terça-feira, 1 de maio de 2012

Baixar Jogo Saint Seiya The Hades PS2 Full ISO

Saint Seiya The Hades PS2 DVD Capa



Descrição Saint Seiya The Hades PS2

Saint Seiya - The Hades é o mais recente jogo da mítica série anime Saint Seiya, conhecida como Cavaleiros do Zodíaco, em 3D e em exclusivo para a Playstation 2. Este jogo, produzido pela Bandai e pela Dimps, é a continuação de Saint Seiya - Chapter Sanctuary, o outro jogo do anime para PS2, e retrata as batalhas de Seiya e companhia contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seus espectros.
Se você Gostou ou Baixou a Postagem: Download Jogo Saint Seiya The Hades PS2 PAL, Não esqueça de Comentar e Agradecer. Curtindo o Silva Games você também estara contribuindo para o crescimento do mesmo.





Ficha Técnica Saint Seiya The Hades PS2

Tamanho Compactado: 1 GB
Tamanho Descompactado: 1,95 GB
Formato: Iso
Mídia: 1 DVD
Idioma: Inglês/Espanhol
Requisitos Minímos: Um Playstation 2 Desbloqueado
CONTA Nº 3




Baixar Jogo Saint Seiya The Hades PS2 Full ISO
________________________________________

Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

158 comentários:

  1. Aew cara Vlw msm pelo jogo,agora eu to baixando pra ver se pega mas tenho certesa q nao vou me decepcionar;aqui eh cheio de downloads,Exelente pra um Blog,Voce Fez Bem organizado,parabéns.

    ass: Vinicius, Fun de CDZ,Cadastrado no Fun Clube oficial dos Cavaleiros do Zodiaco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara Muito boa idéia em vez de servidores

    nota 1000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu muito obrigado amigão, pode ter a certeza que aquí você sempre terá bons jogos. abração e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Olá cara. Ótimo site. Parabéns.
    Gostaria de pedir, se possível consertasse a parte 3. No meio do download aparece: The Hades.part3.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

    Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

    vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, isso ocorre por você não estar utilizando o gerenciador de downloads que eu recomendo: ( INTERNET DOWNLOAD MANAGER ) baixe ele aquí no meu blog, no menú gerenciador de downloads na barra esquerda. com ele seus downloads nunca darão erros, pode confiar que eu garanto, pois eu só uso ele para baixar meus arquívos. ok? muito obrigado e volte sempre ao meu blog amigão!!!

      Excluir
  4. Site nota 100000000
    Vai dar uma surra na ''concorrência'' concerteza! haha
    Tou baixando a parte 1. Alguém sabe me dizer se a parte 3 ta funcionando msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixar com toda certeza anigão, pois eu mesmo já baixei esse jogo aquí para testar e deu super certo, depois de baixado é só gravar com nero ou ultraiso e já era. pega de boa no ps2, ou até mesmo no emulador do PS2, pois eu mesmo só jogo no meu emulador de ps2 que eu tenho aquí. roda tranquilo tranquilo! valeu amigo? volte sempre ao meu blog.

      Excluir
  5. tá sim gente baixei todas as partes pelo IDM(Internet Download Manager)até já gravei aa iso agora vou testar ok.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. TENTA MEXER NAS OPÇÕES DO SEU PS2, TIPO NAS CONFIGURAÇÕES PALL OU NTSC, VEJA SE ISSO RESOLVE O PROBLEMA, POIS AQUI NO MEU PEGOU NORMALMENTE. OBIGADO PELO DOWNLOAD.

      Excluir
    2. mano ja tive esse problema ma sa solusão e uma tv mai antiga ou um cabo componente blz.

      Excluir
    3. Cara, é a TV Do outro, a sua TV Deve funcionar apenas com PAL, Teste em outra Tv NTSC e ve se ainda fica...

