tudo certinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu johnata, fico muito feliz de ter dado tudo certinho pra você, valeu pelo download, volte sempre ao blog amigão.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. a traduçao ta com virus lol
    fui baixa o avast falo que ta com cavalo de troia O.O

    ResponderExcluir
  36. baxei o jogo e o ultraiso instalei os dois mais quando entro no jogo so fica no filmezinho no inicio ja cortei o filmezinho ai quando acaba o jogo fecha sozinho do nada , pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso está acontecendo com muita gente amigão, é porque as pessoas estão instalando a tradução ao invéz de instalarem o jogo primeiro, pois se confundem e não instalam o jogo que vem no formato ISO dentro da pasta. você tem que instalar o arquivo .ISO que vem no download e depois instalar a tradução, por isso só fica no filminho entende, se você baixou o ultraiso, você usa ele para emular ou gravar a imagem ISO e depois instala normalmente, após a instalação do jogo você ai sim você instala a tradução. espero ter ajudado amigão, qualquer coisa pode falar que eu respondo assim que eu puder ok. um forte abraço e boa sorte ai amigão, e obrigado pelo download.

      Excluir
  37. Respostas
    1. é isso mesmo, baixe todas as 3 parte e depois extraia elas no seu pc. depois é só gravar ou emular a imagem ISO. espero ter ajudado estevao, obrigado pela sua visita ao blog. continue com o blog para mais novidades.

      Excluir
  38. E aee, consegui instalar e já estou jogando, valeu ae!!! Ah e mais uma coisa, baixei o patch de tradução, o jogo rodou, mas depois da cena do helicóptero, ele fecha, será que fiz algo errado??? Valeu pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá denis, será que você não instalou somente a tradução não? você instala primeiro o jogo que está em imagem ISO e depois você instala a tradução. espero respostas e valeu pelo download.

      Excluir
  39. Presisa do emulador pra redar o jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa de emulador não, pois esse jogo é para PC mesmo. é somente você emular a imagem ISO ou mesmo gravar em um DVD e instalar normalmente, depois você instala a tradução e já pode sair jogando o jogo com legendas em português. muito obrigado pela sua visita ao blog.

      Excluir
  40. Para resolver o problema com o travamento da tradução fação isso :

    1 - No menu executar digite dxdiag, vai abrir a Ferramenta de Diagnóstico do Directx.
    2 - Clique na aba Som, e na parte Nível de Aceleração de som do hardware diminua o nível para Aceleração básica.
    3 - Clique em sair e entre no jogo, agora vai rodar sem nenhum travamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela dica parceiro, nem mesmo sabia que travava, obrigado por resolver esse problema para os internautas.

      Excluir
  41. AAAi meus deus eu amo esse jogo , mas num entra eu ja tentei de tudo , quando acaba o primeiro filme contando a historia ele trava e fecha sósinho . oq eu fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, seja bem vindo ao blog. esse erro é porque vocÊ não instalou o jogo, e sim a tradução do jogo, você tem que instalar o jogo através da imagem ISO. emulando ou gravando a imagem ISO, depois sim você instala a tradução do jogo. espero ter ajudado e bom jogo pra você amigão. volte sempre ao blog.

      Excluir
  42. Olá leandro!
    Pode me ensinar a usar a tradução?Não estou conseguindo...
    Eu executei o jogo com o Daemon, isso interfere em algo?poderia me dar um tutorial de como colocar a tradução?por q quando eu clico nela, na hora q a jill para de falar fexa sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá, primeiro você tem certeza de ter instalado o jogo? pois tem muita gente instalando a tradução e por isso o jogo não roda mesmo, pois primeiro tem que instalar o jogo, para depois instalar a tradução, muita gente se enrola com isso. espero que dê tudo certo ai, qualquer coisa pode perguntar ok? abraço.

      Excluir
  43. Ok mais como eu instalo o jogo? estou usando daemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você já emulou alguma imagem ISO você fará a mesma coisa para instalar esse jogo. pois o modo de instalação é a mesma coisa, apenas depois de instalado você vaiabrir a imagem emulada e instalar a tradução. espero ter ajudado. qualquer coisa pode falar.

      Excluir
  44. Muito bom, tu está de parabens, muito boa a ideia de se livrar dos protetores de link. Pode ter certeza que só tem a crescer seu blog. com certeza tu está fazendo um trabalho sério e de muita dedicação. PARABENS.

    Alexandre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário amigo, você não sabe como eu fico feliz em saber que as pessoas estão gostando da minha idéia revolucionária, pois nunca vi um blog assim, sem limites de downloads e sem protetores de links. um forte abraço, e valeu mesmo pela força, volte sempre ao blog.

