quinta-feira, 21 de junho de 2012

Baixar Jogo GTA IV PC Full ISO Completo Download [MEGA ou FireDrive]

GTA IV PC DVD Capa
( Pedido )



Descrição: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o
Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, sequestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?





Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista, Windows 7





Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X3
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8600 / Radeon ATI 3870
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
Versão do DirectX : 10.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista, Windows 7





Ficha Técnica
Fabricante: Rockstar Games
Estilo: Ação
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO
Mídia: 2 DVD Dual Layer
Tamanho DVD1: 7,04 GB
Tamanho DVD2: 6,81 GB
Release: Razor1911
Idioma: Inglês
Suporte Nativo ao Controle X-Box360: Sim
Senha Para Extrair: leandroultradownloads.blogspot.com.br
MEGAC2



Baixar Jogo GTA IV PC Full ISO Completo Download - MEGA

Baixar Jogo GTA IV PC Full ISO Completo DVD1 Download - MEGABaixar Jogo GTA IV PC Full ISO Completo DVD1 Download - MEGA
 ____________________________________

Baixar Tradução GTA IV PC Para PC no MEGA
Baixar Tradução Jogo GTA IV PC no MEGA
________________________________________

Se ao iniciar o jogo der o erro "xlive.dll", baixe e instale o arquivo hospedado em um dos servidores abaixo:


Baixar xlive.dll no MEGA
Baixar xlive.dll no MEGA


Baixar xlive.dll no FireDrive
Baixar xlive.dll no Firedrive

****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

945 comentários:

  1. Será que podia postar a tradução em pt?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder eu até posso postar, mas não me responsabiliso pelo jogo após a instalação da tradução, pois comigo a tradução deu uns erros durante as jogadas. mas pode ser que o problema foi com o meu pc, não sei mesmo. ok? mas pode deixar que eu vou postar a tradução valeu!

      Excluir
  2. Primeiro site que eu acho todos os links on, Parabéns e obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem te agradeço pela sua visita ao meu mais novo e primeiro blog, volte sempre amigão!

      Excluir
  3. Consegui baixar mas está dando erro pedindo o part 14, pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops entendi,é que tem que baixar de 4 em 4 gb senao da erro de download

      Excluir
  4. oo leandro qual forma é mais rapido hospedar arquivos no skydriver? pelo navegador ou usando aquele aplicativo do site oficial ??
    att. locatelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá locatelli, quanto tempo meu amigo, você não está interessado em fazer um blog e se juntar a nós como mais um dos blogs revolucionarios? pois você tem tudo para ser mais um dos parceiros revolucionários. sério mesmo cara! mas quanto a sua pergunta sobre o aplicativo, eu te recomendo a postar usando o aplicativo do site oficial do skydrive, pois com ele você poderá enviar até 2 GB por arquívo de uma vez só, ele me parece um pouquinho mais rápido, mais o mais importante é que como eu te disse, você não ficará limitado a postar arquivos com 300 MB , e sim 2 GB. e além dessa vantagem, você vai gostar dessa tambem: VOCÊ PODE RETOMAR O UPLOAD CASO O SEU PC DESLIGUE POR ALGUM PROBLEMA, OU VOCÊ MESMO QUEIRA REINICIAR, OU MESMO SE FOR POR FALTA DE LUZ. PODENTO RETOMAR O UPLOAD A QUALQUER HORA QUE VOCÊ LIGAR O SEU PC NOVAMENTE. é por isso que eu recomendo muito a usr o aplicativo oficial do skydrive, mas é o oficial mesmo hem, pois tem um tal de explore ai que não faz o mesmo não valeu? espero que um dia você faça parte dos blog revolucionários, pois como eu te falei você tem tudo para fazer um bom blog. abraço amigão, e até mais. Espero ter ajudado.

      Excluir
  5. OPA VALEU!!! pois é to pensando nisso tbm, mas o unico problema é que nao entendo muito sobre programaçao web
    att. locatelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigão, mas eu tambem não sabia nada disso, nunca tinha feito nenhum blog, mas foi por insistência que eu resolvi aprender a criar um blog, e além disso amigão, quando você quiser da uma olhada nos tutoriais que eu adicionei no meu blog. quando você resolver fazer um blog tenho certeza que você vai tirar de letra cara. até mais locatelli, e quando quiser tirar alguma dúvida estamos ae valeu? abração amigão!

      Excluir
  6. olá denys, quando você clicar no instalador dentro da imagem ISO que você emulou, você clina na opção da esquerda que aparecerá na tela com aquela lingua estranha. ok? qualquer duvida mande me pergunte novamente. volte sempre ao blog.

    ResponderExcluir
  7. pode crer,tipo.. Eu baixei o DVD1 e o DVD2,ae tenho que jogar tudo dentro de uma pasta só e extrair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os arquívos do DVD1 você deixa em uma pasta separada, e os do DVD2 em outra pasta, ae você extrai cada um dentro de sua pasta e pronto, é só gravar ou emular com daemon ou o ultraISO, que eu recomendo muito, pois só uso ele. valeu denys, pode instalar que é certeza 100% de dar certo, pois como eu sempre digo os meus jogos postados aquí sou eu mesmo que testo antes de eu mesmo postar, ok? bom jogo pra você e se precisar de ajuda pode falar amigão. volte sempre ao blog.

      Excluir
  8. o valeu seu post ta me ajudando eu to baixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, seja muito bem vindo ao blog leandroultradownlaods, pois só estou começando com o blog. muitas novidades ainda estão por vir. abração amigão!!

      Excluir
  9. Coloca partes menores pra todos os downloads..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, mas não é assim não amigão. se você estiver usando o gerenciador de downlaods que eu recomendo você não precisa se preocupar com o download, pois se a internet cair ou faltar luz, você pode continuar o download mais tarde. por isso eu recomendo o gerenciador de download ( INTERNET DOWNLOAD MANAGER ) faz uso desse gerenciador que eu te garanto que vocÇe nunca mais vai perder um download no skydrive. pois ele continuará de onde o seu downlaod parou. esse gerenciador de downloads eu postei aquí no blog no menu a esquerda na categoria ´´GERENCIADOR DE DOWNLOADS``. valeu pelo comentário amigão, e usa essa dica que eu te dei ok? vocÇe vai adorar. obrigado pelo seu comentário e volte sempre ao blog leandroultradownbloads.

      Excluir
  10. Apareceu isso no meio da instalação
    Setup could not find a file on the specified path or disk. Please checck that the proper disk is inserted or specify a new path

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro me diga como você está instalando o jogo, é por emulação virtual?

      Excluir
  11. Minha placa de video é GeForce 9400 Gt e tenho que jogar com o grafico no minino.. Me explica isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo amigão, esse jogo pede uma configuração bem boa para rodar no máximo, do contrário o jogo tem que ficar no mínimo mesmo, foi assim comigo tambem quando eu tinha essa placa de video, mas é assim mesmo amigão. esse jogo é pesado asim mesmo. obrigado pelo download.

      Excluir
  12. Cara muito bom o seu blog, links funcionando e tambem vc tem a paciencia pra responder a galera que tá com duvidas.... Parábens mesmo espero que o teu blog continue crescendo com mais e mais jogos pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo marlon, eu sempre que vejo os comentários no meu blog, procuro responder da melhor forma possivel. pois de que adianta as pessoas baixarem os arquivos e depois ficarem com dúvidas sem respostas não é mesmo? por isso eu sempre respondo o mais rápido possivel. eu tambem quero que mais e mais pessoas assim iguais a mim façam um blog revolucionário. seja bem vindo ao meu blog e volte sempre para mais novidades amigão.

      Excluir
  13. Oi Leandro eu gostava de saber por a tradução estala no sitio errado.Não estala no mesmo sitio do jogo. A tradução cria uma pasta em C: chamada de Arquivos de Programas/Rockstar games/...
    e o jogo esta estalado em Program files/Rockstar games/...
    e o pior é que o caminho da tradução não dá para alterar.

    Será por o meu sistema operativo não ser em brasileiro. Pois o meu é em pt-pt. E o anti-vírus detecta como vírus a tradução.


    PS:Mais uma coisinha, os gráficos no meu pc são horríveis, nem se conseguem reconhecer os personagens ou o cenário. Será porque a minha placa de video ser Intel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas me diga qual a configuração da sua placa de video, pra eu ter uma ideia ok? quanto a tradução é simples, você desinstala o jogo por completo, e depois instala ele, só que dessa vez criando a pasta que a tradução está pedindo, ok? ae quando você for instalar a tradução o jogo estará no lugar certo. entendeu? tenta ae e me fale depois. abração amigão

      Excluir
    2. A minha placa de video é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family, 358 MB. A resolução de ecrã é 1280*800 (32 bit)(60HZ). DirectX 9 e 11. Uso o win7.
      Quanto a tradução eu agora não tenho muito tempo para testar, mas quando poder testo e digo algo.

      Obrigado o seu blog é um máximo.

      Excluir
    3. ok amigão desculpe pela demora em responder, é que eu só fui ver agora o seu comentário. já tá arrumado o link da tradução ok. um forte abraço pra você amigão.

      Excluir
  14. Boa noite Leandro! Quero parabenizar vc pelo blog e pelos links por estarem todos funcionando e só aqui achei este jogo. Mas estou com um problema. É o seguinte, instalei todo o jogo e peguei todos os arquivos da pasta razor1911 e copiei dentro da pasta do jogo, porém na hora em que mando rodar o jogo, aparece a seguinte mensagem: RGSC.exe cannot start!RGSC(Rock Game Social Club) Must be present and running for game to run.
    O que há de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, resolvido!!! Faltou instalar a pasta RGSC da Rockstar Games Social Club que está dentro do DVD 1. Agora rodou de boa. A tradução está legal ou não?
      Parabéns pelo post!!!!

      Excluir
  15. obrigada, parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  16. porque nao ta dando para baixar quando clico nas partes tem vez q nao baixa e quando baixa os arquivos tao sem nada ;o

    ResponderExcluir
  17. olha isso cara. O item pode ter sido excluído, ter expirado ou talvez você não tenha permissão para acessá-lo. Contate o proprietário desse item para obter mais informações. Mais informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, olha eu acho que o skydrive deve estar passando por alguma reforma e por isso tá dando erro, pois eu tambem não estou conseguindo baixar. mas vamos esperar um pouco pois logo deve se instabilizar. obrigado pela paciência e espero que os links se arrumem logo, para o bem de todos inclusive eu. rsrsrs! abraço amigão.

      Excluir
  18. Tudo Normal d novo era update do Skydriver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae LGSJ, não falei que era isso. volte sempre e obrigado pelo seu download.

      Excluir
  19. aff as parte so baixam quando quer.. tem hora q pega tem hora que nao pega

    ResponderExcluir
  20. ficou travando no meu pc :'(

    ResponderExcluir
  21. Fernando Rodrigues13 de agosto de 2012 19:43

    Muito bom este blog, e parabéns Leandro pela sua atitude de satisfação, compreensão, ensino etc. continue assim! estou bem satisfeito, baixei GTA iv em 3 horas, os links pegar toda velocidade da minha banda!! Acabo de me tornar sócio deste blog USHUAhsHAUSHAU brincadeira..
    Forte abraço irmão!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. se for porque está travando no windows 7, é porque ele usa mais memória ram, então dentro do jogo tenta diminuir as configurações do jogo. ele deve rodar mais leve. obrigado pelo download amigão e conttinue com o blog.

      Excluir
  23. Fernando Rodrigues18 de agosto de 2012 08:24

    Nem deu moral ein?? cade o pes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá fernando. eu sei que esse jogo é muito bom mesmo, mas é que eu não consegui esse jogo mesmo. mas eu não esqueci dele não amigão, é que tá difícil de conseguir esse jogo mesmo, sempre que eu acho um, dá uns erros muito estranhos, mas assim que eu tiver um bom pes eu postarei aqui no blog valeu fernando, pode deixar que eu não esqueci não. abraço e bons downloads.