      Excluir
  7. cara esse jogo ta normal?, poque baixei varios mas eles não salvam, diz que nao foi encontrado nenhum memoricard mas ele esta lá, outros jogos salvam normal, menos o CDZ tanto the hades como santctuary batle e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá patrik, isso eu não posso te responder pois eu não tenho o ps2, eu jogo ele no emulador pcsx2, ele roda normalmente, só não vi se está salvando, pois eu só joguei pra 2 jogadores. ok. mas tenta ver se tem espaço no seu memoricard, ou então coloca em outra entrada do ps2. sinceramente eu não sei te responder com precisão. mas obrigado pelo download, e volte sempre ao blog amigão.

      Excluir
    2. no meu emulador de ps2 ele salvou sem problemas.

      Excluir
    3. é isso mesmo, isso só acontece com memori card que não são originais. sendo assim o emulador roda e salva numa boa. abraço e obrigado por deixar seu comentário.

      Excluir
  8. eu sou novo nisso
    o que tem que fazer depois de baixar tudo
    vc tem que extrair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá rafael, seja bem vindo ao meu blog.é isso mesmo, e depois de extrair tudo, você emula a imagem ou grava em DVD. volte sempre ao meu blog amigão.

      Excluir
  9. abaxei, o que faço agora por que num apareceu em formato iso, apareceu varias coisas diferentes

    ResponderExcluir
  10. cara eu adorei ese jogo agora ja passei um monte de video gameplay do
    jogo cdz the hades

    ResponderExcluir
  11. Não sou o bernardo, me diz o que fazer depois de abaxar, ja extrai as 4 partes ae ficou tudo em 1 arquivo rar, ae extrai de novo apareceu arquivos e pastas, não achei o arquivo iso. O que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguma coisa errada amigão, pois o normal era que assim que você descompactasse a primeira vez, aparecesse a imagem ISO paras er gravada. me responda uma coisa: você extraiu as partes com o Winrar?

      Excluir
  12. sim, á algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, tá certissimo, pois eu uso ele tambem, mas depois que você eztrai aparece mais partes compactadas? tente gravar essas pastas que você me falou no DVD, pode ser que rode assim mesmo. pode ser algum problema no seu pc, pois muitos já baixaram e não deu isso. e me responda outra coisa, você baixou usando o gerenciador de download INTERNET MANAGER?

      Excluir
  13. Parabéns pela postagem...Todos os links estão ativos e muito simples de baixar. O jogo também é ótimo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. olá alguem conseguiu salvar o jogo , pois baixei mais fala q não tem memori card .........

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. alá make, não é não. esse jogo é para PS2 mesmo. infelismente não existe nenhum jogo dos cavleiros para PC. valeu pela visita e volte sempre ao meu blog amigão.

      Excluir
  16. Valew pelo Download Leandro!
    Pra galera q ta tendo problemas com o Memory card isso é comum em ambos os jogos Saint Seiya do PS2,se o MC for genérico tenta formatar ou então compra um novo de pref original, aqui resolvi comprando um novo q nem era original mas funcionou, ele reconheceu formatou e to usando normal no S.S santuary.
    agora é só esperar os downloads acabar e testar (espero q no meu ressucitado PS2 funcione colorido)

    ResponderExcluir
  17. O game está funcionando perfeitamente, agradeço.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem te agradeço por comentar rafael, pois esse é o melhor pagamento que eu posso receber de pessoas iguais a voc~e. um forte abraço amigão e volte sempre ao blog.

      Excluir
  18. aeeee realisei o meu sonho e do meu colega vlw nota infinito

    ResponderExcluir
  19. fazendo o download aki

    soh tenho uma pergunta ae pra quem baixou e ta jogando

    existe algum problema pra salvar o jogo?
    pq eu jah baixei esse jogo, mas n consegui salvar pq
    n reconhecia o memory card, tenho certeza q era problema do jogo
    q eu tinha baixado, mas se alguem pudesse me responder eu agradeceria

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá will. me responda se o seu memory card é original? pois um amigo tinha o mesmo problema e resolvel com outro memotycard original. abraço e até mais, obrigado pelo download amigão.