      Excluir
  45. Funfo perfeitametne!!!
    Resident Evil 3 é sem dúvida o melhor dá série.
    Ainda tenho o CD do PS1, jagava usando o EMURAYDER, porém os gráficos não são aquilo tudo, essa versão pra PC com várias opções e modificações ficou MUITO FODA!!!!
    TKS MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu wolf, esse jogo é muito bom mesmo, sem dúvida. agora eu logo postarei o resident evil 2 para pc. fique no aguardo.

      Excluir
  46. cara legal d cara gostei do desing do site assim q comprei o pc instalei logo esse jogo mais d repente perde esse jogo junto com o windows mais tentei de novo com esse site quero consigue intalar e jogar valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jogo pega muito bem, pode baixar, só lembrando que primeiro você vaiinstalar o jogo para depois instalar a tradução do jogo, não instale o arquivo da tradução, pois ele é somente para ser instalado depois da instalação do jogo. obrigado pelo elogio ao meu blog amigo, valeu mesmo.

      Excluir
  47. Po rapeize Instalei o Residente Evil 3, No meu Pc ele chegou a pegar Certinho quando ele vai avançar para o Jogo ele Trava Total Mente.
    Ai Rapaziada Ver ai oque Vcs Podem Fazer Por Min Vlw: Aguardo uma Resposta na Humildade(y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ta acontecendo com muitas pessoas, é porque estão instalando somente a tradução ao invéis de instalarem o jogo primeiro, o arquivo da tradução não deve ser instalado primeiro e sim o arquivo ISO do jogo. espero ter ajudado.

      Excluir
  48. Olá Leandro
    Por favor, me ajude.. Já baixei o jogo e está rodando perfeitamente esta tudo certo.
    Só que não consigo jogar pelo joystick sabe oq fazer para configurar?
    Valeu muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia o tutorual abaixo da postagem ok, com o nome: CONFIGURANDO O JOGO PARA JOGAR NO CONTROLE GAMEPAD. nele eu encino a como ativar o controle. muito obrigado e volte sempre.

      Excluir
  49. Por favor Leandro se puder me ajude... o jogo instalado sem a tradução roda normalmente, quando instalo a tradução ele não funciona, trava após o video inicial... o que sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nãoestá execultando somente o arquivo datradução não? isso está acontecendo com muita gente, você tem que terinstalado o jogo primeiramente para depois instalar a tradução, e iniciar o jogo pelo arquivo dentro da pasta de instalação do jogo, e não na instalação da tradução, epero ter ajudado.

      Excluir
  50. Leandro a tradução eu coloco tipo como coloco crack, na pasta onde o jogo e instalado !?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, a tradução você instala, mas presta bem atenção na hora da instalação, pois a tradução deve ser instalado exatamente aonde o jogo foi instalado. ok? espero ter ajudado, obrigado pelo downlaod.

      Excluir
  51. E o joystick,como faz pra jogar com ele?!?! pq no teclado e osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só você apertar o botão F2 e configurar os botões que você quer no controle. espero ter ajudado, mas no post tem o tutorial de como se faz isso melhor, dá uma lida lá. abraço.

      Excluir
  52. Pode deixar cara já achei, vlw XD !!!

    ResponderExcluir
  53. gostaria de saber se dá pra usar o daemon tools pra rodar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voc~e se refere a usar o daemon para emular e instalar o jogo pode seim, pois é o mesmo que o ultraISO faz. obrigado pelo downlaod e volte sempre.

      Excluir
  54. cara valeu o jogo aqui funfo sertinho com e sem tradução cara muito obrigado pelo game agora é só reviver a época que me deixava noites em claro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigo, obrigado tambem pelo seu download e comentário. volte sempre. estava sem internet desde sexta-feira, mais agora esta normal.

      Excluir
  55. Leandro gostei mt do seu trabalho tenho um canal de games no youtube e queria fazer vídeos do Resident 3 vc deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que deixo, pode sim. obrigado e volte sempre. eu andei meio sumido pois estava sem internet desde sexta-feira, mais agora esta normal.

      Excluir
  56. blog 100% aprovado obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado tambem pelo seu comentário, valeu mesmo. volte sempre. eu andei meio sumido pois estava sem internet desde sexta-feira, mais agora esta normal.

      Excluir
  57. leandro,como faço pra instalar este jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisa do UltraISO para emular ou gravar a imagem ISO, depois é só você instalar normalmente. espero ter ajudado.

      Excluir
  58. cara valeu mesmo esse jogo é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigo, valeu pelo download e volte sempre.

      Excluir
  59. Ei cara, eu queria que você me ajudasse, pois assim, eu fiz o download do jogo e tal, eu baixei o ultraiso, só que agora que eu fiz isso eu nem sei como eu abro o jogo com o ultraiso, eu abro o jogo com o ultraiso então aparece escrito "Imagem: Não inicialiável" queria muito a sua ajuda poir adoraria jogar esse jogasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você somente precisa extrair para formar o arquivo ISO e depois você grava normalmente como se grava jogos para pc. depois instala normalmente, ou você pdoe tambem emular a imagemISO e instalar tambem. espero ter ajudado e volte sempre.

      Excluir
    2. Mto obrigado conseguir jogar :)

      Excluir
  60. Queria parabenizar o site pela ideia de colocar o jogo no skydrive. Muito bom, assim não corre o risco do arquivo ser deletado como acontece o tempo inteiro nos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, é por isso mesmo que eu resolvi colocar todos os meus arquivos no skydrive, pois com o tempo eles deletavam meus arquivos, até mesmo o mediafire acabava apagando. valeu pelo seu comentário e continue com o blog.

      Excluir
    2. Q nada, eu q agradeço, seu blog é um dos melhores q eu já vi, com certeza vou continuar visitando.

      Excluir
  61. baixei o jogo mas não sei intalar cm faço ?
    aparece em winrar extrai e parece um CD cm o nome do jogo depois diço nao sei oque fazer ,alguem pode ajudar ?
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pedir um tutorial para um parceiro do blog ensinando passo a passo como se faz isso ok. abraço.

      Excluir
  62. Amigão você acha que poderia postar darksiders 2 n Sei se n meu pc funfa Mais olha só as config do meu pc

    Cpu:AMD Dual-Core processador c-50 1.0 ghz

    MEMORIA:2gb ddr3memory

    Placade video : AMD Radeon HD 6250 grphics

    Tá rodando de Boa Bully GTA San andreas RE3 e leaft for dead e
    é um netbook se acha que n meu roda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jogo tem em um dos parceiros do blog, dá uma procurada em um deles que está lá ok. quanto ao jogo rodar no seu pc, eu acho que roda sim, pode baixar. obrigado pela sua visita ao blog e volte sempre.

      Excluir
  63. ola leandro, baxei o jogo, emulei com o deamon tools, e executei o setup dentro da iso, e instalei o jogo. apos isso, abri o jogo e rodou normalmente, tudo...depois instalei a traduçao, e o jogo fecha após o video inicial... config do pc: placa ge force gts 250, 4gb de ram, processador i5 750.. windows 7 ultimate 64 bits....estou louco para jogar esse jogo ajuda ae pf ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se você não está execultando o arquivo de instalação da tradução, pois muitas pessoas estão instalando a tradução e depois execultando o arquivo errado, você tem que execultar o arquivo .exe do proprio jogo instalado, para isso vá na pasta de instalação do jogo e execulte o arquivo .exe , espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar ok.

      Excluir
  64. Olá, obrigado por por postar o jogo mais estou tendo um grande problema. Não consigo instalar o jogo, aparece a mensagem:

    Please do the following:
    - Close any running programs
    - Empy your temporary folder
    - check your internet connection
    (internet-based-setups)
    Then try to run the setup again.

    Já desabilitei o anti vírus, desabilitei o firewall, e o meu windows é o 7 home basic. Ele está atualizado e o directx 9 tambem instalado;

    Meu PC é um core i5 com 3gb de memoria e intel video graphics.

    Não sei o que posso fazer, me ajudem por favor...

    Hudson - hudson-marcus@hotmail.com

    Obrigado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iso pode ser o seu windows 7 ou mesmo a falta de uma placa de video PCI express.

      Excluir
    2. Leandro, entendi.
      Não sei como fica a configuração em notebook, mas o meu é este aqui:

      http://www.pclandia.com.br/ecommerce_site/produto_25361_5692_Notebook-HP-G42-340br-c-Intel-Core-i5-450M-3GB-320GB-LED-14-Win-7

      Será que ele roda?

      Excluir
    3. roda sim amigo, pode baixar ok. obrigado pela sua visita.

      Excluir
  65. Nao tava conseguindo instalar mas agora consegui baixei o DAEMON Tools Lite fico bem mais facil
    cara vlw msm pelo jogo muito bom nota 10 pro site,o melhor que ja vi pra baixar jogo, vou recomendar pra varias pessoas que eu conheço,continue asim cara vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo download cara, volte sempre ao blog. muitos jogos estão por vir.

      Excluir
  66. baixei o jogo instalei esta pwgando normal
    mas como instala a traduçao e aonde fica ?
    VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de instalar o jogo, você execulta a tradução e depois execulta o jogo normalmente. espero ter ajudado.

      Excluir
  67. Leandro o Darksiders 2 do seu parceiro nem funfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso cara, é mesmo? tenta uma resposta do dono do blog pra ver o que está dando errado.