      Excluir
  24. vlw fernando, esse é o melhor site que eu ja acessei, é muito dificio achar um blog que posta jogos completos, tutoriais,programas e tals num site assim, esse site não tem limite de download, baixo arquivos a 280 kb. tenho uma net de 1 mega

    ah e pro teu site ficar melhor ainda posta mais jogos, te garanto que vai ser o melhor site.

    vlw brother!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo que eu estou procurando fazer, mas é que demora mesmo upar um jogo de 7 GB, mas é assim mesmo, com paciência eu vou postando cada vez mais de tudo um pouco. obrigado pelo seu comentário amigo, e continue com o blog. até mais.

      Excluir
  25. Respostas
    1. com toda certeza amigão, pode baixar e instalar.

      Excluir
  26. rapaz gostei desse site ajente pergun e vc responde na hora parabens parcero so vo baixa jogos por aki agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu felipe, muito obrigado, sempre que eu entro no blog eu procuro responder todas as perguntas e elogios esse. muito obriogado pelo seu comentário e pela sua visita ao meu blog. volte sempre amigão.

      Excluir
  27. Mano teu blog e show de bola, a muito tempo tava atras desse jogo, mas quando terminei de baixar vi q a tradução de GT4 ta com o link de san andreas , se pode consertar..

    vlw e continue nos surpreendendo com mais jogos !!

    ResponderExcluir
  28. o jogo ta perfeito baixei e comprovei vlww aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, muito obrigado pelo seu download. e lembrando que aqui no meu blog você sempre pode confiar nos arquivos postados, pois são todos testados por mim mesmo. um forte abraço e até mais amigão. BOOOOOMMMMMM JOGÃO PRA VOCÊ HEM. KKKKKK

      Excluir
  29. olha deu esse erro no meio da istalação

    http://i45.tinypic.com/35b6mnn.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá jhonatan, meresponda se você está instalando por emulação ou você gravou a imagem ISO em DVD? esseerro podeserdeleitura ou mesmo deemulação, emula essa ISO com o UltraIso, eu uso ele e ele émuito bom. já aconteceu de eu instalar com outros programase dar erro. depois vocêmefala. até mais eum abração.

      Excluir
    2. eu gravei nun dvd dai eu emulei aqui pelo daemon tolls e istalo mais pq nao istalo pelo dvd?

      Excluir
    3. isso eu não entendo tambem amigão, pois comigoacontece amesma coisa, deve ser erro na hora degravar mesmo.mas quando faz isso eu faço o seguinte para guardar o jogo, eu comprimo ele com o tamanho de 4,7 GB e gravo as partes no DVD de 4,7 GB. ai quando vou instalar é só eu colocar o cd no drive e descompactar no desktop e depois emular a imagem ISO normalmente como se tivesse acabado de baixar o jogo. abraço e volte sempre ao meu blog amigão.

      Excluir
  30. cara vc é d+ nemnheum site tem os links on so o seu vlw mesmoo to baixando desde hontem kkk net lenta kk vlw msm se for pra cromprar esse jogo saia um 40 real mano vc é d+ vlwwwwww msmsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, obrigado pelo seu download e comentário. esse jogo é uito bom mesmo. bom jogo pra você. e volte sempre ao meu blog revolucionário.

      Excluir
  31. leandro meu bom, me diga por favor cara, fora ter baixado todos os links, o que mais preciso fazer para jogar o gta ? tipo, já vi no youtube que precisa fazer conta num site da rockstar e num site da xbox, e que precisa de patch 1.7 para na dar bug, umas coisas de drunk camera, reflexo e isso e aquilo etc etc etc etc, enfim, você poderia me dizer o que preciso fazer para jogar, após ter baixado e instalado ?
    att: arilton pires, arilton_95@hotmail.com

    minha unica esperança cara, pq até agora só vi você responder as dúvidas do povo

    ResponderExcluir
  32. leandro, sou eu de novo, o arilton, cara, acabei de baixar tudo, joguei as partes do dvd 1 em uma pasta e do dvd 2 em outra. ai vou extrair, começo pelo dvd 1, ai pede o dvd 2, seleciono a pasta que ele está e dou OK mas ai não da progresso...fica oscilando entr 0% e 4% até dar um erro e falar que a parte 24 do dvd está corrompida..... cara, me de uma luz ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai arilton, me fala direito isso ae. pelo que eu entendi você já baixou todas as partes do DVD1 e do DVD2 certo? ai depois você coloca pra extrair as partes do DVD1, e depois as partes do DVD2 é isso? mas você me falou que pede o DVD2, mais isso é somente quando se está instalando o jogo pela emulação ou o jogo gravado no DVD amigão. me explica com mais detalhes exatamente como você está fazendo ok? isso é um problema que eu posso resolver, mais preciso de detalhes de tudo mesmo que você está fazendo desde a descompactação até a parte de instalação ok. espero suas respostas pra eu poder te ajudar. ha, e muito obrigado pelo seu download.

      Excluir
  33. oi leandro queria que vc me fizesse a gentileza de explicar sobre o gta uma coisa: eu instalei coloquei o crack lá certinho, posso jogar,mas nao posso salvar o jogo porque pede chave de acesso e o login do live games,o login eu ja fiz,mas ainda falta a chave,queria saber como resolvo a questao.
    desde já mto grato,seu blog é 10,espero retorno.ass.Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa se cadastrar no site oficial não amigão, veja esse tutorial de como criar uma conta off line. com esse tutorial seu jogo será salvo normalmente. espero ter ajudado amigão, e muito obrigado pelo downlaod. volte sempre.

      Excluir
  34. meu pc e de 1g e 160hd consigo roda esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tambem depende da sua placa de video. me fale qual a sua placa de video?