      Excluir
  20. Leandro, baixei faltando a parte 2 e quando fui extrair aparreceu como arquivo de imagem nos tres arquivos, será que o iso não apareceu por conta da falta da parte 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá kaguya, é isso mesmo amogão. se você deixar de baixar uma parte por menor que seja não erá extrair a ISO na descompactação, ficando impossivel de se jogar ou gravar a ISO. você tem que baixar a parte restante para só assim poder extrair e formar a ISO do jogo. quanto ao outro jogo dos cavaleiros, eu tenho esse jogo que você falou, não tava nem me lembrando dele mas. assim que for possivel eu postarei ele aquí no blog.

      Excluir
  21. Ah Leandro, ótimo blog pow, eu estava a mêses á procura deste jogo, e finalmente consegui um site com os links funfando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigão, pode confiar no meu blog, pois só posto arquivos com qualidade garantida. até mais amigão, volte sempre ao blog.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Desculpe o incômodo leandro, mas percebi que a quarta e ultima parte do jogo, possui apenas 98.7 MB, nada comum comparado as outras partes que possuem 300MB, mas isso não é nada demais correto?

    Só preciso extrair a primeira parte depois de possuir todas elas, e encontrarei o arquivo ISO, correto?

    E mais uma dúvida, só possuo discos virgens nos quais só posso gravar na velocidade de 8X, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada amigão, perguntar nunca é demais não, pois demostra o esforço para crescer na vida, pois ninguém nasce sabendo correto. então vamos ao problema..... todos os arquivos compactados para upar dificilmente vão ter o mesmo tamanho, por isso sempre a última parte ficará com o menor tamanho. é isso mesmo que você precisa fazer depois de ter baixado a última parte, extraia a primeira parte que automaticamente as outras parte entraram na descompactação, quando terminar a sua imagem ISO já estará pronta para ser gravada. quanto a velocidade, não creio que tenha muito problema não, claro que quanto menor a velicade melhor para a durabilidade do leitor do ps2, mas ele irá rodar normalmente sim. espero ter ajudado e sempre que tiver alguma dúvida pode perguntar sem problemas valeu amigão? até mais e bom jogo. depois mande notícias se conseguil ou não.

      Excluir
    2. Pode crer que mando sim, ja descompactei e irei gravar ainda hoje creio eu. Assim que colocar no ps2 venho dar noticias.

      Excluir
  24. Já tenho as partes, mas qual delas eu descompacto para conseguir a iso que devo gravar?

    ResponderExcluir
  25. Espero não estar incomodando pow mil desculpas. mas sou muito novo nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descompacta somente a primeira que automaticamente as outras se descompactaram tambem.

      Excluir
    2. que isso, nunca meincomoda a busca pela sabedoria. rsrsrs. pode perguntar mesmo.

      Excluir
  26. Outra dúvida, mas essa é tecnica. no caso, esse jogo é PAL, mas todas as televisões e ps2 leem PAL e NTSC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso interfere na cor do jogo, eu por exemplo tinha um jogo quenão pegava colorido, poisminha tv era das antigas. mas se for uma modernanão acontece isso não, pois elassão as duascoisas. mas se o ps2 não for como o jogo ai sim vai interferir no jogo. espero ter ajudado na dúvida, até mais amigão.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Leandro, o jogo demorou um pouco para ler da primeira vez, porque foi a primeira vez. mas eu dei reset quando terminei ele leu e tá a 100% mano.

    o chato pra mim, é que o jogo é bem grande e por meu MC não ser original, não lê nele. ontem eu zerei, mas hoje p jogar com os bonecos vou ter que zerar de novo, e assim sucessivamente todos os dias, isso tudo porque não tenho 29.00 pra comprar um MC. fuuuui, e obrigado por me disponibilizar o download desse jogo tão foda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, fico muito feliz quando as pessoas fazem os downloads e depois lembram-se de adradecer no blog, pois isso estimula mais agente a posta coisas maneiras no blog, mais uma vez muito obrigado pelo seu comentário de adradecimento e de esclarecimento. espero que continue com o blog pra sempre, pois isso é só o começo. até mais amigão, e boa jogada.

      Excluir
  29. Leandro, tenho que bater um papinho com você, alguma rede social ou algo parecido para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá kaguya amigão, o pouco tempo que eu tenho eu fico somente no google+, tenho facebook tambem, no facebook é só você procurar pelo nome leandroultradownloads e logo você verá o meu perfil lá. e no google+ é só você me procurar por leandro silva. se quizer pode me adicionar ok amigão? até mais.

      Excluir
  30. Bom leandro, vou encurtar, estou pensando em montar um blog, para download de Animes e Mangás, eu sou um otaku puro rsrs. Primeiramente queria perguntar se podiamos formar parceria, e se podia me ensinar como usar o SkyDrive, Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  31. Ah, e também se não for um incômodo, peço que ensine-me como usar as ferramentas do blog e seus recursos, para que eu possua um melhor desempenho e comece a desenvolver meu blog.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Estou tentando baixar, mas me pede um login e senha do SkyDrive, é isso mesmo? =<
    Grata ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá phammy, é que agora pra baixar arquivos do skydrive, eles pedem pra você ter uma conta hotmail. mas isso é fácil, é somente você entrar com sua conta do MSN, e se você não tiver é fácil de criar uma, não leva muito tempo não. espero ter ajudado. abrço.

      Excluir
    2. Ajudou muito ^^ To baixando já!
      Esta a 30kb/s, é normal isso? Sei que não é da minha net i.i

      Excluir
    3. me diga se está usando algum gerenciador de download, e qual a velocidade da sua internet? desde já agradeço pelo download amigão. espero resposta.

      Excluir
    4. Foi momentaneo =) Ja esta na velocidade normal de novo. Muito obrigada e fico na espera da saga Santuário pra PS2 *-*

      Excluir
    5. pode deixar que assim que eu puder eu posto esse jogo pra você aqui no meu blog ok. beijos linda! gostei da foto hem. rsrsrsrs...

      Excluir
    6. Ebaaaaaaaa \o/ Vou esperar xD
      Obrigado o elogio Nyan =^.^=

      Excluir
  33. nao consigo gravar fala que o dvd nao tem espaço suficiente mais ele é 4,7gb arquivo é 2 e pouco to tentando no alchool 120% responda rapido plx

    ResponderExcluir
  34. muito bom cara valeu !estou baixando aqui
    abraço e valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amigão, um forte abraço pra você tambem e obrigado pelo download.

      Excluir
  35. meu velho vc pode me explica qual parte que eu tenho que grava no dvd ?eu ja extrai.como eu fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você extrail com o winrar é somente gravar o arquivo que você acabou de extrair, o arquivo .ISO recomendo gravar com o nero ou o UltraISO. espero ter ajudado amigão, qualquer coisa pode perguntar ok. e obrigado pelo download.

      Excluir
    2. então meu velho extrai e apareceu outro pra extrai ai eu extrai 4 itens a pasta data ,system ,sles ,modules . oque eu fasso meu velho ? por favor me da uma mão .pra gravar eu tenho o Ashampoo Burning studio 2012 . da uma ajudinha ai por favor.

      Excluir
    3. faz o sequinte, baixe o UltraISO aqui no meu blog e depois de instalado e crackeado, você abri o ultraiso e clique lá em cima na aba ARQUIVOS, depois seleciona ABRIR, vai aparecer a pasta de procura de arquivos, você procura somente o arquivo que você extraiu uma vez depois de ter baixado o jogo do ps2 ok. ai ele tem que abrir como uma imagem ISO ai é somente você clicar no menú emular do programa lá em cima, ou gravar a imagem ISO que acabou de abrir ok. tenta ae e depois me fale. qualquer coisa vamos tentar novamente resolver o problema certo. mas primeiro faz o que eu te falei. até mais amigão.

