Baixar Jogo GTA San Andreas PC Full ISO Completo Download [MEGA ou FireDrive]

GTA San Andreas DVD Capa



Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas PC é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuídos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!





Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.7 GB livres em disco




Ficha Técnica
Desenvolvedora: Rockstar
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Português
Formato: Rar
Tamanho: 4 GB
Crack: Incluso na ISO
Tradução: Incluso
Senha Para Extrair: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGA2C




Baixar Jogo GTA San Andreas PC Full ISO Completo Download - MEGA

Baixar Jogo GTA San Andreas PC Full ISO Completo Download no MEGA

******************************************************
Para quem não baixou o jogo no meu blog, e quer somente o crack separado da ISO no link abaixo:
Baixar Crack Jogo GTA San Andreas PC

******************************************************

 Tradução GTA San Andreas:
Baixar Tradução Jogo GTA San Andreas PC

******************************************************

Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

324 comentários:

  1. eu tinha ele em rip dai eu desinstalei, e baixei este em iso, mas nao aparece oiçao de instalar apenas de iniciar o jogo, como se tivesse instalado, so que nao começa , o que faço??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá alexandre, tenta reiniciar seu pc, pois pode ser falta disso. pois pode ter ficado rastros da instalação anterior.

      Excluir
    2. COMO É QUE INSTALA ? EU INSTALEI MAIS QUANDO VOU ABRIR FALA QUE PRECISA DE UM CD.

      Excluir
    3. baixe um programa chamado DAEMON TOOS que ele fara o jogo funcionar sem precisar de gravar cd

      Excluir
  2. Respostas
    1. como faz pra instalar? eu baixei o jogo,mas quando abro o Winrar só aparece aquela barrinha verde carregando depois q clico e nao aparece mais nada,não sei o q deu.

      Excluir
    2. você tem que clicar com o botão direito do mouse na parte 1 e selecionar "EXTRAIR AQUI" e depois é só gravar o arquivo ISO no DVD. espero ter ajudado. muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  3. site parece ser muito bom vou fazer download do game e depois venho postar o resultado mais só pelo inicio da primeira part. ja me deu um animo uma taixa de transf. muito boa comparada a outros sites valeu ae volto pra postar como está o jogo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo amigão, espero que goste mesmo do meu blog, pois fiz ele especialmente para acabar com esse negócio de limite de download, e limite de velocidade. pois isso irrita qualquer um no mundo dos downloads. espero que volte sempre aqui no blo leandroultradownloads para mais novidades. valeu e muito obrigado pelo download. espero noticias, e qualquer coisa é só falar ok? abração.

      Excluir
  4. jogo instalado e funcionando valeu leandro muito bom fazer download aqui baixei as 5 partes de uma vez tudo junto e nao aconteceu nenhum tipo de problema seu blog é muito bom foi pro favoritos espero fazer muitos downs por aqui abração tudo de bom .

    ResponderExcluir
  5. Cara ja baixei o Residente evil 4 aqui,muito bom msm !!
    deu certo di mas...meu windows e o 7 Leandro,sera q roda !?
    vlw..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda sim amigão, pode baixar tranquilo, pois o gta san andreas roda muito bem no windows 7, até porque eu só utilizo o windows 7 para tudo, então pode confiar mesmo, pois todos os jogos são testados no meu windows 7. muito obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  6. Ai cara tenho q ti flr...esse blog tem q existir pra sempre cara,pra baixar jogos de pc não tem igual o Gta rodo muito bem..vlw msm !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, enquanto eu viver eu pretendo fazer esse blog por muito tempo, não entrei no mundo dos blogs para sair não, pode deixar que esse blog vai longe se depender de mim. muito obrigado pelo download, e pode confiar nos jogos postados aqui, pois são testados um por um por mim mesmo. valeu pelo comentário e volte sempre.

      Excluir
  7. Nossa vlw msm Muito rapido consegui pela primeira vez fazer um download no maxiimo da minha net =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denada amigão, meu blog chegou para revolucionar mesmo o mundo dos downlaods. fique sempre de olho por aqui. pois só estou começando amigão. até mais.

      Excluir
  8. muito bom esse blog eu estou baixando o GTA san andreas e quando o jogo começar a funcionar eu volto para comentar
    parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, um bom jogo pra você. continue com o blog e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  9. Aew, alguém pode me ajudar??.

    Tenho o GTA San Andreas no pc, porém ao chegar numa missão a 555 denuncia, onde eu preciso colocar do advogado na garagem, ao entrar na marca vermelha, o carro entra, porém, a tela do jogo fica toda preta, e mais nada funciona, e depois aparece missão fracassada pois o tempo acabou. será algum bug do jogo??. estou baixando este aqui, tomara q dê pra continuar jogando... se dê tudo certo, comento aqui.
    Parabéns pelo blog, continue com ele assim, já baixei vários jogos daqui e todos rodaram perfeitamente.