      Excluir
    2. eu instalei ele so q agora ta pedindo o serial como q eu faço

      Excluir
  35. melhor blogsite que ja vi baixei varios jogos e n falho nenhum agora só falta gta 4 agora só falta os call off duty pra nois vo aguerda essa:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é serial, é pra quem tem conta na GAMES FOR WINDOWS LIVE. para jogar tratuitamente você tem que criar uma conta off line. veja o tutorial de como criar uma conta off line, aqui mesmo no blog, na barra de menú lá em cima no blog. não tem erro. um forte abraço, e muito obrigado pelo seu download amigão. volte sempre.

      Excluir
  36. eu instalei agora ta pedindo o serial como q eu faço me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque você tem que criar uma conta no games for windows, mas tem que criar uma conta offline, pois pra criar a outra conta tem que ter conta paga. ai você realmente tem que ter o serial do jogo para colocar na hora de jogar. para criar a conta offline, veja o tutorial que eu adicionei no menu da barra lá de cima no blog. espero que consiga, qualquer dúvida pode falar amigão.

      Excluir
  37. ai parceiro o jogo nao abre so abe uma pagina pedindo o serial como eu faço para criar uma conta offline nao tem como entrar no jogo para abrir o games for windows live me de uma ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá luiz felipe, muito obrigado pelo seu download. para criar uma conta offline, siga o tutorial aqui mesmo no blog, veja ele na barra do menú lá em cima, no blog. nele você vai aprender a criar uma conta offline, é super rápido mesmo. abração amigão, e não perca o meu blog de vista, pois as coisas só estão começando. até mais amigão.

      Excluir
  38. eu ja vi o video mais para abrir o games for windows tem q entrar no jogo mais o jogo nao abre como eu faço para abrir o jogo eu clico no jogo ai pede o serial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai, você instalou o jogo e crackeou normalmente e mesmo assim pede o serial? nunca aconteceu isso comigo não, me explica como você instalou o jogo detalhadamente. e qual arquivo você está clicando para iniciar o jogo? espero resposta. até mais amigão.

      Excluir
    2. como q eu faço para crackear o jogo?

      Excluir
    3. olá luiz, é só você copiar todos os arquivos da pasta crack, depois colar e substituir pelos arquivos originais na pasta de instalação do seu jogo. espero que consiga, qualquer coisa pode falar ok? abração amigão.

      Excluir
  39. aperta home qdo tive rodando o começo dai tu faz uma conta Off line

    ResponderExcluir
  40. Olá vc poderia me ajudar a parte 16 e a 20 naun esta dando pra baixar
    Agradeço desde já :-D

    ResponderExcluir
  41. bom dia a parte 25 do 1 dvd so tem 23mb porque quando extraio acusa que esta corrompida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá claudio, tenta baixar novamente, e tenha certeza de que é mesmo essa parte que está dando erro, pois pode ser outra parte. quando você extrair o dvd1, e novamente mostrar o mesmo erro, veja qual parte está com o erro, pois o winrar mostra exatamente qual o arquivo está corrompido. e indentifcando o arquivo com o erro, voc~e novamente coloca essa mesma parte pra baixar. mas usa o gerenciador de download INTERNET DOWNLOAD MANAGER ok? um forte abraço e mande noticias.

      Excluir
  42. po cara, cade o adm. desse blog? Preciso da parte 25 do 1 DVD INTEIRA, pois a mesma está corrompida, e sem ela não tem como extrair os outros 7GB da parte 1.

    ResponderExcluir
  43. Ae pessoal, alguém tem a parte 25 do DVD 1 do GTA IV? Pois a mesma desse blog está corrompida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá claudio, isso não é corrompido, isso é um erro no download do arquivo, me diga com qual gerenciador de downlaod você baixou e se o arquivo está com o tamanho normal que ele tem. pois se não estiver, basta você baixar novamente somente essa pasta ok. mas baixa usando o gerenciador de download (internet download manager) pois é o melhor na minha opinião. um forte abraço e obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
    2. olá Leandro. Bom, não sei se é só aqui, mas baixei várias vezes o mesmo arquivo (parte 25 do DVD 1), que é o mesmo acusado no winrar como "falha de CRC -arquivo corrompido".
      Aqui, o arquivo aparece com o tamanho de 23.033 MB, e o IDM baixa ele todo (23MB), tanto que ele abre normalmente, quando o visualizo pelo winrar.
      É só quando extraio todas as 25 partes que surge esse erro: "...GTA 4 PC Full ISO DVD1.part25.rar: Falha de CRC em GTA 4 PC Full ISO DVD1.iso. O arquivo está corrompido".
      Agradeço pela atenção e pelo blog. Espero que possa me ajudar nessa.

      Excluir
    3. você tem certezamesmo quie é a parte 25 mesmo que está dando esse erro amigão? não é a versão do winrar que está acusando esse erro não, pois não pode ser erro do arquivo, pois são todos upador na mesma maneira que as outras partes. tenta ver melhor ai ok. abração cara.

      Excluir
  44. Respostas
    1. precisa sim amigão, copia ele e cola na pasta de instalação do seu jogo ok. obrigado pela sua visita ao meu blog!

      Excluir
  45. cara troquei de winrar e da a mesma coisa e o erro é no 25 pois aparece o erro nele

    ResponderExcluir
  46. pç que horas vc costuma ta online ai fica mais facil pra me ajudar

    ResponderExcluir
  47. No DVD 1 temos 25 partes correto? No DVD 2 só tem a traduçao, na hora da descompactaçao, está pedindo dvd2 2 nao tem arquivos para continuar... esta pedindo um arquivo que nao tem na traduçao... pode me ajudar? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descupa pelo transtorno amigão, e muito obrigado por ter me falado, isso foi um erro de postagem de links, já vou arrumar agora mesmo ok? valeu mesmo por ter me falado, se não iria ficar assim por muito tempo mesmo. até mais e seja bem vindo ao meu blog fabiano, volte sempre! já vou arrumar agora mesmo hem...

      Excluir
    2. pronto FABIANO agora os links já estão todos arrumados. um bom downlaod pra você e até máis amigão, qualquer coisa pode falar ok.