      Excluir
    4. blz meu velho .obrigdo mesmo.

      Excluir
    5. pode me falar amigão, deu certo? pode me falar tranquilo ok? até mais.

      Excluir
    6. entendi .eu estou convertendo a imagem mas e depois?

      Excluir
    7. não, você não está convertendo a imagem, apenas você está usando um programa que lê arquivos ISO já extraido. quando você baixou os arquivos compactados e depois extraiu, você obteve um arquivo só em formato ISO não é mesmo? é nessa hora que você abre o UltraISO e clica lá em cima na aba ARQUIVOS e depois EM ABRIR, ai é que você vai selecionar o arquivo que você extrail dos arquivos baixados do jogo. masqualquer dúvida procura um tutorial no youtube de como gravar arquivos em ISO com o UltraISO. ok? espero ter ajudado amigão, mas pode me perguntar se tiver mais umas dúvidas ok? até mais.

      Excluir
  36. pronto consequi! valeu meu velho um grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amigão, estou aqui pra tentar ajudar a todos, mesmo que seja a distância, o que torna meio dificil mas dá pra tentar né. rsrsrs. um forte abraço e muito obrigado pelo seu download.

      Excluir
  37. Muito Obrigado estava precizando desse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, eu tambem lhe agradeço pelo download. volte sempre ao meu blog.

      Excluir
  38. vlw aew manow
    grande jogo
    obrigado por disponibilizá-lo para nós!jogarei com gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada mano, pode contar com o blog sempre que precisar, e obrigado tambem pelo download, volte sempre.

      Excluir
  39. PS2 CAVALEIROS DO ZODÍACO A SAGA DO SANTUÁRIO DUBLADO E LEGENDADO PT-BR

    Ae pra quem gosta de CDZ, aqui vai o link pra baixar Cavaleiros dos Zodíaco A Saga Santuário PT-BR (PS2:
    https://thepiratebay.se/torrent/7760075/Cavaleiros_dos_Zodiaco_A_Saga_do_Santuario_PT-BR_(PS2)

    Baixei e testei Áudio e legenda PT-BR, as legendas não estão todas PT-BR,esse é beta v 0.2.
    Textos e Áudio: 99%
    Pra quem Curti a série está ótimo, baixem vale apena.

    Qualquer problema UPO a ISO, eu tenho ela aqui guardada a 7 chaves
    Meus emails:
    easykaos_enenmy-of-king@hotmail.com
    easykaos.blackfury@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Pra quem curti Tomb Raider
    Em 2012 foi lançado para PC o Tomb Raider - Angel of Darkness (dublado e legendado) PT-BR
    Dá uma conferida nesse link:.
    http://www.youtube.com/watch?v=ko64Otbp57s

    Da pra baixar os links de download estão na descrição do vídeo, mas a autora do post ainda está upando as partes.

    Meus emails:
    easykaos_enenmy-of-king@hotmail.com
    easykaos.blackfury@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigão, como você adivinhou que eu estava atrás desse jogo cara, ele foi pedido por uma visitante do blog, e eu não achei em site nenhum na internet, procurei muito mesmo. eu estou lhe agradecendo fortemente por você ter ajudado o meu blog, pois eu tenho que baixar ele o mais rápido possivel para poder postar no skydrive, esse jogo é muito bom. demais mesmo. mais umavez muito obrigado por disponibilizar esse link no meu blog meu grande amigo. isso que é atitude cara. até mais e obrigado pela sua visita ao meu blog, volte sempre.

      Excluir
  41. http://leandroultradownloads.blogspot.com.br

    Blog show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu meu chapa, muito obrigado mesmo pelos links do tomb raider. mas me diga como você descobru que eu estava atrás desse jogo? até mais.