    Abração.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu grande amigo internalta! seja muito bem vindo ao blog, eu acho que pode ser o cracke ou o jogo mesmo que está com defeito. esse do meu blog está rodando perfeitamente, ele é o que eu uso aqui no meu pc da lan-house. pode confiar mesmo. e muito obrigado pelo seu comentário de apoio. valeu mesmo! volte sempre ao blog.

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog e pelos links do download...já baixei e funcionou tudo certinho, bem rápido e fácil a instalação...Já finalizei esse game no Ps2 mas sempre dá vontade de jogar + parabéns

    ResponderExcluir
  11. cara seu blog é mto bom.. ja baxei tres jogos completo e todos deu certo ... mto bom mesmu .. vo baixar so aki no seu blog...
    abços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, muito obrigado pelo seu comentário de agradecimento, pois isso é muito importante para mim. volte sempre e muito obrigado pelos downloads no meu blog.

      Excluir
  12. Leandro parabéns pelo blog muito organizado, pode me ajudar?? baixei os 5 downloads do GTA e agora, qual o próximo passo pra poder rodar o jogo no meu PC ???, aguardo a resposta abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o tutorial de como gravar ou emular jogos baixados com o UltraISO, no menú da esquerda. qualquer coisa pode falar.

      Excluir
  13. Fiz tudo certo a instalação conforme o tutorial
    mais quando tento entrar no jogo , aparece
    {Inseriu o disco errado no leitor de CD/DVD-ROM.}
    Sabe oque poderia ser ???


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iso é porque está faltando crackear o jogo, você tem que copiar o crack que está em uma pasta dentro da imagem ISO, ou baixarno link separado, e depois colar e substituir pelo arquivo original dentro dapasta deinstalação do jogo. abraço e obrigado pelo download.

      Excluir
    2. Sim quando tento fazer , eu colo o crack e aparece o seguinte .

      Não a espaço suficiente em GTA San Andreas.
      13,7 MB é necessário para a cópia desses aquivos .
      GTA San Andreas
      Espaço livre : 0 bytes
      Tamanho total: 3,94 BG .

      Está dificil mais se puder ajudar mais uma vez ficarei muito grato .

      Excluir
    3. o seu pc não tá deixando copiar o crack na pasta? estranho isso.rsrsrs. me diga qual o seu windows? xp ou windows 7?

      Excluir
  14. O meu é Windows 7 , então agora deu certo o crack , ai até aparece a introdução do jogo, mais quando vai carregar acredito que seja pra mostrar as opções do jogo ai a tela fica preta e aparece GTA parou de funcionar . nossa ta difícil rsrrsrs, mais tomara q no final consiga rsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. valeu o jogo e muito bom e muito facil de instalar continuem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuem??? rsrsrsrs. esse blog é somente administrado por mim mesmo, leandroultradownloads, os parceiros tem seus próprios blogs separadamente um dos outros. rsrsrs. muito obrigado tambem pelo download e pelo seu comentário no meu blog, valeu mesmo. e volte sempre.

      Excluir
  16. vllw> bom blog..continue assim..abrç é os jogos que eu baixei ta funcionnando perfeitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo, volte sempre para mais novidades. abração.

      Excluir
  17. SERÁ QUE O GTA RODA NO WIN 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu não sei te dizer, mais não custa nada tentar, pois você ficará com o jogo de qualquer jeito gravado, pois quem sabe não vale a pena instalar o windows 7 caso não pegue né. mas tenta ae primeiro pra ver se pega. abraço e obrigado pelo download e comentário. volte sempre.

      Excluir
    2. pega sim amigão, eu tenho um notebook ele é windows 8 e eu baixei esse jogo nele é funcionou

      Excluir
    3. Obrigado por deixar o resultado da instalação no seu windows 8. grande abraço.

      Excluir
  18. Ainda estou baixando, mas pelos comentários ta funcionando muito bem p/ todos.
    Parabéns antecipado, Leandro! A idéia de jogar no SkyDrive não podia ser melhor. O servidor permite baixar numa taxa perfeita e ficou bem prático. Estou conseguindo baixar em menos de meia hora cada arquivo. Além de não ter aquele monte de janela de pop-up que enche o saco de qualquer pessoa.
    Parabéns mais uma vez.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado taysa, eu estou muito satisfeito com o resultado do meu blog, sempre quiz que tivesse um blog com esses previlégios, por isso resolvi criar um blog que oferecesse isso a todos, pois o mundo dos downloads está ficando impossível de se baixar alguma coisa. muito obrigado mesmo pelo seu comentário e download. volte sempre ao meu blog.

      Excluir
  19. Respostas
    1. pode apostar que eu vou postar sim alexandre, só tô esperando sobrar um tempinho. ok. muito obrigado por ter lembrado desse jogo.

      Excluir
  20. cara esse seu blog é o melhor que ja vi baixei tres jogos conpleto e todos rodaram perfeitamente valew cara continue sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo, eusempre profuro oferecer o melhor em downloads para a galera, volte sempre e valeu pelos downlaods feitos no blog.