      Excluir
  48. Respostas
    1. denada fabiano, eu tambem te agradeço pelo comentário de aviso, até mais amigão, e continue com o blog.

      Excluir
  49. eae do blog se estava errado na sua conversa ai com fabiano entao é porisso que a parte 25 ta dando erro na hora de extrair po da mais atençao ve se arruma pois assim vc ta cem futuro deixei 2 mensagens antes do fabiano e vc nem respondeu que versao do winrar vc compaquitou este jg;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá claudio, procura falar de uma forma mais educada amigão, ok. não diz essenegócio de sem futuro, pois eu fui o primeiro a upar no skydrive e postar em um blog. tente não falar isso da próximavez ok amigão. na boa mesmo. quanto ao seu comentário, eu faço o possivel para responder a todos os comentários no meu blog, quando eu não tenho tempo não dá mesmo pra responder. pois são tantos comentários que eu me perco, isso acontece. mas assim que eu olho o comentário eu respondo, e respondendo uma pergunta já responde as outras entende. quanto a versão do winrar não tem importância não, pois qualquer versão descompacta a mesma coisa. quantoao erro, não é possivel, pois pessoas que baixaram como o comentário do jeferson 5 de setembro, deixou o comentário confirmando que o jogo rodou normalmente sem nenhum problema. mefala uma coisa, você baixou parte por parte, uma de cadavez? até mais claudio.

      Excluir
  50. ! C:\Users\Jesus\Downloads\GTA IV\DVD 1\GTA 4 PC Full ISO DVD1.part25.rar: Falha de CRC em GTA 4 PC Full ISO DVD1.iso. O arquivo está corrompido

    ResponderExcluir
  51. usei o IDM pra baixar ele baixou os 23mb mais da este erro ai

    ResponderExcluir
  52. milha placa e boa mais meu procesador e intel celeron sera que fonciona ?

    ResponderExcluir
  53. Opa Leandro.Primeiro queria dizer que está ótimo pelo fato de os links estarem On
    Muito obrigado!
    ENtão,eu baixei todas as partes do DVD1(pasta 1) e DVD1(pasta2) que é a ultima parte a 25,até ai blz.Mas quando eu clico no link abaixo referênte a pasta DVD2 a única coisa que tem para baixar é "Tradução Português-br GTA IV PC" e não o que deveria ser,a parte do DVD2.
    Então se eu extrair só as partes do DVD1 vai formar a ISO,ai tanto eu emulando ou abrindo o conteúdo para a instalação dá um aviso pedindo para acessar a parte DVD2 que contém o arquivo "data3.cab" para continuar a instalação.Mas como eu disse a parte DVd2 leva a tradução que eu listei acima.

    Obs:Eu não estou baixando errado!estou clicando exatamente na pasta DVD2 e não na debaixo que é a tradução.AMbos estão levando a tradução,só que com arquivos diferêntes e com nomes diferêntes.Dá uma olhada se possível.Mais uma vez,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  54. Opa Leandro,Postei um comentário a pouco tempo,mas Pode esquecer,era falha de atualização de página,quando eu atualizei várias vezes,eu cliquei novamente e estava lá certinho todas as partes do DVD2>Então desculpa ai cara!
    Tá de parabens pela simplicidade do blog e pela conservação dos conteúdos e isso é difícil nessa fase que estamos com as crises de servidores,Muito obrigado por tudo que você posta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ichigami, eu tambem lhe agradeço pelo apoio ao blog, eu quiz fazer um blog simples e direto, pois muitos blogs dehoje em dia estão acabando por falta de servidores para upar os arquivos, isso é muito tristemesmo, espero eu que muitas pessoas iguais a mim, se interessem em criar um blog assim, simples e fácil de se fazer os downloads. eu criei esse blog sem muitos atrativos no layout do blog, pois gosto muito de diversificar de temas e imagens no blog, se não daria muito trabalho para mudar o tema ou simplesmente teria que deixar sempre um tema só, assim eu poderei sempre mudar um pouquinho o tema do blog. muito obrigado pelo seu comentário sobre o meu blog, e pode continuar sempre acompanhando, pois tenho muitas coisas pra postar no blog. um forte abraço amigão e seja muito bem vindo ao blog LEANDROULTRADOWNLOADS !!!

      Excluir
  55. nao baixei 2 por vez e as vezes baixei 1 por vez

    ResponderExcluir
  56. processador: intel celeron cpu 440 @2.00ghz sera que e isso a velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, é uma velocidade razoavel. pode baixar sim.

      Excluir
  57. Vlw Leandro!
    O Blog é excelente baixei, instalei, crackei, e estou jogando GTA IV.
    Continue assim que o Blog vai se tornar Revolucionário.

    André Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara muito obrigado por deixar seu comentário sobre o jogo, pois muitas pessoas não conseguem instalar e ficam com muitas dúvidas se é o jogo ou se é eles que não conseguiram instalar, comentários assim são muito importante para os outros internautas. teagradeço muito mesmo. muito obrigado pelo comentário e continue com o blog amigão.

      Excluir
  58. Olá amigo, gostei muito do site, eu só quero saber uma coisa..
    nada de mais... tem algum tipo de vírus em alguma das partes do gta 4?
    é porque meu pc anterior ficou desligando e não queria mais ligar, meu pai levou ele para um técnico e ele disse que era vírus, e por conhecidência isso aconteceu uns dois dias depois que eu comecei a baixar o gta 4 pelo seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é virua não rafael, pois eu mesmo tenho esse mesmo jogo instalado no meu pc e nunca deu problema nenhum, iso pode ser coinscid~encia mesmo. ok amigão, pode confiar sempre nos arquivos postados aqui no meu blog, pois eu mesmo faço o upload para o skydrive da minha conta e posto no meu blog. um forte abraço amigão.

      Excluir
  59. cara parebens seu gta iv ta perfeito primeiro cite que vejo que todos os links estao liberados pode cre valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo seu comentário amigão, é bom para as outras pessoas terem certeza de que o jogo está funcionando perfeitamente como eu sempre falo. valeu mesmo.