      Excluir
  42. Cara...sem palavras, é bem raro hj em dia encontra tanta praticidade assim pra consegi um game q funcione sem problemas algum. Parabens e continue assim q ta otimo :D, VLW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado gregory, isso é verdade mesmo, e foi por isso que começei a criar esse blog, para incentivar muitas pessoas a fazerem o mesmo que eu. pois só assim teremos uma internet livre nos downloads. abraço e valeu pelo apoio.

      Excluir
  43. É sempre bom ajudar um blog maneiro como seu, todo o conteúdo do seu blog que baixei até agora são 100% funcional.
    Se precisar de alguma coisa estamos aí pra ajudar.

    PS2_Saint Seiya – A Saga Do Santuário [Dublado e Legendado PT BR]
    Ae pessoal Upei no Skydrive baixae.
    Tenta um desses links:
    https://skydrive.live.com/redir?resid=C6FFB12D336E5DB8!1403


    https://skydrive.live.com/?cid=c6ffb12d336e5db8#cid=C6FFB12D336E5DB8&id=C6FFB12D336E5DB8%211403

    Qualquer problema é só falar que eu upa a ISO novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensou em criar um blog e ser mais um parceiro com blog revolucionário, divulgaria ele com o maior prazer cara, pense nisso, e muito obrigado mesmo pela ajuda. se você achar o torrent do tomb raider dublado e legendado em português, me ajudaria muito mesmo, pois baixar partes por partes assim, é muito demorado, e além de ter que esperar, claro que já é uma maravilha, pois esse jogo é raridade mesmo, mais seria mais rápido pra eu postar aqui no meu blog. muito obrigado pelo seu esforço em ajudar o blog a crescer e melhorar.

      Excluir
  44. Novos links do PC_Tomb Raider Angel of Darknes (Dublado e Legendado PT-BR) estão disponíveis pra baixar.
    Confere la, o link tá logo acima em outro comentário que fiz.
    Esse game é raro difícil de achar, levei + ou - um mês de pesquisa pra encontrar ele.
    Uma dica pra quem for baixar:
    Os arquivos estão hospedados no uptobox.com e o tempo entre um download e outro é de + ou - 19 min.
    Mas você não precisa esperar 19 min pra fazer o próximo download, basta você REINICIAR SEU MODEM E PRONTO, é um download após o outro chapa.
    Vai na fé que da certo d boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mediga uma coisa amigo, esse arquivo é o jogo ou o seriado completo? pois no download aparece PS2.rsrsrs

      Excluir
  45. Ae Leandro eu tenho o link pra um torrent aqui

    http://www.games-express-downloads.blogspot.com.br/2012/09/tomb-raiderthe-angel-of-darkness-pt-br.html

    ou
    http://www.4shared.com/file/-phiSE0p/TRAODPTBR_by_wwwgames-express-.html?

    Mas acho que esse torrent já expirou.
    Baixei ele e usei o Utorrent, e não consegui baixar o arquivo com ISO.
    Mas se você quiser tentar.

    ResponderExcluir
  46. quero baixar esse CDZ,mais pra torrent e formato ISO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que com torrent eu não trabalho. obrigado pela visita ao m eu blog luiz.

      Excluir
  47. tudo bem, eu baixei do jeito normal q ta ai, mais tem um problema.

    depois de gravado o jogo, no meu ps2 mostrou q é dvd video, que eu faço ?

    ResponderExcluir
  48. nao condegui jogar os Cavaleiros dos Zodiacos,baixei certinho mais e gravei

    ResponderExcluir
  49. é o meu tbm nao deu muito certo, nao deu pra jogar, no ps2 mostra q é video dvd :/ me ajuda aee leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá luiz, vamos lá. me diga como você procedeu a gravação com detalhes? ok.