      Excluir
  21. Cara tem como baixar por partes?
    No meu não tá dando certo.
    Mas adorei o blog,já baixei outros jogos,e vlw mesmo cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim amigo, baixe pelo gerenciador de downloads que eu recomendo, o : INTERNET DOWNLOAD MANAGER. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar novamente.

      Excluir
  22. LEANDRO EU INSTALEI E BAIXEI TODAS AS PARTES MAS DÁ (VÇ INSERIU O DISCO ERRADO NO LEITOR DE CD E DVD ROOM) O QUE FAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voc~e crackeou o jogo após a instalação? isso se faz copiando os arquivos que estão dentro da pasta chamada crack dentro da imagem ISO, a mesma que você gravou em um DVD ou emulou. depois de copiado, cole e subistitua por todos os arquivos que estão dentro da pasta de instalação do seu jogo. espero ter ajudado, qualquer coisa pode me perguntar ok. beijos.

      Excluir
  23. cara, instalei devolta, mas tem de baixar o crack tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, e depois colocar o crack na pasta de instalação, substituindo pelo original da pasta de instalação. abração e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  24. oi, acabei de baixar mas não sei aonde coloco o crack, tem como você me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá igor, se você tem o atalho dele no seu desktop,fica muito mais fácil de chegar lá, clique com o botão direito em cima do atalho do jogo, e depois selecione propriedades, e na janela que vai abrir, clique em "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO" nesse momento vai abrir o local exato que você tem que colocar o crack do jogo, não se esquecendo de quando perguntar se deseja substituir o arquivo, clicar em "SIM". agora se não tem o atalho no seu desktop, entre no seu HD do sistema, e depois em arquivos de programas, e depois procure pela pasta ROCKSTARGAMES. é exatamente nessa pasta que seu crack deve ser colocado. espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar novamente.

      Excluir
  25. Gostaria de parabenizar pelo ótimo blog, baixei GTA IV na velocidade maxima e funcionou perfeitamente no meu pc, baixando agora o san andreas

    Melhor blog de downloads sem dúvidas! Parabéns fera continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por postar o resultado do jogo GTA IV, pois muitos tem dificuldades e pensam que o jogo está corrompido.rsrsrs. um forte abraço e volte sempre ao meu blog.

      Excluir
    2. Leandro
      acabei de baixar GTA San Andreas, agora como faço para instalar ?

      Excluir
    3. siga o tutorial do blog de como se gravar jogos baixados com o UltraISO. o tutorial está na barra lateral esquerda do blog com o nome do menú de TUTORIAIS. espero que te ajude. um forte abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  26. Está versão é completa mesmo? com rádio e tudo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é full ISO, ouseja: completíssimo mesmo, pode baixar que você não vai se arrepender, pois tem tudo no jogo, não está faltando nadinha nadinha.rsrsrsrs. obrigado pelo downlaod e volte sempre.

      Excluir
    2. Obrigado mesmo, pois vi em outros sites e falavam ser completo, porém sem rádios, com algumas cenas cortadas e etc..

      Então farei o download,. já está nos favoritos.

      Excluir
    3. de nada emerson, foi um prazer tirar suas dúvidas, obrigado pelo apoio ao meu blog, e pelo downlaod. volte sempre por aqui.

      Excluir
  27. Ótimo Blog ,Gostei muito nota 10 ,vou indicar aos meus amigos.!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigo, faça isso para meu blog sempre crescer cada vez mais. muito obrigado mesmo.

      Excluir
  28. Respostas
    1. valeu amigo, muito obrigado pelo download e comentários. volte sempre para mais novidades.

      Excluir
  29. também só achei aqui !
    SHOW !!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu baixei tudo certinho e instalei, quando eu clicko pra jogar ,aparece isso:

    Inseriu o disco errado no leitor de CD/DVD-ROM.
    e é o cd que eu gravei e instalei tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque está faltando você crackear o jogo instalado, para isso copie o crack que você baixou e cole na pasta de instalação do jogo, substituindo pelos arquivos originais.

      Excluir
  31. e ai cara baxei meu gta sa ontem instalei tudo certo fiz a iso instalei botei o crack nele dps a traduçao e dps joguei la tudo normal mas hj d manha eu fui jogo dai abriu uma tela preta e deu como se o programa q inicia o gta tav trancado tentei bota o crack denovo mas nao deu tive que reinstala ele tudo dnv pra pode joga oq pode ser cara meu pc atente os requisitos minimos intel celeron d 2.66ghz placa d 64mb e outras babozeiras o que pode ser cara ????ajuda pf

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está se logando na sua conta hotmail ou MSN? pois pra poder baixar no skydrive, você tem que ter uma conta e testar logado nela. espero ter ajudado, qualquer outra coisa, pode perguntar.

      Excluir
  33. AE MAN SEU BLOG É FERA D+ MUITO BOM MSM QUERIA TER UM = AO SEU ;)
    SUPER FODA SEU BLOG ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo, fico muito stisfeito por ter gostado do meu blog. se você puder, faça sim um blog, pois isso só irá ajudar a crescer o mundo dos downlaods revolucionários. um forte abraço e que um dia possamos ser parceiros de blog.