      Excluir
  60. Respostas
    1. não é serial leonardo, veja o tutorial lá na barra de cima de como criar uma conta offline. muito obrigado pelo downlaod e volte sempre. qualquer coisa pode perguntar que eu sempre procuro responder o mais rápido possivel ok.

      Excluir
    2. vlw encontrei aki vou tentar ,foi muito rapido sua resposta obrigado

      Excluir
    3. cara ele da de inicio o request code e não da o serial o que eu boto ali?

      Excluir
    4. você está entrando no jogo depois de ter crackeado certo. ao entrar no jogo você cria a conta offline, faz exatemante como no tutorial leonardo, não tem erro, vai ter que dar certo. depois me diga como está indo ok? abraço amigão.

      Excluir
  61. Essa tradução ta funcionando legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fábio, até aonde eu vi estava sim amigão. só não sei o jofgo todo pois eu não tive tempo. abraço amigão e obrigado pelo download.

      Excluir
  62. Cara, Graças a Deus encontrei esse lindo blog, agora baixarei o jogo, estou ansioso para jogar !

    ResponderExcluir
  63. CAIO

    SHOW DE BOLA, O SITE CARA....


    PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  64. eu baixei o jogo aki mas quando extrai ele o winrar acusou dois arquivos falando que estão corrompidos devo baixar eles de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As partes são 22 e 25 do dvd 1,as do dvd 2 acho que estão ok, mas eu montei a imagem para ver e tem uma pasta la chamada data3 que eu tentei abrir e fala que o arquivo esta em formato desconhecido ou esta danificado.

      Excluir
    2. isso mesmo, recomendo a você usar o gerenciador de downloads INTERNET DOWNLOAD MANAGER. ai você baixa novamente as partes que estão dando esse erro. até mais juliano, um forte abraço e qualquer coisa pode falar.

      Excluir
    3. não falei juliano, aqui voc~e pode sempre confiar nos arquivos postados, eu sempre testo antes de fazer o upload para o skydrive. muito obrigado pelo downlaod e pelo comentário dizendo que deu tudo certo no jogo. isso é muito importante para mim e para os outros que entram no blog. qualquer coisa é só falar ok. um forte abraço amigão.

      Excluir
  65. Cara seu blog é simplesmente fantástico, tem tudo para dar certo, se é que já não está dando, cara parabéns, continue assim, que eu tenho certeza que você vai atingir o sucesso mais rápido que imagina, é a primeira vez que visito seu blog, e logo de cara vi a qualidade excelente do mesmo, abraços! David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá david, muito obrigado mesmo pelo seu comentário amigão, eu sempre procuro fazer o máximo que eu posso para melhorar o blog, continue visitando meu blog amigão, valeu pela força, isso é muito importante pra mim.

      Excluir
  66. EU BAIXEI O JOGO INSTALEI! SO Q QUANDO VOU JOGAR DA UM ERRO!APARECE SÓ O CARRO E O RESTO DO JOGO FICA TUDO ÁGUA O Q EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a sua configuração? você tem placa de video no seu pc? espero respostas.

      Excluir
  67. Pow Vlw Esse ! Site è bom ! Muitos Links Certos Brigadão !


    ResponderExcluir
  68. eai emigo baixei instalei tudo, mas na hora de abrir o jogo abre um negocio preto e não abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amigão! me diga, você crackeou o jogo corretamente? espero resposta.

      Excluir
  69. e ae mlk muito legal sua pagina... eu consegui baixar de boa, mas não consegui ativar unlock code e o serial, o que faço, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque voc~e tem que copiar os arquivos da pasta crack dentro da imagem ISO e depois colar na pasta de instalação do seu jogo e substituir tudo. qualquer coisa pode falar novamente ok. abraço.

      Excluir
  70. Cara, to louco pra jogar, vou baixar aqui, pega no Windows 7 Starter?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixar que com toda certeza pega, pois eu só uso o windows 7 aqui no meu PC. portanto vaifundo que vai rodar, claro que depende das configurações do seu pc né, se voc~e quizer me falar pra eu te dar uma resposta pode falar ok? obrigado pelo download e volte sempre ao meu blog.

      Excluir
    2. Blz cara, eu estou fazendo o download aqui, talvez amanhã termina tudo, pq não da para abrir tudo de uma vez. Quando terminar eu aviso você se deu certo...

      Abraço.

      Excluir
    3. valeu então, até mais e bom download, somente recomendo que use o gerenciador de download INTERNET DOWNLOAD MANAGER, ele realmente é muito bom pra baixar aquivos do skydrive, tem ele aqui no meu blog. até mais amigão.

      Excluir
  71. Leandro,eu queria saber se toda vez que entrar no jogo tem que ser por esse
    rockstar games social club?.E se vc recomenda baixar algum patch por que aki ta com uns bugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo juliano, tem que entrar por esse programa, pois sem ele o jogo não entra mesmo. mas aqui não dá problema não, me diga que tipo de problemas está dando ai ok? até mais amigão.

      Excluir
    2. então tem partes do cenario do jogo que ficam invisiveis.

      Excluir
    3. isso é devido a placa de video. me fale qual a sua placa de video ok?

      Excluir
    4. Ah minha placa é onboard: deve ser por isso tá certo

      Intel(R)HD Graphics (Core i3) 2gb de ram
      1366x768 32 bits

      Excluir
    5. então é isso mesmo juliano, se você conseguir uma placa gforce 9800 já roda tranquilo. obrigado pelo download e volte sempre.

      Excluir
  72. Olha,eu comecei a baixar,estou na parte 14,mas precisa de gerenciador de downloads? Eu estava baixando normal,mas seila,da para baixar normal também né?