      Excluir
  50. ok

    primeiro eu baixei todas as partes e extrai em uma pasta dai gravei no dvd decrypter e só dai pois no ps2 e mostrou pra incerir um cd de ps2...

    oq eu fiz errado ?

    me ajuda leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gravou em que velocidade? quanto a esse programa, eu não conheco, mais eu uso muito o UltraISO para gravarmeus jogos de PC E PS2, tente ele, e na hora da gravação, grave na velocidade menor certo? espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar.

      Excluir
  51. tudo bem ajudou sim :D

    quando eu comprar m,ais dvd virgem eu faço, e vou baixar esse UltraISO ^^

    valeu amigo XD

    obs: eu usei na velocidade 4

    ResponderExcluir
  52. Ola Leandro vim agradecer, eu estava louco procurando esse jogo, ja baixei gravei e está rodando perfeitamente. vlw msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, muito obrigado pelo comentário amigo, fico muito feliz por ter dado tudo certo. vim aqui e relatar como o jogo está rodando é muito importante para o blog, valeu mesmo. volte sempre.

      Excluir
  53. Valeu agora eu so vou baixar aki nesse site pois e o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, pode contar com o blog. valeu pelo comentário e download, volte sempre mesmo, pois só estou começando. rsrsrsrs

      Excluir
  54. Cara, acabei de baixar e vou gravar agora para ver se roda no meu ps2! Parabéns pelo seu blog. Foi o único lugar que encontrei esse jogo! Acredite ou não. Espero que rode bacana. E a sua ideia de particionar o jogo e deixar na sua conta no skydrive live é bem inteligente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo amigo, obrigado pelo elogio, fiz isso pra facilitar mesmo os downlaods pra galera. faço isso de coração mesmo, sem interesse nenhum em ganhar dinheiro com isso. muito obrigado e volte sempre.

      Excluir
  55. pra baixa tem que ter conta da microsoft? Leandro tens Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim, me procure lá pelo nome de leandroultradownloads. espero o convite.

      Excluir
  56. Oi Leandro, o meu filho ta dizendo que não consegue salvar o jogo. Mesmo com o memory card vazio.
    Vc sabe explicar o por quê?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o memory card é original fabiana? estou perguntando isso porque teve uma pessoa que comentou esse problema também e o memory card deleera pirata, ai quando ele comprou um original salvou normalmente. aguardo respostas fabiana. bjs!

      Excluir
    2. olá fabiana, bom, esse problema realmente eu não consigo entender, pois o jogo é normal, a não ser que esse jogo não salve por erros dele mesmo. sinto muito em não poder ajudar nisso. a propósito, lindos olhos fabiana, lindo memso. beijos!

      Excluir
    3. ;) Valeu!!! E termina logo sobrenatural pra postar Friends e The Big Bang. rsrs
      Bjão

      Excluir
  57. obrigado pelo jogo amigão, tem como vc por o primeiro jogo dos cavaleiros as 12 casas para ps2?? Obrigadão mesmo pelo jogo. Bom Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que já tenha aqui no blog, vá na categoria jogos de luta PS2 e veja se não é um deles, pois tem 2 jogos dos cavaleiros aqui no blog para PS2. forte abraço e mande notícias.

      Excluir
  58. o Cdz ta em preto e branco no meu play sera algum problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentemudar alguma coisa no menú doseu PS2 ok, mais ou menos em NTSC ou Algo assim. espero que dê certo, abração.

      Excluir
  59. Rpz to baixando vlw mesmo achei um site so tinha 3 partes. se ligue o jogo e palm entao ao iniciar o play vc presionar triangulo e bolinha juntos vc vai para um menu em ingles na primeira opção vc escolhe PAL com o x ao localizar vc clica em srtar e reseta o pc ele vai ficar coloridinho hehe nao se preocupe nao e problema no play. espero ter ajudado. Abração.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Cara eu sou leigo em juntar arquivo Iso, eu baixei e veio 4 partes como faço para gravar em mídia? confirma o tamanho do jogo por gentileza, é de mais de 7 gigas??