      Excluir
  34. Olá, baixei e na hora de instalar o jogo, deu um erro nº 5001.
    Se souber como solucionar agradeço

    ResponderExcluir
  35. eai cara ou baixei meu gta faiz uns 2 meses tava rodando normal desses dias pra cá ele começo a trava e aparece um janela falando que o programa gta não esta respondendo e o meu anti virus esta desativado o que sera que é ?? vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser um erro do windows mesmo, qual o seu sistema operacional?

      Excluir
    2. windows 7, eu desinstalei ele ai volta ao normal mais passa uns dias volta a fica travando dinovo do mesmo jeito que estava antes.

      Excluir
    3. isso só pode ser um erro do seu sistema.

      Excluir
  36. meu notebook é: positivo sim 4155, pentium t4500, 4gb, hd 500 gb, gma 4500, poss rodar gta san andreas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu OS é: Windows 8 Pro. GTA SA roda no windows 8 pro???

      Excluir
    2. você pode me dizer se esse notebook tem placa de video onboard? se tiver ele roda com certeza o GTA san andreas. aguardo respostas.

      Excluir
  37. Lek depois qe eu baxa as 4parte oiq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o tutorial de como se instala jogos baixados com o UltraISO. lá ensina tudo passo a passo.

      Excluir
  38. O mano eu baixei tudo certinho o jogo foi q foi direto porem ele chega na parte q vc tem q tirar a carta de avião quando eu acelero o avião o jogo fexa vc sabe como resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu sistema for o windows 7, me diga qual o erro repostado que aparece na tela dowindows ao fechar o jogo. fico no aguardo.

      Excluir
    2. Vish man pior q tipo o meu é o vista e assim quando eu acelero o avião o jogo simplesmente fexa e diz q o arquivo gta-sa parou de funcionar '-' só nessa missão do avião o resto foi sem problema

      Excluir
    3. Eu ja reinstalei o jogo e da do mesmo jeito o arquivo gta_sa.exe parou de funcionar bem na hora q vc acelera o avião na missão de tirar a carta de avião

      Excluir
    4. poxa infelismente eu não joguei até essa parte, mais se fosse o windows 7, você poderia me dar o nome do erro. porque você não instala o windows 7, ele é bem mais leve do que o windows vista. quem sabe nele o jogo não pasa dessa parte. abraço amigão, e desculpe não poder dar maior ajuda.

      Excluir
  39. Amigo ja resolvi tenho q passar a missão no teclado pq no joy Stick ela dá pau '-' cabei de descobrir voltando pro teclado ela n trava na quest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha então você tava jogando no teclado né, então era isso? fico muito feliz por você ter resolvido o problema, tava preoculpado com o erro. abraço e volte sempre.

      Excluir
  40. oi leandro vc pode me dizer uq faço?
    er que quando inicio o jogo aparece a seguinte frase " inceriu o disco errado no elitor de cds/ dvds"...
    e o pior o jogo nao abre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é normal, é porque você se esqueceu de copiar o crack e colar na pasta de instalação do jogo, substituindo os arquivos originais quando for solicitado. qualquer coisa pode perguntar. abração!

      Excluir
  41. eu tenho um pc com...

    - 500 gb de hd
    - 4gb de ran
    - o sistema operacional é o windows 8

    gostaria de baixar o gta san andres , mas não sei se roda bem !!

    e ai posso baixar ou o meu sistema operacional não roda ???
    desde ja agradeço a sua resposta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua placa-mão tem placa de video onboard ou PCI-Express? se tiver um desses dois roda sim. agora quanto a rodar no windows 8, sinceramente eu não sei, pois eu ainda estou no windows 7. rsrsrs. mais não custa nada tentar não é mesmo, provavelmente deve rodar sim. espero ter ajudado um pouco. abraço.

      Excluir
  42. precisa de placa de video pra instalar o gta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, se a sua placa mãe tiver placa de video-omboard, roda normalmente, mais se não tiver, terá que arruma uma, pois sem placa de video nenhuma o jogo realmente não rodará. abraço.

      Excluir
  43. ls vo eu pela terceira vez baixar esse jogo hehe, depois de formatar e perde-lo vou baixar, que bom que existe esse site, ta sempre online e consigo baixar sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigado Alexandre, mais é sempre bom gravar o jogo em um DVD para não correr o risco de perder o conteúdo, pois na internet nada é 100% seguro. Abração e volte sempre Alexandre.

      Excluir
  44. Não consigo baixar o jogo de jeito nenhum!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está logado com sua conta do MSN ou hotmail, pois só assim é possível baixar os arquivos no SkyDrive. aguardo resposta.

      Excluir
  45. por favor me ajudem a instalar passo a pasoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no menu LISTA DE TUTORIAIS e veja o tutorial de como instalar jogos baixados aqui no blog com o UltraISO. grande abraço.

      Excluir
  46. quando cliko em baixar abre o skydrive com 5 pastas o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe todas as partes e depois extraia com o Winrar para formar a imagem ISO do jogo para ser gravado ou emulado. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  47. Bom dia. Obrigado, nem conhecia esse site e tava procurando esse jogo há muito tempo, só encontrei ele em .iso aqui. É bem legal da sua parte fazer o upload pelo SkyDrive, o download é super rápido. Só uma pergunta, tem mais jogos hospedados lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem jogos somente hospedados no SkyDrive, dê uma olhadinha em todas as categorias de jogos aqui postados, as categorias ficam no canto esquerdo do Site ok Laurinha. Um beijão e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  48. saite nota 10 bem facio de baixa os arquivos e td funcionado td ok parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Narciso, espero que volte muitas vezes mais para mais downloads.

      Excluir
  49. Ta De Parabéns Mano PERFECT Blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo por deixar um elogio ao meu trabalho, isso me fortalece cada dia mais a continuar com o Blog. forte abraço.

      Excluir
  50. leandro o crack do jogo gta 5 esta com virus se puder tira esse e coloca outro ai sem virus vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, como GTA 5, ainda não saiu, ainda estamos no GTA IV, você deve desativar seu anti vírus, isso acontece muito com cracks para jogos e programas, mais depende muito do seu anti vírus usado, aqui por exemplo no meu PC tenho ele instalado até hoje e nunca apresentou nenhum vírus. tente fazes isso para ver e comprovar que não tem vírus, pois aqui no meu Blog eu nunca postaria um arquivo com vírus, pode confiar ok. grande abraço.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem simples, vá no menu lista de tutoriais e veja o tutorial que mostra como se instala jogos baixados aqui com o UltraISO. espero ter ajudado. abração e mande notícias.

      Excluir
  52. como eu baixo esse jogo eu nunca baixei um jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o seguinte cara,vc clica em "baixar jogo" e vão aparecer 5 partes em arquivo winrar,clica com o botão direito na primeira parte e vai em "baixar" quando vc baixar a primeira parte vai fazendo os mesmo nas partes "2,3,4,5"..vc coloca essas 5 partes em uma pasta qualquer,seleciona todas elas e clica com o botão direito nelas,vai aparecer "extrair aqui" e vc clica nisso(caso não tenha o winrar pode baixar pelo baixaki,ele que te possibilita a opção "extrair aqui"),quando fizer isso vai aparecer um arquivo .iso nessa pasta,feito isso as 5 partes não vão servir pra mais nada,agora vc vai precisar de um programa chamado Daemon Tools que vc encontra no baixaki tbm,depois de baixar e instalar esse programa é só vc dar 2 clikes no arquivo .iso(no meu se chama "GTA San Andreas PC Full ISO")ele vai montar a imagem e vai abrir um instalador,clica em install gta san andreas(acho que é assim que ta escrito),e instala,depois vai aparecer que vc inseriu o cd/dvd errado ou algo assim,pra resolver isso vc vai la naquele arquivo .iso que vc extraiu das 5 partes,e vai clikar com o botão direito nele,"abrir com" e abra com o winrar,vai aparecer muitas pastas e arquivos mas vc vai precisar só da pasta "crack",arraste ela para sua area de trabalho(ou qlqr outro lugar)abra ela e vai ter 3 arquivos dentro,vc vai deixar ela aberta,e vai ir onde vc instalou o gta(o padrão seria em computador/windows 7(se vc usar o windows 7)/arquivos de programas x86/rockstar games/gta san andreas <--- nessa aqui)e arrastar os 3 arquivos da pasta "crack" para essa pasta do gta san andreas,vai aparecer uma janela e vc clica em copiar e substituir......tchan nannnnn pronto ta ai seu jogo...demorei pra escrever tudo isso quero meus agradescimento aksoaksoaksoaksa brinks,os créditos vão todos para o leandro,sem ele nada disso seria possivel \o/ desculpa se ficou muito grande mas tentei explicar da forma mais detalhaaaaadaaaa possivel kkkkk

      Excluir
    2. Poxa Yago, muito obrigado por essa explicação tão boa de como se instala o jogo para o nosso amigo internauta, isso é que é se preocupar com os outros, pois ao invés de se acomodar no seu canto, você procurou ler e responder a dúvida do amigo acima, isso é muito importante mesmo, pois temos que nos preocupar em ajudar os outros pelo menos um pouco, pois assim todos no ajudamos de alguma forma. grande abraço e muito obrigado novamente pela ajuda com o amigoacima.

      Excluir
  53. não tenho palavras pra agradecer cara,eu só achava aquela versão reduzida que não tinha o áudio e tive jogar uma versão completa portable o que me empidia de jogar online,mas agora eu posso *-* e tbm tenho um pedido,quero muito jogar o jogo Dracula:Origin pra pc,mas não consegui baixar nenhum que funciona,se puder me conseguir eu ficaria grato d+,e de preferencia em pt-br(eu sei que é quase impossível e não tem em lugar nenhum na net mas vai que vc não tem um parceiro capaz de traduzir esse jogo né xD)vlw até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado mesmo pelas suas palavras Yago, tenha certeza que eu vou fazer o possível para conseguir esse jogo para você ok, só não sei se vou conseguir ele dublado em PT-BR, mais vou tentar. grande abraço.

      Excluir
    2. dublado não,legendado ja ta ótimo ^^

      Excluir
    3. ok, muito obrigado pelo pedido e fique de olho aqui no Blog para conferir seu pedido. abração.

      Excluir
  54. Oi amigo, eu consegui Baixar tudo direitinho , mas na hora que eu clico para jogar pede um cd ?? To desesperado não sei o que faço hahhaha, espero que possa me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou o crack,vai no arquivo iso que vc extraiu,clika com o botão direito e vai em "abrir com" e seleciona o winrar,vai abrir uma pasta cheia de pastas e vc abre a pasta "crack" ai é só vc arrastar/copiar os 3 arquivos da pasta crack para o local onde vc instalo seu gta(no meu caso é la no arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas

      Excluir
    2. Olá Yago, muito obrigado pela força no meu Blog, pois ajudando outros usuários você está ajudando a mime mesmo também. grande abraço.

      Excluir
  55. Leandro o que são aquelas pastas AVG FREE E CYBERLINK, tenho que baixar essas tambem? Como instalo?

    ResponderExcluir
  56. Leandro o download deste jogo e de outros tao fora de ar

    porfavor mande outro link rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estarei reupando todos os jogos que foram excluídos, aguarde ok. fique de olho no blog. agradeço se puder me informar outros arquivos que estão fora do ar ok. grande abraço.

      Excluir
  57. Pooow leandro faltava só duas partes pra terminar ae a parada fica fora do ar..
    Dou preferencia pro seu blog divulgo e tudo, ae quebra né
    Quanto vai ta no ae novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é culpa minha não ok amigão, isso é culpa da Microsoft que anda excluindo alguns arquivos ultimamente. Mais pode ficar tranquilo que logo logo eu reuparei esse jogo também, por enquanto estou no resident evil 6. quero muito te agradecer por ter deixado o aviso do arquivo fora do ar, pois se não for isso eu jamais vou poder reupar os jogos novamente, muito obrigado mesmo e qualquer outro arquivo que estiver fora do ar pode me avisar ok. grande abraço.

      Excluir
  58. ae leandro quando eu vo baixar apareçe isso


    Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível
    Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mensagem é porque o arquivo foi excluído pela microsoft, mais pode ficar tranquilo que logo reuparei ele novamente para o skydrive ok. grande abraço e obrigado pelo aviso, se você souber de outros arquivos excluídos, mande notícias ok. grande abraço e volte sempre para ver o resultado da reupagem.

      Excluir
    2. Quando vai ta disponível Leandro? e outra tem como eu jogar de dois no teclado e outro do controle? Tem que baixar algum programa?

      Excluir
    3. Tenho que terminar de reupar o jogo resident evil 6, e logo logo começarei a reupar ele também. quanto a jogar de 2 jogadores, dá para jogar pelo controle, e os arquivos necessários para isso estão nos links acima, mais como pode ver, deve estar offline também assim como o jogo. um forte abraço e sempre que encontrar outros arquivos fora do ar me avise ok, pois somente assim poderei reupar ele novamente.

      Excluir
    4. Pode crer, mais queria saber se tem como jogar de 2 um com o CONTROLE JOYSTICK e o outro com o TECLADO.??
      Eu já comecei a baixar esse jogo antes dele sair do ar, tenho a parte 1,2 e 5.. Vou ter que baixar tudo novamente?

      Excluir
    5. tem sim, ai em cima tem os downloads dos arquivos necessários para se jogar com 2 jogadores. quanto a baixar tudo de novo, sim, infelizmente você terá que baixar tudo novamente, mais vale apena, pois ele é um jogo completo mesmo. abração e mande notícias sobre o jogo GTA SA depois de instalado ok.

      Excluir
  59. O arquivo não esta em winrar, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, eu esqueci de colocar o novo tutorial de como voltar ele para o formato Winrar. já vou colocar agora ok. obrigado pelo aviso e mande notícias depois.

      Excluir
  60. Agora ta certo :) Mais ae Leandro, o programa de jogar de dois já ta incluído no jogo? E outra, antes era 1GB que no caso era 0,97. E agora? é por que eu deixo baixando de magrugada.. GRATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei dentro da ISO não, dentro dela tem somente o crack, depois eu vou adicionar o download do modo pra 2 jogadores ok. Quanto ao tamanho das partes, realmente elas agora tem o tamanho de 2 GB, que no caso é 1,96 GB, mais na hora do download, mostra 2 GB no gerenciador de download ou no navegador. coloquei com partes de 2 GB para facilitar o download, pois usando o gerenciador de downloads vocês podem deixar baixando e qualquer erro que dê, é só retomar o download pra frente no mesmo ponto em que parou. Espero ter tirado suas duvidas, qualquer outra é só perguntar ok. grande abraço e bom download e um ótimo jogo.