    E leandro,mt bom,mas sem nada contra mas da nervoso "amigao"
    kkk,abração

    ResponderExcluir
  73. você pode baixar sem o gerenciador de download sim, não tem problemanenhum, mais que é mais rápido é. como você não se nomeia com um nome, eu quase sempre digo "amigão" para me referir a você, pode reparar que quando as pessoas tem um nome eu chamo pelo nome mesmo. valeu pelo download e volte sempre amigão! rsrsrsrsr......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. kkkkkkkkkk,valeu ai,vou criar 1 conta no blog aqui,e vc é mt gente boa em,podia ta ai relaxando no sofá atualizando o facebook,mas não ta aqui ajudando os outros =)

    ResponderExcluir
  75. eaeaw nmann dera qe vc poderia me passar o codigo serial do gta 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não pprecisa de serial, você apenas tem que criar uma conta Off-Line no menu do proprio jogo, se quiser veja o tutorial no menu superior, o que está escrito: GAMES FOR WINDOWS LIVE é muito simples de criar a conta, bom jogo pra você e muito obrigado pelo download. volte sempre.

      Excluir
  76. Quando estou extraindo pelo winrar na parte 25 do DVD1 diz que está corrompida,poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  77. Ae,com licença, após responder a pergunta do kra de cima,me ensina a instalar??

    (se der manda msn,face ou skype pra noix se fla)

    ResponderExcluir
  78. Pfv me mande 1 msn seu,ou seila preciso mt de ajuda,sabe o serial p instala e pa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa de serial para instalar não, somente criar umaconta off line na gamesfor windows live, veja o tutorial no menu superior do blog. não se esqueça de crackear o jogo após a instalação ok.

      Excluir
  79. Tem que baixar um crack para o jogo ?

    ResponderExcluir
  80. e vai ter que ajuntar as duas partes do dvd 1 pra montar a iso, como eu faço isso,se for preciso?
    e eu posso colocar a tradução que eu ja tenho ou tenho que baixar essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não percisa baixar procurar o crack não, pois aqui no blog eu já coloco todos os jogos já com o crack dentro da imagem ISO. quanto a segunda pergunta, é isso mesmo, você tem que juntar todas as partes do DVD1 e extrair, depois faz o mesmo com os arquivos do DVD2. espero ter ajudado, obrigado pelo download e comentário no blog, qualquer duvida pode perguntar ok. até mais rogério.

      Excluir
  81. ae leandro na moral, eu gosto do seu site e tudo, mas me responde uma coisa, esse gta iv ele trava no win7?? pq cara eu tenho pc full mas ele ta travando msm no minimo... vlw ae abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza eu posso te dizer que não trava, pois eu mesmo uso o windows 7 a muito tempo e nunca deu problema nenhum, inclusive o GTA IV pegou que é uma maravilha. alias o windows 7 é o melhor sistema que eu conheço para se instalar jogos, principalmente os mais modernos como o GTA IV. se o gta que você falou está travando deve ser do próprio jogo mesmo, ou então o seu windows 7 está com algum problema. mas tambem depende muito das configurações do seu pc, se quizer pode me falar as configurações que eu irei ter uma idéia melhor. abraço e pode confiar no jogo, pois eu mesmo só jogo no windows 7. tranquilo? até mais rafael, qualquer dúvida pode perguntar ok.

      Excluir
    2. minha placa de video eh nvidia 9800 gt 1gb, memoria 4gb ram, e processador icore 3. sera q tem como eu reinstalar sem perder os saves? obg leandro adoro seu blog!

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Leandro, eu estou com um problema aqui, meu PC é o Windows 7 32 Bytis,e quando eu entro no jogo entra normal, mais não aparece o vídeo do começo e quando começa o jogo só aparece o Radar e escutar as rádios..tem alguma solução??

    Abraço;

    ResponderExcluir
  85. Windows 7 Starter 32 Bitis

    Placa de Vídeo: Inter(R)G33/G31 Express Chipset Family

    Ram: 2.0 GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que vocênão tem uma placa de video externa instalada na sua placa mãe. para o jogorodar razoavel, você tem que ter uma placa de video gforce gt220. ai o seu jogo vai rodar tranquilo. abraço higor.

      Excluir
    2. Roda na Placa de Vídeo Intel(R) HD Grafhics, e qual a melhor placa para rodar o GTA-IV?

      Excluir
    3. não roda muito bem não, pois esse jogo é bem pesado. mas comprando uma Nvidia GT-220 já dá pra rodar o jogo sem gastar muito, agora se quizer o jogo rodando ao máximo dos gráficos, pode comprar uma ATE Radeon DH 4890 Graphics, é a que eu tenho aqui no m eu PC. roda todos os jogos ao máximo, mas tambem já não é uma placa de video atual, pois já tem um bom tempo que eu comprei ela, mas ainda assim roda muitos jogos no máximo, mas se quizer comprar uma mais atual ai é com você mesmo.rsrsrs. espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar ok. abraço

      Excluir
  86. Achei uma Nvidia Geforce Gt520 2gb por 150 Reais, Roda Tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra pergunta, ela é melhor que essas duas que voce falou?

      Excluir
    2. do que a primeira que eu te falçei com certeza sim, quando a segunda creio que tambem seja, pois ela é mais atual não é mesmo? mas vai rodar tranquilo cara, pode comprar com certeza, compra essa que vai rolar. até mais e obrigado pelo seu comentário. volte sempre.

      Excluir
  87. Leandro, baixei o jogo e instalei mas quando jogo ele trava um pouco. vc poderia me dar alguma dica de como resolver isso? Meu note tem a placa de video AMD Radeon Hd de 1 GB 128-bit, processador intel core i5 e memoria RAM de 4GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o seu sistema operacional é qual, windows xp ou o windows 7?

      Excluir
    2. windows 7 home premium de 64-bit

      Excluir
    3. então deve ser isso, o seu windows 7 está com algum problema, baixe esse que eu postei aqui no meu blog e instale, depois voc~e vai ver como vai rodar tranquilo.