      Excluir
  68. Leandro Queria saber se meu PC iria aguentar o DarkSiders 1 Sem travar nem um pouco com esses requisitos

    CPU:AMD Dual-Core processor c-50 1.0ghz

    Memoria: 2gbDDR3 memory

    Placa de vídeo:AMD Radeon HD 6250 graphics

    ResponderExcluir
  69. Como fazer para jogo pega usa que emulador? pois aqui no meu Psx1.70 nao esta indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque esse jogo é para PC mesmo, não é de ps1 não, é puramente para PC. espero ter ajudado. um forte abraço e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  70. Como faço para editar os controles , do teclado mesmo ??
    colocar outras opções, como : 1= atirar , 2= correr .. etc ?

    ResponderExcluir
  71. Entao como q faço para joga teria q ter oq?

    ResponderExcluir
  72. Cara jogando na tela minimizada fica melhor ainda meio HD kkk vlw cara !!!

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. claro, esse mesmo é pra windows 7, pode baixar e jogar tranquilo.

      Excluir
  74. Parabéns Leandro, muito bom o uso do SkyDrive para disponibilizar o Download, surpreendente e muito bacana isso.
    Primeira vez que vejo.
    Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário amigão, volte sempre ao blog, pois só estou começando. kkkkkkk

      Excluir
  75. CARA VOCE EO MELHOR NOTA 1000 OBRIGADO POR CONPARTILHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário de elogio, espero que sempre volte ao meu blog. valeu mesmo. abraço.

      Excluir
  76. eae Leandro, baixei o jogo ja finalizei nota 10
    uma pergunta tem o Resident Evil 2 ae pra baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já virou o jogo mesmo? fico muito feliz, pois ninguém até hoje me mandou um comentário dizendo sobre o jogo zerado, pois assim que sei que o jogo está perfeito até o fim, valeu mesmo amigo. volte sempre ao meu blog para amis downloads. quanto ao resident evil 2, posso arrumar sim, só não sei te dizer pra quando, mais vou postar sim no blog, pode deixar ok. forte abraço.

      Excluir
    2. Zerei em 4 dias mano kkk
      agora deu vontade de zera o Resident 1 e 2 ,vo fika esperando mano sempre to visitando o blog msm vlw,abraço

      Excluir
    3. nossa, 4 dias só? foi muito rápido hem! valeu pelo download e comentário, pode deixar que logo logo eu posto o 1 e o 2 aquí no blog, aguarde amigão.

      Excluir
  77. Oi Leandro, eu baixei o jogo, instalei e executei ele. Mais tinha me esquecido de baixar a tradução :/ se eu baixar agora mesmo depois de ja ter executado o jogo ainda vai funcionar ? O que eu tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba não tem problema nenhum contra isso cara, pode instalar perfeitamente a tradução agora mesmo, fique tranquilo ok. emuito obrigado pelo download e comentário. continue por aquí.

      Excluir
  78. muito bom , mais so nao sei como funciona os comandos do jogo no teclado . .. alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá wesley, valeu pelo download cara, volte sempre.

      Excluir
  79. Velhoo muito foda o jogo . mais tentei instalar a tradução ai abre uma pasta que eu clico resident evil 3 em portugues e depois dos videos e tal aparece que o jogo parou de funcionar mesmo pulando ele com F6 quando vai começar o jogo , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  80. valeu deu serto e nem tenho placa de video u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz amigo, e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  81. download rápido funcional e sem frescuras!!!
    é assim que se trabalha MUITO BEM!!!

    ResponderExcluir
  82. valeu caro esse jogo e de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo, volte sempre ao meu blog para conferir as novidades.

      Excluir
  83. cara foi legal encontrar esse jogo mais quando instalei ficou muito lento fiz d tudo pra resolver esse problema não consigue o que faço pra rodar normalmente esse jogo magnifico ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, isso depende das configurações do seu pc. me diga suas configurações.

      Excluir
  84. esse link de baixa pelo sky drive e seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá matheus, te digo com muita certeza que atualmente não tem servidor melhor do que o skydrive para upar os arquivos. portanto pode baixar tranquilo sem medo algum.

      Excluir
  85. Poderia por favor me explicar corretamente como usa o pograma ultraISO que vc passou ? nao conssigo emular a imagen nem instalar o jogo , apenas baixei e nao conssigo fazer nd . obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o tutorial de como emular jogos com o UltraISO na barra esquerda do blog, espero ter ajudado. abraço e valeu pelo download, qualquer coisa pode falar.

      Excluir
  86. Vlw cara !!! Procurei este jogo por diversos sites de downloads de jogos sem sucesso, no entanto, tive sorte e achei vc !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo cara, espero que nunca se esqueça do meu blog, volte sempre por aquí.

      Excluir
    2. OI, eu nao estou conseguindo instalar. sempre que eu tento instalar ta aparecendo essa frase "setup has experienced an erro"
      Alguem pode me ajudar por favor? =\

      Excluir
    3. qual o seu sistema operacional, e se você está instalando a partir do jogo gravado em um CD ou a partir de uma emulação da imagem ISO? espero respostas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...