      Excluir
  61. Olá Leandro,
    Eu baixei as tres partes do GTA SA, porem está pedindo senha para descompactar o arquivo .rar, me ajuda ae por favor.
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu velho muita coisa pra ele ai as vezes demora um pouco pra responder..hehe
      Ve ai LeandroUltraDownloands2012

      Excluir
  62. Leandro a parte 3 é 52,6 MB ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente esse tamanho mesmo, pode baixar tranquilo e descompactar depois que você terá o seu GTA completo no seu PC. Grande abraço e muito obrigado pelo download.

      Excluir
  63. tudo com letra minuscula

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. consegui mano, é assim a senha leandroultradownloads.blogspot.com.br

      Excluir
    2. é isso mesmo. obrigado e bom jogo, mande notícias.

      Excluir
  65. mano o barato tem senha pra extrair... qual é???

    ResponderExcluir
  66. Obrigado por ajudar com a senha ae pessoal, valeu...
    Abçs...

    ResponderExcluir
  67. LEANDRO CADE O TUTORIAL E O PROGRAMA PRA JOGAR DE DOIS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que postar amanhã pois hoje não tive tempo pra quase nada ok. abração e aguarde que amanhã ele estará aqui.

      Excluir
  68. Então galera, estou compartilhando aqui com vocês uma informação importante para quem joga tanto GTA SAN ANDREAS, quanto o VICE CITY no PC. Quem tem um processador de mais de um núcleo e for jogar esses jogos vai reparar que em determinados momentos o mouse vai parar de responder (geralmente quando se utiliza para mirar). Fique calmo! Isso não é um problema do seu PC. Na verdade isso acontece porque esses jogos foram lançados pro PC antes desses processadores (de + de 1 núcleo) se tornarem comuns no mercado e só funcionam bem usando apenas um único núcleo. Sendo assim é muito simples resolver isso. Faça assim:
    1 -Entre no jogo normalmente, daí então pause o jogo.
    2 - Minimize o jogo SEM fecha-lo. (basta apertar a tecla ícone do Windows no teclado)
    3 - Aperte os botões CTRL+Shift+ESC simultaneamente para ser levado para o Gerenciador de Tarefas do Windows.
    4- No Gerenciador, na aba “Aplicativos” clique com o botão direito do mouse sobre o GTA (vice ou San Andreas) que está listado ali, e no menu que vai abri clique em “ir para processo”.
    5 - Você vai ser levado para aba “processos” e o processo do jogo vai estar selecionado. Daí é só você clicar em cima dele com o botão direito do mouse e em “Definir Afinidade” deixe marcado o flag para apenas um dos núcleos. Pronto! Agora é só clicar em OK. Fechar as janelas e voltar para o jogo que está minimizado na sua barra de tarefas que o problema já estará resolvido.
    Faça isso todas as vezes que for começar a jogar. Eu fiz aqui em casa e sempre funciona. No jogo, o mouse volta a funcionar e não dá mais problema.

    ResponderExcluir
  69. Cadê a senha pra extrair o arquivo???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Mayara, a senha já está na ficha técnica do arquivo ok. bjs.

      Excluir
  70. Por que quando eu digito a senha tudo certo aparece isso:

    ! C:\Users\Moisés\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.1.ludnewage2012.rar: Falha de CRC no arquivo codificado C:\Users\Moisés\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.1.ludnewage2012.rar. Arquivo corrompido ou senha errada.
    ! C:\Users\Moisés\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.1.ludnewage2012.rar: Nenhum arquivo para extrair
    ! C:\Users\Moisés\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.2.ludnewage2012.rar: Falha de CRC no arquivo codificado C:\Users\Moisés\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.2.ludnewage2012.rar. Arquivo corrompido ou senha errada.
    ! C:\Users\FULANO\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.2.ludnewage2012.rar: Nenhum arquivo para extrair
    ! C:\Users\FULANO\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.3.ludnewage2012.rar: Falha de CRC no arquivo codificado C:\Users\FULANO\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.3.ludnewage2012.rar. Arquivo corrompido ou senha errada.
    ! C:\Users\FULANO\Downloads\Gta san andreas\G.S.A.3.ludnewage2012.rar: Nenhum arquivo para extrair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Alberto, esse erro se deve ao fato de você estar errando a senha mesmo, me diga se você seguiu o tutorial de como mudar a extensão do arquivo LUDNEWAGE2012 para a extensão rar?

      Excluir
    2. Sim, fiz tudo certo mudei o nome do arquivo para .rar e digitei a senha correta.

      Excluir
  71. Sim eu segui sim, eu mudei o nome, deixei o nome normal, so que no final do nome mudei para .rar que é o Winrar, e fiz tudo na hora que eu extraio para uma pasta eu digito a senha correta, e da esse erro ai.

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. pode deixar que logo ele estará online novamente, te garanto isso. abração e obrigado pela sua presença aqui no blog.