    Thasso

    ResponderExcluir
  62. Não estou conseguindo baixar do skydrive diz que:Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível
    Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item. meu nome é artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi removido pela microsoft ok, aguarde a reupagem desse jogo aqui em breve. obrigado pelo aviso e volte sempre.

      Excluir
  63. mas vai demorar para a repostagem desse jogo ?? preciso quanto mais rápido possivel

    gostei do site

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde
    Eu venho aqui pra tirar uma duvida: tipo... eu tenho esse jogo que comprei assim na rua, de compre 3 por 10 sabe? Bem o problema é que o jogo não grava o meu avanço no jogo em memory card. Já vi em alguns foruns e muita gente também já passou por esse problema.
    Esse jogo que você está disponibilizando, tem esse erro corrigido ou ele também não grava no memory card?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Juliano, muitos também já me perguntaram porque acontece isso, e eu encontrei na internet que isso é um problema de memory card falso, por acaso o seu é falso ou original? e quanto ao meu eu não sei, porque eu não uso mais o PS2, só jogo os jogos de ps2 no meu emulador que eu tenho aqui, e nele grava normalmente.

      espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar ok.

      Excluir
  65. Pode dizer se vai demorar pra sair a reupagen?? eu esperando uma resposta ...

    Ha o blog é muito bom!!!!

    By: Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Robson. Espere por esse jogo muito em breve ok, mais quando mesmo eu não tenho como marcar, mais logo logo estará aqui novamente pelo MEGA. abraço.

      Excluir
  66. Boa noite este arquivo foi execluido poderia arrumar outro link. para download deste jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso Milton, vou reupar assim que puder ok, grande abraço.

      Excluir
  67. Leandro você é fã do sonic?? gostei da foto dele kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu sempre joguei jogos dele no meu passado, rsrsrs.mais gosto de muitos outros personagens. abraço.

      Excluir
  68. Leandro O link foi Retirado vc ja sabe quando vai Fazer a Reupagen?Desde ja Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não sei mesmo ok, mais logo logo irei reupar. é que eu estou revesando entre uma nova postagem e uma reupagem para o Site não ficar sem novidades ok. abração e volte sempre para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  69. Baixei mais cedo Saint Seiya A Batalha do Santuário ( dublado ) aqui no seu blog, já gravei em DVD com o Nero 10 e está pegando certinho, obrigado.
    Só é uma pena que Saint Seiya The Hades está off :(
    Não acho esse jogo em nenhum lugar.
    Você tem uma previsão de quanto tempo demorará para você reupar esse jogo ? Tipo, 2 meses, 3 meses, 5 meses etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo download e pelo comentário. Quanto ao jogo, eu irei reupar em breve ok, mais não tenho como dizer quando certamente, mais em breve reuparei.

      Excluir
  70. não quer aparecer o site do jogo aparece talves o item nao exista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele infelizmente foi removido pela microsoft, mais em breve reuparei OK. Aguarde e volte sempre.

      Excluir
  71. ele grava no memorycard esse jogo pq ja baxei dois e na hora de salvar no memory card nao reconhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso costuma acontecer quando o memory card não é original ok. Aqui salva normalmente. Abraço.

      Excluir
  72. Ae mano qnd eu clico em download ele vai pro OneDrive. Pq isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo foi removido da minha conta pela Microsoft ok amigo, mais em breve eu irei reupar ele para o MEGA. Abraço e obrigado pelo aviso. Volte sempre.

      Excluir
  73. Respostas
    1. Terei que conseguir esse jogo novamente ok, em breve postarei.

      Excluir
  74. Aguardando..
    pd me enviar um e-mail quando postar? baixei pelo torrent duas vzs cm 1,95 GB cada mas n funciona
    deividalisson@live.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  75. mann queria saber se tem em português se tiver tu me falar agradeço se puder ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo aqui somente em espanhol e inglês ok.

      Excluir