      Excluir
    4. Desculpe me intrometer na conversa mas talvez se atualizar seus driver melhore o jogo (comigo melhorou significativamente), procure no Baixaki o programa "DriverIdentifier" ele é otimo para procurar driver especificos de sua Placa Mãe e o melhor, primeira pesquisada e gratis! Espero ter ajudado!

      Excluir
  88. precisa baixar os 2 dvd ?

    ResponderExcluir
  89. Po cara valeu por disponibilizar esse jogao, so que eu nao to conseguindo jogar nao , eu instalei tudo direitinho mas na hora de jogar me aparece uma parada para aceitar os termos so que nao da pra aceitar , e tipo um documento de licença :/

    ResponderExcluir
  90. po crackei copiei os arquivos da pasta crack e colei na do jogo .. mas aparece sempre essa licença nao sei pq !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seria falta de você criar uma conta offline no jogo não? se puder, memanda uma imagem dessa mensagem ok? um forte abraço.

      Excluir
  91. quando eu vou la no skydrive em acoes da pasta-baixar pasta pra baixar o arquivo ele comeca a baixar pelo google chrome,mais eu tenho instalado o internet download manager,ai ele nao detecta o download ai vai pro navegador.Eu nao queria baixar pelo chrome porque ele baixa lento. Entende o quero dizer,quero baixar tudo de uma vez e nao um por um,sabe arrumar esse problema? Parabens pelo blog,seus downlads sao muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te recomendo a baixar usando o internet explore, pois ele reconhece o INTERNET DOWNLOAD MANAGER, pois o chrome realmente não tem como, execulte no internet explore o seu download que ele começará automaticamente o download. espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Ele detectou,mais tem hora q fala que o tamanho do arquivo nao foi encontrado no servidor,tem hora q fica em 0 bits,e tambem quando comeca a baixar fica bastante lento ate q expira,valeu pela atencao,vo da outro jeito de baixar.

      Excluir
    3. olha vinicius, vou te dar uma dica muito valiosa dessa vez, eu por exemplo uso o firefox com o complemento flashgot instalado no firefox mesmo. tenta ae pra ver se funfa dessa vez, se não der, só pode ser doseu pc mesmo, pois tem que dar pra baixar normalmente, pois eu acabei de testar e todos os arquivos baixaram normal aquí. um forte abraço e quando testar ae me de notícias ok? até mais vinicius e boa sorte ae amigo.

      Excluir
    4. nao funciomou,deve ser o pc mesmo,instalei a extemsao no mozzila firefoz,ficou igual ao do IE o download,o q voce usa e o firefoz ou o mozzila firefoz?

      Excluir
    5. é o mozila firefox mesmo, a última versão baixada no baixaki. tenta de novo pra ver se dá certo. quanto ao seu windows, é qual? é windows xp?

      Excluir
    6. meu e windows 7 ultimate tentei de todo jeito e nada,vou baixar pelo chrome mesmo.Valeu

      Excluir
  92. Poderia reupadar a parte 1 do DVD 2? está dando erro a extrair, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um erro no download amigão, pois todos os arquivos foram testados antes de upar, baixe novamente a parte que apresenta o erro, mais baixe com o INTERNET DOWNLOAD MANAGER ok. abraço.

      Excluir
  93. Oii Leandro.. Meu computador é um Core I3 Memoria 4GB DDR3,Fonte GAMER 500Wats reais, HD 500GB, Me diga qual melhor placa de video eu posso colocar pra rodar qualquer jogo. QUALQUER jogo. no MAXIMO :) Obrigado,,
    e a proposito baixei o GT4 quatro hde htm pra hoje.. funcionou perfeitamente. TUDO.. Meu sistema e O Win 8.. Disseram que nao pegava no Win 8 .. eu descobri . qualquer duvida estou aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode pegar a mesma que eu tenho, uma ATI Radeon HD 4890 Graphics, aqui no meu pc roda todos os jogos tranquilinho, mas você pode pegar uma placa dessa mesmo, sendo mais atualizada, mas essa minha já tá de boa mesmo. um forte abraço e muito obrigado pelo download, volte sempre.

      Excluir
  94. Olá, antes de mais nada eu queria parabenizar vocês por este download estar completo e tudo organizado, depois parabéns também por responder todas as perguntas, hoje em dia é difícil algum blogueiro fazer isso, enfim, to com um AMD A8-3800 Quad Core é uma APU, 8gb de ram e a Radeon 6550D integrada ao processador, será que roda no meu windows 7 64bits, amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá renato, antes quero que saibas que o único administrador do blog, sou eu mesmo e não conto com mais ninguém para me ajudar a postar os arquivos aquí neste blog, por isso a demora em postar arquivos no blog, mais com calma eu consigo. rsrsrsrs. e quanto ao seu comentário, eu adorei mesmo, muito obrigado pelos elogios, e sempre que eu posso eu procuro estar presente no meu blog para dar a atenção que os internaltas precisam, pois isso é muito importante para o crescimento de um blog. quanto a sua pergunta sobre o seu PC, você pode baixar o jogo tranquilo, pois eu mesmo tenho uma placa de video até mais inferior e roda com os gráficos bem lizinhos, levinho levinho, minha placa de video é uma ATI RADEON HD 4890 GRAPHICS. pode baixar e jogar tranquilo meu renato. emais uma vez muito obrigado pelo seu comentário de agradecimento ao meu trabalho que não é nada fácil. valeu mesmo, e volte sempre.

      Excluir
    2. Cara muito obrigado pelo apoio, já estou baixando estou na décima parte, minha net é de 1 mb, mas com calma eu chego lá!! e sempre que puder estarei acompanhando os posts deste blog!! e mais uma vez Parabéns pelo seu trabalho!!

      Excluir
    3. é isso mesmo, apressa é inimiga da perfeição.rsrsrsrs. até mais renato.

      Excluir
  95. Ola Leandro Gostei Muito De Seu Site.
    Tenho Uma Duvida Os Dowload Estão Funcionando Corretamente Ainda?
    Espero REspostas Vlw amigão abraço.
    By: Jhonata Ferreira

    ResponderExcluir