      Excluir
  73. Leandro esse seu site está de parabens, tem previsão para quando o GTA IV vai estar no ar? to com muita vontade de jogar mas vou esperar pq eu quero a ISO. Esses links do GTA SA estão fora do ar, mas eu me contento com Vice City... há e dava para postar Need For Speed Underground 2?? Vlw mano site muito bom

    ResponderExcluir
  74. vou fazer outra pergunta idiota aqui porque sou velho kkk e essa juventude sabe das coisa !
    quando eu terminar de baixar o jogo eu vou precisar ter um nero pra gravar as parada no dvd ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, mais você pode baixar o ultraISO aqui no Blog também, eu uso muito ele aqui. espero ter ajudado, volte sempre.

      Excluir
    2. lá vai eu fazer outra pergunta idiota kkkkk
      Pode-se usar o nero no lugar do ultraISO ?

      Excluir
  75. Oii meu nome é Edivaldo! Me desculpa atrapalhar mas você poderia Dividi-lo wm partes igual ao Re5 PC? Minha net não é das melhores e aqui em casa minha familia usa bastante o PC, então é chato priva-las de Usar a internet! Você poderia Dividir o jogo em partes de 100mb? Eu fico Grato desde Já!

    ResponderExcluir
  76. qual a senha da pasta ? a que vc falo la em cima nao funciono !

    ResponderExcluir
  77. é normal o jogo pedir o cd2 pra rolar?
    to tentando gravar pra jogar e fala que os intens nõ cabem em um cd-r comum. O que devo fazer, gravar em um dvd pra rodar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo precisa de um DVD 4GB pra poder ser gravado!

      Excluir
    2. ja tentei em um de 4gb não deu certo, ai deu certo em um de 8 gb . ai quando eu tento jogar apareçe a menssagem: inseriu disco errado no leitor de cd/dvd

      Excluir
    3. Então usa o DAEMON TOOLS para montar a ISO! Tem no Baixaki e é gratis!

      Excluir
  78. Leandro o meu windows e o ''Xp professional sera que da para baixar o gta san andreas

    ResponderExcluir
  79. pow aparece varios gta no dowlowder qual e q baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe todas as partes da pasta do botão "BAIXAR JOGO" pois essa é a pasta do jogo em si, as outras pastas são de tradução e do crack se você já tem o jogo baixado em outro site, mais se já baixou ele aqui mesmo, é só baixar a tradução e pronto. obrigado pelo download e qualquer outra dúvida pergunte ok. grande abraço.

      Excluir
    2. pow então e pra baixar o 1 2 3 4 ne

      Excluir
  80. o jogo ta dando senha invalida manda a senha certa ai mah blz

    ResponderExcluir
  81. e ai tudo bem .. cara o meu ta aparecendo ( o programa não pode ser iniciado porque está faltando vorbisfile.dll no seu computador.tente reintalá-lo para resolver esse problema) , oq eu faço ? nao quero reinstalar ele pq demora demais temalgo a fazer ?

    ResponderExcluir
  82. Leandro, baixei as três primeiras partes de 1Gb pelo mega de boa mais quando vou baixar a quarta parte ele trava em 27% não passa disto já mudei de navegador passei o ccleaner e reiniciei umas vinte vezes testar esta parte por favor e reupar caso vc constate o problema. VLW brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amigo, vou testar e depois te mando a resposta do resultado ok. grande abraço.

      Excluir
  83. leandro , gostaria que me ajudasse , o meu ta aparecendo quando vou abrir o jogo nao pode ser iniciado pornao ter vorbisfile.dll oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure no google esse arquivo e instale no seu PC.

      Excluir
  84. MESTRE NÃO CONSIGO EXTRAIR DA ERRO NA SENHA

    ResponderExcluir
  85. Ola Gostaria de saber esse bog e bom o GTA Sanandreas e bom p estou precurando um bom espero que seja bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu posso te afirmar que esse é o melhor GTA que eu já tive e tenho até hoje, pois ele é Full ISO, ou seja, nada foi removido do jogo, tem tudo rodando perfeitamente. pode baixar que eu garanto, assim como garanto todos os arquivos que posto aqui no Blog, pois todos são testados por mim mesmo. Grande abraço e mande notícias.

      Excluir
  86. Olá Leandro quando vou extrair o jogo tá dando falha de CRC na parte 3 e 4.
    Obrigado desde ja seu blogspot e dez cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que você terá que baixar essas partes novamente. mande notícias.

      Excluir
    2. oi cara só precisei baixa só a parte 3 ai na hora de extrair deu joinha. Na hora que fui instalar selecionei no idioma em inglês aparece falha catastrofica e ai recomecei a instalar selecionei no idioma espanhol e ai deu tudo certo instalou sem nenhum problema. qual foi a possível causar dessa falha?
      Valeu pela dica cara!

      Excluir
    3. como assim só a parte 3? ele é em várias partes.

      Excluir
  87. ow não consigo baixar, quando vou baixar entra num site chamado mega

    ResponderExcluir
  88. PELO AMOR DE DEUS PRA QUE POR SENHA? AGORA NÃO CONSIGO DESCOMPACTAR NÃO TA FUNCIONANDO AQUELA SENHA

    ResponderExcluir