quinta-feira, 26 de abril de 2012

Baixar Jogo Counter Strike Condition Zero PC Completo Totalmente em Português Download [MEGA - FireDrive]

Counter Strike Condition Zero PC DVD Capa


Descrição: Counter-Strike: Condition Zero PC é um a versão single-player de Counter Strike, jogo que ganhou fama pelo seu modo multiplayer sólido e ação ininterrupta. Condition Zero, contudo, é apenas uma adaptação de cada uma das missões existentes no jogo original com gráficos e pequenos detalhes visuais alterados. A diferença é que, em vez de competir contra jogadores de verdade, os inimigos são bonecos controlados pela inteligência artificial do computador.

Mas quais seriam as missões do jogo original? Bem, caso o leitor esteja alheio a esse título de enorme importância do mercado dos games dos últimos anos, faço aqui um lembrete: dois times antagônicos, um terrorista e um anti-terrorista, combatem-se entre si partindo de pontos opostos no mapa enquanto uma dessas equipes deve obstruir os planos do time adversário. A missão varia a cada mapa, como salvar
reféns do grupo dos terroristas, levar um indivíduo importante até um determinado ponto ou instalar explosivos a fim de fazer um ato terrorista.

A cada morte e vitória da rodada, ganha-se dinheiro para comprar coletes, pistolas e rifles mais potentes. Não há enredo principal ou linearidade entre as fases. A técnica apurada de se acertar disparos na cabeça do inimigo headshots é uma das habilidades mais almejadas e invejadas pela comunidade do game já que, evidentemente, um dano nessa área do corpo é quase sempre fatal.




Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 500 MB livres em disco



Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0

Outros: Placa de Som compatível com Windows






Ficha Técnica
Tamanho: 646 MB Compactado
Tamanho Descompactado: 1,34 GB
Ano de Lançamento: 2004
CONTA Nº 2



Aguardem a reupagem !!!

Baixar Jogo Counter Strike Condition Zero PC Completo Totalmente em Português

****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site leandroultradownloads

37 comentários:

  1. da pra jogar online esse jogo?

    ResponderExcluir
  2. qual é a senha ???????????? quando eu abro o arquivo hl ele pede senha.

    ResponderExcluir
  3. nao preciza mais, ja descobri, é essa a senha

    5Z522-HK3KP-RPR6K-YCXP3-C6DMT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de colocar na descrição que não precisa de serial, pois dentro da pasta do jogo que você estraiu, tem um arquivo que altera a chave do jogo somente clicando nela, só não me lembro o nome desse arquivo, mas ele é bem pequenininho, ele meche na chave e registro do jogo. então é isso amigão, é somente clicar nesse arquivo e clicar em ok na tela. valeu pelo seu download, e volte sempre. depois eu colocarei umas fotos de como se faz isso detalhadamente na página do jogo ok.

      Excluir
  4. Quando eu entrei no SkyDrive,os arquivos estavão nomeados como Counter Strike 1.6 + Condition Zero. São duas versões de versões de CS?
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá lucas, boa noite amigão. é isso mesmo. obrigado pela visita ao blog. volte sempre.

      Excluir
  5. O jogo salva e eu saio, mais quando eu abro de novo e clico no perfil o CS fecha sozinho e não abre o perfil. Aí tem criar outro perfil pra jogar. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque o jogo está traduzido para o portugues, ai não dá pra jogar no modo história e salvar. só dá pra jogar sem sair, pois quando sai a gravação se apaga. esse é o problema da tradução.

      Excluir
  6. te o modo história cm fases, como a 1a q eh na africa do sul... a 2a q eh no Brasil.. e tals?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sim rafael, ele tem o modo história sim, só não sei qual faze tem. mas tem sim. pode baixar tranquilo amigo.

      Excluir
  7. nao consegui instalar o jogo . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. tbm não comsigo estalar o jogo eu clico no arquivo exe ai abre o jogo mas não fica estalado oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque ele não é instalavel, paraisso é só você copiar todos os arquivos para qualquer pasta do seu pc e pronto, estará instalado no seu PC. espero ter ajudado. obrigado pelo download.

      Excluir
  9. Parabens pelo blog, muito bem elaborado. Só verifica por gentileza a parte 2 pois ela parece estar corrompida, do meio para o fim o download é cancelado. Obrigado e abraço!
    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo. quanto ao download, você está baixando com qual gerenciador de downloads?

      Excluir
  10. otimo bloag ja fiz download de gear of war(foi assim que cheguei aqui procurando ele na net),Do fazendo Esse e o proximo e left 4 ded 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, um ótimo download pra você e que você sempre volte por aquí. forte abraço.

      Excluir
  11. O jogo cs combation zero é somente online?

    ResponderExcluir
  12. Oi Bom dia,,, Não estou conseguindo baixar pelo Skydrive... Pode me instruir como faço por favor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi excluído pela microsoft, obrigado pelo aviso e aguarde a reupagem.

      Excluir
  13. With over 25 million of units sold, Counter Strike it´s the most played Half Life mod !
    Counter Strike Download

    ResponderExcluir
  14. ai colega o link ta ruim o skydrive ta dizendo q naum existe concerta ai vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reupar esse jogo em breve ok. abraço e volte sempre.

      Excluir
  15. Leandro tem como voce reupar este item, o One Drive diz que item é inexistente. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reuparei sim ok, muito obrigado pelo aviso e volte sempre ao Site para conferir o progresso das novidades e das reupagens. Abração.

      Excluir
  16. Reupa ,eu to precisando mt desse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Renan, Irei reupar assim que eu conseguir esse jogo novamente em mãos ok. Grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  17. Vai demorar muito reupar esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Estou reupando vários arquivos entre jogos, filmes etc, e não tenho como dizer quando irei reupar, já que são bastante arquivos para reupar, mais fique sempre de olho na página de "reupando no momento" para ficar por dentro das reupagens ok. Abração e volte sempre ao Site.

      Excluir
  18. quando eu tento fazer o download abre uma conta da microsoft ai nao certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque infelizmente esse jogo foi removido da minha conta Onedrive Pela Microsoft ok. Mas pode deixar que muito em breve eu reuparei esse jogo para o MEGA ok. Abraço e volte sempre ao meu Site para mais novidades.

      Excluir
  19. Obrigado pela atenção Leandro o seu site e o melhor que já vi abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada José, é um prazer poder responder os comentários deixados aqui. Grande abraço.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Terei que reupar esse jogo em breve ok. Obrigado.

      Excluir

© Leandro Ultra Downloads - 2012 / 2014. Todos os Direitos Reservados.
Criado por: Leandro.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo